Book Read Free

Secret Billionaire: Romance Collection

Page 218

by RC, Steph


  Rachelle começou a entrar em pânico quando ela contava os dias desde seu último período. Se isso não era apenas um problema médico, ela estava grávida de dois meses. O único homem que ela tem sido ultimamente era Adam. Para qualquer outra pessoa, e até mesmo para Adam, isso soou como um desastre. No entanto, quando ela tinha algum tempo para pensar, Rachelle começou a esperança de que ela realmente estava grávida. Este foi o seu bilhete para o coração de Adam para sempre. Ele era muito responsável e ela sabia que uma gravidez iria fazê-lo deixar a mãe para ficar com a mãe de seu filho.

  A primeira coisa que ela fez foi para comprar um teste de gravidez. Ela esperou por alguns dias antes que ela realmente fez isso. Ela precisava de mais algum tempo para apreciar a ilusão de que ela poderia estar carregando o bebê de Adam. Ela sabia que uma vez que ela tomou esse teste que ia ser uma resposta final. Se fosse negativo, ela ia ser muito decepcionado. Como esperava, Adão nunca recusou sempre que ela queria ter relações sexuais com ele.

  No entanto, ele ainda estava dormindo com sua mãe e isso a deixava louca de ciúmes. Ela sabia agora que ele nunca faria mal a sua mãe, deixando ela. Rachelle precisava dessa gravidez. Ela estava mesmo decidido que, se ela não estava grávida no momento, ela iria tentar ser muito breve. Ela estava com raiva de si mesma por não chegar com esta grande ideia anterior.

  Enquanto ela estava esperando o resultado do teste, ela podia ouvir seu coração batendo. No final de 3 longos minutos, o resultado estava bem na frente dela: Ela estava grávida! Ela começou a saltar em torno da casa e gritar de felicidade. Depois que ela se acalmou, ela tocou sua barriga e sorriu. Agora, ela era mais do que sua mãe jamais poderia ser para ele. Ela era a mulher que ele amava de verdade e a mãe de seu filho nascer. Como alguém poderia competir com ela agora?

  Ela também sabia que havia alguns momentos difíceis que vêm acima, mas ela estava preparada para enfrentar qualquer coisa, contanto que ela teve Adão ao seu lado. Claro, o que eles fizeram foi errado e tabu para a maioria das pessoas, mas a atração entre eles era forte demais para resistir. Tudo o que fizemos foi seguir seus corações.

  Rachelle esperava que sua mãe vai entender. Para ela, o único que importava era Adam e agora esta criança que cresce em seu ventre. Ela decidiu manter este segredo de um par de semanas mais até que ela passou o primeiro trimestre. Ela sabia que esse era o período mais perigoso para as mulheres grávidas e se ela perdeu o bebê que ela viu nenhum ponto em dizer a ninguém.

  Tudo o que tinha a fazer era esperar e ver. Este foi fácil fazer com sua mãe e Jack, mas ela achou incrivelmente difícil não compartilhar a notícia com Adam. Ela queria pular em seus braços e gritar que estava grávida.

  Mantendo a gravidez em segredo estava provando ser um verdadeiro desafio, especialmente desde que ela começou a ficar a doença de manhã. O pior de tudo, sua doença de manhã durou todo o dia. Ela sabia que era quase hora de dizer a família.

  Mais cedo ou mais tarde eles tinham descoberto alguma forma. Quando sua mãe ficar desconfiado ela finalmente admitiu que ela estava grávida. No entanto, ela não contou a ela ainda quem era o pai. Isso era algo que tinha de fazer, juntamente com Adam. Esta não era a vida que queria para sua filha.

  Ela esperava que ela iria primeiro construir uma carreira de sucesso, encontrar um bom marido e, em seguida, ter um bebê. No entanto, se as coisas foram acontecendo o contrário, Clara estava pronto para apoiar a filha com o que fosse necessário.

  Rachelle estava indo para dizer-lhe a notícia de que à noite, mas Clara disse a ele e Jack durante o jantar. Adam quase engasgou com a comida. Depois que ele bebeu um copo de água que estava assistindo Ana em descrença.

  Rachelle me senti mal que ele não ouvir isso dela e ela estava zangada com a mãe por sua indiscrição. No entanto, não havia caminho de volta. Ele sabia e ela esperava que ele não tinha dúvidas de que era na verdade seu bebê. Que o bebê ia ser a cola para manter os dois juntos para sempre. Rachelle sempre ouvi as pessoas dizendo que os bebês não fazem um relacionamento feliz. No entanto, ela duvidava disso. Essa nova vida estava indo para convencer Adão uma vez por todas que ela era a mulher certa para ele.

  "Ela se recusa a dizer quem é o pai." Disse Clara para Adam.

  "Mãe, por favor, eu não quero falar sobre isso ainda. Você vai descobrir no momento certo. Por agora tudo o que você precisa saber é que estou grávida ".

  "Mas por que? Qual é o grande segredo? Não me diga que ele é casado? ", Perguntou Clara.

  "Bem, como uma questão de fato ele é casado. Você adivinhou. Agora podemos mudar de assunto? "

  Quando Adam ouviu isso, sabia que ele era o pai. Essa era a maneira de Rachelle de dizer-lhe que é seu bebê. Além disso, desde que começaram seu caso, Rachelle nunca mais saiu de novo com seus amigos. Então, não havia nenhuma dúvida em tudo em sua mente. Enquanto o pensamento de ter um bebê com Rachelle foi emocionante, ele também estava com muito medo. Ele não tinha idéia do que fazer a seguir.

  Adam tentou tão difícil para não ferir Clara. Ela era uma namorada perfeita para ele. Ela cozinhou e cuidou ele não queria por nada. Ela cuidou dele quando ele estava doente e ele pensou que ela realmente o amava. Ele quebrou seu coração imaginando o quanto ela vai sofrer quando ela vai descobrir que sua filha e namorado traído assim. Esta imagem fez dele esperança de que talvez apenas talvez, o bebê não era dele. Ele tinha que falar com ela sobre isso em breve. Sua cabeça estava explodindo e ele precisava para escapar.

  "Eu preciso tomar um pouco de ar." Disse Adam e deixou a casa sem dizer mais nada. Ele necessário para limpar a cabeça e pensar. A notícia de Rachelle iria mudar sua vida para o bem e ele ainda não sabia como. É claro que ele não estava indo para fugir de responsabilidades. Ele era um bom pai para Jack e ele ia fazer a coisa certa para o bebê também.

  Neste caso, no entanto, fazer a coisa certa significava destruir a vida de sua namorada também. Adam sabia que era tarde demais para arrependimentos. Ele deveria ter parado quando teve a chance. Ele deve nunca tinha deixado seu pênis fazer o pensamento para ele. Como se isso não fosse suficiente, ele era impotente no amor com Rachelle. Se o bebê não era dele, isso significava menos drama em sua vida.

  Significava Clara não teria que sofrer. No entanto, ao mesmo tempo que significava Rachelle foi envolvido em um novo relacionamento. Ela foi provavelmente vai se casar com esse homem. Esse pensamento quase o fez mal do estômago. Ele não tinha certeza se poderia sobreviver sem ela em sua vida. Adam não podia deixá-la ser feliz com outro homem.

  Quando finalmente teve a chance de falar sozinho, Rachelle tentou acalmá-lo. Primeiro de tudo o que ela fez certo de que ele sabe que foi seu bebê. Ela também disse que sua mãe acabará por compreender e se não eles tiveram que ser egoísta. Era sua chance de ser feliz e ter sua própria pequena família. Adam queria isso tanto. Uma nova vida com uma jovem e bela esposa como Rachelle foi como um sonho. No entanto, ele não poderia construir uma vida feliz em lágrimas de alguém.

  "Rachelle, meu amor, eu prometo que vai cuidar desse bebê e amá-lo muito. Eu quero estar com você e até mesmo casar com você. No entanto, não podemos fazer isso se sua mãe vai sofrer. Eu não sou mais certeza de seus sentimentos para mim. As coisas esfriaram entre nós ultimamente. Isso é uma coisa boa, mas se eu estiver errado e ela, de fato, me ama, eu não acho que eu posso deixá-la. Eu não acho que devemos dizer a ela, em seguida, sobre nós. "

  "E sobre mim? Você diz que me ama, mas você não se importa se eu estou sofrendo. O que eu devo fazer agora? Basta esperar para ver se a mãe o ama ou não? Como você pode até mesmo dizer isso? "

  Rachelle deixou a casa e bateu a porta atrás dela. Ela sabia que tinha de fazer algum gesto dramático para empurrá-lo para tomar a decisão certa. Ela não queria ser o único a dizer a sua mãe porque ela sabia que isso só o faria vê-la em uma luz ruim. Ela não queria ser a garota má, sem uma alma.

  Ele se importava com os sentimentos de sua mãe e esta era doce. Seu bom coração foi uma das razões que ela o amava tanto. A melhor soluçã
o era fugir e desaparecer de sua vida por um par de semanas. Ela sabia que ele ficaria louco de preocupação e ele vai se sentir culpado por deixar isso acontecer. Ela também esperava que isso faria com que ele deixe sua mãe para ela.

  Rachelle não voltar para casa mais de suas roupas. Ela só foi para a casa de um amigo e pediu um empréstimo. Para o resto ela simplesmente esperou pacientemente por algum tempo para passar. Seu plano era voltar em cerca de cinco semanas. Depois de alguns dias, assim como ela imaginava, Adam estava ficando louco de preocupação. Sua mãe era muito assustado e preocupado também.

  Uma noite, Adam não poderia prendê-lo por mais tempo e ele apenas disse a ela tudo. Clara ouviu chocado e por alguns minutos, ela não tinha absolutamente nenhuma reação. Então ela começou a rir histericamente. Este não era de todo a reação que ele estava esperando.

  Quando ela se acalmou, ela confessou o que tinha acontecido entre ela e Jack também. Adam compreendeu então a reação dela. Eles eram uma família louca. Quando Clara ouviu que Adão e sua filha amavam, ela lhe disse que eles poderiam estar juntos. Era a sua vez de mostrar Rachelle que ela não era uma mãe egoísta. Mais do que tudo neste mundo, Clara queria ver Rachelle feliz.

  Se isso significava que lhe permitiu estar com um homem com o dobro da idade dela que ela estava indo para fazê-lo. Não importava que o homem era seu ex. Ela não se importava muito com ele e mesmo que ela fez, ela gostava de pensar que ela iria colocar sua filha em primeiro lugar.

  A primeira coisa que fez foi se mudar. Ela queria Rachelle para ver que ela recuou e permitiu que ela seja feliz com o homem que ela escolheu, mesmo que era seu namorado. Ela perguntou a Adão para que ela saiba o minuto em que ela voltou para casa. Eles se abraçaram adeus e manteve contato. Eles também tiveram a polícia à procura de Rachelle. Depois de exatamente cinco semanas, Rachelle voltei para casa. Não havia ninguém lá e todas as coisas de sua mãe tinham ido embora. Ela não sabia o que aquilo significava e ela não se atreveu a esperança. Ela esperou até que Adam cheguei em casa e, em seguida, pulou em seus braços. Ele tinha lágrimas de felicidade em seus olhos.

  "Onde está a mamãe?"

  "Vou ligar para ela agora e ela lhe dirá. Eu quero deixá-la falar com você primeiro. Ela merece isso depois do que ela fez por nós. "

  Quando Clara chegou, ela abraçou a filha e disse que ela conhecia e ela não estava louco. Ela queria Rachelle para ser feliz. Ela esperava ver a felicidade nos olhos de sua filha, mas ela viu a dor.

  "Existe algo que você não está me dizendo o mel?"

  "Sim ... há uma semana eu acordei sangramento. O médico me disse que eu tinha uma perda de gravidez precoce. Ele disse que isso acontece o tempo todo e que eu vou ser capaz de ter filhos no futuro. Ow mãe, ele me levou dias para se recuperar da tristeza. Eu nem sabia o quanto eu queria esse bebê até que eu perdi ... Talvez este seja o meu castigo ".

  "Meu pobre bebê, não diga isso! Você não merece ser punido. Você só me apaixonei e você seguiu o seu coração. Eu quero que você saiba que não importa o que você escolher, vou apoiá-lo completamente. Eu estou aqui para você meu bebê! "

  Foi a primeira vez Rachelle estava se movendo para fora para viver com um homem. Felizmente para ela, Adam era mais velho e ele sabia o que estava fazendo. Ele tentou o seu melhor para fazer Rachelle se sentir confortável. Eles viviam juntos antes, mas isso era diferente.

  Agora eles estavam vivendo sozinho. A relação entre Clara e Jack não funcionava, mas Adão e Rachelle decidiu dar um ao outro uma chance e eles se mudaram para um dos apartamentos de Adão.

  Rachelle não percebeu o quanto estar em um relacionamento sério muda uma pessoa. Agora tudo tinha que ser decidido por ambos. Ela sentiu que a sua independência se foi. Ela não podia simplesmente ficar fora até tarde e esperar por ele para ficar bem com ele. Se ela foi até um pouco tarde do trabalho ou da faculdade, ela iria receber dezenas de mensagens e telefonemas. Ela o acusou de ser muito possessivo, mas ele a convenceu de que esta era uma relação normal. Desde que ela não tinha nada a compará-lo, ela acreditou nele. Isso não quer dizer que ela gostou muito.

  A coisa que ele mais amava sobre Adão era o quão excitante que ele fazia tudo parecer. Quando eles pararam de se esgueirando, a emoção desapareceu também. Eles eram como qualquer outro casal normal cair em uma rotina chata. Adam não era o homem interessante que ela achava que ele era. O que excitava era a situação e do fruto proibido. De certa forma, ela se sentiu como uma criança que só quer o que ela não pode ter e fica entediado rapidamente, logo que o seu desejo se torna realidade.

  A fim de parar de pedir o dinheiro de sua mãe ou de Adão, Rachelle decidiu que era hora de crescer e conseguir um emprego. Sua amiga Ana estava trabalhando como assistente em uma empresa de grande publicidade na cidade e ela recomendou Rachelle também. Adam não gostou dessa idéia, porque ele gostava de saber que ela dependia dele.

  Outra coisa que ele não gostava sobre ela começar este trabalho foi a de que ela não estava sempre em casa esperando por ele anymore. Agora ela tinha a possibilidade de conhecer novos homens. Ele temia que um desses homens poderia levá-la para longe dele.

  O relacionamento quente que tinham no início transformado em um relacionamento cheio de drama e lutas. Rachelle estava sendo acusado de fazer batota, embora não havia ninguém mais em sua vida. Ela quase desejava que houvesse alguém. Pelo menos então ela merece todas essas acusações e lágrimas.

  No trabalho, seu colega Peter estava mostrando sinais de que ele estava apaixonado por ela. Ele sabia que ela estava em um relacionamento, mas ele pensou que, até que viu um anel em seu dedo, ela era jogo justo. Ela recusou-se a ele, claro, mas ela realmente gostava de falar com ele.

  Ela estava lisonjeada de ser apreciado por um homem tão bonito. Ultimamente, ela quase esqueceu que outros homens poderiam encontrá-la atraente também. Adam fez o seu melhor para fazê-la sentir que se ele a deixou lá havia mais ninguém que estaria interessado nela.

  Rachelle disse à sua melhor amiga Ana tudo como sempre. Ela disse-lhe que soou como abuso. Mesmo que não houve violência física, ele estava causando-lhe um monte de estresse. Ele muitas vezes chamado seus nomes e ergueu o tom para ela. Seu mau humor estava vindo de sua frustração.

  Ele pensou que poderia lidar com estar com uma mulher jovem, mas ele estava errado. Eles eram tão diferente ... Enquanto ele gostava de passar fins de semana tranquilos em casa, ela sempre quis sair e tentar coisas novas. Ela disse-lhe uma vez que se sentia como um pássaro em uma gaiola.

  "Por que você não confia em mim?", Perguntou Rachelle durante uma de suas lutas.

  "Como posso confiar em uma garota que dormiu com o namorado de sua mãe ??"

  "Uau, eu não posso acreditar que você acabou de dizer isso. Você é tão culpado quanto eu sou! Eu poderia dizer a mesma coisa sobre você! Como posso confiar em um homem que traiu sua namorada com sua filha ?? "

  Ambos lamentou suas palavras imediatamente, mas já era tarde. Eles foram disse algumas palavras e poderia prejudicar mais do que feridas físicas. Adão tentou desculpas, mas ele tinha um mau pressentimento. Algo mudado entre eles. Rachelle não era o mesmo jovem brincalhão.

  Ele não podia ver aquela centelha em seus olhos mais. Naquele momento, ele entendeu tudo estava acabado. Seja qual for Rachelle sentia por ele agora foi substituída pela indiferença. Quando ela olhou para ele era como se ela já era milhas de distância. Não havia nada que ele pudesse fazer ou dizer. Ele não tinha certeza se era culpa dele. Ela ainda era tão jovem e tinha muito a aprender e descobrir.

  Talvez ela não iria se contentar com um homem mais velho. De certa forma, ele entendeu e ele desejava que ele poderia deixá-la ir sem arrependimentos. Ele imaginou que ela era como um pássaro que tinha de libertar. Ele teve que deixá-la ir explorar a natureza.

  Pela primeira vez, Rachelle estava feliz que ela não teve um bebê com Adam. Isso tornaria mais difícil de quebrar. No minuto em que pensei que isso se deu conta de sua relação tinha terminado. Ela encontrou em Pedro um homem calmo que também fo
i encantador. Ela sentia que ele era um amigo, mas também um amante em potencial. Ele foi o único ...

  Depois de tudo o que aconteceu entre os dois, era especialmente difícil de quebrar. Rachelle estava cansado de brigas e ela queria sentir borboletas novamente. Peter estava fazendo ela se sentir bem sobre si mesma novamente. Ela pediu-lhe para ser paciente com ela e esperar até que ela é livre para data novamente.

  Quando ela finalmente conseguiu a coragem de deixá-lo saber que ela estava saindo, Adam ficou de joelhos e implorou-lhe para ficar. Ele prometeu mudar, mas já era tarde demais. Rachelle estava apaixonada novamente e ela se decidiu seguir seu coração. Ela sentiu pena de Adão, mas ela esperava que ele estava indo para ser feliz novamente também.

  O dia depois que ela se mudou de volta com sua mãe, Rachelle chamado Pedro, e pediu-lhe para encontrá-la em um hotel. Eles se conheciam há algum tempo e ela não queria esperar mais. Peter era como um ímã para seu corpo e ele a fez ter alguns dos orgasmos mais intensos de sua vida.

  Eles namoraram por três meses, quando ele a surpreendeu com uma proposta. Ela disse que sim, sem sequer pensar duas vezes sobre ele. Foi rápido, mas parecia tão certo. Logo depois eles se casaram, ela tinha outra surpresa. Ela estava grávida de seus gêmeos.

 

‹ Prev