Erotic Man Candy

Home > Other > Erotic Man Candy > Page 83
Erotic Man Candy Page 83

by Alana Allen


  Sua honestidade assustada ela mais do que sua ignorando a sua fez.

  "Nossa espécie são curandeiros. Somos capazes de curar o corpo humano em muitos casos. Faz sentido que é provável que você não sinta dor, nem este nascimento de matá-lo".

  Ele agarrou a sua mão.

  "Eu não vou deixar você, Kadyn. Não importa o que aconteça".

  ***

  Max puxada para cima na garagem da sujeira e estacionado o veículo. Ele e Kadyn got e orientado até a cabina. No alpendre sat um homem mais velho em uma cadeira de balanço. Seus recursos foram intemperizados e escuro. Ele se levantou e se encontrou com eles no topo da escada de pátio.

  "Cal?" Max questionada.

  "Quem é você?" O homem perguntou.

  Max subiu três etapas e encontrou o seu olhar. Ele esticados seu antebraço e esperou para cal para fazer o mesmo. O homem olhou para baixo e em seguida agarrou Max do antebraço.

  Um brilhante irradiado de homens os braços e depois de um momento de Cal reconheceu o homem de pé diante dele.

  "Max Collier. Vêm de dentro." Cal sorriu e agarrou Max outra mão para agitar.

  Ele concentrou a sua atenção sobre a menina que estava atrás dele. "Quem é este?" perguntou.

  Kadyn intensificada para agitar a sua mão. Ele encontrou o dela com a sua própria. "Você está muito bonita, ma'am".

  Queixei Kadyn. "Obrigado". Ela respondeu.

  O seu sorriso desapareceu como ele deslocava em Kadyn, perceber seu ventre. Ele olhou para Max em alarme antes de olhar para ela.

  "O que é que significa isto?" perguntou Max.

  "É o que nós estávamos esperando você poderia nos ajudar com." disse Max.

  "Parece que você já ajudou a si mesmo em um mundo de problemas." Cal censurou ele. "Você sabe o que isso significa para a missão agora."

  "O que isso significa?" Kadyn ficou desconcertada.

  "Você não lhe disse ainda, você?" perguntou-lhe cal. Max não estava certo de que ele seria capaz de responder a sua pergunta e manter Kadyn calma.

  "Talvez todos deveríamos sentar primeiro." disse Max.

  Cal suspirou e motioned para eles, "vem de dentro. Precisamos de falar".

  Max realizada a porta para Kadyn. Ela passou por ele com um reflexo que lhe disse que ele estava em algum tipo de problema.

  Capítulo oito

  Kadyn foi ficando mais medo o mais ela ouviu os dois falar deles. Max parecia relutante em dar respostas reta e cal não deseja falar sem a permissão do Max. Ambos estavam tentando tranquilizá-la, mas o mais eles tentaram mais ela percebeu que o que estava para acontecer a ela era grave. Talvez até mesmo fatais.

  Ela tomou um profundo fôlego para seus nervos tranquila, mas não ajudar. A sua mão, que tinham sido apoiada no seu ventre, movido. Ele foi o bebê novamente, expansão e contração como antes, crescendo dentro dela. Ela entraram em pânico.

  "Max, acontecer novamente." Ela chegou a sair para a sua mão como ele ajudou a cama.

  Não houve dor, mas a intensa pressão na sua bacia devolvidos. Ela não sabia o que ela deve fazer. Ela nunca foi uma mãe além de elevar seu bebê irmã e isso era totalmente diferente do que aquilo que ela foi usada para fazer. Max estavam com ela enquanto Cal pesquisados para toalhas. Sua testa começou a suar.

  "Estou aqui, bebé." Max consolava ela. Ela poderia dizer que ele não tinha certeza do que estava a acontecer tal como ela foi.

  Cal retornou para a ambos com as toalhas. Ele levantou a sua camisa para expor seu ventre brilhante da mesma forma tanto os homens antebraços foram brilhante antes.

  Kadyn atónitos Max atentamente, por medo de que se ela olhou para ela passaria para fora. Cal abriu a sua pernas e sua difusão apart. Suas mãos começou a brilhar como Kadyn suco de olhos fechados. Não havia ainda nenhuma dor, que confundir seu, mas ela agarrou a mão do Max apertado. Ele colocou sua outra mão em torno de ambos dela.

  "Espera, Kadyn. É quase mais".

  Max tinha fé em cal para ajudar a entregar o bebé. Ele tinha sido um médico humano para um número de anos de acordo com o câmbio telepatas que tinham anteriormente. Ele também foi considerado um ancião viajante. Se alguma vez tivessem sido outro caso de um ser humano/alien hybrid então estaria consciente de ti. Ele olhou com expressão da cal para determinar quão bem o processo estava indo. Kadyn não parecem estar em dor mas ela ainda estava a respiração difícil e se queixaram de sensação de pressão.

  Ele olhou para ela e sentiu o seu coração humano explodir. Figurado, pelo menos. Foi esta a forma como os homens observava em suas mulheres? Ele estava em êxtase de quão corajoso um ser humano do sexo feminino foi lidar com tão traumático metamorfose no seu corpo. Ele poderia ter feito o mesmo? Ele convincente apelo para proteger seu superou a ele e ele pretendia confortar sua, mas houve um outro sentimento que ele não poderia identificar. Ele não reconhecê-lo em primeiro até que ele percebeu que sentiu antes.

  Ele tocou a sua bochecha e sussurrado nos seus ouvidos.

  "Amo-te".

  "Kadyn abriu os olhos ao som da sua voz.

  "Eu amo você."

  "Max, necessito de sua ajuda." Cal disse interrompendo-los.

  Max se aproximou do lado do Cal e parecia preocupado. Ele tocou no ombro do cal.

  "O que há de errado?"

  Expressão da cal lhe incomodado.

  "O bebé. Ele não quer que eu, ele quer que você." Disse Cal.

  "O que você quer dizer?" Max pediu.

  "O seu bebé. Ele quer que você."

  Max mudou lugares com cal, realizou as suas mãos e entregue um bebê saudável rapaz. Por todas as aparências ele olhou humano.

  Lágrimas transmitido para baixo do rosto Max como ele realizou seu filho. Ele Observava Kadyn que lhe sorriu antes de resvalar para um sono profundo.

  Capítulo nove

  Os olhos abertos Kadyn. Ela procurou focalizar a pipoca tecto do quarto. Os seus braços alcançado sobre a sua cabeça e esticada como ela bocejou.

  Ela foi totalmente descansado e sentia uma grande. Surpreendente para ela, como ela deu à luz um bebê apenas horas antes. Ela esperava que a sentir os mamilos doridos ou algum tipo de dor. Mesmo durante o parto ela só senti uma profunda pressão mas nada que ela ia definir como dor. Não foi assim que ela foi em torno de bebês muito, mas ela sabia o suficiente conhecimento geral que ela estava consciente de que foi uma sorte na vida da mulher a suportar a dor da criança nascimento.

  Kadyn ligado seu lado voltado para o seu recém-nascido. O bebê estava tranquilamente a dormir numa faça a mudança crib Max tinha feito para ele.

  Ele coração dilatado com orgulho. Ela e Max que pouco Angel. Ele foi tão bonito. Ela não podia acreditar que ela poderia amar alguém mais tanto quanto ela amava sua nova família.

  Lágrimas formado na base dos olhos dela. Os enxugava com um curso de sua mão.

  Max acesso a sua cabeça dentro do quarto. Ela pegou o seu olhar como ele sorriu. Ele abriu a porta e andou através, desligá-lo atrás dele. Seu coração iluminados como ele andou sobre a ela e plantou um beijo em seus lábios.

  Ela pendia para ele colocar seu braço ao redor do pescoço. Ele sentado na cama a seu lado quebrando sua kiss.

  "Como você está se sentindo?" perguntou.

  "Grande, efectivamente. A ausência de dor em todos." Kadyn disse.

  "Estávamos a discutir que anteriormente. Temos uma teoria quanto à razão por você sem dor."

  Kadyn fixou os olhos sobre ele espera a sua explicação. Ela foi curioso. Pegando a mão, segurou-a.

  "Eu não posso esperar para ouvir esta explicação.", disse ela.

  "Porque somos os curandeiros por natureza, Cal e eu acredito que o bebê protegido seu host de qualquer tipo de dor." afirmou Max.

  "Host?" Kadyn zombou o palavra repetindo.

  "Você sabe o que quero dizer." Max sorriu.

  Max pegou o bebê e escorregou na cama ao lado de Kadyn. Ele colocou a criança entre eles. Sua felicidade foi curta antes de sua comportamento taciturno ligado. Ela não tin
ha certeza por que razão ele parecia triste.

  Kadyn acariciado a bochecha do bebê com a sua mão e depois repetiu a mesma ação para Max.

  "Eu amo você Max." Ela beijou profunda na boca, agitando sua língua entre seus lábios até que ele abriu para receber seu.

  Max à beira em Kadyn cabelo e tomou um profundo fôlego. Ele saboreava o cheiro suave de mel e baunilha e beijou a sua cabeça. Desde o seu tempo neste planeta, ele não tinha sentia a profundidade de emoções seu corpo humano foi capaz de sentir até agora. Kadyn tinha sido o catalisador para a compreensão de um significado mais profundo para a vida humana.

  As suas acções parecia que eles estavam em piloto automático. O hominídeo Max Collier deixou aqui, mas parecia partes dele estavam. Ele experimentou essas emoções sem qualquer controlo real sobre eles. Eles simplesmente existia.

  Ele olhando em seus olhos e tomou a sua mão na sua própria, tenha cuidado para não acordar o bebé. A sua expressão mudou para tristeza e ele tinha certeza Kadyn podia sentir. Não havia uma maneira fácil de dizer Kadyn que ele teve de voltar para o seu navio.

  Não era o que ele queria mas ele tinha a resposta para o que ele tinha feito. O pensamento de deixá-las embrenhada em sua alma. Eles foram agora sua vida, mas ele não tinha idéia de como ele poderia corrigir tudo. A polícia ainda eram depois deles. Como ele poderia deixar o seu e o seu bebé abandonados a si mesmos?

  Ele estremeci em sua própria situação. Ele viu seu como ela à beira com o bebé. Ele tinha de proteger seu desde o início, mas agora ele temia que ele pode ter causado mais danos do que ele pretendia.

  Max fechou os olhos e ligado a sua volta. Kadyn tinha caído volta a dormir. Ele quebrou o seu coração humano para assistir a ela com o seu filho e saber que logo ele não seria com eles. Não haveria longas noites de fazer amor com ela. Não mais momentos comuns com os outros.

  Ele suco de seus olhos o futuro corte dispostos a mudar. Ele iria alterar algumas coisas se pudesse. Infelizmente, ele foi apenas um ser e não o Criador do universo. Ele esfregou seus olhos aliviar o estresse que tinha construído para cima e decidiu que ele iria esperar para dizer a ela mais tarde. Agora ele queria desfrutar de estar com eles tanto antes de vida de separá-los.

  Capítulo dez

  Kadyn sat, puxado as tampas de volta e definir seus pés no chão. Ela estendeu os seus braços acima de sua cabeça e olhou para bebé Max. Eles finalmente veio com um nome para seu novo amor. Max queria nome dele depois de cal para a sua ajuda no fornecimento de criança, mas Kadyn lutou para atribuir nomes a ele depois de seu pai.

  Bebê dormir descansados. leigos Max Ela percebeu que Max não estava no quarto e decidiu olhar para ele. Ela cobriu a criança, colocando um beijo em seu nariz antes de fechar a porta tranquilamente.

  Ela xadrezes na sala de estar mas não houve sinal de Max. Ela ficou na casa de banho e cozinha sem sorte. Curioso, como ele nunca deixe seu fora da sua vista e agora ela não podia encontrar ele em todos.

  Um pequeno vento breezed através das janelas abertas em casa arrepiante Kadyn. Ela puxou seu manto fechado e o frio longe. shivered Ela percebeu a porta da frente foi aberta e da porta de tela foi deixada para permitir que o ar sopre em casa enquanto mantém os insetos.

  Seus pés descalços dica cobreiras no frio pisos pisos de carvalho como ela própria de LED para a porta. Houve duas vozes falando sobre o pátio em uma baixa, aproximo.

  "Ela não sabe que ela?" A voz soava como da cal. "Por que você não disse a ela ainda?"

  Alarme interno do Kadyn sinos estavam tocando como ficou evidente que ele estava se referindo a ela. Aquilo que tinha Max não lhe disse ainda? O que é que havia de dizer? Ela se aproxima, ocultando a si mesma na parede ao lado da porta da frente.

  "Eu prometi a ela que eu nunca iria deixar seu." Max atendidas.

  "Mas você sabe que tem de ir. Você sabe que eles não permitem que você fique, especialmente agora porque o que você tem feito". Cal fundamentada com o seu amigo.

  Kadyn achou que tinha ouvido o suficiente. Ela abriu a porta da tela estalido, encaravam ambas no olho e perguntou "Que você já fez?"

  "Kadyn." Max foi surpreendido ao ver que ela não existe. Ele pausado como ele percebeu que tinha ouvido tudo o que ele tinha a dizer e cal. Como ele foi indo para explicar esta para ela?

  Cal foi capaz de lhe fazer notar coisas que ele não pensar sobre sua própria. Ele sabia a verdade estava prestes a ferir Kadyn mas ele não tinha escolha. Seu tempo foi chegando ao fim e ele tinha de ir. Se pode voltar ou não, agora que ele tinha promovidos uma meia menino humano foi outro assunto. Como ele poderia dar suas respostas quando ele não têm todos eles a si mesmo?

  "O que você está escondendo de mim, Max?" sua voz tremeram como seus olhos inundados de lágrimas. A última coisa que ele queria fazer era magoou, mas ele foi trabalhar fora do tempo. Ele tinha de chegar ao ponto de encontro em um momento específico a fim de voltar ao seu povo. Ele sabia que ela não ia fazer isso fácil e ele não censurá-la. Ele tinha interferido na sua vida. Ela tinha o amou e deu à luz seu filho. Agora ele tinha de pedir para ela fazer o inimaginável e cuidar do seu bebé sozinho.

  "Eu estava indo para dizer-vos em breve. Eu só não tinha certeza como." Max começou.

  "Você está deixando nós, não é?" Kadyn tomou um passo em direção a ele. As linhas em seu rosto mudada fazendo de sua aparência triste e desesperado para compreender.

  "Eu não quero mas sim vou ter de me ausentar." Max respondeu. O seu coração humano beat para ela em sucessivas ondas de lamentar que ele teve que magoou desta forma.

  "Estou sor-" Max começou a dizer quando ele parou de curto a visão de um carro da polícia puxando a longo estrada de terra em direcção a eles.

  Cal e Kadyn notou ele estava distraído. Os seus olhos voltados e incidiram sobre a mesma coisa que ele estava a analisar.

  "Cops!" Cal levantou a sua voz. "Fique por dentro, agora!"

  Capítulo onze

  Max agarrou o braço e puxado Kadyn nela dentro. Kadyn apressado passado ele e dirigido para o local onde o bebê Max estava dormindo. Ela escolheu ele cuidadosamente e envolveu nele um cobertor.

  Max feche a porta dianteira e escondeu atrás da parede de traâfego fora da janela da sala de estar. Ele viu o carro da polícia puxe para cima para a garagem. Um homem de alta estatura saiu do carro com o seu parceiro, quer em uniformes. Andaram até Cal que estava lá assistindo ele do seu alpendre.

  "Manhã." Cal saudou os homens.

  "Manhã. Podemos pedir que um par de perguntas?" O tall orçamental solicitou.

  "Você pode tentar. Não tenho certeza se eu vou ter as respostas que você está procurando embora." Cal respondeu.

  Kadyn acesso a sua cabeça ao virar da esquina e sussurrei para ele, "o que está acontecendo?"

  Ele colocou o seu dedo para a sua boca como um sinal a ser quieto e depois coloque o seu ouvido mais próximo à parede.

  "Estamos procurando dois suspeitos, um homem e uma mulher." O menor orçamental solicitou. "vi alguém aqui que atenda a descrição que ultimamente?"

  Max assistiu a interação dos três homens perguntando se ele tinha visto os oficiais e Kadyn pé em casa como eles estavam em andamento. Kadyn estava segurando o bebê como ele despertou do seu nap e começou a coo com ela. Ela o levou à outra sala. Max esperou para ver se os agentes ouviram fazer qualquer ruído.

  "Nope. Ainda não viu ninguém em torno destas peças. Eu próprio a terra e pé a cada dia assim que eu deveria conhecer, mas obrigado pela." Cal motioned-las para seu carro.

  "Você se importa chegarmos lá dentro?" orçamental solicitou mais altos.

  "Para quê?" Cal replicou.

  "Um copo de água a certeza seria apreciada." O diretor observava ele no olho aguardando sua resposta.

  "certeza. Venha." Ele ouviu dizer cal.

  Max agarrou as chaves para Cal do carro e correu para o quarto para obter Kadyn e o bebé. Ele os levou para a porta de trás da casa onde Cal do carro estava estacionado. Kadyn realizada o bebê no colo como Max afivel
ado seu cinto de segurança e depois o seu próprio. Ele colocou a chave na ignição e colocar a alavanca em drive e sped saindo de trás da casa para a estrada de terra que rubrica para a auto-estrada.

  "O que é que vamos fazer agora?" Kadyn solicitado. Ela realizada no bebê Max apertado. Árvores e escova foram por eles de sopro rápido como ela olhou atrás deles para ver se os agentes foram seguintes.

  "Temos de chegar à sombra Rock Canyon." Max atendidas.

  Este foi o ponto de encontro do local da reunião. Ele sabia que este lugar bem porque este é o local onde ele foi implantado pela primeira vez quando ele chegou no planeta. Ele foi um dos locais de desembarque que sua espécie tinha sido usando durante anos devido à sua localização escondida atrás da cor âmbar cânions. Ele usou para ver este lugar como um santuário. Em algum lugar ele poderia vir a esperar o retorno de seu povo. Agora com cada milha ele sped para que o seu coração repleto de pavor.

 

‹ Prev