Book Read Free

Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance)

Page 139

by Paige Parker


  "Oh Samantha! Tenho sido muito bem, obrigado. É um prazer ver você esta noite e devo dizer que você olhar positivamente encantador". William estava mais do que feliz por atender Samantha depois de tantos anos. Samantha, seu irmão mais velho Thomas, Griffin e William tinha sido inseparáveis como crianças. As memórias de férias que eles normalmente gasto em sua enorme townhouse em Sussex ainda estavam de novo em sua mente.

  "Por que razão obrigado, queridos primo. Você olhar bastante esquiva-te", sorriu brilhantemente a ele.

  "Onde está Thomas? Quando você chegar em Londres?"

  "Chegamos apenas ontem. Como para Thomas, ele deve estar em algum lugar, tentando atrair a atenção de alguns incautos mocinha!" ela riu.

  "Sammy, eu preciso falar com você….. Oh! Eu não percebia que estavam ocupados. Queira aceitar as minhas desculpas meu senhor…".

  William jurou que ele nunca tinha visto uma mais bela vista. A mulher perante os seus olhos estava vestindo um roupão azul pálido que foi cortada baixa no pescoço revelando bastante uma boa parte de todo o seu seio. O seu cabelo era escuro auburn reunidos em um arranjo delicado na frente, com cadeados de cachos derramar as suas costas. A sua pele era apenas cremoso impecável e seus grandes olhos castanhos e nariz pecialista fez sua aparência surpreendentemente bela. Seus lábios…..ela tinha mais kissable lábios que alguma vez viu.

  "Kat, você se lembrar de William, né?" Samantha pediu à mulher incrivelmente belo. Kat? Foi esta maravilhosa senhora que realmente magrela menina Katherine Salvador , Brasil que O seguiram como um cachorrinho ao redor de seus Sussex Townhouse?

  Confusão brilhou em Katherine olhos por um momento antes de realização a raiar.

  "O que é um prazer atender você Willi….. Quero dizer Senhor Sinclair", ela se inclinou-lhe um gracioso curtsy.

  " O prazer de toda a minha Senhora Katherine", ele sorriu interiormente quando um ligeiro corar constituíram suas bochechas cremoso. Assim ela ainda estava irritado com a sua presença.

  "Se bem me lembro, você entrou no exército, não tinha você?", perguntava ela. Até mesmo sua voz soou como música para os seus ouvidos! O que o inferno era errado com ele!

  "Eu era chamado de volta no ano passado depois da morte", Griffin declarou solenemente.

  "Ah, como eu poderia esquecer que! Estou muito triste por sua perda William…uh…Eu quero dizer Senhor Sinclair", Ela olhou para ele com aqueles enormes olhos castanhos e William se perdem por um momento. Por que razão não tinha ele notou os lindos olhos há oito anos?

  Pode me chamar de "William, eu não me importo. Depois de todos, que é a forma como você se dirigiu a mim todos aqueles anos atrás."

  "Ah, mas eram meros filhos depois. Muita coisa mudou nos últimos anos meu senhor", sorriu para ele e o coração de William ignorada uma batida. Ela parecia ainda mais linda quando ela sinalizou que o hipnotizante sorriso.

  "Muito mudou na verdade!" de Winston Churchil Samantha. "Em vez de os pequenos partidos pelo lago, estamos todos participando estes super boring bolas!"

  William dei gargalhadas. Samantha fez realmente odeio tais extravagâncias sem sentido muito semelhantes a ele.

  "O que você deseja falar sobre Kat?" perguntou Samantha, de repente lembrou do porquê Katherine tinha chegado a ela.

  "Nada que não aguardar alguns minutos. Por favor desfrute o seu bate-papo com o Senhor Sinclair…".

  "Katherine, aqui estão! Estive olhando para você todo o quarto." Ele foi Senhor James Salvador , Brasil Katherine pai e o Conde de Norfolk. William notou a súbita mudança no comportamento da Katherine como seu pai veio até ela. Enquanto ela foi rir livremente a poucos minutos de volta, ela agora reforçadas a sua coluna vertebral e seu rosto tinha um sombrio, quase doloridas expressão.

  William não sei porquê, mas ele nunca tinha realmente Gostou Senhor Salvador , Brasil. Ele sempre parecia demasiado….. volúvel, demasiado superficial para ele. Logo que ele notou William, o Earl nodded em sua direção.

  "Bom ver você William. Como é o seu pai fazendo nestes dias? Tem sido bastante tempo desde que nós met última."

  "Pai condição é melhor agora, obrigado. Vou certifique-se de passar seus votos para ele".

  O Earl pegou o braço da sua filha e desapareceu na multidão depois desculpar a si mesmo. William não poderia ajudar mas observe que não foi demasiado Katherine feliz para acompanhar seu pai onde ele estava levando ela.

  "Ela desapareceu!" Palavras do Samantha trouxe de volta. O seu primo tinha um brilho naughty nos olhos dela.

  "Quem?"

  "Vinde, William! Você estivesse olhando no Kat como se ela fosse a única mulher nesta parte sufocante!"

  "Devo dizer que ela cresceu até ser bastante uma deslumbrante mulher!" William concedido.

  "Não há dúvidas sobre isto! E ela tem muito mais para ela do que apenas a boa aparência. Mas infelizmente o Earl está interessada em casar seu off para Senhor Botsworth!" Samantha revelou.

  "Senhor Botsworth! Que balding velho Duque? Ele está apto a ser seu pai para nós do Céu!"

  "Eu sei! Mas ele é um membro importante da sociedade e Senhor Salvador , Brasil considera que este jogo iria beneficiar a sua família politicamente ," seu primo replicou com mal dissimulado o desprezo do homem.

  "Mas Katherine…. Por que ela está concordando com o jogo?"

  "Tenho absolutamente nenhuma pista apesar de eu suspeitar que seu pai é coagir a casar Botsworth. Tanto quanto sei Katherine, ela absolutamente detesta a ideia do matrimónio. Na verdade, ela mesma disse que para mim como muitas palavras última temporada."

  "Hum…. Seria uma pena se a senhora tão encantadores como se dá em casamento a que lascivo Duke."

  "Eu sei. Mas há pouco que eu possa fazer para ajudar Kat até que ela decide para me dizer a razão por detrás da sua súbita mudança de coração. Há poucos meses, ela quis permanecer um spinster para sempre e agora parece como se teremos notícias de seu noivado qualquer dia!"

  Só então, Senhor Stanning veio até eles e se inclinou antes de Samantha.

  "Temos que dança minha senhora?"

  "Ah, claro!" respondeu Samantha e palpitante seu cílios no homem atrativo. Bom Senhor! Se o seu primo poderia gerenciar pelo menos ladylike para enamor um homem como inteligente como Senhor Stanning, que esperança que ele tem para todos os outros homens na bola!

  Não é possível para ajudar a si mesmo, William movido sobre o enorme salão de baile esperando para local Katherine novamente. E ele fez gerencie para encontrar o seu fim.

  Como ele tinha esperado, ela se pôs ao lado de seu pai, um falso sorriso firmemente plantados nos seus lábios como ela engatada em uma pequena conversa com o Senhor Botsworth. Ele notou que o Calvo patch no Senhor da cabeça Botsworth tinha alargou significativamente desde a última vez que tinha visto ele e o seu ventre também tinha crescido maior e robusto. O simples pensamento de Katherine casando com aquele velho cabecilha fez com que ele pretende perfurar algo difícil. Suas mãos involuntariamente torrões em punhos como ele notou os olhos Botsworth roaming livremente ao longo da Katherine figura. delgado Que puta!

  Embora William não tinha visto Katherine para quase oito anos, ele tinha uma vez considerado o seu amigo….. ok não seu amigo mas o seu primo. Eles passamos tantas noites a jogar em torno de sua moradia. Senhor Salvador , Brasil e suas moradias eram adjacentes uns aos outros em Sussex e eles todos gostaram de sua férias juntos. Ele nunca tinha prestado grande atenção a ela no tempo, com ele sendo quase quatro anos elder a ela mas se lembrou de que ela tinha sempre sido bastante ferido por ele. Ele teria muitas vezes apanhar o roubo de olhares o seu caminho e ela foi sempre mais do que ansioso para fazer a sua licitação sempre que eles desempenharam ocultar e procurar e outros jogos infantis.

  Como uma criança, Katherine tinha sido bastante fiery e loquaz. Mas a mulher antes de ele parecia tão passiva e resignada que William fez realmente deseja agitar alguns em sentido ela. Qual foi a razão por trás de seu comportamento estranho? Por que razão foi ela colocar esta charada quando ela não nunca
querem casar? O que ou quem tinha forçado a alterar sua mente?

  Como muito como William queria saber as respostas para todas as perguntas, ele sabia que não podia pedir a eles directamente. Ele teve que encontrar Samantha. Talvez ela pudesse ajudá-lo a encontrar algumas respostas.

  Capítulo 3

  Com um falso sorriso colado nos seus lábios, Katherine fingiu escutar intencionalmente o Senhor blabbered Botsworth como ele falou sobre sua recente viagem a Espanha. Ela não poderia ter mantido a menos que tudo o que ele tinha visto na viagem mas totalitárias ateístas que ela não podia dizer que para o homem. Ela poderia sentir o seu pai olhar sobre ela o tempo todo, para que ela diga o Duque de que ela não deseja casar com ele. Felizmente, alguns minutos mais tarde, o duque se desculpou como ele foi a olhar para a sua filha que também estava presente na bola. Se seu pai conseguiu casar com ela para o Duque, ela seria uma madrasta de uma menina quase tão antiga como ela! Esse pensamento fez seu estômago roil.

  "Lady Katherine, posso ter o prazer de uma dança com você?"

  Sem levantar os olhos, Katherine sabia que que a Husky voz pertencia a. Ela tinha perdido todas as esperanças de alguma vez ter visto William novamente quando ele entrou no exército. Mas hoje, apenas olhando para ele tinha feito seu coração flutter vertiginosamente.

  William tinha sido sempre altos e atléticos, mas alguns anos no exército ele tinha feito tipo culard e forte. Ela não podia ajudar mas aviso a forma como o seu tórax tinha alargado. Até mesmo o seu novo corte de cabelo curto ideal de perfeição e que brilham em seus olhos escuros, ele ainda estava lá.

  "Desde o meu cartão está quase vazia, não vejo por que razão não podemos ter uma dança juntos", sorriu. Após o muito árduos última hora, dançar com William seria acalmar seus nervos exaltados.

  Ele deu a ela um sorriso deslumbrante e varreu a na sua forte armas. Damn, mas ela fez sentir bem ali, montado nele como uma luva. Eles passaram em torno da dança graciosamente como se tivessem feito centenas de vezes no passado. Como eles o canto arredondado na extremidade distante da festas onde muitas pessoas não foram capazes de vê-los, William baixou a sua cabeça um pouco e sussurrado nos seus ouvidos.

  "Acabei de saber que você espera para casar Senhor Botsworth muito em breve…".

  Ela imediatamente olhou para cima dele, uma mistura de tristeza e ansiedade que brilha em seus olhos.

  "Fez Samantha dizer sobre este?"

  "Não importa quem me disse…. Gostaria apenas de saber se é verdade."

  "Bem, Senhor Botsworth tomou a mim de forma bastante positiva e meu Pai acha que é uma correspondência perfeita….."

  "O que você acha que a Kat? Você está satisfeito com este jogo?" perguntou com impaciência. Katherine notei que ele tinha chamado seu Kat, apenas como nos velhos tempos. Ela desejou que ela poderia obter esses dias para trás. carefree

  "Quem se importa com o que eu penso!" Ela suspirou e encostado contra o seu ombro. Ela sabia que era altamente impróprio do seu para fazer isso mas ela não podia ajudar a si mesma. Depois de tudo o que ela estava passando, ela desesperadamente necessário um ombro para pobre, literal e figurativamente.

  "Katherine, se o seu pai está forçando você a se casar com o Duque, você pode me dizer. Prometo falar com ele e……"

  "Você vai fazer tal coisa ao meu senhor", Katherine encaixado, olhando para ele diretamente nos olhos. A intimidade que eles apenas partilhada de sumiço como ela de repente percebeu que precisaria estar colocando sua vida da mãe em perigo com a sua estultícia.

  "Se meu pai acha que é uma correspondência adequada, quem sou eu para discordar? Além disso, o Duke é um rico e influente homem que eu me manter feliz. Eu vou ser um membro respeitado da sociedade e ter a oportunidade de participar do mais exclusivo de partes e bolas, para não mencionar que eu vou ser uma madrasta para a mais encantadora moça…".

  "Quem é quase a sua idade…." interrompido William, olhando confuso. Ela poderia ver que ele não acreditar um vislumbre de que ela estava a dizer. O inferno, suas palavras tocaram ao seu próprio oco orelhas!

  "Eu não quero falar sobre este tópico mais Senhor Sinclair," afirmou Katherine, sua voz soando rígida.

  "Como desejar, minha Senhora".

  ********************************

  William não podia dormir aquela noite. Visões de um angustiado Katherine mantidos assombrando a sua mente. Ele não podia esquecer a tristeza que ele viu em seus olhos quando ele lhe perguntou sobre o seu casamento com Botsworth iminente.

  Ele decidiu pagar Samantha uma visita no dia seguinte. Talvez ela poderia descobrir o motivo por trás de seu amigo relutância em divulgar quaisquer detalhes como a razão pela qual ela foi concordando com essas uma correspondência inadequada.

  "William! O que uma surpresa agradável!"

  "Bom dia Samantha. Espero não incomodar você."

  "Não ser bobo. Como é, estou entediado de morte aqui em Londres com nada a fazer senão assistir as partes inúteis e bolas. Mesmo Thomas tem ido a caça com seus amigos! Você não tem nenhuma idéia de quanto eu quiser fugir de Londres!"

  "É? Você não parecem tão aborrecido quando estavam dançando na noite passada com o Senhor Stanning!" William disse na brincadeira.

  "Para ser honesto, ele foi a única razão que me suportou a última noite de bola! Agora vamos parar de falar de mim! Aquilo que vos trouxe aqui no intervalo da madrugada queridos primo?", perguntava ela movimenta, ela perfeitamente arqueadas sobrancelhas.

  "Na verdade, eu queria falar sobre Katherine".

  "Hmm… eu tinha imaginado como muito", ela respondeu com um sorriso.

  "Samantha, sou cem por cento de certeza que o Earl é a obriga a casar Botsworth. Temos de alguma forma impedir esse casamento", disse William, ignorando seu comentário.

  "Mas o que podemos fazer? Não é como se a Kat tenha expressamente me disse que seu pai está forçando seu para casar. Eu sei que ela detesta a ideia de casamento principalmente porque seus pais. Você provavelmente sabe como dominadores e dominador o Earl é. Sua mãe sempre viveu na sua sombra tolices para o seu amor e a sua aceitação. Katherine não querem sofrer o mesmo destino."

  "Mas se ela combina o Duque, ela vai ter de se submeter a tudo isso e muito mais!"

  "Eu sei! Mas o que podemos fazer? E pelo caminho, porque está tão preocupada com seu de repente?"

  "Bem, porque tenho conhecido desde que ela era uma menina magrela roaming sobre no nosso pátio. Se você se lembrar, tocamos juntos como filhos….."

  "É que a única razão será?" Samantha atualizou seu todos muito sabendo grin.

  "Bem, o que você deseja ouvir? Que eu tenha caído no amor com ela a noite?"

  "Você pode não ter caído no amor com o seu per se , mas você não parece bastante ferido por ela ontem", salientou.

  "Eu não vou negar que tive Katherine ser bastante uhhh…. encantador, mas que não é o único motivo quero ajudar ela." Eu não suporto o pensamento de que a velha bastard que a sua mão na sua pele puro! Ele não disse que alto, embora ele queria!

  Ambos se mantiveram em silêncio durante um longo período de tempo. De repente, Samantha olhou para ele com um brilho naughty nos olhos dela. William sabia que a menina foi até boa mas decidiu ouvir o seu plano extraordinário no entanto.

  "Só existe uma maneira de salvar Katherine a partir de um casamento ela claramente não quer…"

  "E o que é que o meu querido primo?"

  "Alguém tem arruinado seu!" Ela blurted para fora.

  " ? " William tentou finalizar a sua cabeça em torno daquilo que é tola garota foi insinuar. "Você está fora de sua mente Samantha?"

  "Calma,! Não há outra forma de parar a sua iminente do casamento com o velho cavalo! E quem disse que ela tem de realmente….uh…. arruinada ! Temos apenas de tornar o olhar como ela foi comprometido."

  "Eu acho que é a ideia lamest alguém tenha sugerido….."

  "Bem, se você encontrar minhas idéias coxo, por que você não vem com um melhor?" ela reagiu fortemente.

  Wil
liam tentou pensar de um plano melhor mas mais ele pensava, mais atraente a ideia de Samantha tornou-se.

  Depois de uma longa pausa, perguntou ela, "Bem, seu plano parece ser o único de que dispomos no momento sob determinadas circunstâncias".

  Ela levantou uma de suas sobrancelhas como se para lhe dizer, " consultar, eu disse a você!" Mas ele decidiu ignorar.

  "Mas eu espero que você não perceber que precisamos de um cavalheiro que eu concordar com este plano de nossa", William declarou.

  "Ah, então agora este plano se tornou nosso plano, ele tem?" Samantha replicou e William apenas revirou os olhos. "Como para um cavalheiro, eu sei que você pode estar em falta em algumas áreas, mas a sociedade não considerar você um cavalheiro no entanto!"

  "Você está dizendo o que estou a pensar que você está dizendo?"

  Outra das sobrancelhas e um movimenta demoníaco sorriso para ir com ele! William realmente se apiedou o homem que escolheria Samantha como sua esposa! A garota foi agitadora incorrigível!

  "Eu não vou fazer qualquer coisa! Fazer mesmo que você perceba o que você está sugerindo? Ele vai trazer escândalo para minha família bem e não tenho a certeza de que o pai será capaz de suportar que sua saúde tão frágil estes dias".

  "Eu não tinha pensado sobre isso", Samantha respondeu, sua expressão sóbria apenas um pouco. "Mas no segundo pensamentos, o escândalo morreria muito em breve se você decidiu casar com ela….. Afinal, você estão em Londres para encontrar uma esposa adequada, não é?"

  Casar Katherine! A perspectiva não parece muito sedutora mas ele ainda tinha um monte de apreensões. O que acontece se ela não querem casar? Se ela o aborreciam para o resto de sua vida para arruinar a sua reputação?

  "Eu preciso de tempo para pensar sobre isso", William finalmente concedido.

  "Você tem exactamente dois dias tempo para tomar uma decisão. I escutadas na noite passada que Senhor Salvador , Brasil deverá fazer um anúncio importante no partido da exploração do dia depois de amanhã".

  "Você está convidado para a festa?"

  "Sim, eu sou!"

 

‹ Prev