Secret Billionaire: Romance Collection

Home > Other > Secret Billionaire: Romance Collection > Page 221
Secret Billionaire: Romance Collection Page 221

by RC, Steph


  O fato de que a babá não usar um sutiã dirigiu Peter louco. Ele não queria assustá-la por chegar a ela. Ele estava esperando por ela para fazer o primeiro movimento. Lili foi uma delícia de assistir e até mesmo se nada tivesse acontecido entre eles, apenas a imagem dela o fez ter algumas fantasias selvagens. Este foi um grande combustível para a sua vida sexual com Rachelle. Ela estava curtindo esta pequena mudança no Peter também. Rachelle sempre acreditou Peter foi ótimo na cama, mas agora ela adorava que ele não parecem ter o suficiente dela. Ela suspeitava que a razão para isso foi a babá quente e ela tentou não deixar isso afetá-la. Lili estava apenas ajudando-a para fora. Ela era a especiaria seu casamento precisava naquele momento. Assim como algumas pessoas usa brinquedos sexuais, da mesma forma que Peter estava usando a imagem de Lili para tornar o sexo ainda mais intensa.

  Lili tinha seu próprio quarto ao lado quartos das crianças. Uma noite, ela entrou no chuveiro, mas ela se esqueceu de trazer com ela uma muda de roupa. Desde que era quase meia-noite e todos estavam dormindo, ela não viu qualquer problema em andar nua em seu quarto. Infelizmente para ela, Peter estava saindo para pegar um copo de água da cozinha. Quando o viu, ela rapidamente tentou se cobrir com uma mão em seus seios e um no seu bichano. Esta não fazer muito boa embora. Peter foi capaz de admirá-la em toda sua beleza. Ele não podia acreditar na sua sorte. Era quase como se ele planejou.

  "Eu ... eu sinto muito eu pensei que todo mundo estava dormindo." Ela disse antes de correr para o quarto dela. Lili estava mortificada.

  Peter não teve a chance de dizer qualquer coisa. Ele gostaria de poder lhe assegurou que tudo estava bem. Sua instante tesão não permitiu que ele a dizer uma palavra. Ele esqueceu tudo sobre a água e ele voltou para seu próprio quarto. Rachelle estava em sono profundo e ele não sabia como para acordá-la sem fazer-la louca. Rachelle amava sono de beleza e ela estava muito irritadiço se ele nunca acordou. Ele ficou nu ea abraçou por trás. Ela adorava isso. Isso a fez sentir-se amado e protegido. Enquanto ele a abraçou assim que ele empurrou seu pênis duro contra sua vagina. Ele se moveu lentamente até que ela acordou cheio de desejo. Sem dizer uma palavra, ela apenas empurrou sua bunda para ele e lhe permitiu obter profundamente dentro de sua boceta molhada. Eles fizeram sexo selvagem e depois que ambos atingiram o orgasmo, eles adormeceram. Peter ia dizer Rachelle tudo sobre seu encontro tarde da noite na parte da manhã. Ele sabia que ela não se importaria. Foi a mesma coisa com a assistir a pornografia. Um homem podia ficar ligado por vê-lo e, em seguida, sua esposa ficaria feliz em aproveitar os benefícios.

  A próxima manhã Lili já estava preparando café da manhã no andar térreo do garoto e café. Assim que ela viu Peter, ela corou. Rachelle viu o olhar os dois deram um ao outro.

  "Olha, não há nada para se envergonhar. Foi um acidente. Eu nem sequer ver nada. "

  "Esse foi o momento mais embaraçoso da minha vida!" Ela disse cobrindo o rosto com as palmas das mãos.

  "O que você está falando?

  "Ow, não é nada. Quando eu saí ontem à noite para obter um pouco de água, ela estava saindo do banho nu e nós nos encontramos no caminho hall. "

  "Eu esqueci de levar uma muda de roupa comigo." Ela tentou explicar a Rachelle.

  Lili era quase certeza que isso significava que ela foi demitida. A maioria das mulheres se recusou a contratá-la como babá do segundo eles viram que ela era jovem e bonita. Ela era uma grande tentação para seus maridos. Quando Rachelle concordou em contratá-la, ela não podia acreditar na sua sorte. A casa estava perto o suficiente para sua faculdade e eles pagaram bem. Agora tudo foi arruinado porque ela esqueceu de tirar a roupa para o chuveiro. Foi um erro estúpido e ela estava se preparando para pedir o seu trabalho. Peter era um homem atraente, mas ela foi ensinada a respeitar o casamento. Prometeu a si mesma que ela nunca iria se tornar uma daquelas mulheres que quebram os casamentos não importa o quão atraente era o homem.

  Rachelle riu e garantiu-lhe que estava tudo bem. Se fosse esse o efeito que ela tinha sobre Pedro, ela não tinha absolutamente nenhum problema com ele. Ela era, afinal, a desfrutar dos benefícios. Lili ficou aliviado ao ouvir isso. Finalmente, ela encontrou uma mulher que estava confiante o suficiente para permitir-lhe trabalhar em sua casa, mesmo depois que seu marido a viu nua. Ela tinha que admirá-la por isso.

  Coisas com Daniel, o treinador quente, foram progredindo lentamente. Ela estava sempre a pedir-lhe para mostrar-lhe como exercer melhor. Ele viria perto dela e tocar seu corpo para mostrar-lhe exatamente como realizar os exercícios de forma correta. Ela gostava de sentir o seu toque em seu corpo. Rachelle estava orgulhosa de seu progresso. Ela conseguiu voltar ao seu peso inicial em menos de dois meses. Mesmo Daniel notou sua perda de peso e felicitou-la. Ele estava enviando todos os sinais que ele gostava dela, mas ele não fez nenhum movimento claro. Rachelle estava confuso. Coisas se tornou um pouco mais clara quando sua namorada veio visitá-lo. Ela então percebeu que ele provavelmente era um desses homens que gostavam de ficar fiéis.

  "Pedro, você acha que eu estou ainda quente o suficiente?"

  "Claro! Por que você ainda me pergunta algo assim? "

  "É Daniel, eu não sei por que ele não está fazendo nenhum movimento em mim. Eu realmente começar a perder a minha auto-confiança. Não é nem mesmo sobre a luxúria mais. Eu só quero provar a mim mesmo que eu ainda pode obter qualquer homem que eu quero. "

  "Você está fazendo uma verdadeira obsessão para esse cara. Nesse ponto, eu desejo que você faria sexo com ele já e acabar com ele. Eu acho que você está pensando muito sobre isso. Apenas faça! Faça o primeiro passo. "

  "E se ele me rejeita?"

  "Ele não vai! Confie em mim!"

  Conversando com Peter, por vezes, era como falar com sua melhor amiga. Rachelle não podia falar com sua amiga Ana sobre isso. Seu casamento era algo que as duas mulheres não ver olho no olho. Ana acreditava que era loucura pensar um casamento pode sobreviver quando ambos os cônjuges tiveram relações sexuais com estranhos.

  "É apenas uma ilusão, Rachelle! Eu só espero que não vai explodir na sua cara algum dia. Eu não posso acreditar que isso foi idéia sua! "

  "Bem, isso é algo que funciona para nós. Não estou dizendo que ele funciona para todos os casais. De qualquer forma, eu não tive a oportunidade de ter relações sexuais com ninguém ainda. "

  "O que você quer dizer com ainda? Você já tem alguém em mente? "

  "Sim, eu faço, meu treinador do ginásio. Ele é tão quente! "

  "Você é louco, você sabe que?" Disse Ana rindo.

  De certa forma Ana não acreditava Rachelle quando ela estava dizendo que ela planejava fazer sexo com estranhos. Ela pensou que era apenas uma maneira para eles para transformar o outro em. Abundância de casais fez isso, mas foi apenas uma maneira de provocar um ao outro. Como sempre, ela olhou para a amiga e preocupado por ela. Rachelle estava irritado por que mesmo sabendo que Ana cuidou dela. Era como falar com um dos pais, em vez de um amigo. A única pessoa que poderia realmente entender era Peter.

  Rachelle teve a brilhante idéia de pedir Daniel para algum treinamento privado após horas. Ela mentiu para ele que ela não tinha tempo durante o dia. Este foi perfeito porque não havia mais ninguém lá. Os dois estavam sozinhos e tudo pode acontecer. Ela levou o conselho de seu marido e ela deu o primeiro passo. Ela fingiu se machucar durante o exercício e ele correu para o seu lado para ajudá-la. Quando ele estava perto dela, ela tocou seu pênis através das calças. Ele ficou surpreso, mas ela podia sentir que ele estava duro. Isso lhe deu a coragem que ela precisava para seguir em frente. Daniel tinha uma namorada que ele amava, mas ele era, afinal, apenas humano. Ele não podia rejeitar a jovem mulher quente na frente dele. Ele pegou sua camisa e, em seguida, tomou um de seus mamilos em sua boca. Ela gemeu alto e pediu-lhe para ficar nua. Não havia mais ninguém no ginásio e ela estava livre para fazer tanto barulho quanto ela queria. Eles tiveram relações sexuais em uma das máquinas de fitness. Esta foi, de facto, uma das fantasias de Rachelle, desde que ela começou a trabalhar lá
fora.

  De volta para casa, ela contou tudo ao marido. Ele pediu a ela para não poupar nenhum detalhe. Como ela estava descrevendo como ele a tocou e como ela explodiu em prazer, ele estava começando a ficar difícil também.

  "Vá em frente, o que aconteceu depois?" Ele perguntou enquanto se tocando.

  Rachelle se ajoelhou na frente dele e desabotoou as calças. Ela levou-o profundamente em sua boca e parou apenas para dar-lhe mais alguns detalhes de sua experiência sexual. Ele estava ficando muito difícil imaginar sua esposa a ter relações sexuais com outra pessoa. Depois ele veio dentro de sua boca, ele tinha um pedido.

  "Querida, isso foi tão quente! Eu só percebi que isso me excita a imagem que você fazê-lo com outro homem. Você acha que eu posso estar lá para assistir na próxima vez? "

  "Hmm ... isso é realmente muito quente! Vai ser difícil encontrar alguém que que iria concordar com isso. Temos que lembrar nem todo mundo é tão estranho como nós somos. "Ela disse rindo.

  Agora que ela deu o primeiro passo para dormir com outra pessoa, ela sabia que era sua vez. Rachelle também sabia que a mulher que ele estava interessado em foi. Foi Lili, sua babá. Ela continuou dizendo a si mesma que ela não tinha absolutamente nenhum problema com isso. A verdade era que embora ela estava com medo charme e beleza de Lili vai fazê-lo esquecer dela. Naquele momento senti Rachelle egoísta. Ela não tinha nenhuma razão para ter ciúmes. Ela só teve um caso e seu marido não espera que contra ela. Na verdade, ele parecia gostar de ouvir sobre isso. Ele queria estar presente na próxima vez em que isso aconteceu e isso excitou ainda mais. Peter sempre encontrou uma maneira de manter as coisas picante e emocionante. Rachelle tinha certeza que ela não poderia sobreviver em um casamento normal. Seria muito chato para ela e, eventualmente, ele iria acabar em divórcio. Ela encontrou em Peter alguém como ela. Foi a razão que ela estava com tanto medo de perdê-lo. Não havia mais ninguém lá fora para ela. Nenhum outro homem iria aceitá-la do jeito que ela era.

  A fim de certificar-se de Peter não ia deixá-la para a mulher mais jovem, ela pensou para dar o primeiro passo. A três alguma seria a surpresa perfeita para seu marido. Desta forma, ela estava envolvida demais e ela poderia manter um olho em seu rival. Ela teve uma experiência sexual com uma mulher antes e ela realmente gostei. Rachelle tinha certeza de que isso tornaria Peter louco de desejo. Uma idéia ainda melhor foi apenas para deixá-lo assistir. Obviamente, ele gostava de vê-la fazer sexo com outra pessoa. Se ela lhe permitiu ficar a sós com Lili quem sabe o que poderia acontecer. Lili era uma garota doce e inocente e os homens amaram isso. Para ter sucesso com seu plano, ela teve que descobrir se Lili foi mesmo atraído por seu marido. Ela descobriu que era impossível para uma mulher para não ficar borboletas no estômago toda vez que Peter estava por perto. Quando ficou mais velho, tornou-se ainda mais quente.

  Rachelle convidou Lili para fora para um café. Eles precisavam de falar sobre isso de orelhas de seu marido. Lili foi surpreso ao receber este convite, mas ela sempre admirou Rachelle e ela estava feliz por estar mais do que apenas uma babá. Ela estava esperando para se tornar sua amiga porque ela tinha muito a aprender com ela.

  "Diga-me Lili, como você gosta de viver em nossa casa? Está tudo bem?"

  "Sim Rachelle, Ambos você e seu marido são tão bom para mim. Eu me sinto tão envergonhado pelo que aconteceu na outra noite quando Peter me viu nua. Eu espero que você não pense que fiz isso de propósito. "

  "Por favor, não se preocupe com isso. Eu sei que foi um acidente. Deixe-me dizer-lhe um pequeno segredo sobre nosso casamento. Mesmo que isso não foi um acidente, não me importaria. Temos um relacionamento aberto. Isso significa que podemos ter relações sexuais com outras pessoas, desde que estejamos totalmente honesto sobre isso uns com os outros ".

  "Tudo bem ... mas por que você está me contando isso? Não é da minha conta. "

  "Você gostaria de torná-lo seu negócio?"

  "O que você quer dizer? Você quer me fazer sexo com Peter? "

  "Bem, não exatamente. Eu quero que você a ter relações sexuais com a gente. Recentemente eu tive relações sexuais com o meu treinador ginásio e meu marido era muito favorável sobre ele. Agora é a sua vez de ter o seu sonho em realidade. Se você concordar, é claro. Se você acha que isso é muito estranho para você, eu entendo. Nesse caso, por favor, esqueça tudo sobre a nossa conversa e vamos voltar ao normal. "

  "Bem, na verdade eu acho que ambos muito atraente. Eu sou bisexual e eu sou atraído por ambos. Ultimamente eu não tenho tempo para uma vida privada e eu nem me lembro a última vez que fiz sexo. Sua proposta é muito tentadora. Eu concordo!"

  "Eu estou tão feliz! Vamos comemorar com algum Champaign! "

  "Antes de fazermos isso, há algo que eu preciso te dizer." Disse Lili.

  "O que é isso?"

  "Estou afastando-se para outra cidade em um par de semanas. Espero que isso lhe dará tempo suficiente para encontrar outra babá. "

  Rachelle pensei que era uma grande notícia. Agora ela poderia ter um de três alguns com Lili sem estar com medo de que ela ia ter um caso emocional com o marido. Ela estava planejando deixar e seu casamento estava indo para ser seguro. A fim de ter Peter de surpresa, ela perguntou Lili a agir como se ela não gostava de ser em torno de Peter.

  "Eu não acho que ela gosta de mim em tudo." Disse Peter um dia com decepção em sua voz.

  "Haverá outras meninas, ela não sabe o que está faltando.", Respondeu Rachelle.

  Naquele fim de semana, Rachelle trouxe as crianças para a mãe e pediu a Pedro que esperar na sala de estar para um par de minutos. Ele achou que ela tinha uma surpresa para ele, mas ele não tinha idéia do que era. Ele pensou que talvez uma noite selvagem de sexo estava esperando por ele. Peter não tinha idéia de quão selvagem que ia ser.

  Quando chegou a hora de ele ir lá para cima, ouviu sua esposa e Lili rindo no quarto. Seu coração estava batendo. Quando ele abriu a porta, as duas mulheres estavam nus na cama. Lili estava deitada de barriga permitindo que Peter para admirar sua bunda perfeita rodada. Rachelle teve uma longa pena em sua mão e ela estava fazendo cócegas e provocando Lili com ele. Ao lado da cama, havia uma cadeira. Peter sentou-se e assistiu ao show. Ele sentiu realmente especial. Era tudo para ele e ele estava indo para aproveitar cada segundo dela. Seu pênis já estava duro como uma rocha, mas ele se recusou a tocar-se ainda. A última coisa que ele queria era a cum muito rápido e terminar esse sonho quente.

  Quando as duas mulheres começaram a lamber bichanos uns dos outros, ao mesmo tempo, ele não poderia resistir por mais tempo. Ele veio entre eles e eles mudaram seu foco sobre ele. Rachelle permitiu a Peter a lamber sua boceta molhada enquanto Lili estava chupando o pau duro. Não demorou muito para Peter e Rachelle para atingir o orgasmo. Depois de alguns minutos de descanso, ele tem por dentro de ambos, até que ele fez os dois cum.

  Poucas semanas depois, Lili tinha ido embora e eles voltaram para sua velha rotina. Se alguém estava observando seu casamento a partir do exterior, eles nunca iria adivinhar o segredo deles. Na maioria das vezes não havia ninguém mais em suas vidas e tudo foi como em qualquer outro casamento normal. A rotina do dia a dia e as crianças foi ocupar a maior parte do seu tempo. Rachelle ficou aliviado ao ver que Peter não se importava muito que Lili tinha ido embora. Isso a fez acreditar que talvez ele estivesse pronto para ter casos apenas físicas também. Ela não tinha absolutamente nada para se preocupar.

  O desejo do Billionaire

  A hipoteca da casa e as contas dependia do trabalho de Pedro. Rachelle trabalhou como designer freelancer, mas isso não trazer um monte de dinheiro. É por isso que Peter estava tentando realmente difícil de agradar seu chefe bilionário e obter um aumento. Rachelle teve a idéia de convidá-lo para jantar. Ela pensou que por se tornar amigos com ele que iria considerar ajudá-los. Não era como eles estavam esperando qualquer instituição de caridade. Peter era muito bom em seu trabalho e eles sentiram que era hora de seu trabalho duro para ser reconhecido e recompensado. Ela convidou-o, juntamente com sua namo
rada, mas ele anunciou que ele era solteiro.

  Stephan foi superior a 50 e que ele amava para coletar mulheres bonitas. Ele o chamou de sua coleção porque ele nunca realmente amei qualquer um deles. Ele simplesmente ofereceu-lhes presentes e férias caras. Sempre que ele queria nenhum deles, eles tiveram que colocar suas vidas em pausa e cumprir todos os seus desejos. Não era apenas o dinheiro que o fez atraente para as mulheres. Ele era um homem alfa real e poder era como um afrodisíaco. Rachelle não era imune a isso também. Quando ela o conheceu no jantar que estava fascinado pela maneira como ele se comportou e conversamos. Se ele não fosse chefe de seu marido ela o havia colocado em sua lista de possíveis assuntos. Desde a sua família dependia desse trabalho, ela não podia correr nenhum risco. Sexo pode complicar e arruinar tudo.

 

‹ Prev