“Por que você está na minha casa?”
Kat parou balançando o bastão e abriu os olhos. Seu rompimento com Jin tinha sido, aparentemente, mexendo com a cabeça. Por que foi que sua voz soava tão sexy para ela? Profunda, firme e crocante como um DJ de rádio. Ela olhou para a cara de pé na frente dela. Desde que ela era um vocalista de uma banda que tocou todas as noites em clubes, tinha visto sua parcela de bons rapazes que procuram, mas esse cara era realmente lindo.Ele parecia um personagem de anime, com largas inclinação olhos cor de âmbar, e cabelo preto desgrenhado escuro.
“Squatting é contra a lei e ainda pior - você tratou minha casa como uma mina terrestre.”
Kat olhou para as roupas semanas ela descartados no chão no segundo que ela chegou em casa e se sentou em frente à TV
“Eu não estou de cócoras.” Kat cruzou os braços sobre o peito. Por que esse cara veio aqui? Não Ms. Parque dizer que ela só tinha alugar o lugar para ela? Ela havia ficado para trás aluguel recentemente, mas isso não significa que ela não poderia adicionar rapidamente uma mudança no Eros para ganhar mais dinheiro.
“Então você me conhece?”
Kat recuperado de seus pensamentos, olhou atentamente para o cara, então estalou os dedos. “É você!” Ela reconheceu seus jeans desbotado enrolado e a manga de tatuagem - ele era o cara que salvou. Assim como ela pensava antes, ele realmente era bom olhar e nem mesmo postes de luz dim poderia escondê-lo. Ele parecia menos como um anjo agora, embora, mas seu rosto ainda era doce e infantil. Seus olhos eram o problema, porque eles foram definitivamente o tipo que soletrou problemas. Qualquer garota seria fascinado por eles, e seria capaz de dizer que ele era um menino mau disfarçado como um anjo.
“Saia.” Ele respondeu suavemente e começou a empurrá-la em direção à porta da frente.
Kat sacudiu-se livre. “Sério- “
“Eu não estou com vontade de ser incomodado com você para sair.” O cara disse, fechou os olhos, e rapidamente agarrou a parede.
Kat olhou para o curativo em sua mão eo saco na mão que disse Farmácia.
“Estou a alugar este lugar de Ms. Amanda Park.”
“Estranho já que esta é a minha casa.”
“Eu não sabia o que e se você tenho um problema” Kat parou de falar quando ele levantou a mão e afastouse da parede. Lentamente, ele caminhou até o telefone sobre a mesa no corredor que separava a sala de estar da entrada da frente.
“Ma! Por que você alugar a minha casa sem a minha permissão? E se eu trouxe para casa uma namorada e ela entendeu mal a situação “.
Ma? Kat afundado na banqueta ao lado. O que ela faria se ele realmente fez forçá-la a sair? Uma vez que não foi realmente casa de sua mãe, ela poderia ser jogado fora.
Kat ouvi um baque forte, saltou da banqueta e viu que o cara estava no chão por uma fração de segundo. Kat pensou para chamar a ambulância, mas ela não tinha certeza se ele iria pedir-lhe para pagar a conta. Desmaio não era realmente algo para chamar a ambulância mais foi? Ela rapidamente agarrou seus braços, e com cada força em seu corpo petite ela arrastou-o para a sala de estar. Ela não tinha certeza se poderia levá-lo em cima do sofá.
Levantando as pernas ela colocou as almofadas do sofá sob eles e sua cabeça. Kat tocou a testa e parecia que ele tinha um pouco de febre. Em comédias românticas, a heroína sempre cuidou o cara de volta à boa saúde. Ela ia levá-la como sua chance de estrelar sua própria produção. Não seria tão ruim para confortar esse cara, além de seu tom afiado, ele não parecia tão ruim.
**********
Brett se sentou e olhou em volta. Ele pensou consigo mesmo quando eu voltar do hospital? Ele tinha esquecido sobre seu encontro com a garota que ele tinha salvado mais cedo naquela noite. Ela realmente não tinha nenhum respeito por sua casa, e ele se perguntou por que foram as almofadas para seu sofá no chão?
Por que sua mãe sempre fazer essas coisas inúteis? Alugar o local para as raparigas solteiras foi apenas uma outra maneira para ela para jogar casamenteiro, apenas no caso de ele voltou do serviço militar. Ele não era do tipo que ser amarrado para baixo e agora ele tinha esses flashbacks preocupantes para a guerra. Ele foi prescrito pílulas para dormir, mas ele nem sempre levá-los.
No entanto esta noite ele iria tomar suas pílulas, comer um sanduíche agradável e espero ter uma boa noite de descanso. Brett se levantou e caminhou em direção a cozinha para o café da manhã.
Apenas alguns minutos depois, ele estava deitado no chão olhando para o ventilador de teto no corredor, com sangue escorrendo de seu nariz. Brett apertou o nariz e olhou para a garota de posseiros em sua casa.
“Será que você me bateu?”, Perguntou Brett.
“Eu não queria que eu sinto muito.” Ela respondeu e estendeu as mãos sobre a boca.
“Como pode haver alguém como você?” A segunda ele conseguiu seus sentidos de volta, ele estava indo para chamar a sua mãe. Por que essa garota? Se ela realmente queria que ele se acalmar ela deveria ter alugado para alguém com bom senso. Quem no seu perfeito juízo iria balançar portas da cozinha aberta que cerca de?
“Eu realmente sinto muito, eu não sabia que era você.”
“Quem mais seria? Esta é a minha casa. “
“Estou acostumado a viver sozinho. E já que é a sua casa, você não deve conhecer a cozinha tem uma porta que oscila fora? Eu estive aqui por um ano sem nenhum sinal de você. “
Como poderia haver nenhum sinal dele? Tudo na casa ele cuidadosamente escolhido a partir do momento seu pai apresentou-lha aos dezoito anos até que ele deixou para os militares em vinte e um. Não é uma peça de mobiliário foi alterado - sua mãe deixou-a exatamente como ele tinha cinco anos atrás. Desgastado o preguiçoso na cadeira marrom que agora tinha pipoca tudo sobre ele foi a sua primeira compra. As fotos em preto e branco que ele tinha tomado de modelos vestidas como estrelas de Hollywood durante o seu tempo na faculdade ainda estavam pendurados na parede de seu preto, e sua coleção de bolas de beisebol assinado ainda estavam orgulhosamente exibido em suas estantes brancas.
“Se você sabia que era meu ou não, não pertenço a você. Como você pode tratá-lo dessa maneira? “
Como poderia uma garota ser tão confuso? Ele vivia em condições insuportáveis, resistido através de chuvas torrenciais, mas nunca em seus vinte e seis anos de vida tinha já conheceu alguém que apenas irritava tanto.
“Eu vou pegar um pouco de gelo.” Ela disse e saiu da sala.
Brett levantouse do chão, segurou a cabeça para trás e mudouse para o sofá na sala de estar. Ele primeiro teve que colocar de volta as almofadas que estavam no chão e sentouse.
“Eu sinto muitíssimo.”
“Que bom é muito, olhar para o meu lugar!”
Wei Chang Park, seu pai, nunca falou ou o vi. A única coisa que ele fez foi oferecer-lhe dinheiro e tudo o que ele sempre quis. Era bobagem, mas Brett guardava sua casa e viu-o como uma representação do amor de seu pai.
“Ok, eu sei que sua mãe não deveria ter alugado este lugar para mim, mas ela fez. Eu assinei um contato para que tecnicamente é meu lugar e eu posso fazer o que quiser nele. “A menina disse squatter e colocar uma bolsa de gelo na cabeça.
“Errado. Meu nome está na escritura, o que torna a fraude. Vocês dois poderiam ir para a cadeia. “
Ela olhou para ele com os olhos arregalados. Era o mesmo olhar que ele tinha visto quando a viu antes. Ele não poderia colocá-lo, no entanto, e ele não a conhecia bem o suficiente. Brett vacilou quando ela apertou o bloco de gelo mais firmemente contra a cabeça. Raiva. O olhar era provavelmente a raiva.
Childish pj e retentor de lado, ele realmente encontrou seu bonito. Ela tinha um ar de frescor com seu tufo de cabelo loiro. Ela lembrou da banda de rock dos anos oitenta vocalistas iniciais. Sua boca foi definido em uma linha firme e ela olhou para ele, ainda segurando o bloco de gelo na cabeça.
“Você vai continuar olhando para mim?”, Perguntou Brett.
“Eu estava olhando? Desculpe, você está bem … .. “
“Meu no
me é Brett Park. Não, alguém me bateu no rosto com uma porta e eu caí no chão de madeira. “
“Bem Sr. Parque você não tem que ser tão direto. Eu já disse arrependido. Você tem o mesmo nome que o meu amigo de correspondência. “
“Ele está na cadeia?” Brett riu quando ela franziu o rosto e balançou a cabeça negativamente. Ela virou o bloco de gelo e tem um olhar distante.
Brett não ficaria surpreso em tudo se alguns de seus amantes do passado estavam na prisão ou passou algum tempo na prisão sem o seu conhecimento prévio. O cara que ela estava com antes parecia um canalha. Mesmo que ela era sua namorada, se ela mudou de idéia sobre brincando em seguida, ela mudou de idéia.
“O cara que você espera bater em sentido é prova viva que eu já namorei a forma como muitos idiotas.” Ela disse, mais para si mesma do que ele. “Pelo jeito que eu não sou um stripper.”
“Oh.”, Disse Brett. Ele não poderia dar qualquer outra coisa. O que ele deveria dizer congrats eu estava errado?
“Nem todos os homens são como Jin embora. O cara que eu estou atualmente caneta amigos com embora é bom - ele está no serviço militar “.
Brett segurou a cabeça para o lado e tentou pensar. Havia provavelmente milhares de Brett Park nas forças armadas.
“Será que ele assinar seu nome Brett J. Park.”
“É como fez você”
“Kat?”
Kat assentiu com a cabeça.
Portanto, este foi Kat. Ela parecia em nada com o que ele imaginava. Do jeito que ela escreveu, ele pensou que ela seria menos atraente. Que tipo de menina bonita escreveu coisas como, outra falha linha do recolhimento por sinceramente.
“Você é muito mais bonita do que eu pensei que seria.”
“Então você pensou que eu era feio?”
Não era que ele achava que ela era feia. Ele sabia que ela era um pouco atraente de suas cartas sobre este ou aquele namorado e hook-ups. Ele apenas pensou que ela iria olhar diferente, como a feminista olha médio com um alto apetite sensual. Em vez disso, ela era uma pequena loira com olhos de corça ampla olhos castanhos, nariz ponte, pequeno rosto e lábios rosados cheios brilhantes. Nem uma vez que ele acha que ele ia ser atraídos para o seu amigo de correspondência. Em sua cabeça, a garota que ele escreveu era atraente e ele gostava dela, mas ele não estava atraído por ela.
“Você nunca quis enviar uma foto.”
“Nem você.”
Tão superficial quanto ao que parecia, Brett não queria enviar uma foto para uma garota que ele gostava como um amigo e não tinha interesse em. Ele sabia que ele era bonito e ele sabia disso desde que ele era criança e recebeu cartas de amor em sua mesa de admiradores secretos. “É um pouco difícil de tirar fotos no meio de uma guerra.”
“Você deve estar cansado. Eu vou deixar você descansar. “, Disse Kat, entregou-lhe o bloco de gelo, juntamente com um beijo no topo de sua cabeça.
Brett assistiu ela pressa no andar de cima. Agora que ele sabia que essa menina era Kat, ele não queria chutar para fora seu amigo. Ela, na verdade, beijou-o na cabeça. Ele ainda podia sentir o cheiro de baunilha francês no ar mesmo que Kat tinha ido embora. French Vanilla foi o último pensamento de Brett antes que ele adormeceu.
**********
Assim que Kat beijou Brett, ela correu de volta para o quarto dela o mais rápido possível. Ela até tropeçou em um dos melhores escadas em sua corrida para chegar ao segundo andar. Ela esperava que Brett não vê-lo, porque embora ela tivesse vergonha suficiente para uma noite.
Kat se inclinou contra a porta e segurou seu coração. Por que o cara militar tem que ser ele? Ela tinha uma paixão enorme em seu homem misterioso militar desde que ela começou a escrever-lhe, quatro anos atrás. Suas palavras foram sempre cheio de encorajamento e fez esquecer-se sobre cada empurrão podre que a maltratou. E por causa dele, ela teve a coragem de não ficar preso em um relacionamento ruim. Assim como suas cartas, disse, não se preocupe com estupidez, seguir em frente e não perca seu tempo.
Só que ela poderia fazer esse tipo de uma primeira impressão. Ela queria finalmente conhecer o homem militar no palco sob os holofotes. Como foi que ele nunca vai vê-la como uma sexy, se ele pensava nela como a menina nerd que destruiu o seu lugar?
Sentia-se tão ruim para Brett. Lá estava ele no caminho para a sua própria cozinha, apenas tentando conseguir um pouco de comida e, em seguida, ela veio e bateu para fora. Agora ele tinha um olho negro, ela esperava que ele não o faria louca na parte da manhã, quando ele iria vê-lo. Ele não disse diretamente que ele estava com raiva, mas conhecê-lo, ele seria.
Ow. Kat esfregou as mãos em seu estômago, percebendo que ela nunca teve qualquer alimento. Ela não podia voltar no térreo porque Brett seria lá embaixo e ela não queria enfrentar mais embaraço hoje à noite. Ou foi ele lá em baixo?
Talvez ele foi para seu quarto a menos que ela estava em seu quarto e da sala ao lado dela estava o quarto de hóspedes. Ms. Parque nunca disse nada sobre o que os quartos que ela podia e não podia usar. Ela só perguntou se podia dar ao luxo de pagar oitocentos um mês e por seu sinal da astrologia.
Kat balançou a cabeça, percebendo que ela deveria ter conhecido aluguel era muito barato para um lugar agradável.
Ela silenciosamente e lentamente abriu a porta do quarto, foi até as escadas, e olhou para baixo para tentar ver se ela ainda podia ver Brett. Ela esticou o pescoço para poder ver melhor, mas ela foi um pouco longe demais.
De repente, ela estava caindo e rolando para baixo todas as escadas, aterrissando com um baque forte na bunda dela na parte inferior.
Quando ela desembarcou no fundo das escadas, Brett sacudiu-se para ver o que aconteceu. O olhar de pânico no rosto usava fora do minuto em que ele olhou para ela. Ele provavelmente se lembrou da guerra e Kat sentiu terrível para acordá-lo de tal maneira. Em sua última carta, ele mencionou que ele estava sendo descarregada após ser baleado perto de seu coração e agora ele não conseguia dormir.
“Você está bem?” Brett perguntou olhando para ela com curiosidade. Ele não parecem saber como ela acabou no chão. Ele parecia tão bonito lá deitado com o cabelo todo bagunçado e seu olho roxo.
“Yeah, Yeah eu estou bem eu uh … Eu estou bem e você?”, Perguntou Kat.
“Eu vou viver. O que você está fazendo aí? “
“Oh hum Eu … eu caí da escada.” Kat respondeu e ficou vermelho como a unha polonês em seus pés.
“Oh, você tem certeza que está bem?” Ele perguntou recebendo uma expressão preocupada no rosto e começando a se levantar do sofá para que ele possa vir ver como ela estava.
“Sim, sim, eu estou bem eu tropecei no meu pijama quando eu estava vindo a verificar em você.” Kat mentiu e se levantou.
Só então seu estômago fez um rosnado tão alto, todos do norte da Califórnia pode ter ouvido isso.
“Parece que você está morrendo de fome, vamos obter algum grub eu sou um pouco de fome mesmo. Eu nunca tive nada para comer. “Ele disse com um pequeno sorriso.
Kat olhou para o chão.
“Eu realmente sinto muito. Você já viu seu olho? “
“Não, mas não seria a primeira vez que foi nocauteado e terminou com um olho roxo.Acredite em mim, eu comecei a abundância de espancamentos - essas coisas acontecem quando você está relaxando em bares. Soldados são imprevisíveis. “
“Você vai dizer que você tem que partir uma briga de bar?”
“Se alguém pergunta que é a maneira que estou me lembrando dela.” Brett disse, piscou para ela com o olho bom, e colocar para fora seu braço para ela para que pudessem caminhar até a cozinha juntos.
Kat sorriu e pegou seu braço.
“Essa é a maneira que aconteceu.”
**********
Havia uma linha e um cartaz rosa com uma silhueta preta de uma menina. Três rapazes em pé na frente de um microfone. Foi Alley Kat Live.
Passeando passado a multidão, Brett mudouse para a frente da casa ignorando os gemidos.
“Voltar do pal linha.”, Disse o seguranç
a e tomou uma posição de fazer valer a sua autoridade.
“Mover”. Brett respondeu.
Ele não estava com vontade de esperar na fila e em que ele estava em uma necessidade desesperada de uma bebida. O segurança deve ter percebido que ele era perigoso, por isso ele se afastou sem dizer uma palavra.
Brett olhou em volta, o lugar era melhor do que ele esperava. Tinha acolhedor e encantador, e 100 anos de idade interior vitoriana com salpicos de títulos de vinho uma overdose de espelhos e mosaicos de vidro. Havia algumas máquinas de entalhe no canto juntamente com uma mesa de bilhar, e em frente ao bar um palco.
Ele teria que dar a volta a jogar uma partida de bilhar, após ele pegou uma cerveja gelada. Ele chamou um dos três bartenders mais para ele, pegou um banquinho de bar, e sentouse.
“Você.” Uma voz estalou.
Brett rodou de volta ao redor em sua cadeira. Ele havia limpado o sangue, seu rosto estava inchado e tinha hematomas sobre ele, mas ainda Brett reconheceu. Ele olhou selvagemente para Brett como um animal enjaulado, pronto para jogar uma caneca para ele.
“Apenas me traga uma cerveja.”, Disse Brett. Ele não quis entrar em outra briga com esse cara Jin. Ele nem sequer a intenção de entrar em uma batalha com ele.
“Eu vou chamar a polícia.”
“Antes de fazer isso, perceber que eu vou quebrar sua mão. Quando os policiais chegarem aqui, eu vou dizer-lhe agredido uma garota que estava claramente dizendo-lhe para parar. Cerveja.”
Brett se virou. Ele não precisa confirmar que Jin iria ficar-lhe uma cerveja. Ele sabia que ele faria, mas caras como Jin tinha uma folha de rap uma milha de comprimento. Agora que ele sabia que a ameaça de a polícia não importa para Brett, ele começou a perder a cabeça.
“Assim como é que você sabe a minha namorada?”, Perguntou Jin e bateu para baixo seu copo de cerveja, derramando um pouco disso.
ROMANCE: Military Control: A Dark Military Suspense Romance Page 41