by RC, Steph
Porque isso era algo que tínhamos em comum, Anthony tornou-se meu único amigo. Depois de tentar realmente difícil, eu finalmente consegui convencê-lo a raspar a barba. O resultado foi absolutamente chocante. Ele conseguiu olhar 10 anos mais jovem, em questão de minutos. Esta não foi a única coisa que me surpreendeu. Ele foi realmente muito atraente. Ele usou sua barba como uma proteção e eu posso entender isso melhor do que ninguém. Quanto mais eu comecei a conhecê-lo, mais eu percebi que eu estava apaixonada por ele. Isso me fez sentir muito culpado, mas foi como se eu estivesse traindo Derek, o meu falecido marido.
Anthony não estava mostrando qualquer sinal de que ele gostava de mim também. Ele parecia feliz com a maneira como as coisas eram. Eu era seu amigo e ele não queria estragar isso. Um dia, enquanto nós estávamos andando juntos, de repente ele parou e me beijou. Foi um momento mágico. Por alguns segundos, ele conseguiu me fazer esquecer tudo. Eu não era a garota que estava sempre chorando. Eu não era a garota que todos eles sentiu pena. Por alguns momentos eu estava feliz. Era um sentimento que eu nunca pensei que eu teria novamente.
Ele interrompeu o beijo e pediu desculpas para mim. Este não era o que eu queria. Eu precisava que ele nunca parar o beijo. Eu precisava dele para me corrigir. Infelizmente, ele não estava pronto para isso. Anthony pediu-lhe para ficar apenas amigos porque ele estava com medo de se seu coração quebrado novamente. Perder sua esposa era a pior coisa que poderia imaginar e ele mudou-lo. Antes, ele costumava ser um bad boy. Ele me disse que ele era rico o suficiente para pagar quase qualquer coisa e isso atraiu um monte de mulheres.
Quando visitei a sua casa, vi o quão rico ele realmente era. Anthony era de fato um bilionário, mas você não acho que olhando para ele. Ele gostava de se vestir com roupas modestas e ele não possuía um carro caro. Não foi porque ele foi barato, mas ele não gostava de mostrar o seu dinheiro e poder. Ele gostava de ser apenas uma pessoa normal. Normalmente homens ricos fez sentir desconfortável, porque nos meus olhos eles eram todos iguais. Anthony disse-me que ele costumava ser um desses homens. Ele costumava brincar com as mulheres e, em seguida, apenas jogá-los fora sempre que ele ficou aborrecido. Sua esposa conseguiu mudá-lo para o homem que ele era incrível hoje.
Enquanto eu entendi por que ele não queria ficar perto de mim, ao mesmo tempo que feriu meus sentimentos. Sua rejeição me fez sentir insignificante e sem atrativos. Mesmo assim, eu não queria perder seu precioso amizade. Eu precisava de Anthony em minha vida, mesmo que fosse apenas para sua empresa, enquanto que ambos orientado nossos cães. Desde que chegamos mais perto, também visitamos uns aos outros para o café. Depois daquele beijo na floresta, porém, ele não se atreveu a fazer qualquer outro passo em minha direção. Eu sabia que era a minha vez de dar um passo em direção a ele. As chances de que ele desistiu novamente eram altas, mas eu tive que arriscar. O que eu tenho a perder alguma forma?
Eu decidi falar com ele sobre nossos sentimentos. Mesmo que nada ia acontecer, nós dois merecia saber a verdade. Meus sentimentos por ele mudou de afeto para amar. Ele me disse que ele sentia o mesmo, mas ele estava com medo de que algo ruim poderia acontecer novamente. Como ele já estava apaixonada, era tarde demais para se proteger. Não havia proteção do amor. Este sentimento incrível poderia fazer-nos sentir como se estivéssemos no céu e então de repente pode nos enviar para o inferno. Nós dois provei ambos os lados do amor e sabíamos que os riscos, mas não tivemos escolha. Era impossível encomendar os nossos corações para deixar de amar.
Ele me pediu para morar com ele e para o próximo par de meses estávamos tão felizes. Tudo mudou no entanto quando eu comecei a receber cartas anônimas alguns. Eles eram de alguém que parecia muito com Derek. Eu sabia que isso não foi possível porque ele deveria estar morto. Foi-me dito que ninguém poderia sobreviver a tal acidente de avião.
No entanto, as coisas que ele me disse que eram pequenos detalhes que só ele e eu conhecia. Em uma das cartas que ele me perguntou se eu tinha um outro homem para me dar os meus abraços manhã agora. Esta foi a nossa coisa e quem estava enviando essas cartas era muito cruel. Eu achava que deve ter sido alguém que o conhecia e, talvez, ele ouviu os detalhes dele.
Eu não disse nada sobre as cartas para Anthony. Nós estávamos fazendo tão bem e eu não queria nada para arruinar a nossa felicidade. Afinal nós dois passamos Eu achei que merecia um pouco de felicidade. Temos tão poucos daqueles dias incríveis na vida que quando nós temos eles, nós realmente precisamos aproveitar cada segundo dela. Essa foi uma lição que eu aprendi depois de perder Derek. As letras mantida a chegar e estava claro que quem estava enviando-lhes, queria me fazer sentir culpada.
A verdade é que ele ou ela conseguiu fazer exatamente isso. Eles dizem que você não pode enganar uma pessoa morta, mas isso é exatamente como eu me sentia. O pior de tudo era que eu não tinha ninguém para conversar sobre isso. Eu não queria fazer Anthony sentir culpado também. Eu também estava com medo de que ele poderia ficar com raiva e encontrar a pessoa que estava enviando as cartas. Eu não queria criar problemas para ele. Presumi que mais cedo ou mais tarde isso tinha que parar. As últimas cartas que eu nem sequer aberto. Eu não queria ficar chateado anymore. Então, eu estava queimando as cartas assim que os recebeu.
Na última carta, a pessoa confessou que ele era de fato Derek. Ele sobreviveu a queda e ele se apaixonou por outra mulher. Ele estava muito envergonhado de me dizer isso e ele preferiu deixar-me acreditar que ele estava morto. Desde que eu não estava lendo as cartas, eu fiquei chocado ao ver Derek aparecendo na minha porta um dia. Eu apenas desmaiou e teve de me levar na cama e espirrar um pouco de água no meu rosto. Quando acordei, ele explicou novamente que ele escreveu nos últimos cartas que eu não li.
Ele também me disse que ele percebeu tarde demais que ele ainda me amava. Ele me queria de volta, mas já era tarde demais. Primeiro de tudo, eu nunca poderia me perdoar pelo que fez para mim. Seria tinha sido menos doloroso se nós terminamos. Pelo menos eu sabia que ele estava bem e vivo em algum lugar, mesmo que fosse com outra mulher. Eu merecia a minha chance de ter algum fechamento para seguir em frente com minha vida. Não, para mim, o Derek eu amava morreu nesse plano esmagamento. Anthony foi o homem que viveu por enquanto.
Story
Em um mundo que pertencia aos seres humanos, era difícil para um Metamorfo a ter uma vida normal. Coisas simples que as pessoas tinham como certo eram quase impossível para um shifter de alcançar. Por exemplo, ninguém iria alugar uma casa ou dar um emprego a um shifter. Houve algumas pequenas exceções, mas em geral, shifters lobisomem eram vistos como criaturas do mal e todo mundo manteve sua distância deles.
A fim de conseguir o que queria, algumas shifters teve de esconder sua verdadeira identidade. Isto foi feito geralmente usando óculos escuros. Todos os shifters tinha olhos cinzentos. Eles foram incrivelmente atraente e foi fácil para eles para fazer as pessoas se apaixonam. Alguns shifters estavam usando seus poderes de sedução para atingir qualquer objetivo que tinham.
Uma vez que eles tem que amá-los, os humanos tinham quase nenhum poder e eles geralmente obedecido todas as suas ordens. Para evitar isso, os seres humanos educado seus filhos para ficar sempre longe de shifters de lobisomem. Se por acaso eles se conheceram um deles, eles tinham evitar olhar nos olhos deles. O seu poder de sedução estava em seus olhos cinzentos. Não era algum tipo de poder mágico. Era simplesmente porque as pessoas não podiam resistir à sua beleza.
Mesmo que as pessoas acreditavam metamorfos eram más, isso era verdade para todos eles. Infelizmente, muito poucas pessoas estavam dispostos a dar-lhes uma chance. Uma dessas pessoas era Amy. Ela acreditava que ninguém merecia uma chance. Assim como havia algumas maçãs podres entre os seres humanos, o mesmo foi o caso de metamorfos.
Esta é a forma como ela chegou a ter como melhor amigo um shifter macho. Seu nome era Denis e ele era um rebelde. Porque ele gostava de seduzir as mulheres e apenas se divertir com eles, Amy sempre brincou e chamou-o um bad boy. O que ela não sabia era o fato de que Denis estava apaixonado por ela.
&nb
sp; Ela assumiu que ele não era o tipo de relação e que tudo que ele queria era dormir com tantas mulheres quanto possível. Ela não tinha idéia de que ele fez tudo isso porque ele não poderia ter a uma mulher que amava. Ele não poderia tê-la, porque ele estava com medo de confessar seus sentimentos para ela. Ela era a única amiga que tinha e desde então ele perdeu os pais, Amy também era sua família.
Denis tinha certeza de que o momento Amy iria descobrir que ele a amava, ela ficava com medo e fugir. Se havia uma coisa Denis temia era a solidão. Ele não podia imaginar sua vida sem Amy. Ele ficou satisfeito de tê-la lá sempre que ele precisava falar com alguém. Ela era a pessoa que conhecia quase todos os seus segredos. Em uma tentativa de fazê-la com ciúmes, ele também descreveu os seus negócios com várias mulheres. Infelizmente, em vez de mostrar quaisquer sinais de ciúme, Amy estava apenas se divertindo.
Seus pais morreram lutando contra alguns outros metamorfos. Desde esse dia horrível, Denis jurou encontrar os shifters responsável e fazê-los pagar. Secretamente Amy esperava que ele nunca iria encontrá-los. Ela estava com medo de que ele poderia ser morto também. Denis foi um grande lutador e ele foi um dos mais fortes shifters. Mesmo assim, lutando contra um grupo de shifters era perigoso.
Um dia, Amy descobriu por engano que os shifters que mataram seus pais eram. Ela ouviu falar sobre isso em seu bairro e ela não sabia o que fazer com essa informação importante. A coisa certa a fazer era dizer-Denis sobre ele e deixá-lo decidir o que ele ia fazer. No entanto, se ela lhe disse, isso poderia colocar sua vida em perigo. Até agora ela sabia Denis bem o suficiente para adivinhar o que ele faria. Ele teria pressa para matar os shifters, sem qualquer ajuda. Ele deixaria seus sentimentos assumir ele e isso levaria a decisões erradas e perigosas.
Ela não lhe disse nada e ela tentou se convencer de que estava fazendo a coisa certa. Ele foi para sua própria proteção. Conforme o tempo passava, ela quase esqueceu de tudo e as coisas ficaram para trás ao normal. Infelizmente, alguém lhe perguntou um dia se ela contou a ele sobre isso. Era o mesmo shifter que lhe deu a informação.
Quando ele ouviu falar sobre isso, ele não podia acreditar que ela poderia traí-lo dessa forma. Em sua mente, ela estava protegendo os shifters que assassinaram seus pais. Isso era algo que nunca poderia perdoar.
Ele só invadiram sua casa sem bater e começou a gritar para ela. Ela nem sequer têm a chance de se defender. Afinal o que poderia ela disse? Ele sabia muito bem que ela estava com medo por sua segurança. Ele sabia o quanto ela se importava com ele. Naquele momento, porém, tudo o que ele podia ver era sua traição. Disse-lhe que ele nunca quero vê-la novamente.
Amy esperava que depois que ele esfriou, ele ia chamá-la de novo e as coisas podem voltar ao normal. Uma semana mais tarde, quando ela ainda não ouvi-lo, ela tentou ligar para ele. Tudo o que podia ouvir era a máquina dizendo que o número não está mais em uso era.
Naquele momento, ela percebeu que ele estava falando sério sobre tirá-la de sua vida. Isso quebrou o coração dela, mas mais do que qualquer coisa, ela estava com medo de que algo ruim aconteceu com ele. Amy decidiu encontrá-lo e certifique-se que ele não começou uma luta perigosa com os shifters que assassinaram seus pais. Ela começou a perguntar por aí. A maioria dos shifters a conhecia e que gostava dela, porque ao contrário de outros seres humanos, ela não evitá-los e ela foi bom para eles.
Denis passou a maior parte de seu tempo sozinho ou com Amy. Ele não tinha idéia apenas como amado ele estava na comunidade shifter. Quando Amy pediu a sua ajuda, ela conseguiu um impressionante número de voluntários dispostos a ajudá-la a encontrar Denis. Isso não era tudo o que eles estavam prontos para fazer. Eles também prometeram ajudar Denis luta e obter sua vingança.
Eles começaram a procurá-lo e eles o encontraram apenas no tempo. Ele estava do lado de fora do prédio onde os shifters que estava procurando estavam vivendo.
Ele tinha algumas armas com ele e ele estava prestes a atacar por conta própria. Apenas quando ele fez isso, ele foi cercado por todos os shifters que estavam naquele prédio. Mesmo com seus poderes sobrenaturais, ele estava em desvantagem e seria tinha sido impossível sair de lá vivo. De uma forma estranha, ele não se importava em morrer mais. Ele perdeu os pais e a única pessoa que ele amava. Nada mais importava para ele.
Os shifters que Amy trouxe o salvou apenas a tempo e eles mataram todos os shifters rivais. Denis foi grato e ele estava realmente contente de ver Amy novamente. Os shifters que arruinaram sua vida por matar seus pais estavam mortos agora também. Ele agradeceu a todos e, em seguida, à esquerda.
Ele estava muito confuso e emocional para falar com Amy. Ele sabia que não poderia ficar bravo com ela para sempre. Mesmo que ela não tivesse salvado, ele ainda não sabia que o que ela fez foi porque ela se importava com ele. Ela odiava a violência e, mesmo assim, ela só reuniu um pequeno exército de shifters e ela o salvou.
Quando Amy pensou que Denis estava em perigo, ela percebeu que o que ela sentia por ele era mais do que apenas amizade. Quando ele desapareceu de sua vida por uma semana inteira, ela sabia que ela estava profundamente apaixonada.
Ela não podia acreditar por que ela demorou tanto tempo a perceber que ela amava Denis. Era como se ela tinha um véu sobre os olhos e só agora ela podia ver claramente. Ela também poderia entender que ele a amava também. Todos aqueles olhares que ele lhe deu, os abraços e beijos na testa, eram mais do que apenas gestos amigáveis. Amy estava com raiva de si mesma por ter demorado tanto para perceber isso.
Denis finalmente voltou em contato com ela e ele queria vê-la. Amy estava realmente animado sobre isso porque era a sua chance de dizer a ele que o amava também. Era como um novo começo para os dois. O início de uma história de amor surpreendente. Ela esperava em que eles colocam. Este foi em um banco em um parque. Quase não havia pessoas lá e é por isso que ambos Entes.
Amy não podia ficar parado porque ela estava muito animado e nervoso. Quando ela o viu chegando, ela podia ver que ele não estava sozinho. Uma linda mulher estava segurando sua mão. Quando chegaram mais perto, ela podia ver que ela era humana como ela era. Ele, obviamente, a seduziu e isso era uma coisa normal para ele. Ela sempre soube que ele era um jogador.
O que ela não entendia era por isso que ele trouxe na sua reunião. Era para ser apenas a dois deles. Com aquela mulher ali, ela não poderia dizer-lhe que o amava. Quando ele introduziu a menina como sua namorada, ela estava com ciúmes pela primeira vez.
Foi a primeira vez que ele chamou qualquer uma dessas mulheres uma "namorada". O fato de que ele apareceu com ela significava que ele estava falando sério sobre ela também. Amy tentou falar com ele, mas ela não se atrevia a mencionar algo importante. Era tarde demais…
Denis não estava apaixonado por essa nova mulher que ele teve em sua vida. Ele só se refere a ela como namorada porque ele estava esperando para obter Amy para fora de seu coração. Ele pensou que ela nunca iria olhar para ele do jeito que ele queria. Denis não se atreveu a esperança de que ela poderia amá-lo.
Uma vez que eles estavam tentando ser amigos novamente, Amy foi visitá-lo muitas vezes e eles tiveram jantar juntos como antigamente também. Depois de comer eles geralmente gostava de assistir a um filme e ela muitas vezes adormecer em seu sofá. Este foi exatamente o que aconteceu uma noite.
Enquanto ela estava dormindo, ele não poderia ajudar a si mesmo e ele apenas observava. Esperando que ela não acordava, ele lhe deu um beijo suave nos lábios. Foi quando ela abriu os olhos e para sua surpresa, ela colocou as mãos em torno de sua cabeça e puxou-o para mais perto. Ele estava agora em cima dela e eles estavam se beijando como se não houvesse amanhã.
Fizeram amor e na manhã seguinte Amy confessou a ele que o amava. Ela também disse a ele que ela entende se a noite anterior foi apenas um erro e que eles poderiam voltar a ser apenas amigos. Ele ouviu-a sem dizer uma palavra. Ele tinha um grande sorriso no rosto. Quando ela lhe perguntou o que era tão engraçado, ele disse a ela que a amava mais do que ele poderia dizer em palavras. Ele também disse a Amy que el
e não está prestes a nova garota e que ele estava indo para romper com ela naquela tarde.
Eles tinham uma vida nova à frente deles e eles estavam mais felizes do que nunca. Denis e Amy sabia que eles ainda tinha um monte de problemas para enfrentar juntos. Eles tiveram os shifters que salvaram sua vida como amigos agora, mas os seres humanos ainda eram contra o casamento entre um humano e um shifter. Amy não se importava com isso. Ela sentiu pena das pessoas que não podiam ver o bem ea beleza em shifters.
Ele queria apoiar Amy e começar uma família juntos. Por que ele estava precisando desesperadamente de um emprego e ele sabia que isso era quase impossível de obter como um shifter. Felizmente, seus pais deixaram-lhe algum dinheiro e ele poderia começar um negócio.
Agora ele não precisa depender de qualquer ser humano ou shifter. Um par de meses depois do casamento, Amy deu Denis a grande notícia. Ela estava esperando seu primeiro bebê. Ele tomou-a nos braços e começou a chorar de felicidade.
Story
A primeira vez que ele vendeu o seu tempo e corpo para o dinheiro foi quando ele tinha apenas 20. Naquela época, ele nem sabia o que estava fazendo. Não era um amigo de sua mãe que ele sempre gostou. Ela era uma mulher madura, com um corpo muito quente. Naturalmente, seus olhos estavam sempre focados em suas partes impertinentes. Jack estava esperando que ela não notasse. Ele era muito cuidadoso com isso. Seus olhos estavam tomando tanto quanto possível em apenas um segundo e, em seguida, ele olhou rapidamente para o outro lado.