by RC, Steph
Ana percebeu que ela tinha uma profunda ligação com a irmã. Embora ela tinha acabado de descobrir sobre ela, ela sentiu como se a tivesse conhecido toda a sua vida. Lembrou-se de como uma criança que tinha um amigo imaginário que ela apresentou à empresa como sua irmã invisível. Lembrou-se de que fez seus pais muito desconfortável, mas ela foi finalmente entender o que um profundo desejo que ela sempre teve. Ela queria uma irmã e agora ela tinha um.
Foi por causa da fazenda, ela percebeu. Ela finalmente entendeu por que a mãe queria agarrar-lo tão mal. Era um lugar especial, ela decidiu. Foi um lugar perfeito para criar uma família. De alguma forma, as coisas tinham sido torcido e arruinado por ela e Clara, mas agora ambos tinham uma segunda chance. Ambos poderiam levantar famílias na fazenda. Christopher poderia crescer em torno dos animais, aprender o valor do trabalho duro e ver seus esforços recompensados e que iria fazê-lo em um bom homem. Ana queria que mais do que qualquer coisa. Ela também tinha visto como Farooq e Clara tinha olhado para o outro. Ela não sabia se havia lá nada, mas pensando em se casar Clara fez querer sobrinhos e sobrinhas para Christopher para brincar. Sentia-se como talvez sendo separado de Clara só tinha feito seu vínculo atual com ela mais forte porque agora Ana não quer nunca ser além de sua irmã. Ela queria compartilhar sua vida com Clara e ela queria ser uma parte de sua irmã. Ela sabia que a fazenda seria permitir que eles façam isso.
"Eu amo isso aqui", disse Ana de James depois de uma pausa longa e pensativa. "Eu não tenho certeza que eu já quero ir embora."
"Sinto muito que você nunca cheguei a Nova York", disse ele. "Eu sei o quanto era importante para você."
"Eu só queria ir para lá porque eu pensei que eu não tive uma família", explicou ela. "Mas acontece que eu tinha um todo. Eu nem tenho certeza do que eu teria feito lá de qualquer maneira. Eu sou uma menina de fazenda. "
Ele a beijou no topo da cabeça e olhou para a fazenda, que havia se tornado a deles.
"Vamos para o lago e se sentar junto à água", disse ela.
"Mas é suposto a chover", disse James.
"Vamos arriscar. Eu tenho boa sorte quando se trata de o tempo. E para os homens ".
Story 14
Kris era tudo para Ana. Ela pensava nele como seu herói, porque ele realmente era. A primeira vez que o conheci, ele a salvou de ser assaltado. Ela estava voltando para casa a partir de seu escritório. Foi uma bela noite de verão e caminhando para casa foi o único tipo de exercício que ela estava recebendo. De repente, um estranho puxou a bolsa das mãos dela e fugiu. Ela não se importava com os cartões de crédito. Ela poderia substituir tudo, exceto as informações que tinha em seu laptop. Toda a sua obra estava lá e ela estava se preparando para uma reunião importante com um grande cliente. Ela gritou por socorro, mas as pessoas agiam como se ela fosse invisível. Ninguém ia a correr qualquer risco para ela. Isso era algo habitual e eles não se importavam. Justamente quando ela estava prestes a desistir, um estranho alto e loiro parou o homem e salvou sua bolsa de laptop. Ana ficou tão aliviado que ela apenas deu um grande abraço do belo estranho. Um segundo mais tarde ela estava envergonhado por sua reação. Para recompensá-lo por salvar sua bolsa, ela o convidou para um café. Kris já estava se perguntando como para convidá-la para uma data assim quando ela ouviu seu convite, ele aceitou imediatamente para.
Esse foi o primeiro encontro não oficial e que marcou o início de seu relacionamento. Ela era uma mulher bem-sucedida e ela não foi usado para fazer a sua vida pessoal uma prioridade. No início, ele foi compreensão e muito apoio. Sempre que ela não poderia fazê-lo de volta para casa a tempo de jantar que iria mantê-la aquecida comida até que ela voltasse para casa. Ele sabia o quanto sua carreira significava para ela e quanto tempo e trabalho duro ela sacrificou para chegar onde ela estava. Isso mudou no dia em que perdeu o emprego. Ela já estava ganhando mais dinheiro do que ele fez e ele se esforçou para ficar bem com isso. Agora ela era a única vencedor do pão na casa e ele não estava bem com isso. Isso o fez ressentido e ele perdeu a paciência que tinha antes. Quase todos os dias ele encontrou uma razão para começar uma briga com Ana. Ela sabia que ele estava certo e que ela deveria dar-lhe mais atenção, mas seu negócio também foi muito exigente e sua ambição não permitir que ela vá com calma. Perder Kris assustou muito dela, para que ela, eventualmente, lhe prometeu tirar férias juntos. Ele teve que esperar um par de semanas para que mas ele apreciado.
Sua vida sexual tinha muito a sofrer também. Ele reclamou que ele sempre tinha que ter a iniciativa. Senti-me quase como mendigar e muitas vezes ele se perguntou se ela queria que ele tanto como ela fez no início de seu relacionamento. Não era de admirar que quando ele conheceu Laura, a tentação de trair sua namorada era muito grande. Ela era o novo vizinho de porta e uma vez que ela não tinha amigos, muitas vezes ela passou um tempo com Kris. Ana Laura encontrou um par de vezes demasiado e ela realmente gostava dela. O fato de que ela era tão bonita não assustá-la, porque ela confiava completamente Kris.
Laura não tem um emprego e ela era o oposto completo de Ana. Ela não se importava com a construção de uma carreira de sucesso por si mesma. A fim de conseguir dinheiro, ela escolheu cuidadosamente seus namorados. No momento em que ela era solteira, mas ela ainda tinha algum dinheiro na conta poupança de seu ex. Mesmo que Kris não estava funcionando, ele ainda tinha um monte de dinheiro. O único problema era que o dinheiro foi ganho por Ana. Isso significava que ela tinha que encontrar uma maneira de estar com Kris sem se livrar de Ana. Ela era seu banco livre e se ela queria Kris, ela teve que aceitá-lo com uma namorada. Outra razão que ela queria seduzi Kris era porque ele era muito bonito. Normalmente, os olhares não eram tão importantes para Laura. Tudo o que importava era a conta bancária. Um pouco de dinheiro poderia fazer alguém olhar bom. Este era o seu lema de vida. Ela não conseguia entender por que algumas mulheres bonitas como Ana trabalhou tão duro quando eles poderiam ter tudo de graça.
Isso era novo para Laura também, porque agora ela foi após o homem de uma mulher e dinheiro. Normalmente, seu primeiro objetivo era livrar-se da mulher e obter o homem todo para si mesma. Nesta situação ela tinha que ter muito cuidado. O primeiro passo foi, naturalmente, para seduzir Kris. Isso não ia ser muito fácil, porque sempre que eles se reuniram para o café, tudo o que podia falar era sobre Ana. Ficou claro para Laura que ele a amava muito. A partir de suas discussões Ela também descobriu a sua fraqueza. Este foi o fato de que ela mal tinha tempo livre suficiente para ele. Laura decidiu usar isso para obter Kris para dormir com ela.
Quando ela viu seus olhos tristes, um dia, ela sabia que era sua grande chance. Ele disse a ela que Ana ligou e ela não ia voltar para casa naquela noite. Ela tinha um grande projeto que ela estava trabalhando e como habitualmente, Kris tinha que ser o namorado compreensão. Sua busca por um emprego não vão muito bem e isso o fez se sentir muito mal sobre si mesmo. Laura estava lá para ele para incentivar e apoiar ele. Às vezes parecia que ele falava mais com ela do que com Ana. Quando ela o beijou nos lábios, ele não estava surpreso porque ela enviou-lhe uma abundância de sinais. Ele sabia que ela estava atraída por ele e ele gostava dela também. No entanto, era apenas atração física. Seu coração pertencia a Ana. Mesmo assim, ele não foi capaz de rejeitar Laura quando ela despiu-se e se entregou a ele.
Na manhã seguinte ele correu de volta para seu apartamento. Ana já estava de volta para casa, mas felizmente ela estava dormindo. Assim que ela acordou, ela perguntou onde ele estava e ele disse que apenas passou a noite em um bar com alguns amigos. Isso era estranho, porque ele não era nada como ele para sair no meio da semana, mas ela deixá-lo ir. Ela assumiu que ele estava deprimido por causa de perder o emprego e ela não queria começar uma briga com ele. A fim de ajudá-lo, ela conversou com algumas pessoas em seu escritório e ela encontrou um novo emprego para ele. Ela não podia esperar para contar-lhe tudo sobre ele. Ana pensei que esta era a resposta para todos os seus problemas. Ela ficou surpresa ao ver que em vez de ficar feliz, ele ficou chateado. Ele disse a ela que o fato de que ele não po
deria mesmo encontrar-se um trabalho sem a sua ajuda o fez se sentir ainda pior. Ele saiu da casa e ela começou a chorar. Ana estava começando a perder a paciência com ele. Ultimamente ela não poderia fazer nada direito.
Sempre que ela estava triste, a limpeza foi como uma terapia. Então ela começou a recolher suas roupas em torno da casa com a intenção de lavá-los quando notou uma marca de batom no colarinho de sua camisa. Ela olhou de perto e ele definitivamente não era o seu próprio batom. Era um tom de vermelho escuro. A mesma cor o vizinho do lado, Laura, estava usando. Ela não podia acreditar como ela era cega. Ana sabia que ela tinha parte da culpa também, mas isso não a fez menos irritado. Ele traiu sua confiança e amor. Ela deixou um bilhete explicando tudo e, em seguida, ela deixou o apartamento. Se ela ficasse para ouvir suas explicações que ela tinha certeza de que ela perderia a coragem de deixá-lo. Seu amor por ele ainda era muito forte.
Quando ela voltou para casa e ler a nota, ele percebeu o que ele fez. Dormir com Laura foi um grande erro. Seu relacionamento com Ana não era perfeito e ambos tiveram de trabalhar com ele, mas ele não queria perdê-la. Ele disse Laura tudo sobre ele e pediu seu conselho. Ele pensou que o que aconteceu na outra noite foi apenas um erro para ela também. Mal sabia ele que Laura tinha outro plano. Ela queria chegar Ana de volta também, mas a razão era diferente. Ela sabia que, sem o seu dinheiro, ele era inútil para ela. Laura tomou sobre si mesma para obter Ana de volta. Ela a chamou e pediu para se encontrar em uma loja de café. Ana concordou em encontrá-la porque ela esperava por um milagre. Ela esperava que Laura diria que ele estava muito bêbado e que na verdade ele ainda estava apaixonado por ela. Este foi exatamente o que Laura lhe disse. Ela também disse que ele não poderia parar de falar sobre ela. Ana queria tanto acreditar nela.
Ela finalmente pegou o telefone quando ele tentou ligar novamente. Kris estava esperando para obter a máquina de novo quando ouviu sua voz doce. Ele ficou tão chocado que ele nem sabia o que dizer a ela. Felizmente, ela fez toda a conversa. Ana contou a ele sobre sua discussão com Laura e ela disse que ela entendeu. Ela ainda levou parte da culpa sobre si mesma. O relacionamento deles era como no início novamente. De certa forma, seu caso fez com que ambos percebem o quanto eles significam para o outro. Ana cortar suas horas de trabalho e agora ela tinha mais tempo livre para gastar com o namorado. Laura estava contente de tê-la de volta também porque ela planejava comprar-se um carro novo e ela precisava do dinheiro. Sabendo que Kris tinha acesso ao dinheiro, ela apenas perguntou-lhe. Como esperava, ele recusou porque ele não se sentia confortável tirar dinheiro de sua namorada para lhe dar. Laura tinha certeza que ele ia dizer não. Para esta situação que ela tinha um plano B. Naquela noite que passaram juntos, ela fez questão de tirar algumas fotos. Ela mostrou-lhes a ele e ameaçou mostrá-los para Ana. Ele ficou chocado ao ver que ela estava tentando chantageá-lo. Ele poderia finalmente vê-la exatamente do jeito que ela era.
Disse-lhe para ir em frente e mostrar as fotos para Ana. Mesmo que ela não gostaria de vê-lo nos braços de outra mulher, ela já sabia sobre aquela noite. Sua chantagem fez absolutamente nenhum sentido para ele e ele não estava muito preocupado. Laura mostrou as fotos para Ana, mas ela disse-lhe que eles dormiram juntos novamente. Quando chegou em casa, ele encontrou Ana chorando no chão. Ela perguntou como ele poderia fazê-lo novamente. Depois ele explicou-lhe que era tudo uma mentira, ela acreditou nele. Ela sabia Kris muito bem e ela podia ver a honestidade em seus olhos. As coisas entre eles foram melhores do que nunca e que não fazia sentido para ele traí-la novamente. Ana chamou a polícia e Laura foi preso por chantagem.
Story 15
Estou cansado demais para sequer chegar a minha roupa. Assim que eu ver minha cama, eu coloquei minha cabeça para baixo e eu adormecer. Alimentação vai ter que esperar porque eu preciso descansar meu corpo cansado. Tenho vindo a trabalhar em dois empregos, porque eu estou economizando para sair. Não, eu não sou um adolescente tentando fazê-lo por conta própria e que se deslocam para fora da casa de seus pais. Na verdade, eu sou uma mulher crescida. Acabei de fazer 30 este mês e eu sou casado. Infelizmente, o meu casamento não é uma daquelas histórias felizes que ouve o tempo todo.
Nossa história começou há 5 anos e naquela época eu pensei que eu era a garota mais sortuda do mundo. Damian era tudo o que eu estava procurando e ele me fez tão feliz. Ele era o tipo de homem que poderia trazer um sorriso em seu rosto, não importa o quão ruim o seu dia foi. Ele podia dançar comigo mesmo quando não havia música. Na maioria das vezes nós nem sequer precisa de uma TV ou qualquer outra coisa para arrastamento. Nós teria piada, rir e correr ao redor da casa, como um bando de adolescentes impertinentes. Damian é dez anos mais velho, mas ele tem um espírito muito jovem. Ele me disse uma vez que ele nunca quer crescer. Ele acha que uma pessoa é tão jovem quanto ele ou ela se sente. Espero que isso não é verdade, porque agora eu me sinto em torno de 100 anos de idade.
Deixe-me começar com o início. Eu gostaria de lembrar aqueles dias porque me ajuda a aliviar aqueles momentos mágicos. No entanto, ao mesmo tempo isso me deixa muito triste, porque eu sei que nós nunca pode voltar para lá. Se eu pudesse voltar a um certo momento no tempo, eu iria escolher a nossa primeira noite juntos e eu gostaria de parar o tempo para sempre. Eu não era virgem, mas eu nunca senti nada como que para um homem antes e isso me fez sentir como uma virgem tímida. Ele tocou meu corpo de uma maneira que eu nunca pensei que fosse possível. Era como se ele tinha eletricidade em seus dedos. Ele usou sua traça a acariciar cada polegada do meu corpo. Eu lembro de estar tão feliz que eu tinha lágrimas nos meus olhos. Ele entrou em pânico pensando que ele fez algo errado. Ele não tinha idéia de quem eram na verdade lágrimas de felicidade.
Nós nos casamos depois de apenas um mês de namoro. Toda a gente nos disse que nós éramos loucos. O que realmente sabemos sobre o outro? Tudo o que eu sabia era que nós dois estávamos lutando para construir uma carreira de sucesso. Por agora, era difícil o suficiente para nós para pagar nossas contas. Morar juntos iria nos ajudar, porque gostaríamos de compartilhar as contas. Este não era um pensamento muito romântico, mas ele me passou pela cabeça. Tivemos uma pequena casamento porque não podia pagar mais nada. Eu não me importava muito com isso. Eu nunca fui uma dessas garotas que sonhavam sobre o seu dia de casamento. Eu pensei que o importante era ter um bom marido e ser amado. Desde que eu já tenho que, eu queria apressar o casamento e obter para as coisas boas mais rápido possível.
Antes que eu percebesse, eu era uma mulher feliz no casamento e meu marido era o centro do meu universo. Ele não se importava que eu não era uma boa faxineira ou cozinheira. Ele adora cozinhar e ele é realmente bom no que faz. Eu costumo ajudá-lo, mas que é sobre ele. Nós nunca sequer ter quaisquer argumentos. Se, por vezes, diríamos, um par de horas mais tarde, nós éramos melhores amigos novamente.
Nossa vida amorosa não foi o único aspecto de seu relacionamento perfeito. Eu nunca fui bom em fazer amigos. Quando criança, eu era a menina tímida que sempre foi alvo de bullying. Como um adulto, eu escolhi para manter a minha distância e passar a maior parte do meu tempo sozinho. Foi difícil para mim confiar em pessoas suficientes para abrir e mostrar o meu verdadeiro eu. Damian foi o primeiro que fiz isso também. Ele se tornou meu melhor amigo e minha vida nunca mais foi a mesma. Toda vez que eu tinha algo emocionante acontecendo no meu trabalho, eu iria chamá-lo e dizer-lhe tudo sobre ele. Ele fez o mesmo comigo e apoiamos uns aos outros incondicionalmente.
No dia em que começou a manter as coisas para mim, eu sabia que algo estava realmente errado. Foi pequenas coisas que me fez desconfiar. Se antes ele costumava voltar do trabalho e falar comigo sobre o seu dia, ele estava me evitando agora. Sempre que eu perguntei se havia algo errado, ele estava tentando me acalmar e dizer que ele era apenas muito ocupado.
Sempre que eu o surpreendeu. Ele iria desligar o telefone ou fechar uma página no computador. Naquele momento, eu sabia que era mais do que trabalho. Ele estava escondendo alguma coisa de mim e eu precisava saber o que era. Afinal o que é que eu r
ealmente sei sobre o meu marido? Nós nos casamos tão rápido e eu estava começando a duvidar de tudo sobre ele e sobre nós. Foi tudo apenas uma fantasia?
Eu insistia todos os dias e, finalmente, ele admitiu que tinha um grande segredo. Ele me disse que ele era um bilionário. A razão pela qual ele manteve essa informação de mim antes de nos casarmos era porque ele estava com medo que eu gostaria que fosse apenas para o seu dinheiro. Ele também disse que ele teve seu coração partido um par de vezes antes por mulheres que apenas utilizados para o seu dinheiro. Ele realmente me amava e queria ter certeza de que eu sentia o mesmo por ele. Sua idéia era que, se eu me casei com ele como um homem pobre, isso significava que eu realmente o amava. Ele estava planejando me dizer logo após o casamento, mas, em seguida, ele nunca encontrou o momento certo. Ele estava começando a perceber que mentir para mim foi um grande erro e ele estava com medo que eu iria deixá-lo.
No momento em que ele disse que ele era um bilionário, comecei a rir. Ele só soou como uma grande piada para mim. Levou horas para a prova para mim que ele estava dizendo a verdade. Ele chamou um jato particular e fomos para uma curta viagem para a Itália. Nós, então, voltou para sua casa real. Este foi na verdade mais como um castelo do que uma casa. Para o primeiro par de dias eu realmente não podia dizer como eu me sentia sobre tudo isso. Foi muito surreal. Para muitas mulheres, isso seria como um sonho se tornando realidade. Para mim, que estava começando a olhar como uma traição. Eu me senti mal que ele não confiava em mim o suficiente para me dizer a verdade. Ele não acreditava em meu amor por ele quando eu pensei que eu mostrei a ele o quanto ele significava para mim.
Desde que ele me contou a verdade sobre si mesmo, a nossa vida mudou completamente. Nós nos mudamos para a casa enorme e eu não precisa se preocupar com a limpeza da casa anymore. Eu acho que esta foi a minha parte favorita sobre ser a esposa de um bilionário. O que eu não era muito confortável com dava ordens. Eu mesmo me senti mal pedindo a empregada ou o motorista a fazer alguma coisa. Damian tentou me explicar que não havia nada de errado com ele.