by RC, Steph
"Uau, Rachelle ... você olhar incrível!"
"Eu sei!" Ela respondeu tão surpreso quanto a amiga.
Quando chegou ao clube, todo mundo já estava lá. O clube estava cheio de estudantes universitários. Todo mundo ficou em silêncio por alguns momentos. Ela quase me senti como Cinderela. Rachelle podia ver a admiração nos olhos de todos. Seus olhos estavam pesquisar todos ao redor para ver se o cara que gostava também estava lá.
Depois de alguns momentos que pareceram horas, ela o viu. Seu nome era Karl e ele era o cara mais popular na faculdade. A maioria das meninas tinha uma queda por ele, mas para Rachelle foi muito mais do que isso. Ela o amava em segredo e ela nunca esperava que ele nunca sorrir em sua direção. Visto que os seus olhos azuis profundos, medindo, dela cima e para baixo a fez corar. Felizmente, graças à iluminação do clube, este não foi de todo visível.
Karl chegou perto dela e ele deu-lhe um abraço e um beijo, enquanto sussurrando "Feliz aniversário, lindo!" Em seu ouvido. O beijo dele e sussurro passou arrepios de desejo por todo o corpo.
"Posso ter esta dança?"
Foi o melhor momento da sua vida. Essa música lenta permitiu que eles se abraçam e se movem lentamente. Sua cabeça estava descansando em seu peito e ela se sentiu como se estivesse em uma nuvem. Eles não falar muito e ela era grata por isso. Tudo o que ela queria era senti-lo perto. Quando ele a puxou ainda mais perto, ela podia sentir sua dureza através de suas calças. Este foi o primeiro para ela e ela ficou surpresa ao sentir sua calcinha se molhar.
Sentindo o seu desejo a fez querer ainda mais. Rachelle desejava todas as pessoas ao redor deles desapareceriam. Quando a música terminou, eles ainda estavam abraçados e nenhum deles parecia querer deixar ir.
A primeira vez que ela o viu na sala de aula, ele nem sequer olhar para ela. Ele estava muito ocupado com todas as outras meninas que estavam tentando seduzi-lo. Karl era um cara popular que estava sempre se metendo em confusão. Sua atitude bad boy foi parte de seu charme e a maioria das meninas Entes. Rachelle não foi excepção. No entanto, ela não foi apenas tímido, mas ela também estava orgulhoso.
Ela nunca iria competir com um grupo de meninas parvas para um cara. Não importava o quanto ela o desejava. Ela preferia sonhar com ele na intimidade do seu quarto e esperar por um dia, quando ele olharia seu caminho. Seu desejo foi finalmente se tornando realidade. Karl estava dançando com ela e ela podia sentir um monte de olhos assistindo a dois deles com inveja. Ela não se importava.
Nada mais importava mais. Sua mente inocente já estava imaginando o dia do casamento. Talvez eles teriam dois ou três filhos e uma casa nos subúrbios. É claro que ele gostaria de pedir-lhe para permitir que sua mãe para viver com eles. Seu sonho foi interrompido por suas palavras:
"Você gostaria de sair amanhã? Estou pedindo agora apenas no caso de não conseguir falar novamente hoje à noite ".
"Claro, eu adoraria! Encontre-me no café perto da faculdade em torno de oito horas "
Rachelle não sabia se era o vestido ou o seu abraço, mas algo deu-lhe coragem para aceitar o seu convite e para olhar diretamente em seus olhos. Era como se ela estava usando uma máscara. Ou talvez apenas agora ela se livrou da máscara que usava há anos. Ela não se importava com o que era. Naquele momento, nada poderia fazê-la mais feliz. Se ela estava sozinha em casa, ela pularia am e para baixo de alegria.
Quando ela disse a Ana sobre a sua data, ela perguntou-lhe como é que ele esperou até agora para convidá-la. Por alguma razão, Ana não confiava Karl. Ele foi visto a cada duas semanas com uma nova garota e ele era conhecido por quebrar corações esquerda e direita. Ela sabia Rachelle tinha absolutamente nenhuma experiência com homens e ela poderia facilmente se machucar. As duas meninas cresceram juntos e eles eram como irmãs. Ana não era virgem e ela podia dizer quando um cara estava interessado apenas em sexo.
Ela era a versão masculina de Karl, e que por isso ela sabia exatamente o tipo dele. Se alguém fez isso para que ela não se importaria. Ela gostava de ter um pouco de diversão e, em seguida, passar para o próximo homem. Com Rachelle as coisas eram diferentes. Ela estava apenas começando seus pés molhados no mundo namoro e começando com um cara como Karl era perigoso. Seu coração poderia facilmente quebrar. Claro que Ana estava planejando estar lá para pegar as peças e ajudar a amiga seguir em frente, mas ela tentou evitar isso.
Enquanto ela estava por perto, ninguém ia fazer um tolo fora de sua amiga. Ela teve seu coração quebrado apenas uma vez e ela sabia o quanto dói. Levou meses e um monte de amor de Rachelle para se recuperar. De alguma forma, ela sentia que era seu dever de impedir que isso aconteça com sua amiga. Rachelle parecia uma criança numa loja de doces.
Ela foi prometido o melhor brinquedo e ela não poderia estar mais feliz. Alguém tinha que trazê-la de volta com os pés no chão. Que o brinquedo não era tão bom e foi caros. Pode custar-lhe um monte de lágrimas e, provavelmente, a sua inocência.
"Porque você não pode ser mais favorável? Você sabe o quanto isso significa para mim. Eu o amava em segredo durante meses. Agora ele finalmente mostra um interesse e você não pode ficar feliz por mim. "Disse Rachelle obviamente ferido.
Rachelle pensou que seu amigo estava com ciúmes de seu sucesso. Ela sentiu que não era justo porque ela estava lá quando ela seduziu o homem após homem e ela foi sempre favorável. Mesmo durante os fins de semana, quando Ana tinha uma ou duas datas e ela foi deixada sozinha em casa, ela ainda encontrou-o em seu ouvir para ser feliz para a amiga.
Por que ela não poderia fazer o mesmo agora? Se ele não foi para sua festa de aniversário, Rachelle teria uma briga com Ana, mas ela decidiu falar com ela no dia seguinte. Ela fez uma nota mental para lembrá-la de todas as vezes que ela estava lá para ela.
"Rachelle ... você sabe que eu quero que você seja feliz, mas só tome cuidado. Isso é tudo o que eu digo. Estou apenas a pensar que, se ele realmente gostava de você, ele poderia pediu-lhe para fora antes de vê-lo neste vestido sexy. Eu só acho que ele está fisicamente atraído por você. Você não está pronto para uma aventura de uma noite. Você precisa de um cara para se apaixonar por você. Você precisa de um homem doce apenas como você é. Ter relações sexuais pela primeira vez é um grande negócio para as meninas. E se ele deixa você no dia seguinte? Como você se sente sobre isso? "
"Como você sabe que eu não estou pronto para isso? Talvez eu sou uma nova mulher agora. Quero experimentar tudo que a vida tem para oferecer. E daí se ele é apenas fisicamente atraído por mim? Isso é tudo que eu preciso para agora. Em vez vou fazê-lo me amar. "
Para o resto da noite ela procurou-o com os olhos, mas ele não se aproximou mais dela. Ele estava ocupado conversando com outras garotas. Rachelle sabia que ela não tinha direito de já sentir ciúmes. Não é como se eles tivessem um relacionamento. Foi apenas uma data que nem sequer acontecer ainda.
No entanto, toda vez que uma nova garota chegou perto dele, tocou em seu braço e sorriu para ele, ela sentiu raiva tomando conta dela. Ela podia ver por que Ana avisou sobre ele, mas ao mesmo tempo ela estava com raiva dela. Foi a melhor noite de sua vida e, em vez de ser feliz para ela que ela estava tentando convencê-la de que não era real.
Esse vestido sexy que ela estava usando a fez ver que se ela queria que ela poderia ser uma das garotas quentes. Caras poderiam estar fazendo uma linha em sua porta só para ter a chance de falar com ela. Ela poderia fazer um cara como Karl para se apaixonar por ela.
No dia seguinte, quando ela acordou tudo parecia um sonho lindo. Por um segundo, ela estava com medo de abrir os olhos e perceber que era de fato apenas um sonho. Ela passou o dia todo tomando todas as suas roupas fora de seu armário. Não havia muitos deles e ela podia encontrar nada agradável de usar para a data.
Felizmente, Ana veio com um par de roupas para ela experimentar. Ana veio de uma boa família com ambos os pais e ela era como Rachelle, apenas uma criança. Seus pais no entanto, poderia dar ao luxo de comprar Ana qualquer coisa que ela queria. Até agora, Rachelle nunca foi interessado em emprestar suas r
oupas.
Ela gostava de ficar invisível e ela quase não se importava como ela olhou. Seu partido deu-lhe um impulso de confiança e ela podia ver que as pessoas realmente achava atraente. Este foi um verdadeiro ponto de viragem na sua vida. Ela decidiu lutar ou mascarar sua timidez e ir para o que ela queria. Agora ela queria Karl.
Ela nem mesmo tem que perguntar a roupa de Ana. O fato de que ela apareceu quando ela mais precisava dela, a fez lembrar que não importa o quê, Ana era sua amiga, sua irmã. Os dois sempre tiveram divergências e lutas, mas eles sempre se esqueceu sobre eles e voltamos a ser amigos. Sem ela, Rachelle seria muito solitário. Nenhum outro meninas queriam sua companhia e ela foi muitas vezes intimidado por causa de sua timidez.
Depois de tentar todas as roupas Ana trouxe, ela finalmente escolheu um par de jeans e uma blusa vermelha que mostrou uma clivagem generoso. Seus seios eram redondos e cheios. Mesmo Ana ficou chocado ao ver isso.
"Onde você manter esse corpo quente até agora? Eu sou o seu melhor amigo, você não deve manter as coisas de mim. "Disse Ana com um sorriso travesso.
"Vamos parar com isso, você soa como um cara! Eu tenho uma pergunta embora ... Estou envergonhado de perguntar você, mas eu não tenho ninguém mais que eu possa falar sobre isso, exceto minha mãe, mas eu prefiro perguntar-lhe ".
"O que é isso? Você pode me perguntar qualquer coisa, vou compartilhar minha sabedoria com você. ", Respondeu Ana rindo.
"Por favor, não tirar sarro de mim. Isso é serio. Se eu fizer algo errado ou estúpido, amanhã todo mundo vai saber e terão ainda mais razões para me intimidar. Em que situação eu poderia muito bem passar a lua. "
"Ok, ok, eu sou sério. Você está certo! Então o que você quer saber? "
"Bem, e se ele tentar me beijar? O que eu faço com a minha língua? Eu tentei beijo na palma da minha mão, mas eu acho que não é o mesmo. "
"Ow, pelo amor de Deus! Venha aqui você menina boba! ", Disse Ana, mantendo o rosto de Rachelle entre as palmas das mãos e beijando-a nos lábios. Rachelle não afastá-la. Ela sabia que era importante aprender. Isto me senti como se preparando para um exame importante.
O que ela estava fazendo com Ana era apenas lição de casa e estudar. Beijo de Ana era suave no início e depois transformou em um beijo selvagem. Ela ensinou Rachelle como usar apenas a ponta de sua língua para brincar com o seu. Era tudo um jogo. O jogo da sedução.
Sua mãe ouviu rindo a partir do quarto e sorriu. Finalmente Rachelle estava se comportando como uma menina de 19 anos de idade, e não como uma mulher adulta com um pesado fardo sobre os ombros. Este foi exatamente por isso que ela fez um esforço para organizar sua festa de aniversário e comprar o vestido. Ela era uma vez uma jovem também.
"Mel Ow, você está tão linda! Seu primeiro encontro, eu não posso acreditar. Quando terei o prazer de conhecer esse jovem? "
"Mãe, nós somos apenas amigos para agora. Eu prometo a convidá-lo para jantar assim que ele se agravar. "
Rachelle ficou satisfeito ao ver Karl já estava lá, esperando por ela. Ela teria tinha odiado para chegar lá primeiro e, talvez, se levantou. É claro que ela não estava indo para dizer-lhe esta era a sua primeira data. Foi muito embaraçoso. Ele não foi ainda claro se esta era uma data ou não. Ele apenas pediu-lhe para fora. Ela decidiu deixá-lo assumir a liderança.
Eles conversaram por que pareceram horas. Ele estava muito interessado em conhecê-la. Ela tomou isso como um bom sinal. Se ele estava interessado só para ter sexo com ela, como Ana disse, ele não se importa com sua vida. Rachelle fez questão de não fazer seu som história muito dramática. Ela não queria assustá-lo.
Ela também não era o tipo de pessoa para reclamar nem mesmo quando as coisas eram realmente ruim. Em um ponto durante a conversa, ele levou as palmas das mãos na dele. Seu sorriso encantador a fez derreter e esquecer qualquer outra coisa.
"Você gostaria de vir a minha casa?" Ele perguntou no final do dia.
"Claro, mas apenas por alguns minutos, porque eu realmente deveria voltar para casa." Ela disse olhando para o tempo.
Seu apartamento era pequeno, mas aconchegante. Ele viveu lá sozinho. Este era um luxo Rachelle não podia sequer imaginar. Ele até tinha uma empregada que limpava sua casa um par de vezes por semana. Assim que ele serviu-la com uma xícara de café, ele estava em cima dela. Ele começou a beijar seu pescoço e ele progrediu até os seios.
La respirar estava ficando pesado com desejo. Infelizmente, os sinos de alarme estavam tocando em sua mente. Ana disse-lhe que se ele tentasse qualquer coisa, desde a primeira data era um mau sinal. Ela queria que ele tão ruim ... mas se ela cedeu agora ela perderia a chance de se tornar sua namorada.
Quando ele a convidou para seu apartamento, ela realmente pensei que era apenas para uma xícara de café. Rachelle não tinha idéia de que ele estava com tanta pressa para entrar em sua calça. Enquanto ela gostava de provocação sexual, ela não estava pronta para qualquer coisa mais.
"Pare ... não podemos fazer isso. Ana disse que é tudo que você quer de mim. Eu odeio pensar que ela estava certa ... "Disse Rachelle durante a tentativa de botão de sua blusa.
"Como ela ousa fazer suposições sobre mim? Ela nem me conhece! "Ele disse irritado que ela estava confiando em seu amigo e arruinando sua noite.
"Por favor, não fique brava. Ela só está olhando para fora para mim. Nós somos como irmãs. Qual é a pressa? Vamos levá-la lenta e talvez isso irá florescer em algo bonito. Eu gosto mesmo de você."
"Sim, certo, certo. Sem pressa. Eu também gosto de você muito! "Ele disse, mostrando-lhe um sorriso falso.
Foi a primeira vez que uma garota o rejeitou. Ele costumava pensar sobre si mesmo que tem poderes especiais quando se tratava de mulheres. Ele pensou Rachelle foi uma presa fácil. Ninguém jamais a vi com um cara antes e ele tinha certeza que ela ainda era virgem.
Todos os seus amigos ficaram chocados ao ver o quão quente ela olhou para a festa. Todos eles fez uma aposta com Karl que ele não seria capaz de seduzir a virgem. Isso foi realmente como todos os seus amigos estavam chamando ela. Muito poucos sequer sabia o nome dela.
Ele não poderia simplesmente mentir e dizer que ela dormiu com ele porque queriam uma prova também. Ele instalou uma câmera de vídeo escondida e ele estava indo para mostrar a sua vitória a todos. Este não era apenas sobre a aposta. Sua reputação como um Don Juan estava em jogo. Disseram-lhe uma virgem não iria desistir tão fácil. Ela provavelmente salvou-se por verdadeiro amor, para alguém especial. Karl poderia dizer que ela tinha uma grande paixão por ele e ele estava confiante.
Sabia agora que, a fim de obter em suas calças ele teve que ganhar a confiança de Ana. A chave era sua melhor amiga. Esta rejeição realmente fez querer-la ainda mais e ele sempre amou um desafio. Ele a deixou atrás apenas com um beijo suave nos lábios e uma promessa para chamá-la. Rachelle estava muito feliz com a data. Em sua mente, ele só provou Ana errado. Ele não fez um grande negócio quando ela o deteve e agora ele mesmo prometeu chamá-la e encontrar novamente. Ela não podia esperar para voltar para casa e chamar Ana.
Ana estava satisfeito a data correu bem, mas ela ainda não podia confiar Karl. Ela tinha muita experiência com caras como ele e teve seu coração partido um par de vezes. Rachelle estava sempre lá para recolher os pedaços e ela ia fazer o mesmo por ela, se necessário. Por enquanto, ela decidiu não contar mais nada a seu amigo. Ela já avisou. Agora ela iria prestar atenção e tentar protegê-la tanto quanto ela poderia.
Um par de semanas se passaram e Karl sentiu que estava ficando fora de sua mente com desejo e impaciência. Seus amigos já estavam tirando sarro dele. Desde que ele não mostrar-lhes qualquer vídeo como prova, no entanto, todos eles sabiam que ele falhou em sua missão. No entanto, ele se recusou a aceitar que ele perdeu a aposta. Ele pediu-lhes para dar-lhe mais uma semana.
Rachelle confiava nele o bastante para desistir de sua virgindade. Ela estava realmente pronto desde sua festa de aniversário quando eles dançaram juntos pela primeira vez. Levou um monte de auto-controle para e
sperar, mas ela tinha que ter certeza que ele não iria simplesmente despejar-la depois que eles tiveram relações sexuais.
Eles falaram sobre isso e ele perguntou se ela tinha certeza de que ela estava pronta. Ele mesmo assegurou-lhe que ele estava disposto a esperar tanto quanto era necessário. Este foi, naturalmente, uma mentira. Sua paciência estava chegando ao fim. Felizmente para ele, ela concordou em fazê-lo. Ele preparou uma decoração romântica em sua casa. Ele tinha bastante experiência com as meninas para saber que eles gostam de flores, velas e música romântica.
Primeiro, ele levou-a para a banheira onde eles lentamente lavada uns aos outros e descontraído. Ele massageado seus seios com água e sabão e seu gemido que ele saiba que ela realmente gostei. Ele então se mudou as mãos lentamente para sua barriga e para baixo entre as pernas. Seus dedos hábeis massageou o clitóris dela e ele ficou lentamente em com um dedo. Desde que ela era uma virgem, ele foi muito cuidado para não machucá-la. A última coisa que ele queria era assustá-la e ficar com os olhos no sol.