Secret Billionaire: Romance Collection

Home > Other > Secret Billionaire: Romance Collection > Page 212
Secret Billionaire: Romance Collection Page 212

by RC, Steph


  Eles só estavam fazendo o trabalho deles e eles não se sentir magoado ou ofendido se eu pedi algo. Ele também me disse que todos os seus funcionários foi paga melhor do que o salário médio. Isso me fez sentir um pouco melhor. Quem disse que ser rico era fácil estava errado embora. Damian deu uma longa pausa do trabalho para me conhecer e casar comigo, mas agora ele teve que voltar para sua rotina habitual. Isso significava que ele tinha que trabalhar 12 a 16 horas por dia.

  Eu não queria conseguir um emprego em sua empresa, porque eu precisava para manter minha independência. Para ser capaz de passar algum tempo com o meu marido, eu tinha para visitá-lo no trabalho. Esta foi a única maneira que nós poderíamos almoçar juntos ou ter uma sessão de amor rápida em seu escritório. No meu caminho para fora do escritório eu podia ver sua secretária estava olhando para mim. Eu apenas assumi que era porque ela estava curioso sobre mim. Eu estava, afinal, a esposa segredo que ninguém sabia nada sobre até recentemente. Muito provavelmente pensou que eu casei com ele para o seu dinheiro.

  Damian também foi muito bonito, mas isso não importa. As pessoas sempre gostava de assumir o pior. Por mais que eu quero dizer que eu não me importo com o que as pessoas pensam, isso não é de todo verdade. Eu odeio ser a esposa do troféu que não faz nada o dia inteiro, mas gastar o dinheiro do marido. É claro que eu adoro fazer compras como qualquer outra mulher, mas ao mesmo tempo eu mantive o meu próprio trabalho para provar que eu poderia fazê-lo em meu próprio.

  Eu estou trabalhando em uma galeria de arte e eu amo meu trabalho. Damian tentou me ajudar a abrir a minha própria galeria. Este tem sido o meu sonho, mas eu não me sentia confortável tomando seu dinheiro ainda. Isso porque ele estava apenas começando a confiar em mim. Eu não queria fazê-lo pensar que eu estava interessado em seu dinheiro. De certa forma eu desejava pensa só iria voltar a ser como eram. Eu preferia estar casada com um homem modesto que estava começando a construir uma carreira como eu era. Claro que eu estava muito orgulhoso dele por suas realizações, mas o dinheiro não trouxe apenas felicidade e diversão.

  Um dia, quando eu o surpreendeu, mostrando-se ao seu escritório sem anunciar, eu vi sua secretária sair de seu escritório. Seu rosto estava vermelho e ela parecia assustada quando ela me viu chegando. Damian também foi muito surpreso ao me ver lá. Então eu sabia que ele estava tendo um caso com sua secretária. Em vez de espioná-lo, eu apenas perguntei a ele. Quando ele admitiu, eu fiz o meu melhor para manter minhas lágrimas de caírem. Ele explicou que era um erro e que apenas aconteceu um par de vezes. Ele também disse que eu era o que ele amava, mas eu fiz a minha mente.

  Meu problema era que eu não podia dar ao luxo de sair imediatamente. É por isso que eu levei um segundo emprego como garçonete. Nesse meio tempo, eu agia como se nem sequer existia. Este foi difícil de fazer, porque ele era o centro do meu universo. Ele era meu homem, meu amor, minha felicidade. Eu também tentei não mostrar a ele como eu estava machucado.

  Mudei-me para fora quando ele não estava em casa porque eu sabia que ele iria tentar me impedir. Ele tentou falar comigo todos os dias. Eu não confiava em suas palavras mais embora. Eu queria acreditar nele tanto, mas eu simplesmente não podia fazê-lo. Eu sei que homens traem, mas eu estava esperando que meu conto de fadas era verdade.

  Um dia, quando eu estava voltando para casa de um dos meus trabalhos, eu notei que uma mulher estava me seguindo. Eu parei e pude ver que era o secretário do escritório de Damian. Ela era a última pessoa que eu queria ver logo em seguida. Ela pediu para falar comigo. Desde que eu não tinha escolha, eu concordei em ir a uma loja de café. Eu não disse muito, porque eu queria deixá-la falar. Ela me disse que meu marido realmente me amava e que o que aconteceu entre eles não era sério em tudo. Eu não podia acreditar Damian quando ele me disse isso, mas quando ouvi isso dela, eu sabia que ela não tinha motivos para mentir para mim.

  No mesmo dia, voltei para casa, para meu marido. Nossa vida mudou muito desde então. Ele trabalha menos horas e que ambos trabalham em nosso relacionamento. Somos como no início com uma pequena diferença: nós somos ricos.

  Story 16

  "Apresse-se senhor, você não quer se atrasar hoje! Anne está esperando por você! Ele vai ser o melhor dia da sua vida! "

  "Eu gostaria de poder compartilhar seu entusiasmo!" Disse Mike tentando bloquear o sol de ferir os olhos.

  Acontece que planejar a despedida de solteiro a noite antes do casamento não foi uma boa idéia. Sua empregada era tão animado como a noiva provavelmente. Ela estava tentando acordá-lo ao obter sua roupa de casamento pronta para ele. Na noite anterior ele tinha muito para beber e ele acaba traindo Anne com duas das strippers. Ele não considerou batota porque ele costumava dizer que, desde que ele não era casado ele poderia dormir com quem quisesse. É claro que Anne não tinha idéia sobre isso. Ela pensou que ela estava se casando com o homem mais leal do mundo.

  Mike conheceu Anne dois anos atrás em uma entrevista de emprego. Ele ficou surpreso ao ver que o empregador era uma jovem mulher tão quente. No começo, ele assumiu que ela era casada com um velho rico. Acontece que ela era filha de um bilionário e pai a deixou mais dinheiro do que qualquer um poderia imaginar. Ela parecia estressada, porque o dinheiro veio com um monte de responsabilidades. A garotinha do papai foi usada para passar seus dias nas compras e visitar salões de spa. Quando seu pai faleceu ela estava de repente o chefe e ela tinha centenas de empregados e um grande negócio para ser executado. Anne foi forçado a crescer em um curto período de tempo. Mike estava entrevistando para o cargo de gerente. Ele tinha muita experiência e sua boa aparência tornou fácil para ela para contratá-lo.

  Em menos de algumas semanas, Mike assumiu a empresa e conseguiu tornar-se seu namorado. Ela estava quente, mas não importa o quanto ele tentasse, ele não conseguia obter-se a amá-la. Ele tinha vergonha de admitir até para si mesmo que ele estava com ela para o dinheiro. Ele era muito talentoso no que faz, mas porque ele não gosta de seguir regras, ele sempre acabava de ser demitido. Isso significava que ele mal tinha dinheiro suficiente para pagar o aluguel. Graças ao dinheiro de Anne, seu estilo de vida mudou completamente. Ele finalmente se meteu o carro de luxo que queria desde que ele era uma criança. Como um menino, ele tinha uma foto dele em cima da cama.

  No escritório, todo mundo era bom para ele, mas ele podia ver a inveja nos seus olhos. Isso era especialmente verdadeiro com os homens que trabalham lá. Nos olhos das mulheres que ele pudesse ver o acórdão. Ele simplesmente ignorou todos, porque ele sabia que estar com Anne era a sua única chance de ter tudo o que quisesse na vida. Talvez não exatamente tudo, mas quase. A única coisa que ele não poderia ter era o amor. Ele podia ver que Anne o amava muito, mas para ele era apenas uma conta bancária. Ela estava agindo como uma criança mimada, por vezes, e ela gostava de lhe dar ordens. Se essas ordens foram fora do quarto, ele não gostava de obedecer-lhes.

  Ela estava acostumada a ter tudo seu caminho, e ele teve que morder a língua muitas vezes. Mike não podia arriscar ficando louca porque ele estava com medo de perder todos os benefícios financeiros. Outra vantagem de ter o dinheiro foi o fato de que as mulheres pareciam querer-lo ainda mais do que antes. Ele não se importava que era por causa do dinheiro. Ele conseguiu o que queria deles e, em seguida, ele olhou para a próxima. Esgueirando e traindo Anne foi surpreendentemente fácil. Ela estava tão focada em si mesma que ela nunca imaginou que alguém pudesse traí-la. Anne realmente acreditava que ela era o centro do universo.

  Isso o deixou louco mas, novamente, ele não poderia dizer nada para chateá-la. Havia muitas coisas de que não gostava sobre sua personagem. Mike sabia que ele não era nenhum santo para usá-la apenas para o dinheiro, mas pelo menos ele era uma boa pessoa. Ele teve compaixão pelas pessoas em necessidade e ele queria fazer mais trabalho de caridade. Anne era contra tudo o que tinha a ver com a caridade. Ela acreditava que ser pobre foi uma escolha muitas pessoas feitas só porque eles eram muito preguiçosos. Este tema de conversa sempre fez bravo e esta foi a única vez que ele discordou com ela. Uma vez que pa
ssavam perto de uma mulher que estava implorando na rua. Ela teve um bebê com ela e ele parou para dar-lhe algum dinheiro. Anne ficou muito bravo com ele e disse-lhe que ele só está ajudando a ficar pobre e preguiçoso.

  Mike NOVO Foi há sentido em discutir com ela sobre isso. Ele simplesmente deixá-la falar e, em seguida, mais tarde naquele dia ele voltou para a mulher e ajudou-a a se mudar para um apartamento de um quarto alugado. Ele prometeu pagar todas as suas contas e ele mesmo enviou seus mantimentos. A mulher que agora sei como agradecer-lhe. Ela aceitou o apartamento, mas ela lhe pediu para ajudá-la a encontrar um emprego para que ela pudesse pagar suas próprias contas. Ela queria trabalhar e não receber caridade para o resto de sua vida. Foi fácil para ele encontrar um emprego para ela.

  Essa foi a primeira vez que ele realmente ajudou alguém em necessidade e isso o fez sentir-se melhor do que qualquer prazer que o dinheiro podia comprar. Naquele momento, ele fez uma promessa a si mesmo. Se ele ia passar o resto de sua vida com uma mulher sem coração e sem amor, pelo menos ele estava indo para usar um pouco do seu dinheiro para ajudar as pessoas. Esse pensamento o fez se sentir muito melhor sobre si mesmo. Mike percebeu que não era inteiramente egoísta, porque ele lhe deu alegria também. Ele foi, na verdade, ajudar as pessoas a ajudar a si mesmo se sentir melhor sobre suas escolhas de vida. Mesmo assim, valeu a pena fazê-lo. Ele continuou a busca de pessoas para ajudar ao tentar mantê-lo em segredo de sua noiva. Onde quer que olhasse, ele podia ver alguém que estava precisando desesperadamente de ajuda.

  Tudo o que ele tinha a fazer era andar nas ruas. Algumas pessoas só precisava de um emprego, enquanto outros precisam de ajuda para pagar o aluguel. Ele tinha amado para abrir uma organização sem fins lucrativos, mas ele sabia que não poderia fazer isso sem a permissão de Anne. Enquanto eles não eram legalmente casados, ele não tinha o direito de usar seu dinheiro para começar uma instituição de caridade. Esta foi uma das razões pelas quais ele pediu-lhe para casar com ele.

  Para Anne, ele era mais como uma jóia que ela poderia desfilar por seus amigos para ver. Todas as suas outras namoradas ricas eram ricos só porque eles se casaram velhos bilionários sem atrativos. Porque ela herdou sua fortuna, Anne teve o luxo de se casar com um jovem quente. Ela não se importava que ele não tinha dinheiro porque tinha mais do que suficiente. Ela só queria que ela pudesse controlá-lo mais, mas tinha certeza de que com o tempo ele se tornaria um marido obedecer.

  O casamento foi longo e Mike não podia esperar para acabar com isso. Ele ainda tinha um terrível pendurar sobre da noite anterior. Ele era agora seu marido legal e ele não tem que pedir permissão para cada centavo que ele passou. Isso significava, claro, que ele poderia finalmente começar a sua própria caridade. Mike começou a trabalhar em seu projeto no dia seguinte, ele se recusou a ir em uma lua de mel porque ele não viu o ponto de gastar um par de semanas sozinho com uma mulher que não amava. Em casa, pelo menos, os dois estavam muito ocupados para falar uns com os outros. Sua vida sexual tinha muito a sofrer muito por causa disso.

  Para ser capaz de executar seu novo caridade, ele precisava de ajuda. Ele passou um par de dias para encontrar a pessoa certa para o trabalho. Um daqueles dias, Amy, uma jovem doce apareceu para uma entrevista de emprego. Ela não era apenas bonita, mas ela teve incríveis olhos verdes que poderiam acalmar ninguém, só de olhar para ela. Sua voz era como uma voz do céu. Ela era perfeita para trabalhar para a caridade. O fato de que ela tinha experiência, feita Mike contratá-la no mesmo dia.

  Trabalhar com ela todos os dias o fez esquecer que ele era casado. Antes que ele percebesse, ele estava apaixonado e ele tinha feito qualquer coisa apenas para um beijo. Por sorte, Amy sentia o mesmo por ele, mas ela não quer ficar muito perto dele, porque ela sabia que ele era casado. Mike explicou-lhe que, enquanto ele não estava orgulhoso de si mesmo, ele se casou com sua esposa para o dinheiro. Normalmente, isso seria uma coisa que iria fazê-la correr tão rápido quanto possível. No entanto, ele fez aberta a caridade com o dinheiro e que foi uma boa desculpa. Ele não estava usando o dinheiro para seus prazeres egoístas. Ele estava tentando fazer algo de bom no mundo.

  Seu próximo grande projeto foi Heling mães solteiras que sofreram violência doméstica. O objetivo era levá-los em apartamentos e ajudá-los a conseguir emprego e creche para seus filhos. Foi um trabalho grande que exigiu um monte de dinheiro e um monte de trabalho. Felizmente, graças ao seu novo poder e influência, ele foi capaz de levantar um monte de dinheiro de outras pessoas ricas. Infelizmente, sua fama recém-descoberta levou a sua esposa descobrir sobre a caridade. Ela pediu-lhe para desligá-lo se ele não queria o divórcio.

  Mike estava com medo que ele iria perder a caridade se ela se divorciou dele. Ele não precisa usar seu dinheiro mais, porque eles receberam uma abundância de fundos. Amy aconselhou-o a falar com um advogado sobre isso. Mike pensou que era uma boa idéia e ele fez um compromisso. Felizmente, Anne não tinha o direito de encerrar a caridade. Tudo o que podia fazer era parar de financiá-lo, mas isso não importa mais. A caridade era bem conhecido agora e fundos mantidos na vinda. O divórcio foi rápido e indolor. No entanto, Anne estava com raiva que ele foi atrás dela para trás e abriu a caridade.

  Ela tentou desligá-lo e esta foi a coisa mais dolorosa para Mike. Eles tiveram que ir a tribunal para isso também. Ela alegou que desde a instituição de caridade foi iniciado com o dinheiro dela, ela tinha o direito de fechá-lo se quisesse. Felizmente, Mike e Amy tinha um bom advogado que ajudou a manter a caridade. Quando ela viu que arruinar seu projeto não funcionou, tentou arruinar seu relacionamento. Ela entrou em contato com Amy e lhe disse que ela só tinha relações sexuais com seu ex-marido. Na primeira, Amy acreditava que ela e seu coração estava quebrado. Assim que ela falou com Mike, porém, ela podia ver claramente que ele estava sendo honesto. Ele era realmente apaixonado por ela e ele não tinha intenção de traindo. Eles decidiram simplesmente ignorar Anne e tentar ser felizes juntos. Amy realmente senti pena de Anne porque mesmo com todos aqueles dinheiro, ela não estava feliz.

  Após o divórcio, Mike foi forçado a voltar para um apartamento modesto, mas ele não se importava. Ele era um novo homem que se preocupava mais em ajudar os outros do que ele. Outra coisa que foi diferente agora era que ele tinha uma boa mulher em sua vida que o amava e ele a amava também. Parecia o começo do resto de sua vida. Ele não perdeu tempo e ele perguntou Amy se casar com ele assim que o divórcio estava completa. Disse-lhe que ele não tinha nada para oferecer a ela, mas o seu amor. Amy não precisa de mais nada. Juntos, eles continuaram trabalhando na caridade e eles ajudaram muitas pessoas.

  Story

  Rachelle tinha 19 anos e ainda é virgem. Este foi o seu segredo e foi algo que ela não queria falar. Todas as meninas que ela conhecia tinha muita experiência nesse departamento. Em teoria, Rachelle era um especialista também. A única pessoa que sabia sobre sua virgindade era sua melhor amiga Ana. O problema não é o jeito que ela olhou. Ela tinha longos cabelos negros e olhos ainda mais escuros. No entanto, ela era muito tímida. Toda vez que um cara bonito, tentou iniciar uma conversa com ela, ela corou e não poderia fazer uma frase.

  Ela passou a maior parte do tempo em casa, ajudando sua mãe. Seu pai faleceu há muitos anos ea única mãe que ela tinha deixado foi diagnosticada com câncer de mama. Ela estava lutando, mas a quimioterapia estava tomando toda a energia e apetite pela vida. Rachelle estava sempre lá para animá-la e para ajudar com o que quer que ela precisava. Nos últimos dois anos, ela estava dentro e fora dos hospitais.

  O seguro médico só cobriu parte do tratamento e por isso, Rachelle nunca pediu para roupas de moda e festas. Ela usava as mesmas camisas e calças de brim desproporcionados que ela teve durante anos. Debaixo aquelas roupas, ela foi crescendo um corpo bonito, mas não foi capaz de adivinhar isso.

  Às vezes, quando ela estava sozinha, ela imaginou como seria a sensação de ser visto pelos homens como sexy. Mais do que tudo, ela queria encontrar um homem que podia ver além de sua aparência e ajudá-la a se abrir. Uma vez que ela deixe seu protetor p
ara baixo, ela tinha uma personalidade borbulhante e poderia fazer qualquer um sorrir, não importa quais os problemas que eles tinham. A mãe dela estava se sentindo culpado por tirar sua juventude e que ela preparou uma festa surpresa para seu 19º aniversário.

  Na manhã de seu aniversário, ela acordou-a e mostrou-lhe um dos mais belos vestidos Rachelle já vi.

  "O que é isto?? É tão bonito!"

  "É para você! Feliz aniversário meu anjo! "

  "Graças a você, mas você não deve ter gasto muito dinheiro para mim. Além disso, onde é que eu vou usar um vestido? "

  "Bem, eu não sei, como sobre a sua festa de aniversário?"

  "Meu o quê??"

  "Sua amiga Ana me ajudou a organizar uma festa de aniversário surpresa para você. Todos os seus amigos estão esperando por você no clube do centro. Não se preocupe com o dinheiro. Eu tinha algumas economias de lado e você merece. Nos últimos anos, toda a sua vida foi focada em minha doença. É hora de se divertir. "

  "Mom Ow ... eu não sei o que dizer! Obrigado! "Ela disse com lágrimas nos olhos.

  O vestido a fazia parecer que ela estava vestindo absolutamente nada. Era tão leve como uma pena e abraçou os seios de uma forma sensual. Por alguns momentos ela parecia surpresa para seu reflexo no espelho. Com toda a sua modéstia, ela não podia deixar de admitir que ela parecia quente.

  Isto deu-lhe um novo brilho nos olhos. Foi a centelha da auto-confiança. Isso a fez olhar como uma nova mulher. Nada a lembrou da menina tímida que quase parecia um menino. Ela deixou fluir seu longo cabelo livremente em suas costas e ela aplicou um pouco de maquiagem. Sua melhor amiga Ana estava esperando por ela em um carro no caminho da unidade. Ela beijou sua mãe novamente e depois que ela teve certeza que ela estava bem para ficar em casa sozinha, ela pulou no carro.

 

‹ Prev