Bancroft and Ford: Alpha Male Bad Boy Billionaire Romance

Home > Other > Bancroft and Ford: Alpha Male Bad Boy Billionaire Romance > Page 112
Bancroft and Ford: Alpha Male Bad Boy Billionaire Romance Page 112

by Kristen Lane


  Julia se encostava contra o contador e mantido a sua voz baixa assobiam. "Eu pensei que você disse que eles estavam recebendo uma unidade de armazenamento de dados para seus móveis."

  "Oh sim," Alyssa tomou um longo gole de água e aparafusado a tampa no frasco. "É ainda não está pronto. Ele vai se movimentar o mobiliário para a próxima semana."

  "e como devemos usar a sala de jantar entretanto?"

  "Umm, eu acho que nós não? É apenas uma semana, Jules".

  "Direita. Excepto os pais deviam Evan vir sobre para o jantar na próxima quinta-feira. Vai estar fora até então? Este já não está funcionando."

  Alyssa olhou para a porta. "Oi" Dylan.

  Julia fiado e diante dele. Ele estava suado e respiração pesado, uma manchas de sujeira em sua queixo. Seu Red Hat sat para trás sobre o seu cabelo loiro, e olhou incrivelmente atraente ali em pé com as mãos sobre os ombros de Kylee. A expressão do seu rosto disse que ele tinha claramente escutadas.

  "Estou muito triste se estamos no caminho", disse ele. "Vou certifique-se de que todos os nossos stuff está fora da aqui antes de quinta-feira."

  "Oh…" Julia disse, o seu rosto crescente quente. "Não é bom. Podemos fazer isso."

  "Olhe", disse Bob Dylan, apertando seus braços ao redor Kylee. "Sei que esta é uma inconveniência. Você não tem que agir como este foi a sua idéia. Nós realmente gostamos de você nos deixar ficar aqui e eu vou fazer tudo o que pode para ter certeza de que não lhe afeta em qualquer forma."

  Julia de ingestão de disco e nodded. Com tudo o que tinha sido através, ela sentida como um tranco se preocupar com algum mobiliário e arruinou os planos de jantar. Ela não precisa realmente a sala de jantar de qualquer forma. "Obrigado, mas é realmente bom. Podemos ter o jantar na casa do Evan. Sei que foi através de um lote. Estou…", mas o que mais poderia ela dizer? Desculpe por ser insensível sobre permitindo que você assumir a minha casa? Embora seja um inconveniente, continuo a sentir mal para a sua perda e queremos ajudar você? N Ela catalãs iam com "Vamos todos ajuste".

  "Papai", disse Kylee, olhando para ele.

  "Direito", disse Dylan. "Poderíamos de falhas para alguns água?"

  Alyssa girado, tomou outra garrafa da geladeira e aberto para a Kylee.

  "Obrigado", disse Bob Dylan, e deixaram a cozinha, Kylee beber a sua água como se ela não tivesse tido qualquer em dias.

  Alyssa deu Julia um olhar cansado.

  "Desculpe," disse Julia. "Eu me sinto como um tranco".

  "Ele perdeu sua esposa, então o seu trabalho, e agora a sua casa. Dar a cara de um intervalo".

  "Estou tentando", disse ela com os dentes cerrados. "Mas por que razão eles não têm família que poderia ficar com? Ou um amigo ou algo mais?"

  "Dylan não é a partir daqui. Melanie foi. Seus pais lhes ofereceu para permitir mover, mas eles não têm o quarto. Com todos Kylee foi através, ele não deseja mover a ela a partir de sua escola e amigos, e vivemos em seu distrito escolar." Alyssa shrugged. "Faz mais sentido para eles ser aqui. Dylan tem amigos, mas eles estão todos casados e com filhos de sua própria."

  Julia suspirou. "Bem, é apenas temporária, certo?"

  "direito". Alyssa tomou mais um SIP antes de colocar a sua água de volta na geladeira. "Ele está tentando fazer seu trabalho de volta, mas acho que ele precisa de mais tempo. Ele foi a indemnização por alguns meses, mas agora que execute também."

  "De onde ele funciona? Ele é um pediatra, certo?"

  "Não, ele é um cirurgião. Tem sido há anos. Ele estava em Springfield Norte".

  "Oh". foi um dos três hospitais na área e um com a melhor reputação. Ela trabalhou no Springfield Sul e tinha aplicado em todos os três hospitais na área antes de fixar a sua posição de enfermagem. Se ele gostaria de ganhar demitido do Norte, ele pode ter um tempo difícil conseguir um emprego em qualquer dos outros hospitais na área. E depois? Eles teriam de permanecer permanentemente? Ou ele seria obrigado a afastar. Talvez houvesse algo que ela poderia fazer para ajudar. Ela lhe devia muito.

  Capítulo 3

  O próximo dia de trabalho, Julia correu para falar com o chefe da cirurgia. Dr Willard havia se tornado algo de um amigo ao longo dos últimos meses. Julia foi muitas vezes por ele escolhido para ser parte da sua equipa em cirurgias. Ela não tinha sido dada uma derivação posição auxiliar ainda, mas esperava que tivesse sido como ela continuou a provar a si mesma.

  Dra. Willard estava no seu escritório, acotovelando forkfuls de salada em sua boca enquanto a folhear as páginas de uma revista. Ela bateu suavemente na porta do escritório aberto.

  Ele olhou para cima e sorriu quando a viu. "em".

  "Desculpe interromper seu almoço." Julia sentado numa das cadeiras em frente de sua mesa.

  "Não". Ele fechou o oficial e engoliu sua boca. "O que posso fazer para você?"

  "Não é para mim, efectivamente, mas um amigo de mine. Eu não tenho certeza de como você está familiarizado com os cirurgiões em outros hospitais, mas meu amigo, Dylan McCoy, foi um cirurgião em Springfield Norte".

  "McCoy…" Ele pensou um instante e depois o reconhecimento cruzou o seu rosto. "fez recentemente perder sua mulher?"

  "Sim, que ele mesmo." Julia não sabia se era bom ou mau que o Doutor Willard sabia sobre ele já. "Ele é tomado de algum tempo para entristecer, mas parece que eles não estão prontos para carro ele volta ainda. O problema é que ele perdeu sua casa porque ele estava fora do mercado de trabalho demasiado longo. Eu pensei que se olhássemos para adicionar à nossa equipe cirúrgica, talvez tivéssemos um lugar para ele?"

  Ele tocava seu dedos juntos por um minuto. "Bem, eu teria de fazer algumas chamadas telefônicas, converse com seus superiores no norte, e eu teria de limpar com o nosso director, naturalmente, mas podemos sempre usar outro conjunto de mãos hábeis. Eu vou voltar para você."

  "Obrigado, doutor Willard. Eu sei que ele gostaria realmente apreciar a oportunidade de voltar a fazer algo que ele ama".

  "Comece com voltada para cima para cães e transição para cão orientados para baixo".

  Julia movido segundo a voz no seu vídeo de ioga. Ela posicionado seus pés sobre seu tapete, pressionando-los em sua suavidade, e respiração profunda. A sua rotina de ioga de manhã foi um de seus favoritos momentos do dia, uma vez que lhe aterrado para o resto do seu acordar horas.

  "Tire sua perna direita alta".

  Ela levantou a sua perna e como ela fez, bati o seu pé sobre uma lâmpada, enviando-estalidos ao solo. Ela caiu fora da pose e desembarcados no seu butt. A lâmpada de leigos no chão do seu lado, mas parecia íntegras. Ela pegou nela e inspecionadas como instrutor de ioga continuado no sem ela.

  "Agarra a tua no tornozelo para a variação de cana-de-açúcar."

  Julia friccionado o seu pé e ignorado o iogue. Ela voltou para definir a lâmpada para fora do caminho e começou a visão de alguém assistindo sua. Ela deixe um pequeno yelp e quase caiu a lâmpada. Depois de definir a lâmpada para baixo, ela sorriu Kylee.

  "Olá, desculpe. Não sabia que estavam lá. Você surpreendeu-me."

  "Desculpe." Kylee foi exploração apertado para ela suportar. "O que você estava fazendo?"

  "É chamado de ioga. É apenas alongamento e respiração. Você pode ver se você gosta."

  "Posso experimentar?"

  Julia olhou ao redor e considerado. Várias mesas extra, algumas cadeiras e pedaços menores como a lâmpada que estava quase quebrado, encheu o espaço vazio que era habitualmente disponíveis na sala de estar. Ela já tinha para mover várias peças para ter espaço suficiente para a sua mat. "Acho que vai ter o quarto aqui." Ela apontou para um espaço no chão entre seu tapete e a TV. O piso de madeira foi, o que tornaria a ioga confortável, mas ela só possuía um tapete. Ela puxou uma pequena cobertor a sair da cama e o pôs no chão para Kylee. Então ela rebobinada o vídeo para o lugar onde ela havia deixado desligado.

  Desta vez, quando Julia dobrado e levantado a perna elevada, Kylee imitou sua pose, depois de definir o seu Bear cuidadosamente para baixo de
modo que não podia ver. Quando chegou a hora de dobrar para a frente e agarrar os tornozelos, Kylee caiu sobre ela em. Julia conseguiu manter o seu equilíbrio, mas senti um pouco irritado. Este foi o seu tempo e ela não quer que interrompida.

  Kylee sentou-se e sorriem. "O quê. Este é difícil."

  "Bastam alguns prática", disse Julia. Talvez Kylee iria ficar entediado e vá fazer outra coisa.

  Mas Kylee hospedado e terminou a vinte minutos de vídeo. Ela estendeu o seu corpo pequeno em poses e não era meia ruins, Julia notado. Sua determinação foi admirável. Algumas das posições mais difíceis foram difíceis, mas ela tentou o seu melhor cerrados e seu rosto em concentração pouco como ela realizou cada pose.

  Quando o vídeo terminou, Kylee reconverterem as suas mãos e pulou para cima e para baixo. "Eu fiz isso!"

  "Você não." Julia não poderia deixar de rir em seu entusiasmo. "Quantos anos você tem agora, Kylee?"

  Ela realizou um lado e um dedo extra.

  "Wow. 6. Você sabia que eu estava na sua primeira festa de aniversário?"

  "Sim. Eu vi as fotos." Ela pegou ela suportar e tracejada fora do quarto. Momentos mais tarde, ela ouviu ela exclamar a cozinha, "Papai, fiz iogurte!"

  Julia seguiu para a cozinha. "Ela significa ioga."

  Dylan riu. "Ah. Que faz muito mais sentido. Ela não estava no seu caminho, foi ela?"

  "Não, não todos. Ela é muito boa, realmente."

  "Ela usado para tomar aulas de dança, mas isso foi antes." Dylan Kylee monitoradas rasgam a tampa de um copo de iogurte e cavar uma colher.

  "Mamãe gostava de me ver dançar." Disse Kylee, acotovelando seu spoon na sua boca.

  Dylan nodded solenemente. "Ela".

  Silêncio caiu em toda a sala, quebrada apenas quando Kylee neocolonialismo bafiento mas seus lábios juntamente com a sua próxima colher.

  "Bem, eu melhor ir ficar pronto para o trabalho", disse Julia e apressado para seu quarto no andar de cima. Ela olharam em seu telefone para verificar o tempo de espera e viu um texto de Dr Willard.

  "Você pode ter Dylan vêm hoje em dia? Gostaríamos de falar com ele".

  Ela volta no piso térreo. tracejada "Dylan!" Eles ainda estavam na cozinha, Dylan agora derramando-se uma caneca de café. "Você tem quaisquer planos hoje?"

  "Apenas para obter Kylee à escola e levantá-la."

  "Você pode entrar em hospital? O chefe da cirurgia quer para atender com você."

  Ele tomou um gole de seu café. "Eu? Por quê?"

  "Bem, eu lhe disse que eram um brilhante cirurgião e que precisávamos de carro você."

  Ele fica intermitente com ela. "Você?"

  "certeza. É verdade, não é? Quero dizer, eu acho que estou fazendo uma suposição sobre a parte brilhante, mas eu imaginei se você trabalhou no Norte, você não poderia ser muito ruim".

  Ele riu. "Não, eu espero que não. Wow. Obrigado, Julia. Eu não sei o que dizer".

  "Você não tenho nada a dizer. Apenas me agradecer quando chegar o trabalho." Ela sorriu para ele antes de ir para ficar pronto.

  Capítulo 4

  "Eu estava pensando se talvez você deseja partilha?" Dylan perguntou como ele e Julia derramado em tigelas de cereais. "Quando nossos turnos são ao mesmo tempo."

  "Direita. Certo, eu acho que faz sentido", disse Julia. Ele foi o segundo dia de Dylan o trabalho e eles atualmente ambos trabalhámos as 7 horas da manhã até às 7 horas da mudança.

  Julia terminar os seus cereais e definir a sua taça na pia. "Eu vou estar pronto em poucos minutos." Ela subiu no andar de cima para pegar sua bolsa e segurança badge, então reunidas Dylan no minuciosos.

  "Vou conduzir", disse ele. "Devo a você grande momento para falar com o Doutor Willard e obtendo-me este trabalho."

  "Isso não foi um problema."

  Ele procedeu a abrir a porta frontal e sorriu-lhe como caminhava através dela. Seu coração ignorado no visor do seu sorriso e ela imediatamente sentir culpada. Que não era justo para Evan para ela ser tão atraídas a ele. Durante a viagem de carro, ela manteve seus olhos voltados para a frente ou para fora da janela. Nada para evitar olhar para ele.

  Elas acabaram no mesmo turno em rotação, o que significava que carpooled juntos a cada dia. A cada dia que era mais a mesma coisa. Ela manteve a sua conversa para uma pequena conversa e olhei mas nada dele. Em geral, ela lhe evitar tanto quanto possível. Agora que tinha chegado o mobiliário extra para fora da sala de estar e sala de jantar, que tinha espaço suficiente para se espalhar e ela poderia ser em um quarto diferente do que ele a maior parte do tempo quando eles estavam em casa. Mas quando ela se assentou ao lado dele no carro, ele sentia tão perto e ela não podia ignorar o seu pulso Racing.

  "Eu tenho uma grande cirurgia hoje", disse Dylan. "Estou na derivação quad."

  "Você? Que é enorme!" a sua mão chegue involuntariamente e tocou o seu braço. Ela conseguiu de volta imediatamente. "Parabéns".

  "Graças. Estou animado. Eu não esperava a terra tão complicada cirurgia depois de apenas um mês." Ele vigas com ela e bateu no volante.

  Depois de Julia assinado em e colocar seu coisas longe, ela catalãs iam para obter seu atribuições para o dia. Quando ela olhou a folha, ela viu a derivação quad listados. E ao lado do tempo e da sala de operação, ele disse, "chumbo enfermeira." Julia olhou para a folha novamente, verificar a outros nomes e posições. Isso poderia ser direito? Mas depois de seu terceiro leia, ela tinha certeza. Dylan tinha não só escolheu para ser parte da sua equipe cirúrgica, mas ele tinha feito a sua liderança. Sua primeira vez em uma posição alta. Ela mal podia conter a sua emoção como ela foi para a esfoliação corporal no.

  Dentro da sala de operação, Julia removido por esmeril em Dylan e boquiaberta, "Obrigado". Eles trabalharam e suassem juntos para horas com o resto da equipe. A cirurgia foi um sucesso e terminou com muitos partilhada lado palmadas e parabéns.

  Como ela deixou a sala de operação, ela viu o Doutor Willard conversando com Dylan. Seu coração repleto de alegria quando ouviu o Doutor Willard louvá-lo. Dylan tinha de saber quão grande de um negócio era essa.

  "Julia!" Ela voltou ao som da chamada do Dylan e ele apressada pelo corredor rumo a ela. "Olha, eu estava indo a cabeça para o almoço. Estou morrendo de fome depois disso. Queremos que se unam a mim para que possamos discutir a cirurgia?"

  "Que soa grande". Ele não era um pedido incomum. Houve muitas vezes a discussão entre a equipe após uma complicada cirurgia. Isso simplesmente não costumam ocorrer durante o almoço.

  Eles caminharam juntos para o refeitório. Ele conversou animadamente sobre os diferentes aspectos da cirurgia e como ele sentiu a execução de cada etapa. Claramente, ele estava se sentindo muito satisfeito. Ele não parar de sorrir o tempo todo.

  Depois de terem encomendado e recebido a sua comida, escolha uma mesa fora na primavera quente ar e continuou a sua conversa. Seu entusiasmo foi contagiante. Ela também já tinha sido sensação bombeado para cima depois de ter sido um êxito conduzir enfermeira para a primeira vez, mas a forma como ele falou sobre a junção das artérias coronárias fez apreciar a arte da ciência médica de uma maneira nova. Ela não podia ajudar mas olhar em adoração como ele descreveu a sensação de que a faca na sua mão.

  "É por isso que eu fui em medicina, sabe?" Dylan tomou uma mordida do seu sanduíche. "Nós mudou que a vida do homem de hoje."

  "Sim, fizemos." Julia sorriu novamente e deixe que o seu olhar para o prédio onde ela viu Evan aproximando-se deles. Ela se assentou para cima em linha reta e acenei em dele.

  "Heya", Evan disse. "você".

  "Estávamos a almoçar", disse Julia.

  "e celebrar o sucesso da cirurgia," Dylan adicionado. Ele preso a sua mão e introduziu a si mesmo.

  "Eu acho que eu deveria ter texted primeiro, mas eu queria surpreender você." Evan realizada até um saco de alimentos.

  "Ah", disse Julia. "desculpe".

  "Não, é normal. Como eu disse, eu deveria ter texted primeiro".

  "Eu estava apenas a posiçã
o de volta ao trabalho." Dylan acenou e andou de volta para o interior do prédio.

  "Estou surpreso que foram capazes de fugir para o almoço", Julia disse. "É uma agradável surpresa".

  Eles beijou brevemente e tomou o assento onde Dylan tinha sido.

  "Foi realmente um dia lento." Evan olhei sobre o ombro no edifício. "Portanto, você dois comer juntos a cada dia?"

  "Não", que foi a primeira vez. Estávamos ambos no quad ignorar hoje e ele me fez levar enfermeira, éramos apenas celebramos. Foi o seu primeiro grande cirurgia desde que entrou na equipe aqui".

  "Ele vos escolheu como conduzir?"

  "Não é grande?" Ela vigas e engoliu uma mordida de alimentos.

  A reacção do Evan foi menos do que ela tinha esperado. "Portanto, você vive com o rapaz, condução para trabalhar com ele a cada dia, agora ele está mostrando o favoritismo e você está a almoçar juntos?"

  Julia defina seu sanduíche para baixo e olhou para ele. "Viver com o guy? Ele movido porque Alyssa lhe disse que ele poderia permanecer connosco depois que sua esposa morreu . Eu não posso acreditar que você está reagindo como este. Estamos juntos para salvar a gás, e ele não estava mostrando favoritismo. Ele pegou de mim porque eu sou bom no que eu faço e ele vê que. Eu achei que você poderia ser feliz para mim, mas agora você está obtendo ciúmes?"

  "Eu não estou com ciúmes. Você tem de admitir que é uma situação estranha".

  "Certifique-se de que é. E é temporária."

  "direito". Evan puxado um hambúrguer do saco e descolada um canto do seu acondicionamento. "Temporário, ele ainda está trabalhando aqui como longo e ainda vivem com você?"

  "É apenas um mês. Com que rapidez você esperam que ele encontrar um lugar?"

  "não deverá demorar um mês", disse com toda a boca.

  Julia balançou a cabeça. "Evan. Já estamos namorando há quase um ano. Como você poderia ser inveja dele? Eu amo você e querem um futuro com você. Eu mal conheço o Dylan, e estou apenas a tentar ajudá-lo. Que é tudo."

  Mesmo estabelecido o seu alimento e recorria a ela. "desculpe. Você está certo. Eu acho que eu apenas não foi que esperam que quando você tem este trabalho e eu tenho solicitado gostaríamos de estar a gastar muito menos tempo juntos."

 

‹ Prev