by RC, Steph
"Nós não podemos fazer isso, não é certo para você!"
Ele disse e foi embora tão rápido quanto podia. Eu podia sentir as lágrimas se acumulando na canto dos meus olhos e eu simplesmente deixá-los ir. Entrei na casa e foi direto para o meu quarto. Eu não estava com disposição para falar com Luanne sobre isso. Eu só precisava ser eu mesmo e apenas chorar. Senti-me humilhado e rejeitado e isso me deixou com raiva. Se ele não quer ter nada a ver comigo, por que ele incômodo de passar tanto tempo comigo? Parecia que ele me enganou ao me dar os sinais errados. Prometi a mim mesmo que eu nunca iria vê-lo novamente. Assim que eu fiz essa promessa, eu sabia que não estava indo para mantê-lo. Eu já perdi muito dele ...
Levou um monte de auto-controle e Luanne teve que esconder o meu telefone celular, mas consegui manter a minha distância por alguns dias. Damian estava tentando entrar em contato comigo e ele enviou algumas flores com uma pequena nota que dizia:
"Eu sinto muitíssimo…"
Finalmente, eu cruzei com ele na rua. Eu tinha certeza de que não era apenas uma coincidência que ele estava andando na minha rua, mas eu deixá-lo pensar que eu não tinha idéia de que ele estava realmente esperando por mim.
"Eu tenho que falar com você. Você precisa saber que eu tenho sentimentos por você também. Eu daria qualquer coisa para estar com você, mas isso é impossível. Há coisas que você não conhece, a última coisa que eu quero é colocar sua vida em perigo. "
"Que perigo? Do que você está falando? Agora você me preocupar. Eu espero que você está seguro. "
"Como vocês sabem, eu sou um Metamorfo. Isto vem com uma série de desafios e perigos. Existem algumas forças do mal que estão atrás de mim e que iria destruir tudo o que eu amo. Eu não quero fazer meus sentimentos por você público. Ela terá de ser o nosso segredo. Eles sabem que não podem me matar, mas eles teriam absolutamente nenhum problema machucando você. Eu estou sozinho no mundo e você é o único que me interessa. Isso é maravilhoso, mas também me faz vulnerável. "
"Eu entendo, mas estou pronto para enfrentar qualquer coisa contanto que eu tenho você do meu lado. Nós podemos ter uma relação secreta, se quiser. Eu não vou nem dizer Luanne e eu costumo dizer-lhe tudo ".
Em nossa primeira noite juntos, ele levou o seu tempo a adorar cada polegada do meu corpo. Ele me mostrou como era a sensação de estar com um homem real. Ele me mostrou o verdadeiro amor e eu nunca quero deixá-lo ir, não importa o que perigos eu tenho que enfrentar. Cada data única que tínhamos era secreto e isto me senti incrível. Isso nos forçou a desfrutar de cada momento que passamos juntos em alta intensidade. Mantendo o segredo do resto do mundo foi fácil para mim. Eu não normalmente gosto de conversar sobre a minha vida privada com ninguém. No entanto, a única pessoa que eu geralmente disse tudo o que era meu melhor amigo, Luanne. Não importa o quanto eu tentei manter o segredo dela, eu não podia. Eu tive que dizer a ela no final e eu fiz ela prometer não contar a ninguém. Ela prometeu manter segredos, mas não era a sua melhor qualidade. Ela disse que alguém no seu trabalho sobre mim e Damian e isso foi o suficiente para destruir tudo.
Nesse meio tempo eu tenho um emprego em um escritório de advocacia e eu estava mais feliz do que nunca. Tudo foi perfeito e isso me assustou. Eu estava certo de ter medo, pois levou apenas alguns minutos para o meu mundo de cabeça para baixo para chegar. Um dia, quando eu estava voltando para casa, um metamorfo feminino agarrou-me como se eu fosse tão leve como uma pluma e ela me trouxe em uma casa no meio do nada. Eu implorei e gritou, mas foi inútil. Eles sabiam que eu era a namorada de Damian e eles queriam a sua vingança. Como ele me disse, há duzentos anos, ele lutou contra um dos metamorfos mais poderosos. Ele foi humilhado e perdeu sua posição. Agora todos os shifters confiável e ouviu Damian. Ele era o seu novo líder, mas Kron nunca parou de procurar por vingança. A mulher que me sequestrou acabou por ser ele mesmo Kron. Ele mudou formas apenas para esconder a verdadeira identidade é o caso de alguém viu quem me sequestrou. Este foi deve jogar Damian fora da pista, mas ele sabia muito bem que estava por trás disso.
Ele reuniu todos os membros shifter e eles lutaram por dias até que eu estava finalmente livre. Kron foi trancado na prisão do Metamorfo e nós éramos livres para viver a nossa história de amor.
Story 7
Seus pés são barrentas eo frio está mordendo em sua carne com dentes afiados, mas ela tem que continuar caminhando. Amy não me lembro onde ela perdeu os sapatos, mas isso não importa agora. Ela tem que chegar-se a um espaço seguro. A casa mais próxima é a casa de sua amiga Kathy. Ela já sabe o que ela vai dizer. Ela avisou para ficar longe de Daniel, mas como sempre, ela era teimosa demais para ouvir. Daniel é o tipo bad boy e de alguma forma ela sempre foi atraído para esse tipo de gente. Toda sua vida ela nunca saiu da palavra do seu pai, mas isso mudou no dia em que o conheci. Quando sua mãe lhe pediu para escolher entre a família e Daniel, a escolha foi fácil. Ela se mudou sozinha e ela nunca parou de ver o homem que amava.
Daniel era o líder de uma gangue de bairro e ele começou a ter um monte de problemas. Amy perdeu a conta de quantas vezes ela teve que tirá-lo da prisão. Ele nunca falou com ela sobre negócios, mas ela podia adivinhar que não havia nada legal sobre isso. Os membros da gangue tinha um monte de respeito e lealdade para Daniel e isso o fazia parecer ainda mais quente para Amy e muitas outras raparigas. Naquela noite, Amy foi seqüestrada por um dos membros de gangues rivais, mas ela conseguiu escapar. Eles descobriram que ela era namorada de Daniel e isso fez dela um alvo fácil. Esta foi uma das razões por que Daniel não queria a primeira a ter nada a ver com ela. Ela era teimosa embora e ela não queria perdê-lo.
Daniel era o único homem que ela amou e no início ela não se importava como ele ganhava a vida. Um par de meses depois, ela começou a mudar sua opinião. Enquanto seu amor por ele era mais forte do que nunca, ela desejou que ele iria fazer algo que era mais seguro. Ela odiava saber que ele estava sempre em perigo. Ele poderia ser morto a qualquer momento por uma gangue rival ou ele poderia acabar na prisão. Era como uma tragédia esperando para acontecer e ela sabia que era apenas uma questão de tempo. Qualquer vez que ele não estava atendendo o celular, ela poderia imaginar todo o tipo de coisas horríveis. Kathy estava sempre empurrando-a para deixá-lo e encontrar-se um bom rapaz. Às vezes, quando ela estava cansada de estar sempre preocupado, ela pensou sobre isso. A idéia de uma vida sem Daniel sempre trouxe lágrimas aos seus olhos embora. Ele era gentil e amável com ela e ela sabia que isso era difícil de encontrar em um homem. Sempre que estavam juntos, ele a fez se sentir como se nada mais importasse no mundo. Ela era sua princesa e ele passou todo o seu dinheiro para fazê-la se sentir assim. Um dia, ele a convidou para sair para uma pizza. Amy pensei que eles iam apenas para uma pizzaria nas proximidades. Ele estava esperando por ela com um jato pequeno e eles voaram para Florença, Itália. A vida com Daniel era como um sonho, mas como ela descobriu naquela noite, às vezes, o sonho pode se transformar em um pesadelo.
Naquela noite, ela estava caminhando para casa sem um cuidado no mundo. De repente, ela sentiu uma mão forte cobrindo a boca para impedi-la de gritar. Seu coração batia muito rápido e ela se sentia como um coelho assustado. Ela foi trazida para uma casa vazia e deixou lá sozinha. Enquanto o sequestrador estava fora, ela encontrou uma maneira de escapar pela janela. Agora ela estava a salvo na casa de seu amigo, mas ela ainda estava tremendo. Depois que ela contou a história de Kathy, ela pegou o telefone e ligou para Daniel. Ele pegou sua motocicleta e veio direto para a casa de Kathy. Em seus olhos, ela podia ver a raiva pura e ela estava com medo do que ele poderia fazer.
"Vamos chamar a polícia, Daniel. Por favor, não fazer nada estúpido. Eu não quero que você vá para a cadeia por causa de alguns idiotas. Deixe a justiça fazer o seu trabalho. "
"Não se preocupe com nada. Eu vou cuidar disso. Nesse meio tempo por favor, fique aqui no Kathy. Não voltar para o seu apartamento. Irei visitar todos os dias. "
Ele beijou-a e segurou-a nos braços até que ela parou de tremer. Seu toque tinha um pod
er mágico sobre ela. Ele passou a noite e eles fizeram amor a noite toda. Até o momento ela caiu no sono, a memória daquela noite horrível já tinha ido embora de sua mente. No entanto, ele não tinha ido embora de sua mente. Daniel fez o seu melhor para esconder sua raiva de Amy. Ele sabia que ela iria se preocupar para ele, mas ele não podia simplesmente deixar isso ir. Ele teve de se vingar e ele teve que mantê-la segura. Amy foi toda a sua vida. Seus pais morreram quando ele era criança e ela era a única pessoa que importava em sua vida. Seus inimigos estavam cientes de que também e eles decidiram usá-la contra ele. Havia tantas coisas que Amy não sabia sobre ele. Ele tinha certeza de que, se ela sabia que tipo de homem que ele realmente era, ela iria correr sem olhar para trás. Às vezes, ele se perguntou se não era melhor para ela se ele desapareceu de sua vida. Tudo que ele fez foi trazer sua miséria. Daniel sabia que era egoísta dele para ficar em sua vida, mas ele não tem a força para deixá-la ir ainda.
Na parte da manhã ele saiu para se encontrar com seus membros de gangues. A partir da descrição Amy deu a ele, ele sabia exatamente quem a raptou. Ultimamente ele estava competindo com Marko para a venda de produtos ilegais na área. Ele ameaçou-o um par de vezes, mas esta nunca parou de Daniel. Quando a ameaça foi dirigida a ele que ele não se importava. Daniel não estava mesmo com medo de morrer. A única coisa que aterrorizava estava perdendo Amy. Agora, sua vida estava em perigo e que tinha que fazer alguma coisa. Marko e qualquer outro inimigo que ele tinha precisava saber que ferir Amy significava suicídio. Ele reuniu seus membros de gangues e ele planejou o ataque. O objetivo era matar tantos membros de gangues quanto possível. O responsável pelo seqüestro Amy era sua responsabilidade. Ele queria ser a última pessoa que viu.
Amy tinha um sentimento terrível no coração dela e ela tinha que fazer algo para proteger o seu homem. Conhecendo-o, ela tinha certeza que ele não estava indo para deixá-lo ir. O único problema foi que Daniel nunca disse a ela sobre seus negócios ilegais. Isto foi em parte para protegê-la, mas também porque ele estava com medo de perdê-la se soubesse quantas coisas ruins que ele estava fazendo. Sua única solução era espioná-lo. Para isso, ela pediu a ajuda de seu amigo. Eles levaram o carro de Kathy e para o próximo par de dias que seguiram Daniel ao redor e eles verificou suas mensagens. Amy sabia que não deveria fazer isso, mas era tudo para salvar Daniel de ir para a prisão.
As meninas conseguiram descobrir quando o ataque estava para acontecer. Foi quando chamaram a polícia e ela também relatou seu raptor. Ele foi preso e Daniel foi salvo. Felizmente, ninguém ficou ferido naquela noite, mas Daniel estava irritado e decepcionado. Ele não queria nem olhar para Amy. Ele rompeu seu relacionamento e pediu-lhe para nunca olhar para ele novamente.
Amy estava em choque. Ela não podia acreditar que seu relacionamento com Daniel tinha acabado assim. Quando ele pediu a ela para nunca mais chamá-lo de novo, ela estava com raiva. Claro que ela espionava ele e arruinou seu plano de vingança, mas ela também salvou. Agora as autoridades estavam fazendo seu trabalho e Daniel não tem que ir para a prisão por ferir ou matar alguém. Amy nunca poderia viver consigo mesma se ela sabia que por causa de sua Daniel estava pagando com sua liberdade. Mesmo que ela perdeu-lo para sempre, ela era pelo menos feliz que ele estava seguro.
Um par de meses mais tarde, depois de semanas de choro, Kathy finalmente convenceu a começar a sair e data um outro cara. Ela concordou só porque ela queria esquecer Daniel. Ela tinha outra razão para obter-se juntos e começar uma nova vida. Sua barriga crescendo estava segurando um tesouro precioso. Ela não contou a Daniel sobre isso porque ele pediu para nunca mais entrar em contato com ele para que ela respeitava o seu desejo.
Daniel falta dela todos os dias e ele decidiu um dia para visitá-la. Ele precisava ver o rosto dela, mesmo que fosse apenas por alguns segundos. Quando chegou à casa dela, um jovem abriu a porta. Esta não foi uma grande surpresa, porque ele tinha certeza de que uma menina bonita como ela não iria ficar solteiro por muito tempo. Quando ela finalmente chegou à porta, ele podia ver claramente sua barriga redonda. Isso o deixou muito triste, porque ele assumiu que o pai do bebê era de que o homem que ela estava namorando.
Ele se desculpou e saiu com pressa. Não havia mais nada a dizer. Era tarde demais e ele tinha apenas a si mesmo para culpar. Amy correr atrás dele na rua e ele parou.
"Amy, meu amor, eu sinto muito. Eu só quero que você saiba que eu desejo-lhe todos os melhores e parabéns para o bebê! "
"Bem, eu tenho que parabenizá-lo também!"
"Por quê? O que você quer dizer?"
"É o seu bebé também!"
Ele tomou-a nos braços e não conseguia parar de rir e chorar ao mesmo tempo. Ele tinha uma surpresa para ela também. Ele perguntou a ela se mudar para outra cidade e começar uma nova vida. Ele era o novo proprietário de uma loja de moto e ele estava começando uma nova vida.
Story 9
O dia do casamento foi a menos de um mês afastado e tudo o que podia sentir era de pânico. Ele amava Claudia, mas ele nunca foi um grande fã de casamento. Para Derek, o casamento era como uma prisão e se era até ele, ele nunca iria se casar. No entanto, Claudia estava começando a colocar pressão sobre ele, porque eles estão namorando há 10 anos, desde que eles estavam na escola. Seus pais também estavam ansiosos para vê-los se acalmar e dar-lhes netos. Nestas circunstâncias, ele não tinha escolha, mas para ir em frente com o casamento.
Para ganhar mais tempo como um homem livre, ele perguntou Claudia para adiar o casamento até a próxima primavera. Ele tentou explicar a ela que seria muito mais agradável com a natureza voltando à vida e todas as flores. Infelizmente para ele, Claudia era inteligente o suficiente para perceber que ele estava fugindo do casamento. Seu medo de compromisso estava assustando.
Todas as suas amigas já estavam casados e com filhos e ela estava com medo de não terminar uma solteirona. Às vezes, ela se perguntou se ela gostaria de ser uma noiva era maior do que o desejo de se tornar sua esposa.
Os dois cresceram juntos e todo mundo viu como o casal perfeito. De certa forma isso era verdade, porque eles quase nunca tive nenhuma briga. Eles eram melhores amigos e me senti direito de estar juntos. Uma coisa estava faltando embora a partir de sua relação. Esta foi a paixão.
Derek foi o primeiro eo único homem em sua vida e ela não poderia compará-lo com qualquer outro homem, mas do que seus amigos lhe disse, ela sentiu que algo estava faltando. De certa forma isso a fez triste, mas ela não iria admitir isso em voz alta para ninguém. Ela só tinha de aceitar uma vida sem paixão e talvez sem o amor verdadeiro. O que eles sentiam um pelo outro era mais como uma amizade. Eles tiveram relações sexuais, mas foi tudo mecânica.
Estas foram as mesmas coisas Derek estava pensando e ele decidiu ter uma última noite quente antes de ele se tornou um homem casado. Ele precisava encontrar alguém discreto que não iria correr para contar sua noiva o minuto em que ele virou as costas. A razão que ele tomou esta decisão foi a preparar-se para se tornar um marido fiel. Derek não era o tipo de engano do homem, mas desta vez foi diferente. Este caso de uma noite foi realmente vai ajudá-lo a conseguir sexo com outras mulheres fora de sua mente. Ele pensou nisso como um favor para sua futura esposa. Se ele não fizer isso, ele tinha certeza de que ele nunca poderia obtê-lo fora de sua mente até que, eventualmente, ele ia acabar fazendo sexo com outra mulher após o casamento. Sua noiva foi a primeira mulher em sua vida e ele só tinha de experimentá-lo com outra mulher.
A secretária
Amy, sua nova secretária, era uma menina muito bonita e ele poderia dizer que ela também gostava dele. Derek poderia sempre dizer quando uma mulher foi atraída por ele. Ele brincou com seus amigos dizendo que este era um de seus poderes secretos. Ela era a mulher que ele escolheu para sua última aventura quente. Foi a primeira vez em sua vida quando ele estava traindo sua namorada. O estranho era que ele nem sequer se sentir culpado por isso. A parte que se sentia culpado sobre o segredo que ele estava escondendo de Claudia. Eles nunca manteve as coisas um do outro antes e este foi realmente f
azendo-o sentir-se culpado. Então ele só decidiu levar sua oportunidade e confessar tudo para Claudia. Ele levou-a para sua cafetaria favorita e ele explicou como se sentia eo que ele planejava fazer. Na primeira, ela foi tudo tranquilo e ela quase parecia que ela estava em estado de choque.
"Eu não posso acreditar ..." Ela finalmente conseguiu dizer.
"Eu sinto muito, eu posso ver isso perturba você. Por favor, esqueça o que eu disse. Era bobagem de mim pensar que você poderia concordar com isso. "
"Não, não é isso. Estou chocado, mas na verdade eu não estou triste. Estou chocado, porque essa é exatamente a mesma coisa que eu tinha em mente. O pensamento de só ter relações sexuais com uma pessoa por toda a sua vida é um pouco assustador. Ele faz você se perguntar se há alguma coisa lá fora que está faltando. Eu entendo, e eu concordo. Nós não podemos viver com essa dúvida pelo resto de nossas vidas. Você pode imaginar sempre querendo saber o que se ...? "
"Então ... o que você está dizendo, querida? Você realmente quer ter um caso com outro homem também? "
"Sim, eu quero experimentar por um tempo antes de fazer o grande passo. Você tem algum problema com isso? "
"Não, eu não acho. É justo que você quer a mesma coisa que eu faço. Então, vamos fazer um pacto. Devemos sempre ser honestos uns com os outros e ficar seguro. "
"Concordo!" Eles sorriram e teve seus cafés como se acaba de assinar um acordo de negócios.
O feliz casal tinha idéia do que complicações de uma decisão como esta poderia trazer. Eles mentiram para se dizendo que será apenas para uma noite e, em seguida, eles só poderiam continuar com seu casamento como se nada tivesse acontecido.
Enquanto Claudia não tinha um homem em particular em mente, Derek já fez a sua mente. Amy, sua secretária, estava indo para ser o único a dar-lhe essa experiência incrível. Ele estava um pouco nervoso trazer isso para ela, porque ele não tinha idéia de como ela reagiria. Os sinais que ela deu a ele que ela estava atraída por ele deu-lhe um pouco de coragem. Ele a convidou para jantar e apenas disse a ela que ele queria. Ele também fez questão de dizer que ela era livre para jogar a bebida em seu rosto e se recusam.