Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance)
Page 141
Ela também notou uma multidão de servos de pé na porta, esperando para saudar a sua nova amante. Como o carro foi interrompido, dois de infantaria ajudaram e descarregado seu troncos e outras bagagens. Um sorridente mulher mais velha a quem ela adivinhou para ser a governanta se apresentou como a Sra. Woods.
"Este é Edwin, nosso mordomo", William a uma forte procura não sorri cavalheiro que tinha um rosto stern mas tipo olhos.
"Você gostaria de um desvio da casa ou deseja se aposentar por dia?" William pediu a sua uma vez atingido dentro. Ele estava olhando para ela diretamente nos olhos e ela não podia ajudar mas aviso seu sorriso divertido quando ela tinha posto carmesim, de repente lembrando que ela seria partilhar o seu quarto para se aposentar para o dia.
Bom céus! Ela tinha quase esquecido que seria passar a noite juntos! Seu coração correu vertiginosamente no pensamento e sentia lightheaded de repente.
"Eu acho que eu queria um desvio do lugar", Katherine finalmente sufocados. Ela queria preparar mentalmente a si mesma para que estava prestes a vir para ela era apenas o tempo de compra. O fato de que ela não tinha absolutamente nenhuma idéia do que aconteceu na cama matrimonial feita seus doentes com preocupação.
Embora William era um pouco decepcionado que ela tinha escolhido para fazer um desvio em vez de chamar a isso um dia, ele foi igualmente satisfeita com o facto de agora ele teve a oportunidade de falar com ela sobre as circunstâncias incomuns em que eles haviam se casado.
"Katherine, você realmente me perdoado para que noite?" perguntou ela suavemente como eles foram andando pelos corredores.
"Sim, embora eu teria apreciado se você quiser ter escolhido uma alternativa menos obscenos para salvar-me o que teria sem dúvida uma assustadora casamento", sorriu-lhe.
"Mas há não foi qualquer outra alternativa! Senhor sabe Samantha e eu tentei acumulas o nosso cérebro para vir para cima com algum outro plano, mas este foi a apenas muito perfeito!" Ele respondeu. "E você sabe qual foi a melhor parte deste plano?" perguntou ela, sua voz abaixar a um mero sussurro.
"O quê?", perguntava ela, sensação avassaladora de repente.
William parou de caminhar e virada para o seu rosto. "Que cheguei ao gosto aqueles voluptuoso lábios." Seu olhar aquece preguiçosamente repousou sobre seus lábios e seu corpo inteiro tingled com consciência.
Eles estavam absolutamente ainda para penosamente longos momentos antes de William finalmente quebrou o silêncio desmarcando a sua garganta.
"Samantha me disse que você abominou a própria ideia de casamento. Gostaria de perguntar por que razão você concorda em casar comigo quando você poderia ter facilmente recusado?"
"Porque eu não queria que meu pai para filmar você!" Ela afirmou questão de actividade 'séria e isso fez com que William rugido com risos. Ele amou que sua esposa tinha finalmente tem seu faísca de volta!
"Você está subestimando-me Lady Katherine Sinclair! Nos últimos três anos no exército ter me temperado de mais formas do que você pode imaginar."
Involuntariamente o olhar de Katherine semáforo flickered ao seu abaulamento bíceps e amplo tórax e sentia a sua boca vá a seco. William também parecia aviso seu pensamento como seus olhos ofuscada com um inegável a fome.
"Katherine, eu não sei quanto tempo eu a última antes de beijar você aqui mesmo no corredor onde qualquer servo poderia facilmente vir sobre nós. E o Senhor sabe que neste momento eu não ser capaz de parar a mim com apenas um simples beijo! Se não mente, devemos proceder rumo ao nosso hemiciclo?" realizou a sua voz um tom de urgência e Katherine nodded em resposta.
William efectuados na sua forte armas e deslocado para a sua câmara em longos passos. Uma vez no interior, ele deitou cuidadosamente sobre a sua cama enorme como se ela fosse um precioso pedaço de tesouro. Katherine viu uma profunda e profunda emoção em seus olhos escuros que ela não pôde entender. Foi amor? Talvez, mas ela sabia melhor do que colocando ela espera alta.
"Você não tem nenhuma idéia de quanto tempo Eu esperei para fazer isso." Ele beijou a juntura de pescoço tornando seu suspiro.
"não poderia ter sido mais de cinco a seis dias", veio a sua resposta e ele riu soprosa. Ele estava amando o engenho e humor.
William puxado para ela em um abraço amoroso. Ela derretida em seus braços como ele baixou a sua cabeça para a beijar-lhe.
"Kat, você são apenas…. perfeito! Tenho certeza de que nunca me deparei com uma mulher mais bela", sussurrou ele entre beijos.
Katherine cromatogr icos no fato de que o seu marido achou atraente. Ela também se tornou extremamente consciente da sua respiração dificultada e o seu aroma muscular que estava despertando seus sentidos. Não é possível interromper a si própria, ela moveu suas mãos sobre o seu disco tórax e encontrou seu faminto olhar com seus próprios. Ela amava quando ele metade fechou os olhos como ela deixe suas mãos explorar o disco os contornos do seu peito e estômago. Quando ela ousadamente abaixado sua mão mais, ela ouviu a sua forte ingestão de respiração.
"Você não tem nenhuma idéia do que você está fazendo para mim meu doce!" William rugiu. Ele rapidamente desapertado os botões do seu vestido e antes de Katherine poderia perceber que ela logo ser quase nu na frente dele, ele já tinha despojado seu vestido. Agora ela usava apenas uma fina chemise e meias. William estava olhando para ela com paixão como ele lentamente o cordão de sua desvinculação chemise.
Como o tecido fino capotou, Katherine redondos e firmes peitos foram expostas a sua fome olhar.
"requintada! Você está requintada meu amor!" Katherine's coração dilatado em suas palavras de seus sentimentos. Quando ele tinha tomado o seu próprio tempo doce olhando para ela nua peitos, ele chegou até a sua mão acaricie constantemente um dos mamilos. Ele comprimida e jogado com o maduras bud causando sua aljava descontroladamente. Ela sentiu uma forte necessidade entre sua coxas com absolutamente nenhuma idéia de como satisfazê-lo. E então ele baixou a sua cabeça para mamar a rosa bud e Katherine sentia como se ela estivesse prestes a rebentar com prazer. Ele logo desviado a sua atenção para o outro pico de cor-de-rosa, mordiscados e lambendo o tempo todo. Katherine's respirações começaram a chegar em curto grosas, "Oh meu Deus! Qual…o que você está fazendo William?"
"Estou apenas fazer amor meu muito bela esposa", respondeu ele sem parar o seu mísseis supermodernos erótico.
Ela foi perdida na doce sensações quando ela sentiu a sua mão se movendo para baixo abdome em direção a sua mais íntima área. Ela de repente presa firmemente as pernas para lhe negar acesso adicional.
"Abra para mim, meu doce! Prometo ser gentil. Você confie em mim, não é?"
Em que ponto do tempo, Katherine trusted ele mais do que ela própria confiáveis. Ela aberta lentamente as pernas e maravilhavam-se como ele dividia as dobras de seu sexo. Com a sua boca nas mamas e suas mãos fazendo mal as coisas ao seu núcleo feminino, Katherine senti como se ela estivesse na borda do mundo. E quando ele inserido um de seus dedos longos dentro de sua feminilidade, ela quase gritava com prazer.
Katherine já estava molhado e pronto para ele. "Agora vou entrar você, meu amor. Vai doer um pouco mas depois que ela deve ser a mais agradável experiência." Ele olhou em seus olhos como ela acenavam com a cabeça e ele entrou no seu em um movimento rápido. Ele viu vacilar inicialmente na invasão estranha mas como ele começou em movimento dentro dela lentamente, que olhar de dor foi rapidamente substituído pelo de puro prazer.
Ele aumentou o seu ritmo e senti o seu corpo apertar em torno dele até ela finalmente explodiu com prazer. Dentro de momentos, ele encontrou a sua libertação. Ele ficou no topo do seu durante alguns segundos antes de rolar ao seu lado e tendo ela em seus braços.
"Eu amo você Katherine", disse William, beijando ela na testa. Ela imediatamente olhou para cima para ele com olhos de questionamento.
"Eu significa que a noiva, eu te amo! Você sabe que eu sempre diversão de pessoas que disseram que eles caíram no amor à primeira vista mas que é exatamente o que aconteceu comigo! Quando eu vi que a noite na bola,
eu sabia no meu coração que foram para mim!"
"Oh William! Eu amo você também! Na verdade, eu já vos amou desde que eu era uma menina e você, a Elder primo do meu melhor amigo. Você não tem idéia de quantas vezes eu já tinha esse sonho de você a cavalo um grande cavalo branco e provenientes de resgate-me do perigo desconhecido. E você não girar para fora para ser o meu cavaleiro armor na vida real também!" Katherine riram.
William abraçado seu firme e sussurrado nos ela, "Prometo para manter a segurança de todos os perigos, meu amor. A nossa vida deve ser enchido com amor e felicidade e vou tentar o meu melhor para ser um perfeito marido".
"Mas você já são perfeitos!" sorriu contra o seu peito.
"Nesse caso, vou tentar o meu melhor para manter a minha perfeição!" brincou, fazendo dela a rir.
William tinha provou mais uma vez que ele não era nada como seu pai. O amor que ela sentia por ele era incomparável. O homem que tinha arruinado a sua reputação de alguns dias de volta agora realizada a chave para o seu coração. Ela tinha encontrado um parceiro de vida perfeita no Senhor William Sinclair e ela foi agora vai tentar o seu melhor para ser um pai amoroso e cuidar esposa!
Conclusão
William e Katherine temos outro pequeno casamento no Devonshire, da família Sinclair break. Seus pais são mais do que feliz por ter uma adorável nova adição à família sob a forma de Katherine.
Katherine consegue conquistar o coração de todos na sua nova casa com seu garbo e gentileza. Pouco depois de um mês após seu casamento, o antigo enfermas e Marquesa passa tranquilamente em seu sono, conteúdo com o conhecimento de que seu filho e sua nora faria justiça completa para o marquessate.
Um ano mais tarde, William e Katherine são abençoados com uma menina que é tão bonito como sua mãe com o mesmo grande olhos castanhos. Samantha orgulhosamente aceita o papel da nova madrinha da chegada e baptizou o seu Charlotte.
William não se esqueça de agradecer a Deus o abençoou abundantemente. Cada dia, ele cair um pouco mais no amor com a mulher que tinha uma vez jurei que ela iria morrer um velho maid! Eles têm a sua quota parte de brigas e desacordos com ambos sendo enfunados, mas acrescenta apenas a faísca para a sua bela relacionamento.
Como para Katherine, ela se sente abençoada para ter um marido que não só o amor e o cuidado mas a melhor amiga dela também. Seu casamento pode não ser perfeita, mas foi definitivamente muito perto!
Bonus Reserve 1
Pronta para o seu Sr Direita
Paige Parker
©2016
© Copyright 2016 por FamiMK Media & Publishing, LLC - Todos os direitos reservados.
Este documento é orientada no sentido de proporcionar informação exata e confiável no que diz respeito ao tema e questão abrangidos. A publicação é vendida com a ideia de que o Publisher não é necessária para tornar a contabilidade, oficialmente permitidos ou não de serviços qualificados. Se o aconselhamento é necessário, jurídico ou profissional, uma praticada na profissão individuais devem ser encomendados.
- a partir de uma declaração de princípios que foi aceite e aprovado igualmente por um comité da American Bar Association e um Comité de Editores e associações.
Não é de modo algum legal para reproduzir, duplicar, ou transmitir qualquer parte deste documento em meio eletrônico ou em formato impresso. Gravação desta publicação é estritamente proibida e qualquer armazenagem de este documento não é permitido a menos que com permissão por escrito do editor. Todos os direitos reservados.
As informações fornecidas neste documento é afirmado ser verdadeira e coerente, na medida em que qualquer responsabilidade em termos de desatenção ou caso contrário, por qualquer uso ou abuso de quaisquer políticas, processos ou instruções contidas dentro é a solitária e absoluta responsabilidade do destinatário leitor. Sob nenhuma circunstância a qualquer responsabilidade jurídica ou culpa seja mantido contra o Publisher para qualquer reparação, danos ou perda monetária devido às informações aqui apresentadas, quer directamente ou indirectamente.
Respectivos autores própria todos os direitos de autor não detidas pelo Publisher.
As informações aqui contidas são oferecidas apenas para fins informativos e é universal como forma. A apresentação das informações está sem contrato ou qualquer tipo de garantia de fiabilidade.
As marcas comerciais que são utilizados são sem qualquer consentimento e a publicação da marca é sem permissão ou apoio pelo proprietário da marca registrada. Todas as marcas comerciais e marcas dentro deste livro são apenas para fins de clarificação e são a propriedade pelos próprios proprietários, não afiliado com este documento.
Tabela de Conteúdo
Arruinado pela Marquesa 1
Paige Parker 1
Introdução 7
Capítulo 1 8
Capítulo 2 14
Capítulo 3 22
Capítulo 4 32
Capítulo 5 42
Capítulo 6 49
Conclusão 58
©2016 60
Tabela de Conteúdo 64
Capítulo 1: 66
Capítulo 2: 69
Capítulo 3: 74
Capítulo 4: 79
Capítulo 5: 86
Capítulo: 6 93
Capítulo: 7 98
Capítulo: 8 103
Capítulo: 9 112
Bonus Reserve 2 119
Uma guerra dentro de 119
©2016 119
Tabela de conteúdo 123
Capítulo 1- Errada 123
Capítulo 2 - A esperança 123
Capítulo 3- Happily Ever After 123
Capítulo 4- Demônios 123
Mal 124
Capítulo 1:
Há dez anos
Londres- 27 de Junho de 2002
"Shelly pode fazer o favor de pressa. Eu não quero ser tarde para o meu primeiro dia!" Raquel gritou na parte superior da sua voz a partir da porta da frente do seu apartamento. Ele foi um dia incrível. Todos os seus desejos foram indo para entrar verdadeira muito em breve. Oriundo de uma das famílias mais influentes em Kent quase 56 quilômetros de Londres, tinha sido seu sonho de vir para a cidade grande para estudos posteriores. Sendo a partir de uma família conservadora que tinha tomado todos os seus esforços para convencer os seus pais que aquilo que ela queria seria o melhor para ela no longo prazo. Finalmente que deram em e depois o caminho certo na sua graduação ela veio a Londres para seus mestres.
"Apenas um minuto Shelly sweetheart," gritou. Rachel sorriu para si mesma como ela sabia da Shelly um minuto se estende por pelo menos dez minutos. Ela conferia se ela tinha todos os livros e documentos no lugar e começou a rubrica para o elevador. Uma pequena janela no lado chamou sua atenção. Ela gostou da agitação da cidade, a área cheia e os sons de carros. Do outro lado da rua, houve um parque onde as crianças estavam a jogar. Havia alguns casais mais velhos bebendo café no café descendo a estrada. Foi realmente um dia lindo.
"Pronto!" disse Shelly e puxado para fora do seu pensamento Raquel.
"Vamos rapidamente ou vamos ser tarde. Você tem as chaves do plano?" perguntou Raquel como ela entrou no elevador.
"Sim. Por que você se preocupe tanto rebuçado? Apenas chill," riu Shelly.
"Não sei. É apenas a maneira que eu sou eu penso", Rachel sorriu. Ela pensou como ambos eram diferentes mas ainda a atingir é desligado quando eles primeiro satisfeitas. Era como se complementam. Uma coisa Rachel sabia para a certeza de que ela pudesse confiar Shelly completamente apesar de se terem tornado amigos há apenas algumas semanas.
Como eles saíram do prédio, um chilly breeze apoderou-los. O tempo estava frio para o mês de Junho. Eles levaram quinze minutos para chegar ao seu destino. Rachel olhou para o enorme edifício com temor. Ela sentiu muita sorte para ser uma parte dela.
"Darling você tem o meu número. Apenas me ligue se você tiver qualquer problema."
"certeza Shell!"
"Cuidar. E ver você no 5."
Rachel apenas acenavam com a como
Shelly movido em direção as escadas. Ela começou a olhar para a sua classe. Este foi um novo começo para ela no sentido mais verdadeiro. Ela estava animado bem como nervoso.
A sua classe foi no canto direito para baixo o hall e ela começou a direcção. Rachel sorriu os alunos passando por na esperança de fazer novos amigos em breve. Finalmente ela chegou a porta, tomou um profundo fôlego e entrou. Era como se o mundo estava a abrir para ela, novos e brilhantes.
Capítulo 2:
Não foi um bom dia para Kris. E pensar que foi apenas de 9 da manhã. Ele foi seriamente cruz com sua mãe. Ela tinha chamado no meio da noite dizendo a ele sobre seu novo namorado. Eles estavam em férias algures em Espanha. Ela ainda disse que iria casar com ele logo que retornar. Ele deve ter suspeita. Ele tinha sido de cerca de 6 meses Laura não tivesse chamado e ele só esperava este tempo que ela encontrou alguém que a amaria e permanecer com ela para o resto da sua vida. A lista de seus casamentos e divórcios estava ficando muito longo.
Às vezes ele quis o seu pai era ainda vivo. Seus pais amou cada outros um lote e deles foi uma família completa em todos os sentidos. Mas depois que fatal acidente rodoviário, sua vida mudou completamente. Laura tinha tristes por dois anos mas depois que ela começou a procurar o amor em outros lugares. Isso a levou a casar com um poucos homens que deixou seu inadequado mais abalada do que antes. Ele tornou a vida mais difícil para Kris como ele quis que ela fosse feliz, sempre.
Enquanto fala com a sua mãe no período da manhã, ele poderia sentir algo diferente. Ela parecia ser feliz. Talvez finalmente ela encontraria a pessoa certa para ela, Kris era apenas para manter os seus dedos cruzados. Ele não podia dormir após a conversa e depois de muita insistência, levantou-se. Ele tinha trabalhado muito duro para este dia e não deixe ninguém estragá-lo, nem mesmo a sua mãe.