Secret Billionaire: Romance Collection
Page 220
Depois que ele saiu, Kathy contou o dinheiro e sorriu. Este foi o "trabalho" mais fácil que ela já teve. Era hora para fazer compras. Ela vestiu-se e saiu para comprar um novo par de sapatos. Se ela não poderia tê-lo para si mesma, ela estava indo para tirar todo o seu dinheiro.
Ela também estava indo para ter certeza que ele não voltar para Rachelle. Se ela não poderia tê-lo, ela não estava indo para qualquer um. Kathy odiava o quão bonito Rachelle olhou sem muito esforço. Ela teve que beleza natural que poderia conduzir qualquer homem louco.
Ela pensou que era hora de um outro SMS para seu rival:
"Eu sinto muito por arruinar seu casamento. Às vezes o coração quer o que o coração quer ... Eu prometo cuidar bem dele ".
Rachelle ler a mensagem e mesmo sabendo que Kathy queria fazê-la sofrer, ela não conseguia parar as lágrimas. Ela conhecia o coração de Peter pertencia a ela, mas Kathy fez questão de lembrá-la de sua traição. Com dor no coração, ela percebeu que não poderia viver assim.
Ela teve relações sexuais com o marido no outro dia, mas ela não podia olhá-lo nos olhos, sem imaginá-lo com Kathy. Ao vê-lo brincando com as crianças ela se lembrou de outro estava a caminho. Isso a fez chegar a uma decisão triste. Ela foi a um advogado e começou o processo de divórcio.
O advogado disse que ela tem que apresentar primeiro para a separação e, em seguida, para um divórcio. Ela seguiu o procedimento e espera seus filhos não serão muito afetados por isso. A dor era tão grande que ela chorou até dormir todas as noites.
Um par de dias depois, Peter tem os papéis do advogado também. Ele não podia acreditar em seus olhos. O fato de que Rachelle teve relações sexuais com ele deu-lhe esperança e ele já tinha certeza que ela ia voltar para ele. Vendo os papéis do advogado machucá-lo muito ruim. Toda a sua felicidade estava deslizando entre os dedos e não havia nada que pudesse fazer. Naquele dia, ele bebeu até que ele desmaiou no chão da cozinha. Tudo o que ele queria era para anestesiar a dor.
A casa era muito grande e havia muitas memórias felizes. Essas lembranças doces de Rachelle e as crianças foram agora atormentá-lo. Ele se mudou para um quarto de hotel. A próxima vez que ele viu Rachelle, as crianças estavam lá e eles não poderiam falar muito. Eles mal se olharam nos olhos. Ele pediu-lhe para voltar para casa com os filhos e disse-lhe que ele saiu de casa.
As crianças foram feliz por estar de volta para casa e ter acesso a todos os seus brinquedos. No entanto, eles estavam confusos e triste porque seu pai era agora só um hóspede em sua casa. Ambos fizeram o seu melhor para não fazê-los sentir a separação, mas as crianças são inteligentes. Eles podiam sentir a tensão entre seus pais e eles tinham muitas perguntas.
"Será que é porque eu roubei esse brinquedo da minha irmã? Eu prometo que não vou fazer isso de novo papai. "Disse o menino.
Demorou muito esforço para Peter e Rachelle para segurar as lágrimas. Eles explicaram-lhes que não era culpa deles e que eles ainda se amavam muito. Estas foram as coisas habituais pessoas ditas para crianças sempre que eles se separaram, mas desta vez era verdade. O amor entre Pedro e Rachelle foi tão forte como sempre, se não mais forte. Enquanto eles achavam que nada poderia afetar seu relacionamento, eles tomaram para si concedida. Agora que ambos percebeu o que eles perderam, mas já era tarde demais para arrependimentos.
"Você quer ficar para o jantar?" Ela perguntou um dia.
"Você tem certeza? É claro que eu adoraria! Eu posso cozinhar."
"Sim, temos de mostrar as crianças que ainda são uma família. Não podemos ser egoístas. "
Ele passou rapidamente no supermercado local e comprei os ingredientes que ele precisava para um jantar especial. Ele era um bom cozinheiro, mas ele não conseguia se lembrar da última vez que ele cozinhou para sua família. A maioria das noites ele voltou para casa muito tempo depois do jantar e ele encontrou a alimentos cozidos por Rachelle sobre a mesa. Normalmente ele comeu no escritório e ele deixou sua comida intocada. Este foi um dos argumentos que costumavam ter. Rachelle amei tempo diner porque ela achava que era o momento do dia em que a família deve se reunir.
"Posso ajudar?"
"Não, você simplesmente sentar e relaxar."
Ela observou-o e ela imaginou por um momento que tudo foi perfeito. Lá, ela estava com o marido incrível e crianças doces. Pela primeira vez em semanas, ela sorriu. Peter olhou em seus olhos e ele podia ver o quanto o amor que ela tinha por ele. Ele a puxou para perto dele e lhe deu um beijo suave nos lábios. Ambas as crianças bateram palmas e todos começaram a rir.
Após o delicioso jantar, que era hora de filme noite. Eles assistiram um filme infantil, até que ambos caíram no sono. Peter levou-os tanto um por um para suas camas.
"Bem, isso foi muito bom. Vou sair agora. Falamos amanhã. "Ele disse.
"Por favor, fique ... Eu não quero ficar sozinho esta noite. Eu não estou pronto para voltar a ficar juntos, mas eu preciso de você hoje à noite. "
Isso era tudo o que precisava ouvir. Ele a levou em seus braços ao seu quarto. Lá, ele levou o seu tempo e explorou com a boca cada polegada de seu corpo. Quando ele lentamente sugou seus mamilos, ela gemeu e abriu as pernas. Ela já estava pronta para ele. Desta vez, eles fizeram amor não apenas sexo. Quando ele sentiu seu corpo tremer ele sabia que podia explodir de prazer também. Ela adormeceu com a cabeça em seu peito, como nos bons velhos tempos.
De manhã, ele a beijou suavemente e saiu para o trabalho. Ele sabia que ela não estava pronta para voltar a ficar juntos e talvez ela nunca será. No entanto, ele também sabia que não importa o que, ela vai sempre lhe pertence. Ela mostrou seu amor por ele uma e outra vez. Peter estava feliz novamente. Divorciada ou não, nada poderia mantê-los separados. Ele estava disposto a pagar por seu erro, desde que ele poderia estar com ela. Ele deixou uma nota ao lado da cama com três simples palavras "
"Eu te amo!"
Quando ela acordou, ele já tinha ido embora. Ela encontrou a nota, sorriu e beijou-a. Rachelle ficou surpreso ao sentir borboletas no estômago dela novamente. Ela sempre o amou, mas agora ela estava realmente se apaixonar por ele novamente. Ela foi mais uma vez a menina caindo para charme de Pedro.
Natal estava perto e eles queriam torná-lo especial para os seus filhos. Este ano, Peter ia ficar em casa para todos os dias de Natal. Ele mesmo levou fora do trabalho. Normalmente, durante as férias, ele só podia dar ao luxo de tomar um ou dois dias de folga. Agora ele queria para compensar todos aqueles anos quando deixou sua esposa para baixo. Se você tivesse alguma chance de recuperá-la, ele teve que mostrar a ela que ele mudou. Ultimamente, Peter percebeu que era a vida não é tudo sobre dinheiro e trabalho. Não importa o quanto eles se amavam, eles nunca deveriam ter deixado de trabalhar no relacionamento.
Kathy tinha um plano diferente. Ela não gostava que Pedro estava chegando perto de novo a sua esposa. Ela queria que ele para passar o Natal com ela. No entanto, ele foi muito claro sobre isso. Tudo o que importava era o bebê que ela carregava. Ela tinha um problema muito maior agora. Peter estava insistindo para acompanhá-la ao médico. Ela tentou encontrar desculpas um par de vezes, mas ela estava ficando sem razões para não permitir que ele para vir junto. Peter estava ficando muito desconfiado sobre a gravidez. Toda a prova de que ele tinha era de que uma varredura ela lhe mostrou.
Além disso, ele não poderia esquecer o cheiro de fumaça de sua casa naquele dia. Ela disse-lhe que um amigo dela fumado. No entanto, ele tinha motivos de sobra para não confiar nela. Pela primeira vez em sua vida, Peter decidiu ouvir o seu instinto. Ele começou a segui-la e ver o que exatamente ela estava fazendo.
"Quando você tem a sua próxima nomeação do médico?"
"Na verdade, é amanhã, mas eu prefiro ir sozinho, se você não se importa. Vou levá-lo na próxima vez. Amanhã minha mãe é bem vinda. Eu realmente não quero que vocês dois para atender porque ela está com raiva de você. Ela acha que você me enganou ".
"Eu entendo. Na verdade, eu não tenho tempo para ir com você amanhã de qualquer maneira. Eu tenho um monte de
trabalho a fazer. Apenas deixe-me saber como ele vai."
Peter não tinha absolutamente nada para fazer, mas ele queria segui-la e verificar se ela realmente estava indo para o médico. Uma voz dentro de sua cabeça lhe disse que talvez ela não está grávida de verdade. Algumas semanas se passaram e seu corpo não mudou em tudo. Lembrou-se de sua esposa usado para já tem um pouco de estômago rodada por esta altura. Ele costumava beijar sua barriga e falar com seus filhos nascituros. Embora ele estava animado para o novo bebê, ele não sentia a mesma vontade de estragar seu estômago. Ele pensou que era talvez porque a mulher carregando seu filho não era sua esposa.
No dia seguinte, levantou-se cedo e fui em frente de sua casa. Ele esperou até que ela finalmente deixou o prédio. Para sua surpresa, ela não ia ao médico. Seu carro parou na frente de um salão de beleza. Durante todo o dia tudo o que ela fez foi executar recados e encontrar-se com alguns de seus amigos. Pedro não entendia por que ela iria mentir sobre uma consulta médica. A menos que ... ela não estava realmente grávida. O minuto esse pensamento veio à sua mente, ele se sentia culpado. Ele esperava que essa gravidez não era real, mas se era real, que o bebê inocente não merecia um pai que não queria que ele.
Só quando ele estava prestes a começar seu carro e sair, ela pegou um cigarro e começou a fumar. Pedro viu ler na frente de seus olhos. Ele estava tão irritado que ele não conseguia nem falar. Ele saiu do carro e perguntou por que ela estava colocando a vida do bebê em perigo.
Ela ficou chocada ao vê-lo ali. Ele pegou-a de surpresa e ela não podia mais mentir.
"Eu não estou realmente grávida, homem tolo! Enganei você, porque você mereceu. Eu queria que você sentisse a dor e humilhação que senti quando você usou o meu corpo e, em seguida, me jogou fora."
Peter estava tão feliz de ouvir isso. Na verdade, ele se esqueceu de sua raiva. Sentia-se como pulando de felicidade. Agora não havia nada de pé no caminho de sua felicidade com Rachelle.
"Sinto muito por você…"
Isso é tudo o que ele disse a ela. Ele sentiu que ela não merecia nada mais. Ele correu de volta para casa e tomou Rachelle em seus braços. Ele começou a beijá-la e não deixar ir por alguns minutos. Ela não tinha idéia de por que ele estava tão feliz, mas ela tinha algumas razões para ser feliz sozinha também. Ela se perguntou se ele já sabia. Rachelle não poderia imaginar isso era possível, uma vez que ela só descobriu naquela manhã.
"Minha esposa! Meu doce, doce esposa! Eu tenho uma notícia maravilhosa! Kathy não é realmente grávida, ela mentiu para nós. Espero que possamos estar juntos novamente como uma família. Por favor me perdoe!"
"Eu já te perdoei há muito tempo. Eu tenho um presente de Natal para você ".
"Eu não me importo para qualquer presente do meu amor, tudo que eu quero é você!"
"Você vai querer este presente!" Ela disse Wile toca em sua barriga.
"É você…?"
"Sim, eu acabei de descobrir que nós estamos indo ter um bebê! O nosso presente de Natal está a caminho! "
Só então, as crianças got para a sala e abraçou Pedro. Ele tem todos eles em um grande abraço de urso.
"Por que você está chorando papai?", Perguntou a menina.
"Estas são lágrimas de felicidade bebê."
A esposa quente
Após o nascimento de seu bebê novo, Rachelle estava começando a sentir que estava perdendo sua aparência. Esta foi uma das coisas que assustou o mais na vida. Ela ganhou alguns quilinhos a mais e ela notou que os homens não olhar para ela com luxúria como antigamente. Mesmo que ela foi feliz no casamento, Rachelle não poderia viver sem a atenção de outros homens. Ela precisava se sentir bonita novamente e que era hora de agir.
"Eu preciso de uma babá, querida. É o momento que eu cuidar de mim mesma. Olhe para mim! Eu sou tão gordo! "
"Você é a mulher mais bonita que eu conheço!"
"Você é doce, mas eu tenho olhos também. Eu posso ver o peso extra. Eu estou indo para participar de um ginásio para começar a se exercitar. Quero me tornar seu Hotwife! "
"Claro, nós podemos começar a procurar uma babá. Eu entendo que você precisar de algum tempo para si mesmo também. Eu te amo do jeito que você olhar, mas você deve fazer o que te faz feliz. Eu apoiá-lo cem por cento. "
Ela estava tão grata por ter um homem como ele. Não havia nada que ele não faria para vê-la sorrir. O que ela mais amava nele era que, embora ele mostrou o seu amor, ele não era possessivo ou ciumento. Ele deu-lhe a liberdade que ela precisava. Depois do que aconteceu com seu assistente, ambos concordaram ser sempre honesto com o outro. A parte batota não era tão grande de um negócio para qualquer um deles. No entanto, manter um segredo foi proibido em seu casamento. Eles prometeram um ao outro para ser sempre honesto, se um deles estava pensando em ter relações sexuais com outra pessoa. Enquanto eles não enganam com o coração, eles eram livres para fazer com seus corpos como quisessem. O casamento deles era especial e eles estavam felizes. Até então, Rachelle não dormir com outra pessoa que não seu marido. Ela queria voltar em forma em primeiro lugar.
O treinador no ginásio parecia que ele deve ser destaque em uma revista feminina erótica. Seu nome era Daniel e Rachelle tinha certeza de que todas as mulheres que ele estava treinando estavam vindo no ginásio só para ele. Após o primeiro dia de treinamento que ela estava em um monte de dor. Seus músculos não foram utilizados com tal atividade intensa. Desde a sua regra de casamento principal era total honestidade, ela disse a Pedro que seu instrutor foi muito quente.
"Você está pensando em seduzi-lo, meu hotwife?"
"Eu não tenho certeza ainda, primeiro de tudo que eu preciso para se tornar um hotwife real antes de eu sequer considerar seduzir ninguém. Agora eu tenho certeza que eu não posso nem seduzi-lo. "
"Eu não teria tanta certeza!"
Rachelle estava todo suado do ginásio e estava se preparando para tomar um banho. Peter tirou a roupa e também se juntou a ela. Lá, ele teve o cuidado para massagear lentamente a cada polegada de seu corpo com água e sabão. Isso a fez tremer de desejo. Ele, então, inclinou-a sobre e ele ficou profundamente dentro dela.
"Isso também vai me ajudar a perder algumas calorias!" Ela disse rindo.
Peter sempre soube exatamente o que fazer para tranqüilizá-la. Sua intervenção chuveiro a fez se sentir sexy novamente. Essa foi uma das razões que o amava tanto. Eles estavam muito felizes juntos, mas isso não a impediu de saudade de ser tocado por outros homens. Rachelle não era a esposa típica que considerado trapaça ter relações sexuais com outra pessoa. Para ela, a fraude foi mantendo em segredo de seu marido. Enquanto os dois estavam totalmente honestos uns com os outros, ela estava livre de culpa. O caso de Peter ensinou-lhes tanto algo útil. Nenhum deles acreditava monogamia e casamento estavam ligados. Eles pensaram que homens e mulheres devem ser permitidas a serem livres. Sexo era como qualquer outra atividade que deu às pessoas o prazer. Eles não ver por que ele tinha que ser apenas com uma pessoa. Esta foi sua maneira original de manter a monotonia ea rotina fora do seu relacionamento.
Rachelle também pensei que uma vez que algo não estava proibido ou tabu, as pessoas não eram tão tentado a experimentá-lo. Esta foi uma das razões que ela veio com essa regra para seu casamento. O que ela não admitir a Pedro foi que, enquanto ela tinha toda a intenção de ter relações sexuais com outros homens, ela não quer realmente Peter a fazer o mesmo. Ela pensou que poderia fazer a diferença entre sexo e amor. Seu maior medo era que Pedro poderia se apaixonar por outra pessoa.
Um caso emocional pode destruir seu casamento. Rachelle sabia como Peter comportado quando ele a conheceu. O pensamento de ele ter que com alguma outra mulher a deixava louca. Ele poderia fazer uma mulher se sentir como ela era a única pessoa no mundo. Se ela estaria certo de que ele poderia facilmente fazer a diferença entre sexo e amor apenas, ela teria absolutamente nenhum problema com ele experimentar.
Enquanto Rachelle estava na academia, Peter estava entrevistando potenciais babás. Ele conversou com muitas mu
lheres, até que finalmente parou em dois deles. Foi uma escolha difícil, porque um deles tinha a experiência, enquanto o outro era um quente de 19 anos. Ela lembrou de sua esposa. No final, ele deixou seu desejo tomar a decisão e ele pegou jovem Lili. Ela estava trabalhando meio expediente como uma babá para pagar as despesas da faculdade.
Quando Rachelle voltou para casa ela não estava nada satisfeito ao ver uma jovem bonita cuidar de seus filhos. Tendo que a competição com uma mulher bem debaixo do seu teto estava indo para ter um monte de energia a partir dela. Ela levou Pedro na cozinha e lhe disse que queria que ela se foi.
"Por quê? Ela era a melhor de todos os candidatos. Veja o quanto as crianças como ela já! "
"Mas ela é tão jovem, o quanto a experiência que ela pode ter? São nossos filhos realmente seguro com ela? "
Rachelle não ia admitir que ela estava com ciúmes. Ela tentou convencer o marido de que ela era jovem demais para cuidar de seus filhos. Depois de uma longa conversa, ela teve que desistir. Peter foi decidido mantê-la. Ele também disse a ela que seus visuais eram um fator importante quando ele tomou a decisão de contratá-la. Rachelle teve que tomar uma respiração profunda e ela fez o possível para mantê-la calma. Ficou claro o que Pedro queria e ela não tinha nada a dizer contra ele. Mais cedo ou mais tarde ela estava indo para ter relações sexuais com um estranho também. Ela não queria que Peter para proibi-lo. Foi depois de toda a sua própria regra. O fato de que ele era honesto sobre suas intenções era um bom sinal. Ela só tinha que manter um olho sobre as coisas e ter certeza que ela não permitiu que ele se apaixonar.