Secret Billionaire: Romance Collection

Home > Other > Secret Billionaire: Romance Collection > Page 222
Secret Billionaire: Romance Collection Page 222

by RC, Steph


  Rachelle estava usando um vestido vermelho longo que estava abraçando seu corpo. Stephan podia ver claramente a forma de seus seios e bunda. Ele amava que ela parecia inocente e impertinente, ao mesmo tempo. Ela serviu o jantar, enquanto os homens falavam de negócios. Mais tarde eles tinham bebidas e eles estavam conversando e rindo como se fossem velhos amigos. Era óbvio que Stephan foi mais interessados em falar com ela. Seu marido era mais como a pessoa extra na mesa. Peter não se importava que em tudo. Ele estava feliz que seu chefe estava tão encantado com sua esposa. Isso provavelmente significava que ele estava indo para obter a promoção que ele precisava tanto.

  Daquele dia em diante, Stephan começaram a visitar o mais rápido que pôde. Se uma semana se passou sem vê-la, ele se sentiu muito inquieto. Ele perdeu seu sorriso travesso e seus bate-papos. Com o tempo, eles descobriram que tinham muito em comum. Para Stephan não era apenas atração física. Ele poderia ter qualquer mulher que ele queria mesmo que ele pagou a maioria deles. Rachelle teve que algo especial que ele estava procurando em uma mulher. O fato de que ela tinha um marido e filhos o atormentava. Ele sabia que ela nunca iria deixar sua família para ficar com ele. Stephan estava esperando que depois que ele dormiu com ela, sua paixão desapareceria. Isso era o que geralmente acontecia com todas as mulheres que ele conhecia. Sexo para ele era como a cura que precisava para sua obsessão. Ele não chamar isso de amor, porque ele não tinha certeza de que ele era capaz de senti-lo. Stephan nem sequer acredito que o amor verdadeiro existe.

  Rachelle poderia ver claramente que Stephan estava interessado nela. Ela gostava da frente e para trás flertar, mas ao mesmo tempo é realmente a assustava. Ela sentiu que ela estava brincando com o bem-estar de sua própria família. Isso poderia ir muito bem e poderia levar a um salário mais elevado para o seu marido ou poderia acabar mal. Neste ponto, ela não achava que rejeitá-lo faria nenhum bem. Seu ego era muito grande e ela estava com medo de ver o que uma rejeição poderia fazer para sua família. Além disso, ela não tinha certeza de que ela tinha o poder de dizer não a ele. Ela não conseguia tirá-lo de sua mente desde que ela o conheceu.

  Peter podia ver que ela estava atraída por ele e isso o assustava um pouco. Seu chefe não era apenas qualquer outro homem. Este era um homem que admirava a si mesmo também. Stephan foi o homem que ele esperava se tornar um dia. Ele sabia que era quase impossível para ganhar tanto dinheiro quanto ele fez, mas pelo menos ele esperava ter uma personalidade como a dele. Peter sabia que ele tinha que armas para levar sua esposa para longe dele para sempre.

  "Rachelle, eu posso ver como ele olha para você. Por favor, não dormir com ele. Você pode escolher qualquer outro homem que você deseja, apenas não ele. "

  "Querida, eu acho que uma rejeição de mim poderia realmente ferir sua carreira. Eu não tenho certeza o que fazer ... "

  "Eu não quero que você perto dele. Ele é o único homem que eu acho que poderia levá-lo para longe de mim. "

  "Como você pode dizer isso? Eu já não provou o quanto eu te amo? "

  "Eu sei que você me ama, mas eu ainda estou com medo. Por favor, respeite o meu desejo ".

  "Tudo bem, não se preocupe, meu amor. Eu não vou fazer sexo com ele. "

  Peter não tinha idéia de que ele apenas empurrou ainda mais em seus braços. Sabendo que algo estava proibido preenchido Rachelle com um forte desejo. Até então ela poderia tomá-lo ou deixá-lo. Ela não tinha certeza se ela estava indo para dormir com ele. Desde que a discussão com o marido, porém, ela não conseguia encontrar qualquer paz. Stephan estava vindo para visitá-la a qualquer momento ele sabia que seu marido estava trabalhando. Quando ele finalmente conseguiu a coragem de beijá-la, ela não podia resistir. Era como se ele tinha poderes mágicos sobre seu corpo. Suas mãos estavam explorando e tocar aquele ponto especial entre as pernas. Mesmo antes de ele ficou dentro dela, ela teve seu primeiro orgasmo. Geralmente levou muito mais do que isso, mas o fato de que ele proibiu a excitava. Pela primeira vez desde que ela estava com Pedro, ela estava traindo. A culpa teve um efeito estranho em seu corpo.

  De certa forma ela culpou Peter para isso. Ele deveria conhecê-la melhor do que ninguém. Ele sabia o que ser dito que algo estava proibido poderia fazer para ela. Ele poderia muito bem empurrou-a para sua cama. Essa era a sua maneira de fazê-la se sentir melhor sobre o que ela fez. Era mais fácil do que culpar a si mesma para dormir com seu chefe. Agora, cada vez que ela falou com Peter ela sentiu como se estivesse mentindo para ele uma e outra vez.

  Depois naquela tarde quente, ela continuou a se esgueirando para encontrá-lo. Rachelle desejou que ela pudesse falar com Peter sobre isso. Mantendo um segredo dele era uma tortura. Isso a fez fechar-se até que ela mal estava falando com ele anymore. Peter tentou fazê-la contar o que estava em sua mente. Ele assumiu que ela estava preocupado por causa da situação dinheiro. Eles não podiam pagar uma babá mais e eles mal conseguia pagar as contas. Em vez de dar-lhe uma promoção ou um aumento, Stephan realmente cortar parte de seu salário. Ele disse-lhe o negócio não estava indo tão bom quanto antes e ele teve que cortar os salários ou para disparar algumas pessoas. Este foi, naturalmente, uma mentira e Peter sabia disso. No entanto, ele não tinha escolha. Sempre que tinha algum tempo livre, ele procurou novas oportunidades de emprego. Até que ele realmente encontrado algo novo, ele não poderia deixar o emprego. Sua família dependia dele.

  Rachelle não tinha certeza por isso que Pedro estava sendo pago menos dinheiro. Tinha certeza de que, uma vez que ela dormiu com Stephan, ele dobraria seu salário. Isso era algo que não podia discutir com Stephan embora. Ela não queria soar como ela só vendeu seu corpo para ele por dinheiro. A verdade era que ela nem sequer fazê-lo para o dinheiro. Ela fez isso porque ela estava atraída por ele. Ele se tornou sua nova obsessão. Se antes ela estava sempre verificar outros homens e fantasiando sobre eles, agora ela só tinha um homem em sua mente. Mesmo Peter ficou surpreso ao ver que sua esposa não estava tendo mais assuntos. Ele sempre pensou que, se isso acontecesse, ele seria feliz. Estranhamente, a lealdade aparente de Rachelle o preocupava.

  Enquanto Rachelle foi realmente aproveitar seu caso com Stephan, ela sabia que era hora de colocar um fim a isso. Ele estava afetando seu casamento, embora Peter não tinha idéia sobre isso. Ele mudou e isso era óbvio. No momento em que ele disse Stephan que ela quer acabar com isso, ele ameaçou levar seu marido ao tribunal. Quando ela perguntou por que ele disse que vai encontrar uma razão. Ele estava faltando algum dinheiro da empresa e ele tinha certeza de que Pedro, tomando-los. Na realidade nenhum dinheiro estavam faltando, mas nesse ponto seria Stephan tinha feito qualquer coisa para manter Rachelle de deixá-lo. Ele pensou que, cortando o salário do marido, ela veria que ele não valia muito. Ela iria entender que o homem que ela precisava não era Peter. Stephan estava disposto a dar seus filhos uma vida que ela nunca sequer sonhou. Ele estava pronto para mimá-la todos os dias para o resto de sua vida.

  Pedro não era um homem forte poderoso como ela precisava. Infelizmente, o seu amor por Peter foi além de dinheiro. Ela teria tinha ficado ao seu lado mesmo se ele estava vivendo em uma caixa. Rachelle nunca disse Stephan que ela tinha algum sentimento por ele. Ela tentou ser honesto e disse-lhe que o marido era o único homem que ela amava. Ele fingiu entender e ele aceitou suas condições. Mal ela sabia que ele era um mestre do engano. Stephan foi usada para ter tudo o que quisesse e sabendo que não poderia realmente ter Rachelle o deixou louco. Rachelle achava que entendia e ela estava feliz que tinha acabado. Agora ela poderia voltar a ser honesto para Peter.

  Se antes Stephan viu Pedro como um cara legal e ele estava realmente desfrutando de sua empresa, agora ele desprezava. Ele tinha feito nada para vê-lo desaparecido de sua empresa e vida de Rachelle. O fato de que Rachelle teve filhos com ele não incomodá-lo em tudo. Stephan estava pronto para criar os filhos e trabalhar em fazer alguns dos seus próprios. Na idade de 50 ele não tinha filhos ainda. Isso porque ele sempre foi cuidadoso sobre isso. Havia muitas mulheres que queriam prendê-lo com uma criança e tomar seu dinheiro. Rachell
e foi a primeira mulher que ele podia imaginar como a mãe de seu filho. Infelizmente, Peter não ia a lugar nenhum.

  No início, sua ameaça era apenas uma simples ameaça. Mais tarde, quando ele percebeu que não havia maneira de fazer Rachelle deixar o marido, ele decidiu colocar sua ameaça na prática. Ele chamou a polícia e disse-lhes algum dinheiro estavam faltando. Ele também chamou seu advogado e pediu-lhe para encontrar alguma evidência de que Pedro foi culpado. Seu verdadeiro desejo era vê-lo morto, mas desde que ele não era um assassino, ele estava indo para ser feliz com tirá-lo da vida de Rachelle.

  Por um par de dias, Rachelle não ouvi nada de Stephan. Ela esperava que isso era um sinal de que ele entendeu tudo estava acabado. O dia em que ela disse a ele, ele ameaçou seu marido e por um momento ela ficou com medo. Já era ruim o suficiente para que seu caso poderia prejudicar Peter. Com dinheiro e influência, Stephan poderia facilmente colocá-lo atrás das grades, embora ele era inocente. Quando ela não receber mais mensagens ou telefonemas, Rachelle ficou aliviado. Sua paz foi destruída quando ouviram uma forte batida na porta. Foi a polícia que vem para prender Peter para a fraude. Ele prometeu a ela que ele era inocente enquanto ele estava sendo algemado. Rachelle não precisava dele para dizê-lo. Ela sabia quem estava por trás disso. Ela ficou ainda mais assustada e triste do que Peter estava. Foi tudo culpa dela ...

  Peter foi preso por 24 horas e Rachelle teve de pedir dinheiro emprestado de sua mãe para tirá-lo sob fiança. O advogado também foi vai custar uma fortuna e, ao final do mesmo o marido poderia ir para a cadeia por muitos anos. Rachelle estava tão deprimido que ela mal conseguia sair da cama alguns dias. Surpreendentemente, Peter estava muito otimista. Ele acreditava de todo o coração que, enquanto ele não era nada inocente ruim poderia acontecer com ele, ele tinha fé cega na justiça. Peter tinha a mesma fé cega em sua esposa e esta estava doendo Rachelle ainda mais. Sua culpa era como uma pedra pressionando em seu coração. Muitas vezes Pedro viu lágrimas nos olhos. Do mulher feliz com uma personalidade borbulhante ela se tornou uma pessoa triste que não podia encontrar alegria em nada. Este foi realmente preocupante Peter mais do que a trilha ea situação dinheiro. Ele tentou consolá-la dizendo que o dinheiro vem e vão e que em breve eles vão provar sua inocência.

  Um dia, Rachelle não poderia manter seu segredo mais e ela disse Peter tudo. Ele ouviu sua confissão e disse que, provavelmente, isso tinha acontecido de qualquer maneira. Se ela se recusou a dormir com ele, provavelmente teria sua vingança tinha sido ainda pior. Rachelle explodiu em lágrimas. Ela não podia acreditar que, mesmo depois de ouvir sobre sua traição, depois de dormir com Stephan quando ele pediu para ela não, ele ainda estava do seu lado. Lá estava ele, em perigo de ir para a cadeia por causa dela e ele estava preocupado com ela.

  Peter ficou ferido, mas ele não queria aborrecê Rachelle ainda mais. Ele podia ver o quão ruim ela se sentia sobre o que ela fez. Este foi castigo suficiente para ela. De certa forma ele se sentia aliviado que ele finalmente sabia a verdade. Ele suspeitava que ela já dormiu com ele, mas ele temia que fosse muito mais do que isso. Agora ela sabia com certeza que seu amor era só para ele. Deixou o bilionário e agora ele estava se vingando. Contanto que ele sabia que ele não estava lutando sozinho, ele estava pronto para enfrentar qualquer coisa. Ele estava ainda pronto para ir para a cadeia se ele sabia que ela estava indo para estar lá quando ele saiu. Peter foi, porém, um otimista. Ele tinha um bom pressentimento sobre o julgamento e ele podia jurar que ele estava indo para ser declarado não culpado.

  "Estou tão feliz que você finalmente me disse a verdade, meu amor. Vamos lutar juntos nisso. Eu sou inocente!"

  Ela deu-lhe um grande abraço e chorou por alguns minutos. Era como se eles só se encontraram novamente. Não havia mais segredos. Para o próximo par de semanas Rachelle e Peter foram feliz novamente. Eles quase me esqueci sobre o julgamento. Peter foi capaz de encontrar outro emprego e que estavam sobrevivendo. Nenhum deles se preocupava com dinheiro embora. Eles tinham outras coisas em que pensar. Eles cortar suas despesas e de alguma forma eles poderiam conseguir sobreviver.

  "Poderíamos ter que vender a casa e se mudar para um apartamento pequeno." Ela disse a ele.

  "Eu estava esperando que ele não iria chegar a esse ..." Ele respondeu com tristeza em sua voz.

  "Não importa onde vivemos, desde que estamos juntos." Ela tentou confortá-lo.

  Eles só conheceu Stephan no tribunal. Contra o conselho do advogado, ela queria ter uma conversa cara a cara com o bilionário. Ela teve um relacionamento íntimo com ele e, por vezes, ela foi capaz de ver o seu lado bom. Ela tinha certeza que ela poderia convencê-lo a retirar as acusações. Peter era inocente, mas isso não era garantia de que ele não iria para a cadeia. Rachelle sabia que essas coisas poderiam ir de qualquer maneira. Ela não tinha tanta confiança no departamento de justiça como seu marido. Ela sabia o dinheiro e influência poderia fazer e Stephan tinha tanto. Sentia-se como um inseto que pudesse esmagar a qualquer momento.

  Peter argumentou com ela quando ela lhe disse que ela marcou um encontro com Stephan. Ele não queria que ela tivesse alguma coisa a ver com ele. Rachelle era teimosa embora e como sempre, ela conseguiu seu caminho. Ela sabia o que um poder que ela tinha sobre ele. Se houvesse mesmo uma pequena chance de salvar seu homem, ela estava indo para levá-la. Não havia mais nada a perder.

  Seu assistente anunciou-lhe que Stephan estava pronto para se encontrar com ela em um café. Sua única condição era que ela veio sozinha. Este foi um telefonema Stephan estava esperando desde que ele acusou Pedro. Ele tinha certeza de que ela viria implorando para levá-la de volta. Esta não era a maneira como ele queria que eles acabam juntos, mas era melhor que nunca mais vê-la novamente. Antes de sair da casa, Stephan deu uma olhada ao redor e disse para si mesmo que ele provavelmente teria de se mudar para um lugar maior. Seus filhos teriam mais espaço para jogar e eles estavam indo para ter seus próprios filhos também.

  Ele ficou na loja de café em primeiro lugar e olhou o relógio. Ela estava cinco minutos atrasado e isso o deixava nervoso. E se ela mudou de idéia? Apenas quando ele estava prestes a chamá-la em sua cela, ela abriu a porta. Ele quase me esqueci quão bonita ela olhou na realidade. A imagem que ele tinha em sua mente sempre que ele pensava nela não podia sequer comparar com a beleza que ela era. Stephan foi tão nervoso como um menino de escola. Desde o poderoso bilionário auto-confiante de que ele se tornou um adolescente com as borboletas no estômago.

  "Olá Rachelle, tome um assento por favor." Ele disse puxando sua cadeira como um cavalheiro.

  O primeiro sinal ruim era que ela nem sequer sorriu de volta para ele. Era impossível ler seu rosto. Seu sucesso nos negócios foi baseado em adivinhar o que as pessoas querem e que eles estavam pensando. Rachelle era um livro fechado para ele. Ele estava com raiva de si mesmo que ele estava permitindo que seus sentimentos para a nuvem seu julgamento.

  "A razão pela qual eu pedi para vê-lo é que eu acho que você é um homem melhor do que isso, Stephan. Você me mostrou o seu bom coração e eu sei que homem decente está lá em algum lugar. Você deixa seu ciúme para o meu marido assumir. Você sabe tão bem quanto eu que ele é inocente. "

  "Sim, ele é inocente, não estou ainda falta algum dinheiro em tudo. Você adivinhou, mas o que você vai fazer sobre isso? "

  "O que você quer? Para minha família eu faria qualquer coisa. "

  "Mesmo que isso signifique deixar sua família e estar comigo?"

  "Você realmente está me perguntando isso ??"

  "Sim eu estou. Este é o preço para a liberdade o seu amado marido. É a minha última oferta. É pegar ou largar."

  "Posso pelo menos levar algum tempo para pensar sobre isso? Dê-me até a próxima semana e vamos nos encontrar novamente. Vou dizer-lhe, em seguida, a minha decisão. "

  Com essas palavras, ela se levantou e saiu sem sequer tocar seu café. Ela não podia ver o rosto daquele homem por um segundo a mais. Ele a deixou doente. Ele estava chantageando e usando seu poder para destruir a vida das pessoas. Ra
chelle não queria deixar sua família, mas se não houver outra solução veio até ela tinha feito isso para Pedro. Ela sabia que ele merecia. Foi culpa dela que ele era mesmo nesta situação horrível. Seu desejo de Stephan desapareceu completamente agora. Ela não poderia possível ser atraído por um homem que ela não admirava. Rachelle podia ver que ele era apenas um grande criança mimada que tinha que ter o seu caminho ou de jeito nenhum. Ele não se importava se ele machucar ninguém no processo. Ela também sabia que o amor que ele disse que ele tinha por ela não era real. Um homem assim era incapaz de sentir qualquer coisa diferente de amor-próprio.

  Ela pensou em não contar a Pedro sobre a proposta de Stephan. No entanto, ela podia ver que segredos poderia fazer para seu relacionamento. Quando ele ouviu, Peter estava tão cheio de raiva que ele queria ir para a casa de Stephan e ter uma briga com ele. Felizmente, Rachelle parou e convenceu-o de que isto iria complicar coisa no tribunal. Este foi realmente o que Stephan estava esperando e esperando. Um passo errado de Peter e ele poderia colocá-lo atrás das grades por um tempo muito longo. Tempo suficiente para ele perder sua família.

 

‹ Prev