Book Read Free

Secret Billionaire: Romance Collection

Page 205

by RC, Steph


  Sua amiga Clara por outro lado, era uma menina muito popular e ela poderia ter qualquer cara que ela queria. Muitas vezes ela queria emprestar roupas para a amiga, mas ela foi recusada. De certa forma, Sarah gostava de esconder debaixo daquelas roupas largas. Ela não queria que toda a atenção de caras como sua amiga fez. Ela disse que a fazia parecer invisível e foi reconfortante.

  Só quando ela estava sozinha à noite, ela costumava fechar os olhos e sonhar com seu príncipe encantado. Ele era um homem que podia ver além de sua aparência em linha reta em sua alma. Clara muitas vezes lhe disse que ele não existe na vida real.

  "Os homens são criaturas visuais e eles precisam ver roupas sensuais e um corpo quente antes que eles possam realmente se apaixonar." Disse Clara.

  Sarah se recusou a acreditar nisso. Em seu coração, ela foi uma verdadeira menina romântica. Por agora, sua imaginação era tudo o que tinha, mas ela sabia que ele estava lá em algum lugar esperando por ela. Sarah teve um aniversário chegando e sua mãe queria fazer-lhe uma agradável surpresa. A última coisa que esperava era uma festa, porque ela sabia que sua mãe não tinha dinheiro. No entanto, a mãe dela estava se sentindo culpado por todo o estresse sua doença causou a sua filha ao longo dos anos. Ela fez o seu melhor para dar-lhe uma boa vida, mas como uma mãe solteira, isso não foi uma coisa fácil de fazer. As coisas foram difíceis antes, mas desde que ela ficou doente, as necessidades de sua filha ficou em segundo lugar. Felizmente, ela só tinha uma grande notícia do seu médico e ela estava saudável novamente. Juntamente com Clara, ela organizou uma grande festa de aniversário com todos os colegas da faculdade. Isso significava, claro, que o cara que ela gostava, Adam, estava indo para estar lá também. Clara fez questão de mencionar no convite que apenas pessoas solteiras foram autorizados para a festa. Ela queria ter certeza de que Adão não iria aparecer com uma namorada. Era a chance de seu amigo para seduzi-lo e ela não ia deixar que nada vir na forma de isso.

  Na manhã da festa, Sarah estava se preparando para seu pequeno-almoço de aniversário de costume. Isso significava panquecas e chocolate quente. Ele foi a única surpresa ela sabia que sua mãe tinha para ela. Assim que ela abriu os olhos, ela podia ver um belo vestido pendurado em seu armário.

  "Mãe, venha aqui rápido! O que é isso?" Ela perguntou apontando para o vestido vermelho.

  "Isso é parte de seu presente de aniversário minha querida." Disse a mãe com um sorriso misterioso.

  "Muito obrigado! Mas você não deve ter gasto o dinheiro. Talvez você deve devolvê-lo. Onde é que eu vou usar um vestido tão extravagante?"

  "Essa é a segunda parte de seu presente de aniversário."

  "O que é a segunda parte ?? Diga-me!"

  "Você apenas tem que ser paciente."

  Clara veio ao longo de um par de horas mais tarde e pediu-lhe para colocar o vestido e ir com ela. Ela obedeceu, porque ela não podia esperar para ver o que a surpresa foi. Quando o carro parou na frente do clube, ela ainda não tinha idéia do que estava acontecendo. Quando eles entraram no clube e todos os seus amigos de faculdade onde há, ela compreendeu. Foi a sua primeira festa de aniversário e ela planejava aproveitar cada minuto dela. Seus olhos estavam procurando por alguém e Clara soube imediatamente. Ela rapidamente foi buscá-lo ao seu lado.

  "Sarah, você olha impressionante!" Disse Adam genuinamente surpreso. Quando Clara convidou para a festa de aniversário, ele nem sequer sabia quem era Sarah. Para ele, ela era invisível. Ele não tinha idéia de Sarah estava apaixonada por ele e vê-la agora, ele não conseguia tirar os olhos dela. O problema com Adam é que ele era um grande jogador. Ele veio de uma família rica e ele estava acostumado a ter tudo o que quisesse a qualquer hora que ele queria. Isto incluiu as mulheres e ele era conhecido por quebrar corações onde quer que fosse. Adam era muito popular na faculdade e isso o deixou muito cheio de si. Ele assumiu Sarah era apenas mais uma garota que estava sonhando com ele e ele queria fazer o que ele sempre fez. Ele só queria levá-la para a cama e desfrutar de seu corpo lindo. Adam nunca teve um relacionamento sério e que ele não estava planejando ter um bom tempo.

  Ele perguntou Sarah para dançar e ela apreciamos cada segundo dela. Isto permitiu-lhe sentir seu corpo perto do dela e ela imaginou como seria se esse momento nunca terminou. Infelizmente, a música terminou e ela teve que deixá-lo ir. Antes de ela se virou, ele sussurrou para ela que ele gostaria de vê-la no dia seguinte para o jantar. Sara corou e tudo o que podia dizer era sim. No entanto, ela já estava preocupado com o que roupa vestir para a data. Pela primeira vez, ela pediu a ajuda de seu amigo. Clara estava feliz por Sarah e ela não hesitou dar-lhe algumas opções para algumas roupas. A única coisa que a preocupava era que Adam gostava de brincar com o coração das mulheres e Sarah não era de todo pronto para isso. Ela precisava de um amor verdadeiro e ela odiava vê-la decepcionado.

  Ela tentou avisá-la sobre isso, mas ela não me ouviu. Ela disse que se ele a convidou para sair de uma data para isso significava que ele a amava também. A data foi exatamente como ela imaginou. Foi um jantar muito romântico e eles falaram sobre tudo. Sarah estava finalmente a si mesma, e ela não estava corando mais. Ela podia olhar nos olhos dele e falar livremente como ela iria falar com a amiga. Após a data, ele pediu-lhe para vir em seu lugar para um café. Sarah não queria que a data a ser mais ainda e ela voltou para sua casa, sem qualquer hesitação.

  Quando seus beijos transformado em algo mais, ela desistiu. Suas mãos já estavam explorando os seios. Sarah sentiu o prazer de ser tocado por um homem pela primeira vez, mas ela ainda podia encontrar o poder de parar. Ela disse a ele que seu amigo lhe disse e ela pediu para ser levado para casa. Sarah não tinha muita experiência com homens, mas ela sabia que dar seu corpo no primeiro encontro não era a coisa inteligente a fazer. Ela queria que ele a visse como sua namorada e, talvez, sua futura esposa e não apenas um caso.

  Adam não estava muito satisfeito com isso, mas ele teve que fingir ser. O fato de que ela não dormiu com ele naquela noite só o fez querer mais. Normalmente, as meninas não podiam resistir ao seu charme e ele iria se cansar delas muito rapidamente. Ela era claramente diferente e quando ela lhe disse que ela ainda era virgem, seu interesse por ela ficou ainda maior. Tanto quanto ele sabia, ele nunca dormiu com uma virgem antes. Ela definitivamente deveria estar em sua lista.

  A chave para Sarah era seu melhor amigo e ele sabia disso. Ficou claro que Clara não confiava nele e isso fez Clara duvidar de suas intenções também. No dia seguinte ele chamou Sarah e pediu para se encontrar os dois. Seu plano era para se tornar uma boa amizade com Clara e desta forma ela iria encorajar Sarah para dar-se a ele. O que ele não sabia era que Clara não foi apenas o melhor amigo de Sarah. Ela também foi o seu maior rival. Acontece que, Clara tinha um grande segredo. Ninguém sabia sobre isso, nem mesmo Sarah. Ela era lésbica e desde então ela conheceu Sarah, ela não conseguia tirá-la da sua mente. Esta foi a única razão pela qual ela se tornou amigos com ela. Conforme o tempo passava, as duas meninas se tornaram amigos de verdade e foi muito difícil para Clara para dizer a verdade. O que a assustou mais foi perdendo não só o amor de sua vida, mas também sua melhor amiga.

  Quando Adão começaram a incluí-la quando perguntando Sarah, ela estava feliz. Dessa forma, ela poderia protegê-la e manter um olho sobre Adam. No início, ela pensou que ela era capaz de ficar feliz por Sarah se ela já encontrou o amor. Infelizmente, seus próprios sentimentos a impediu de fazer isso. Tudo o que podia sentir era ciúme. Não demorou muito para Clara para perceber que ela não estava tentando proteger Sarah, mantendo Adam distância. Na verdade, ela estava protegendo a si mesma, porque ela estava com ciúmes. Sarah pertencia a ela e ela não podia suportar vê-la em seus braços.

  Clara sabia que tinha que fazer Adam ir embora ea única solução que poderia encontrar era para seduzi-lo. Como esperava, isso não foi uma coisa muito difícil de fazer. O que pegou de surpresa foi o fato de que ele lhe pediu um ménage com ela e Sarah. No início, ela queria recusar, mas o seu pedido a fez pensar. Esta poderia ser a sua única
chance de ter sexo com Sarah. Demorou muito tempo para convencer Sarah, mas ela finalmente concordou. Adam não podia acreditar o quão sortudo ele era. Ele contava os minutos e segundos até aquela noite especial. Ele espera que seja a estrela da "festa privada", mas ele ficou surpreso ao ver que ele era a pessoa extra. As duas meninas exploradas seus corpos e eles quase não prestou atenção a ele. Ele não se importava muito com isso porque ver duas mulheres fazendo amor era o sonho de qualquer homem.

  Depois daquela noite, Clara foi mais apaixonados do que nunca. Ela podia ver claramente que Sarah gostava de seu toque muito e este lhe deu a coragem de confessar seus sentimentos para ela. No entanto, antes de dizer qualquer coisa, Sarah chocou-la dizendo que ela poderia estar grávida. Acontece que uma noite os três passaram juntos foi o suficiente para fazê-la grávida. Eles correram para o local farmácia e comprou um teste de gravidez. Poucos minutos depois, eles tiveram a grande notícia. Sarah estava grávida de um filho de Adão e ela entrou em pânico. Clara tentou acalmá-la.

  "O primeiro passo é dizer Adam sobre isso."

  A razão pela qual ela sugeriu isso foi porque ela tinha certeza de que sua reação será. Adam gostava de se divertir, mas quando as coisas se tornou séria, ele fugir como um covarde. Clara sabia que o seu tipo muito bem. Ela sabia que esta era a sua chance de se livrar de Adão para o bem.

  Como esperava, Adam pediu-lhe para fazer um aborto e depois parou de responder suas mensagens e chamadas. Ela não sabia o que fazer porque um aborto não era uma opção para ela. Ela queria ter esse bebê não importa o que. A idéia de ser uma mãe solteira assustava, porque embora ela sabia que sua própria mãe passou. Quando Clara lhe disse que ela iria levantar que o bebê com ela, ela podia ver a luz no fim do túnel. No entanto, essa não foi a única coisa Clara disse a ela. Ela também confessou seus sentimentos por ela. Ao ouvir que fez Sarah perder sua confiança em Clara. Ela duvidava de tudo Clara já fez por ela e ela se perguntou se a única razão pela qual ela se ofereceu para ajudar com o bebê era porque ela estava atraído por ela.

  Pensando para trás, tudo fez sentido. Ela sempre me perguntei por uma garota popular como Clara gostaria de ser amigo de uma menina tímida, desajeitada como ela. Sarah se sentiu usada e enganada. Em questão de dias, ela perdeu as duas pessoas que ela mais amava e agora ela estava sozinha com um bebê a caminho. Sua única ajuda era sua mãe, mas ela não queria sobrecarregá-la. Sarah fez as malas e deixou a cidade. Ela contou a sua mãe que ela precisava de um novo começo, longe das pessoas que traíram a confiança dela. Sua mãe era triste vê-la ir, mas ela entendeu.

  Adam não poderia encontrar a paz desde que ele descobriu que ele estava indo para ser um pai. Ele entendeu que Sarah queria manter o bebê e agora ele tinha uma grande decisão a tomar. Ele não era de todo pronto para um relacionamento sério e ainda menos para ser um pai. No entanto, o bebê estava chegando e ele queria ser uma parte de sua vida. Ele tentou entrar em contato com Sarah para dizer que ela podia contar com ele, mas ela estava longe de ser encontrada. Os dias que passou sem ouvi-la ou vê-la, o fez perceber outra coisa. Ele estava realmente começando a ter sentimentos reais por ela. Isso era algo novo para ele também. Ele não era virgem quando ele veio para os prazeres do corpo, mas ele com certeza era virgem quando ele veio para amar. Ele não podia suportar a dor que sentia e tentava desesperadamente encontrá-la.

  A única pessoa que poderia ajudá-lo era Clara. Ele pediu a ela para deixá-lo saber onde Sarah foi, mas ele ficou surpreso ao descobrir que ela era tão ignorante como ele era. Clara perdeu Sarah muito e ela tinha feito qualquer coisa para tê-la de volta em sua vida, mesmo que fosse apenas como um amigo.

  Um par de meses se passaram e quando o bebê estava prestes a vir, Sarah chamado Adão e Clara. Ela decidiu perdoá-los ambos. Ela sentia falta de sua melhor amiga e ela percebeu o quanto ela deve ter sofrido todos estes anos. Seu coração ainda pertencia a Adam, mas ela não tinha esperança de que ele jamais poderia amá-la de volta. Clara chegou pela primeira vez no hospital e as duas meninas abraçou e chorou com lágrimas de felicidade. Adão chegou com um presente em seu bolso. Ajoelhou-se perto de sua cama e tirou um anel com uma pedra grande. Ela não esperou para sua pergunta antes que ela disse:

  "Sim!!!"

  Story 6

  Ser uma garçonete não é o meu emprego dos sonhos, mas é o que paga o aluguel por enquanto. Meu emprego dos sonhos é trabalhar como advogado. Em menos de dois meses, eu me formar e então eu acho que não tenho mais desculpas. Eu preciso ir para fora no mundo e seguir o meu sonho. Meu currículo não é muito impressionante e eu sei que vou ter um tempo difícil convencer um escritório de advocacia para me dar uma chance. Eu sei o que eu sou capaz de, mas eu só preciso fazer esse primeiro passo.

  Eu tomo o fim do último cliente e, em seguida, eu estou fechando a loja de café. Meu chefe confia em mim com mais do que apenas o meu trabalho. Ele está agora em férias e ele praticamente me deixou no comando. Enquanto eu estou lisonjeado pela confiança que ele tem em mim, eu não sou pago bem o suficiente para fazer tudo isso. Na próxima semana eu estou dando minha atenção e eu tenho certeza que vai causar um monte de decepção e eu odeio fazer isso com as pessoas. Eu sei que o meu patrão está contando muito sobre mim, mas ele vai ter que encontrar alguém para me substituir. Como o meu melhor amigo, Luanne sempre me diz que é hora de ser um pouco egoísta. Ela não é nada como eu. Às vezes me pergunto como é que acabamos por ser melhores amigos. Eu acho que quando você é uma criança, é muito mais fácil fazer um amigo.

  Luanne preso em torno de anos e depois de ser colegas estamos agora companheiros de quarto e ainda melhores amigos. Ela nunca pára incrível me com a sua personalidade. Ao contrário de mim, ela nunca é único. De alguma forma, ela consegue ter um novo namorado cada vez que eu pergunte a ela sobre isso. Às vezes eu me preocupo com ela, mas não importa o que eu digo, ela nunca vai mudar. Ela gosta de viver no momento, enquanto eu gosto de planejar para o futuro. Eu fui em algumas datas cegos ela criados para mim, mas nenhum deles funcionou. Luanne sairia com um cara, mesmo que ela não é muito para ele. Ela iria sair com ele por um par de semanas só para ter alguém para levá-la e pagar por ela.

  Eu queria que o "único" e eu não ia resolver nada menos. Um dia, Luanne me ligou e me pediu para sair do meu pijama e venha conhecê-la em um pub local. Já era tarde e eu não esperava que sua casa tão cedo. Ela estava geralmente fora festejando seis dias de sete. Normalmente eu diria que não e ter uma boa noite de sono, porque eu sempre tinha que estar no trabalho cedo. Aquela noite foi diferente, porque embora eu larguei meu emprego de garçonete e eu estava livre para fazer o que quisesse. Eu decidi ter algum divertimento durante a pesquisa para o meu trabalho de sonho em um escritório de advocacia. Eu sabia que tinha um menos um par de semanas de liberdade na minha frente e eu estava indo para aproveitar meus dias livres. Eu me vesti e saiu ao encontro de Luanne e seu novo namorado. Ela estava sentada em uma mesa com dois caras incrivelmente bonito. Um deles era loiro e da forma como eles não poderiam manter suas mãos longe um do outro eu percebi que um era seu namorado. O outro tinha olhos escuros que me fez esquecer por um momento onde eu estava e que eu estava fazendo lá. Seu cabelo era tão negro como seus olhos e ele tinha uma expressão triste. Meu primeiro instinto foi dar-lhe um abraço. Isso foi muito estranho para mim, porque ele geralmente me levou algum tempo para chegar ao gosto de uma pessoa.

  "Hey Mira, você está aqui!" Disse Luanne ao saltar da cadeira e me dando um abraço, como se ela não tenha me visto para as idades.

  "Eu queria apresentá-lo a Jack, o meu namorado, e isso é Damian, seu amigo."

  Depois fomos apresentados, Damian e eu fomos deixados por nossa conta. Luanne e Jack estavam ocupados demais com os outros. Eu sou uma pessoa tímida no início até que eu conheça uma pessoa bem o suficiente. Com Damian, eu era eu mesmo desde o primeiro segundo. Era como se eu o conhecia há anos e ele podia ver-me embora. Eu confiava nele completamente, mesmo depois de ele me disse que era um Metamorfo. A maioria das pessoas ficou tão longe quanto possível dos ser
es humanos "meia", como eram chamados, mas eu sempre senti que devemos dar a ninguém a chance. Assim como nem todos os seres humanos eram anjos, nem todos os metamorfos eram demônios e eu poderia dizer que Damian era um dos bons. Depois daquela noite maravilhosa, ele me ligou todos os dias e encontramos diversas desculpas para ver uns aos outros sem chamá-lo para uma data. Eu gostaria que ele apenas me diga que ele gosta de mim e que quer começar um relacionamento comigo, mas por alguma razão, ele parece feliz de ser apenas meu amigo. No início. Eu pensei que ele era apenas um cavalheiro, mas agora eu posso ver que há algo mais lá. É quase como se ele quer forçar-se a não se apaixonar por mim. Qualquer vez que ele me toca por acidente, ele puxa para trás como se o toque de minha pele está queimando-o.

  Eu conversei com Luanne sobre isso e ela me disse que é claro que ele é atraído para mim também. Fiquei feliz em ouvir isso, porque eu estava começando a duvidar do meu instinto. Eu poderia dizer pelo jeito que ele olhou para mim que ele me amava. Eu poderia falar com ele sobre isso, mas eu decidi fazer algo melhor. Da próxima vez que eu o vi, pouco antes de nos despedirmos, eu cheguei perto para ele e lhe deu um beijo suave nos lábios. Foi a primeira vez que eu estava beijando um metamorfo e eu não esperava que seus lábios para ser gelada.

 

‹ Prev