Mystery: Suspense: Resheph Ignites: : A Private Investigator Mystery Crime Thriller: (horror, thriller, science fiction, mystery, police, murder, dark, ... (Marie Avalon Mystery Crime Series Book 4)

Home > Other > Mystery: Suspense: Resheph Ignites: : A Private Investigator Mystery Crime Thriller: (horror, thriller, science fiction, mystery, police, murder, dark, ... (Marie Avalon Mystery Crime Series Book 4) > Page 89
Mystery: Suspense: Resheph Ignites: : A Private Investigator Mystery Crime Thriller: (horror, thriller, science fiction, mystery, police, murder, dark, ... (Marie Avalon Mystery Crime Series Book 4) Page 89

by Josh Law


  "A vida é um sinecuras quando você descobrir que você não está segurando as chaves, Doc!" Alex lamelas com a espingarda novamente.

  "Não há ameaças que estão sendo feitas. Estamos elaborando estratégias, você porco. Só porque nós não temos uma escolha." Nick voltando a Bacardi.

  "Se você poderia parar todos eles, eu poderia rig a bomba e você poderia ser um golpe para ela." Bacardi agachado interromperá os seus dentes juntos, odiar a si mesma para suas próprias palavras.

  "Eu provavelmente poderia ajudar você a subir a régua. Você acha que poderia saltar para o deck do Jaguar? Talvez você se machucar".

  "magoado não é tão mau como mortos." Ela tentou sorrir mas lágrimas começou a quebrar livre. Ele lhes uma florista distância abana a cabeça.

  "É normal. Antes de você me conhecia, eu já tinha deixado o mundo. Eu posso fazer isso novamente se eu tiver a. Quem sabe, talvez eu vou voltar. Talvez eu vou fazer fora deste. Mais esdrúxulo aconteceram coisas." Ambos estavam rindo, nem capaz de conciliar esta.

  "Ajudem-me, Nicky." era demasiado tarde. A escolha tinha sido feita para eles pelo mundo implacável.

  Capítulo 2:

  Lucien foi acoplado a uma câmara MIC. A atiradores furtivos tinham ouvido o atentado bombista de parcela mas foram apertos de Whitehorse e empresa e não podia se soltar para ajudar seu chefe. O Wakers já foram escorregar para fora da porta de trás. O Jaguar já estava em rota. Esta escolha tinha sido feita para ela. Marilyn estava assustada ver como Nicky preso suas mãos através dos bares e guiar o movimento empurrador Bacardi suas mãos maior como pontos de revisão para ela até que ela atingiu o topo e poderia embaralhar. Ele lhe permitem subir para os seus ombros e facilitou a sua para o solo.

  Um disparo de canhão. Marilyn pulou sobre Renee para mover seu do reservatório de detritos e areia. O Gate ironicamente foi em perfeito estado apesar do tranco blast.

  "Eles já estiver em movimento, menina. Parece Whitehorse é virada para fora. Evac não tomar todas esse tempo quando você só tem um punhado de refugiados para arrancar fora." Nick winked Unidos. A Bacardi nodded.

  "Eu posso ter tudo pronto em 7 minutos no maior." Ela por ingestão e mudado o seu rosto. Alex se tinham deslocado no médico e tinha o canhão de encosto da pistola em seu gut, segurando ele pelo seu couro cabeludo.

  "Ninguém tanto como apresenta um dedo ou morcegos um cílios na menina e vou soprar a sua cabeça para os quatro ventos!" Ele balançou a cabeça Dr rápida para trás e para a frente para provar o seu ponto de vista.

  Nicky pegou sua espingarda.

  "Você pegou, ore?"

  "Sim, eu tenho dele".

  "Bom vamos mover. Eu tenho você, menina. Olhos sobre o prêmio. Vamos mover". Ele voltou para olhar para a sua mãe com um último cara feia sorriso. Alex fiado ao redor e nodded no sentido da Renee. Então eles se foram, chutando a areia como full-auto rodadas desceu sobre sua cada etapa. Eles correu como dançarinos em longo varrer lado-a-lado linhas de serpentina, como as ondas em um ECG.

  Renee gritaram de horror e caiu ao chão. O seu rosto era cinza e seu cabelo dourado estava em contracenei as extremidades. Acaso se inclinou a seu lado, estabelecendo uma mão sobre o seu ombro.

  "Podemos seguir a régua na praia para o outro lado da ilha. Eles precisam de toda a cobertura de solo que pode obter para decalcar sobre e os meninos têm suas mãos cheio!" Os olhos da oportunidade cresceu ampla como sua irmã amarradas a arranhar a mão-lhe ao encontro.

  "maldição! Nunca um segundo apenas para entristecer!" Ela cuspiu. Possibilidade de backup e atingiu os joelhos.

  "Eles não são mortos ainda, sis. Você pode entristecer quando tens um motivo para". Seus olhos estavam no fogo, mas a sua voz era macia. Ela queixos dele.

  "Ele está certo. Vamos obter um passar!" Riggs parafusados a régua.

  "Renee, é bem." Clark opinou atrás da mulher e rodeado sua cintura, puxar a seus pés. Ela expulsou e a gritar.

  "Não! Fazer esta paragem! Então bastardos! Todos os pequenos patifes!" Ela açoitadas com ela os punhos e largavam sua cabeça. Marilyn assistiram horrorizados. Aqui foi a de uma pessoa ela sempre contado para ser forte resvalem, alma tornar sabão no calor do seu sacrifício.

  Foi este momento de fraqueza que compeliu força Marilyn da sua morte. Ela não tinha escolha. Era a vida da Renee que dependia de sua tenacidade agora.

  "Escuta! Você tem de puxar a si mesmo juntos, menina! Você lembra que me disse sobre o barramento no México?" Marilyn correu até Renee como droga de Clark em toda a sua areia.

  Eles pararam por um momento, oportunidade e Riggs deixando-os para trás em seu pó como eles correram para cobrir as portas. Já Wakers poderia ser visto pouncing, desesperadamente confiando o Jaguar a sua captura e poupá-las da implacável das rochas que serviu como uma parede de ocorrência natural abaixo do laboratório de baixo aumento de volta cliff.

  Renee atónitos Marilyn wide-eyed. Ela tinha dado Marilyn a preleção de uma vida quando eles estavam reféns do Diabo barramento do Swan.

  "Eu vos disse que a luta não é mais até que você deixar ir." Ela engolido. Clark ajoelhei atrás dela. Marilyn caiu para os seus joelhos e tomou de suas mãos.

  "Vá lá, Clark. Eles precisam de você. Eu tenho ela." Marilyn acenou a ele. O médico nodded e aparafusado.

  "Não deixe que vá, Renee".

  "Como posso manter travando? Quantas vezes tenho de assistir?" Ela inclinou a cabeça, olhos palpitante esporadicamente.

  Marilyn levantou o seu rosto com ambas as mãos. Ela acariciado seu nojento bochechas. Os seus olhos refletida cada outras almas.

  "Ouvir, irmã. Sinto você. Cada bit de sua dor é meu. Você é o que me disse para pendurar sobre para que a luz com unhas e dentes. Você não deixe me dar no meu filho. Não vou deixar você desistir da sua. Tenho que a guerra é o inferno, mas você está vendendo os meninos curto. Eles podem fazer isso. Nasceram para fazer isso. Seja o que for que aconteça agora, temos de manter a nossa extremidade da corda. Não podemos deixar que esses valentões político ganhar no braço-de-guerra, menina. Não podemos porque nossos filhos teriam que nos quis manter." Ela sentiu as lágrimas dela quebra. Não houve tempo de queda agora. No entanto, não como um tempo pode uma repartição.

  Renee nodded e mexidos. Ela não foi suficientemente forte para levantar-se novamente.

  "me ajudar?"

  "Claro!"

  Marilyn alado Renee a seus pés. Cada mulher de joelhos estavam detonando como maracas, harmonizando-se com os outros. Puxaram cada outros para frente, raspagem de descanso em areia como coxo homens forçada a tentar executar.

  Como passar? Como respiramos? Não havia mundo para salvar se os seus filhos não seria viver para ver. Só que a animação suspensa de esperança levá-los. O crescendo não tinha soado ainda. Houve ainda uma oportunidade.

  Ela tinha sido cinco minutos. Se a Bacardi tinha agendada a si mesma a direita e depois havia apenas dois minutos antes de ela voltou a bomba para os meninos.

  Eles cobrada em testemunhar a Bacardi trabalhar entre os tambores de óleo e baterias ela tinha copiado fora do GI emitidos jipes que rodeado a pequena garagem no quintal do laboratório. Nick e Alex resultaram em porrada para manter o cientista louco e alguns de seus guarda-costas pessoais que tinham conseguido escapar de Cipriano e Whitehorse os retículos no compartimento. Vários pendentes disparos treinados para a Bacardi mas Whitehorse conseguiu roubar uma blindagem do Plexiglas um dos mortos Lab guardas e tinha se ajoelhou ao seu lado cobrindo o seu como ela trabalhou.

  "É feito!" Bacardi saltou e ficou preso dois polegares para o ar.

  "Você got, irmão?" Nick girada para Alex. Dos dois dele, Alex era fisicamente mais forte. Ele teria a maior chance de exploração desses caras sozinho de Nick.

  "Heck sim! Eu poderia fazer isso todos os dias!" Alex sorriu como um dos guardas rachado um clube sobre suas costelas. Ele se inclinou sobre como o vento foi derrubado a partir dele, mas impulsionado para fora com sua cabeça. Nick nodded e trançado em volta a trabalhar para a Bacardi
.

  "é isso. Esta é adeus". Ele tomou o detonador que ela seria feita de um telefone celular descartado um dos Wakers tinha fugitiva ela e fechada em seu punho.

  "Nicky?" Bacardi chegou a sair e embreado a mão livre.

  "Você tem que ir agora! Não desista! Lembra-te de que tens o bronze, mas você são os cérebros!" Nick prato o seu rosto na sua mão.

  "Eu não consigo. Eu não quero que isso ser adeus". Ela foi subitamente ansioso, lágrimas nos olhos dela, dentes cerrados. Nick engolido. Chegou e beijou a sua fronte.

  "Você vai ser bom. Você tem o meu voto de confiança, Sport!" Ele sorriu-lhe. Como esta foi a última vez que ele nunca iria sorriso. Pela primeira vez, a Bacardi viu a ameaça real de lágrimas nos olhos. Suas pálpebras tremeram, suas pupilas dilatadas, os brancos tinha virado para o vinho.

  Marilyn viu toda a coisa como ela ajoelhou no shoreline, apanhando todos os assentamentos os franco-atiradores que tem dentro da pistola gama do empurrador de titânio. Ela travou, sopro capturado na armadilha. Oh Deus, amor possa magoar!

  Nick estava lentamente à medida que o vento começou a turbulência em torno dele, batendo o seu cabelo como massa ligada ao abrigo pelo arado. Ele feito de distância face incendiado ao sol. A Bacardi havia congelado em que local. Palavras foram trocados. Em seguida Whitehorse pegou a vencedora despondently menina e correu. Ele pomba como uma swan através do ar, o desembarque na água ao lado da Jaguar faltando as rochas por um cabelo. Todos os outros Wakers foram finalmente claro.

  Alex veio trabalhar para o lado do Nick. Marilyn sentiu Renee desenho perto dela, diminuindo seu arma como o momento travou suas almas em ofegante saudade. Oh Deus, isto não poderia ser o que parecia! Eles foram um meteoro dirigido para a terra. Ninguém podia detê-los agora.

  As proteções não foram mais dificultado salvar por alguns disparos aleatórios do Jaguar. Não haveria parar agora. Como um enxame de gafanhotos sobre o campo de milho, Doutor Swift e os seus acólitos convergiram à dois meninos, significado para os matar e muito pior.

  Alex tomou a mão de seu irmão que embreado o detonador. Foi um esforço consciente para mostrar que tinham chegado a acordo sobre este como um. Levantaram braços um do outro alto no ar. O coração de Marilyn parado. O seu ouvido interior sentida como foram colhidas de ar fora da sua cabeça. Sua garganta fechada.

  "Não!" Renee gritado.

  Eles pressionado o detonador juntamente com um tranco que passaram por ambos os seus corpos.

  Houve um inchaço silêncio que foi imediatamente rastreados com uma supernova do calor e do som como o sol bateu da Sky e todos os livros de história. A corrida de phoenix asas seguido como as chamas foram espalhados. A porta foi derretido diante dos seus olhos e as árvores encaixado como galhos.

  Marilyn agarrou Renee em execução antes de eles perceberam que estavam em movimento. Eles subiu em algumas das rochas irregulares e saltou para a água, remar como loucos sobre os detritos- crivado de espuma como o jaguar imediatamente po por trás da costa.

  Onças pulou a partir do convés e começou a raquete para a ilha deixaram como Cipriano estiver solto. Ele então parte ampliada da sua velha gaiola para as duas mulheres. Eles foram içadas a partir da água e leigos sobre pavimentos mais de trepidação de choque do frio.

  Marilyn até ouvir o mexidos viper sibilação das árvores no fogo. Ela sentiu todo o seu processo psicológico metamorfose dos seus recursos para tentar responder a uma única pergunta. Sua garganta foi latejante com ela. O que tinha ela apenas visto?

  Nicolas desapareceu? O filho que ela tinha arriscaram a vida e membro, Inferno e alto de água para tinha subido em fumaça antes de ela acordar olhos?

  Ela passou, a murchar no deck de grelhado no carvão.

  Capítulo 3:

  O mar foi coberto com fumaça. É tocado em seus dentes e presas as suas almas em silêncio. Eles foram nos trópicos mas o ar sentida de repente gélidos.

  Marilyn aliviaram a si mesma, olhando de face a face. Renee sat cabeça em mãos, chorou amargamente agora com ninguém para tentar dissuadir a ela. A Bacardi foi sobre os seus joelhos, olham de volta à ilha com uma ampla, suam boca e uma única mão estendida. Ela pode não ter puxado o gatilho, mas ela tinha construído a bomba atômica. Ela matou-los.

  Sally tentou executar e dê um salto no oceano aberto mas Brandon e Peyo chamou sua. Ele foi registrado a Marilyn que ela era berrante no topo do seu pulmão, mas ela não podia ouvir uma palavra disse ela. O blast ainda eco em seus ouvidos. Tudo isto foi ainda um sonho distante, confuso. Que ela seria o despertar a partir de um momento, boiões de volta para a luta pelas mãos do Nicky acotovelando seus ombros.

  Nicky tinha ido.

  O pensamento esfaqueou ela no tórax com um impulso rápido. Ela chamou sua respiração com um alto suspiro e twisted suas mãos na sua camisa. Impossível.

  Nick e Alex foram perdidos para sempre.

  Sem lágrimas vieram. Ela foi esperando-os, como o bem-intencionados os hóspedes no funeral ele nunca teria porque ele tinha sido apagada do universo, partículas de osso espalhados para o vento para enterrar. Como os bem intencionados, fala-fazer amigos sem lágrimas Nunca poderia definir esse direito.

  Marilyn sente-se aumento a partir do convés de pernas trémula dum candelabro. Clark tinha sido sentado ao lado dela, balançando para trás e para a frente para ver se ela teria wake. Ele olhou para cima para ela, lábios estremece. Ele ficava sentado na cama da morte como seu tempo como um médico para a América do Sul. Ele tinha visto muitas mortes violentas. Esta seria a primeira vez que alguém tinha importasse alguém muito jovem tinha sido queimado para o Inferno enquanto ele estava de volta e vistos.

  Marilyn Observava para o sol. Ele estava indo para baixo no seu agora. O vento era uivo lembrando que ela tinha falhado. Tudo foi perdido. O mundo estava indo ao fim. Ela pode bem deixe-o.

  N°

  Ele pode estar ausente do seu corpo, mas o seu espírito permaneceu com ela. Marilyn poderia sentir Nick no seu sangue, movendo como lava a garganta da montanha.

  O vento soprava sobre seus cabelos. Ele foi a afirmação de Alex de seu irmão. Ela fechou os olhos. Que o vento levadas a névoa do oceano. As bebidas espirituosas circulado com a força dos anjos da guarda, dando a ela todo o poder que ela teria necessidade.

  Eles se foram, mas ela ainda estava aqui. Ainda ligado a carne apesar de morrer com eles no interior.

  "Obtenha juntos! Temos trabalho a fazer." Ela voltou para enfrentar a roda. Na sua dor, que eu deixe o navio apenas wander, pagar nenhuma atenção ao zumbido de motores em busca de água aberto para eles.

  Renee olhou para cima atordoado.

  "Você está doido? É mais…eles-nos-"Oportunidade degrau suas mãos.

  "Não é mais até que o último de nós estão mortos." Marilyn debruçava sobre a água. Cipriano levantou a sua cabeça, olhos cansados. Ele sorriu e melancólico.

  "Si. Morrer por aquilo em que acreditamos é a única coisa que nos resta para viver!" Ele pulou para seus pés.

  Whitehorse virou olhar para eles de se inclinar o mastro.

  "É o que eles teriam desejado. Eles foram para a direita. Não podemos simplesmente deixar que eles morrem por nada, não importa o quão difícil atira-nos. De volta na sela, senhoras e senhores deputados".

  Cipriano depenados um rádio desligado seu cinto.

  Sinal de "tempo de Tito que ele pode romper a partir de agora. Onde vamos, temos de ir sozinho." Ele acenavam com a cabeça e virou alguns botões.

  "Que pede para ser solicitado. Suponho que você está encarregado de nossa pequena Brigada Ligeira agora que o rapaz tem oficialmente desligou suas botas. Para onde, Capitão?" Riggs enfrentou Marilyn, mandíbula de pontas frisadas como ele próprio lutou para manter seu fresco.

  Ela strode a roda.

  "Washington, D.C. é hora de levar este julgamento círculo completo. Deixe o mundo ver Guatavita para aquilo que ela é. Vamos morrer, enganemos. Mas vamos morrer pela liberdade. Talvez alguém lá fora… uma sorte mulher e o seu filho…alguém vai viver em paz. Em um mu
ndo livre. A mulher que a criança, o pai que chega em casa para eles a cada noite. Eles têm de saber por que é que eles podem elevar o seu queixo com orgulho e chamar a si próprias pessoas livres.

  Era uma vez dois jovens homens. Dois irmãos. Os seus nomes eram Nicolas Avalon e Alex Vierra. Eles foram os mais destemidos filhos que já viveu. Foi por causa do seu sacrifício que o Star-Spangled Banner pode ainda mais louca ciência da borboleta de América Latina. É por causa deles que a vida e a morte são sagrados. Nunca podemos esquecer. Nem podem estas pessoas. Acender. Ajude-me a mão-de-los. " Marilyn olhou Renee, tendo dito o apelido de propósito apesar de que nunca tinha sido nome legal do Alex.

  "Alguém me alguns borboleta! Oh e o pino até que navegam para podermos ter um pouco de energia eólica também. Temos um longo fôlego e teremos todos a velocidade temos neste super love boat, eh?" Marilyn tocou os controles ternamente para ver como eles trabalharam.

  Os seus gritos de dor recorreu a um grito de guerra. Eles tinham um efeito agora. Este foi um ataque suicida Last Stand. Para mostrar apenas e não a vitória. Ela tinha sido condenadas desde o início. Eles não resolver para a tragédia. Teria de ser o martírio.

  Peyo foi para o sistema GPS e começou a programação da DC coordenadas em frente à praia. Cipriano lutou com o rádio.

  "Oy! Yo, Tito. Nós feitas fora da ilha. Graças de scouting a água, mas você pode puxar para fora. Não há necessidade de vir para nós!" Cipriano se dissiparam da torcida. Por que razão foi Tito trazendo o iate seu caminho? Ele não estava distante o suficiente para não ver que deseja apagar o seu destino e agora pode ser da esquerda para a perna sobre sua própria.

  "Desculpe, 'manal. Eu não consigo ser determinadas de pagamento a partir de um homem que vai para a sua sepultura em breve. Assim, decidi que você não vai a lugar nenhum a menos que comigo." A voz da Tito eco off o pequeno rádio, congelamento suas orelhas.

 

‹ Prev