Secret Billionaire: Romance Collection

Home > Other > Secret Billionaire: Romance Collection > Page 204
Secret Billionaire: Romance Collection Page 204

by RC, Steph


  "Karla, por favor, me escute, você não sabe nada sobre este homem. Ele pode ser perigoso. Você só falou com ele on-line e você está pronto para passar para a sua cidade para um trabalho. Vou ajudá-lo com o dinheiro. "

  "Dion, eu nunca poderia ter o seu dinheiro. Você tem suas próprias contas para pagar e você não pode dar ao luxo de cuidar de meus pais também. Além disso, eu quero ganhar meu próprio dinheiro. Pela primeira vez na minha vida eu quero estar orgulhoso de mim mesmo. "

  "Você já deve estar orgulhoso de si mesmo. É preciso muita coragem para fazer o que você fez e que foram capazes de ajudar seus pais. Eu quero que você saia e encontrar outra coisa também, mas não com o preço de sua segurança. "

  "Ok, então, eu vou mudar para sua cidade. Não terei mais chances de encontrar um bom emprego do que aqui. Esta é mais uma aldeia do que uma cidade e eu sei que eu preciso para mover. É hora de eu ver onde você mora também. "

  "Não! Você não pode fazer isso."

  "Por que não? Por que você está tão assustado com isso? E por que você nunca me convidar para sua casa? O que você está escondendo, Dion? "

  "Nenhuma coisa! Se você não confia em mim talvez nós não deveríamos estar juntos. "

  "O que?? Certo, tudo bem! Apenas saia!"

  Ela não conseguia entender por que ele estava sendo tão veemente sobre isso. Ela muitas vezes se perguntou por que ela nunca foi convidado para ver a sua casa, mas ela achava que era apenas uma questão de tempo. Ela tentou mentir para si mesma e dizer que talvez fosse apenas mais fácil para ele para viajar do que o contrário. Desta vez, ela queria se mudar para sua cidade e encontrar um lugar para alugar. Não era como se ela queria apressar as coisas entre eles. Mesmo assim, ele se recusou a ela e ele parecia assustado e com raiva. O fato de que ele praticamente escolheu para romper seu relacionamento do que tê-la viver perto dele, fez perguntar-se um monte de perguntas. As coisas não faz nenhum sentido, porque até aquele momento o relacionamento deles era simplesmente perfeito. Seu único problema era a distância e falta um do outro. Ele estava sempre chamando e dizendo-lhe o quanto ele sentia falta dela. Sempre que era hora de dizer adeus novamente, ele tinha lágrimas em seus olhos. Quando ela estava com ele e ouviu suas palavras, ela sentiu como a mulher mais amava no mundo. É por isso que ela estava tão chocado com as suas últimas palavras.

  Dion apenas à esquerda e ele não deu mais canta. Karla jurou para si mesma que ela não seria o único a chamá-lo ou enviar mensagens. A fim de manter sua promessa, ela até mesmo apagadas seu número de telefone. Pena que ela não poderia apagá-lo de sua memória. Pena que ela não poderia apagá-lo e seus beijos de sua pele e coração. Para o próximo par de dias ela chorou quase o tempo todo. Ela estava triste, mas foi muito mais do que isso. Ela estava brava. Então, ela não podia se parar de chamar mais. Ela sabia que ela iria se arrepender, mas suas mãos discou o número e ela podia ouvir-se dizer entre lágrimas:

  "Você é muito mentiroso! Você me fez cair para você, você me fez acreditar em suas palavras e agora você só quebrou meu coração! Você é mau!!!"

  Ela enforcados e, embora ela se sentiu um pouco melhor, ela também estava envergonhado. Sua intenção inicial era manter seu orgulho e ignorá-lo até o dia em que ele iria procurá-la novamente. Desde aquele dia não veio, ela tinha que ser aquele chamado. Mas isso era o suficiente. Ela precisava esquecer dele e de seus doces palavras de amor. Ela fez as malas e partiu para James. Se antes ela só estava interessado no trabalho, agora ela queria que ele também. Isso não era porque ela estava de repente no amor com ele, mas porque ela precisava dele para esquecer Dion. As pessoas sempre disse que, a fim de esquecer alguém, uma pessoa tinha que saltar para um novo relacionamento. Ela nunca tentou isso antes, mas a dor era demais. Ela tinha que fazer algo para se fazer parar de chorar e sofrer.

  Assim que ela chegou na mansão de James, ele mostrou sua verdadeira face. Ele conversou com ela como se ele iria falar com um objeto insignificante. Ela o odiava desde o primeiro momento e ela sabia que não poderia haver nada entre eles. Ela só queria fazer o trabalho que ele estava oferecendo por um par de meses e depois olhar para outra coisa. James não era mesmo uma pessoa que ela tinha gostado de trabalhar para o longo prazo. Ele era um verdadeiro idiota que odiava as pessoas pobres e acreditava que era sua própria culpa. James era tudo o que ela odiava em um homem.

  Um par de semanas se passaram e Karla já estava pronto para voltar para casa. Ela percebeu que, mesmo sem dinheiro ela estava muito feliz lá. O que ela não sabia era que James não pretende deixá-la ir. Ele acreditava que ela pertencia a ele e ele sabia que, eventualmente, ela se tornaria sua namorada. Quando ele percebeu que não ia acontecer e que ela já comprou sua passagem de volta para casa, ele a trancou em seu porão. Ele enganou-lhe que ele tinha algo importante para mostrar a ela. Assim que eles estavam no porão, Karla podia sentir um arrepio de medo na espinha. Ele trancou a porta e gritou do outro lado:

  "Você é minha agora! Você tem alguma idéia de quantas meninas adoraria a oportunidade de estar em seu lugar? A ser oferecido a viver na minha mansão e para ser minha namorada ?? Você ficar aqui por um tempo e pensar sobre isso. Vou deixá-lo fora novamente quando eu vou ter certeza de que posso confiar em você. Se você tentar fugir, basta pensar sobre seus pobres pais de volta para casa. E se algo terrível estava para acontecer com eles? "

  Quando ela ouviu falar sobre seus pais, ela sabia que era uma ameaça. Isso significava que ela estava presa lá para sempre. Tudo o que podia fazer era chorar e ela desejava que ela nunca chegou lá. Ela gostaria de poder tinha sido feliz com um pequeno salário em sua cidade natal. Enquanto ela estava lá, ela nunca parou de pensar em Dion. Ele voltou em contato com ela e ele se desculpou. Ele disse que havia algo sobre ele que ela não sabia e por isso que ela não poderia vir à sua casa, mas ele estava decidido a lhe dizer a verdade e ficar juntos se ela ainda queria que ele. Nos últimos dias eles estavam falando sobre voltar a ficar juntos. Karla ainda não sabia o que era o seu segredo, mas ela não estava pronta para ouvi-lo em seguida. Ela pediu-lhe para dizer a ela quando eles se conheceram. Em seu coração, ela sabia que não importava o que era que ela pudesse superar isso. Ela teria tinha feito nada para estar com ele.

  Um dia ele perguntou para o endereço de James. Ele explicou-lhe que se sentia melhor se soubesse exatamente onde ela estava. Enquanto ela estava presa no porão, ela estava feliz que ela lhe deu o endereço, mas ao mesmo tempo ela estava preocupada com ele. Ela sabia que uma vez que ele não ouviu nada dela mais, ele iria se preocupar que algo ruim aconteceu e ele se apressaria para salvá-la. Esta era sua única esperança, mas ao mesmo tempo ela estava com medo por sua própria segurança. James tinha um temperamento violento e uma grande quantidade de armas de caça na casa.

  Levou menos de um dia para James para aparecer. Felizmente, ele não veio sozinho. Ele tinha alguns policiais com ele. Quando ele viu a polícia em sua porta, James veio rapidamente e libertou-a do porão. Ele disse a ela que a amava e que ele esperava que ela não faria quaisquer problemas com a polícia. De repente, ele transformou a partir do lobo mau em anjo.

  "Olá, tudo está bem aqui oficiais." Disse James tentando mostrar o seu sorriso confiante. Enquanto falava, ele tinha um braço em volta dos ombros para fazer parecer que eles eram apenas um casal feliz. Ele esperava fazer Dion olhar como um ex-namorado louco que não podia aceitar que Karla estava feliz com outro homem.

  Ele esperava Karla para ir junto com sua mentira. Felizmente, ela disse a verdade e ele foi preso no mesmo dia. Os primeiros dias juntos com Dion eram como um conto de fadas, mas ambos sabiam que tinham muito o que falar. Ele finalmente disse a ela que ele era casado. Seu casamento estava quase no fim quando ele a conheceu. No entanto, ele queria ter o divórcio terminou antes que ele disse a ela. Como o tempo passou e seus sentimentos por ela ficou mais forte, ele ficou com medo também. Ele pensou que ela iria deixá-lo se soubesse que ele já era casado. Agora, o divórcio era final e ele deixou claro que seu casamento foi terminado antes de se conhecerem para que
ela não tem que se culpar por isso.

  Karla não gostou do que ouviu, mas depois de tudo que ela passou, ela foi capaz de ver o quadro geral. Ela o amava tanto e agora eles poderiam finalmente ficar juntos. Ela foi morar com ele e logo depois que ele a pediu em casamento.

  Story 4

  Sua única ligação com o mundo exterior era uma TV e sua mãe. Ela nunca tinha permissão para sair de casa. Sua mãe disse a ela que era para sua própria proteção. Os seres humanos e outras criaturas estava procurando por ela desde que ela nasceu. Ser especial não era algo Alice desejou. Tudo o que ela queria era ser uma menina normal, ter amigos e talvez um namorado. Ela ansiava muito por apenas liberdade. Ultimamente ela teve um sonho que repetia todas as noites. Ela estava apenas caminhando ao ar livre em um campo. Em seu sonho, ela conhece um misterioso estranho bonito. Ele é um ser humano simples, mas seus olhos verdes tem um efeito surpreendente sobre ela. Ela sempre acorda com um vazio em seu coração. É quase como a realidade é mantê-la para além do amor de sua vida.

  Ela conversou com a mãe dela sobre o estranho de seu sonho. Quando ela ouviu pela primeira vez, Alice podia ver a preocupação em seus olhos. No entanto, ela disse-lhe que era apenas um sonho e esquecê-lo. Mas como poderia ela ... era quase como se ela o amava e já odiava o sol da manhã porque esse era o sinal de que o sonho terminou e ele se foi. Alice só sabia em seu coração que ele era real. Aquele homem misterioso era real e que ele estava esperando por ela no mundo exterior.

  "Mãe, quando eu posso finalmente deixar esta casa? Eu acho que é hora de eu enfrentar o mundo. Eu não me importo com qualquer perigo. Eu sou forte o suficiente para lutar com qualquer um. Você me treinado bem e eu sei como usar meus poderes shifter agora. "

  "Você vai sair dessa casa algum dia. Eu percebo que não pode protegê-lo para sempre, mas eu não acho que você está pronto ainda. Você significa o mundo para mim. Desde que seu pai desapareceu, você é o único que me resta. Eu não posso perder você também. "

  Alice entendeu e foi por isso que ela não estava com raiva de sua mãe para mantê-la trancada em casa por toda a sua vida. Ela era um prisioneiro, mas ela sabia que era para seu próprio bem. Ela acreditava que as boas intenções de sua mãe, mas ela não estava de acordo com ela. Alice era um Metamorfo, assim como a mãe dela e ela poderia mudar formas e lutar com qualquer um ou qualquer coisa no mundo. Seus poderes incríveis foram a razão pela qual ela era procurado por muitos. Ela era uma ameaça para muitos outros metamorfos e alguns deles queria usar seus poderes, enquanto outros queriam encontrar uma maneira de matá-la desde que ela nasceu. Seu pai desaparecido um dia e nunca mais o vi. Alice mal se lembrava seu rosto, mas a mãe dela fez questão de falar sobre ele com ela todos os dias. Eles não sabiam se ele ainda estava vivo. Tudo o que eles tinham deixado eram lembranças e esperança.

  Uma coisa Alice sabia com certeza era que a esperança e acreditar em si mesma era a sua maior potência. Esta foi a base para tudo o resto. Ela ficou surpresa que muitos não utilizado essa arma simples. Na sua opinião, este não era um segredo.

  Quando sua mãe havia saído para fazer compras, a porta estava sempre à esquerda aberto. Eles confiavam uns aos outros e não havia necessidade de palavras. Alice nunca iria sair da palavra de sua mãe. Um dia, porém, ela não voltar. Já estava escuro lá fora quando ela finalmente ouviu a porta da frente.

  "Finalmente, você está de volta, mãe! Eu estou morrendo de fome!"

  Quando ela acendeu a luz, porém, ela podia ver que não era sua mãe. Era um homem alto, vestido de preto. Ele tentou levá-la em seus braços e levá-la para fora da casa. Alice não tem nenhum problema de lutar com ele. Assim que ele estava no chão, ela escapou pela porta da frente. Pela primeira vez em sua vida, ela foi ao ar livre. Na primeira, o ar fresco bateu seus pulmões e ela ficou um pouco tonto. Foi uma sensação diferente do que quando ela estava abrindo as janelas para entrar ar fresco dentro de casa. Ele era poderoso e ela adorou. Ela começou a correr e ela não parou por horas. Alice não tinha idéia de onde estava indo. Tudo que ela sabia era que ela tinha que encontrar sua mãe. Ela nunca era tarde e ela sabia que algo de ruim aconteceu com ela. A fim de proteger sua mãe, ela teve que desobedecer a ela e sair de casa.

  Alice não sabia onde começar a procurar e seu estômago vazio estava incomodando. Ao passar por uma padaria, os cheiros doces feitas as pernas um pouco fraco. Ela sabia que era errado para roubar então ela perguntou ao vendedor se ele precisava de alguma ajuda. Sua sorte foi que eles estavam olhando para contratar alguém. Ela começou naquela manhã e ela foi capaz de acalmar o estômago com alguns dos deliciosos assados. Agora que ela tinha um emprego, ela poderia encontrar um novo lugar para ficar, uma vez que não era mais seguro para ela voltar para casa.

  No final do dia, ela teve outro choque. O belo estranho de seus sonhos entrou na padaria. Ele perguntou se ele poderia colocar um flyer. Seu nome era Jason e ele estava procurando alguém para dividir o aluguel com. Alice não podia acreditar. Era quase como ele foi concebido para ser. Ela disse a ele que não havia necessidade de colocar-se o folheto porque ela estava disposta a mover dentro de casa com ele e ser companheiros de quarto. Ele concordou com um sorriso e deu-lhe o endereço antes que ele deixou.

  Alice ainda estava muito preocupado com sua mãe, mas ela podia sentir que ela ainda estava viva. Ele foi um dos seus poderes. Ela poderia se comunicar com a mãe dela e ela podia vê-la trancada em um quarto escuro. Pelo menos ela ainda estava viva e ela não ficou ferido. Era apenas uma questão de encontrá-la e salvá-la. Ela não conseguia se comunicar com a filha do endereço porque ela não sabia que ela mesma. Ela estava com os olhos vendados e ela não tinha idéia de onde estava. A casa estava no meio de um campo vazio e não havia nada ao redor para dar-lhe uma pista sobre a localização. Ela perguntou Alice para iniciar a busca, mas que ter muito cuidado. Ela também comunicou-lhe para não voltar para casa porque já não era segura. Desde que ela foi atacada em casa, Alice já sabia disso.

  Partindo com um homem era tudo novo para ela. O que foi ainda mais emocionante foi o fato de que ela já amava aquele homem. Ela sentia como se passou tanto tempo com ele em seus sonhos que ela já o conhecia. Alice esperava que ele iria reconhecê-la também, mas ele não lhe deu nenhum sinal. Ela não queria levá-la porque ela estava com medo de não soar como uma pessoa louca.

  Enquanto os dias se passaram, ele mostrou-lhe com pequenos gestos românticos que ele gostava dela também. Não demorou muito para que eles acabam juntos na cama. Na manhã seguinte, Alice sentiu que ela não era mais uma garotinha. Ela era uma jovem mulher e ela estava carregando uma criança. Demorou mulheres semanas para descobrir se estavam grávidas, mas Alice só sabia que o momento em que aconteceu.

  Ela estava à procura de sua mãe todos os dias, mas ela desejava que ela não tem que manter segredos do homem que amava. Um dia, quando eles estavam caminhando, eles foram atacados. Antes de Alice teve a chance de reagir e lutar para trás, ela viu Jason alterando formas e protegendo-a. Acontece que ela não era o único com um segredo. Assim como ela, Jason era um Metamorfo. De certa forma ela estava aliviada, mas quando ela teve tempo para pensar sobre isso, ela sentiu-se traído. Ambos mantidos segredos um do outro, mas Jason tem nessa padaria sabendo que ele iria encontrá-la lá.

  Ele explicou-lhe que de fato ele estava olhando para ela, mas só para protegê-la. O homem que a atacou na casa era um protetor também. As forças do mal foram os únicos que mantêm a mãe dela um prisioneiro. No final, mesmo que ela não gostava dele, Alice entendeu suas razões. Agora ela podia falar livremente com ele sobre o plano para salvar sua mãe. Eles se reuniram com a equipe de protetores e juntos eles montaram um plano de ataque. Felizmente, os protetores sabia exatamente onde sua mãe estava sendo mantido.

  Durante a luta real, Alice era a arma principal. Todo mundo contava com seus poderes para derrotar os metamorfos mal. O resto dos lutadores foram apenas significou para criar distrações. Quando ela viu a mãe dela, ela correu para lhe dar um abraço. Foi um alívio vê-la novamente. Quando ela olhou nos olhos dela
que ela podia ver a mesma felicidade como na dela. Se ela não o conhecesse bem, pensaria que sua mãe estava apaixonada.

  "Eu tenho que te dizer uma coisa. Eu encontrei seu pai. Ele estava sendo mantido cativo aqui também. Ele escapou e deixar os protetores de saber onde eu estava sendo mantido ".

  Alice não teve tempo para se recuperar do choque quando viu um homem entrando no quarto. Ela estava com os olhos, ele havia dúvida de que ele era o pai dela. Eles se abraçaram como uma família pela primeira vez em muito tempo. A única notícia que os tornou ainda mais feliz foi ouvir sobre a gravidez.

  Agora que os shifters mal foram derrotados, eles estavam no comando novamente. Seu desejo era ajudar os seres humanos e viver entre eles em paz.

  Story 5

  Sarah era uma menina normal, mas ela tinha um segredo. Ao contrário de qualquer um dos seus amigos, ela não tinha absolutamente nenhuma experiência com homens. Este foi um grande constrangimento e sempre que seus amigos iriam falar sobre sexo, ela fingia que sabia tudo sobre ele. Havia apenas uma pessoa que sabia tudo sobre ela, e que era sua melhor amiga, Clara. Seu problema era que ela era muito tímida em torno dos meninos. Por exemplo, se um cara bonito tentou convidá-la, ela iria corar e rejeitá-lo.

  Sarah veio de uma família muito pobre. O único pai que ainda estava vivo era sua mãe e, infelizmente, ela estava lutando com sua doença. Um tempo atrás, ela foi diagnosticada com câncer de mama e Sarah era sua única ajuda. Esta foi uma das razões por que ela era tão tímida e com medo de se abrir para o mundo. Assim que as pessoas sabiam sobre seus problemas, ela veria a pena em seus olhos. Isso era algo que ela não gostava e ela tentou manter a doença da mãe um segredo também. Desde todo o seu dinheiro foi em contas médicas, não havia dinheiro suficiente para comprar comida mal. É por isso que Sarah nunca tivemos quaisquer roupas da moda. Ela costumava usar uma t-shirt de comprimento e um par de jeans velhos que costumavam pertencer a sua mãe. Essas roupas fez um bom trabalho escondendo o corpo quente, ela estava se desenvolvendo ao longo dos últimos anos.

 

‹ Prev