Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance)

Home > Other > Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance) > Page 142
Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance) Page 142

by Paige Parker


  Kris ligado a TV e assisti as últimas notícias e a previsão do tempo enquanto come o seu pequeno-almoço. O dia foi clara. Ele quis que ele poderia dizer o mesmo para si. Depois de limpar as placas, ele começou a ficar pronto para o colégio. Seu guarda-roupa não foi muito extenso… apenas algumas camisas formal que tinha comprado durante o trabalho no supermercado. Ele colocou em um deles, recolhidos sua bicicleta chaves e deixado o apartamento.

  Kings College foi em Chancery Lane, A cerca de uma milha e meia de distância do seu apartamento alugado em Fleet Street. Ele levou o seu passeio de bicicleta como ele era antes do tempo para a sua classe. Depois de alcançar o campus universitário, partiu de imediato para a sua classe. Ele não tinha amigos ou conhecidos e ele não tinha a intenção de fazer qualquer. Ele estava feliz por estar sozinho. Dessa forma ninguém tinha o poder de magoar você em qualquer caminho…

  ****************************************

  "Você está esperando alguém ou posso tomar o assento?" Rachel perguntou a um rapaz sentado sozinho na terceira fila. Ele olhou para cima e olhou com ela como se tivesse visto um fantasma. Ela pediu novamente com a delicadeza que ela poderia reunir.

  "Desculpe, posso sentar aqui?"

  "Oh ... sim, sim, quero dizer desculpe… quero dizer sim, você pode".

  "Obrigado", ela respondeu, pensando talvez ele também foi de novo para o lugar e é por isso que foi agindo estranhamente.

  "Lamento. Eu estava pensando em algo e não o ouvi a primeira vez".

  "é bom. Sem preocupações."

  "Estou Kris e você…"

  "Estou Raquel."

  Só então, Professor Adam Holloway entrou na classe e todos se levantou para saudá-lo. Isso também pôr fim ao incómodo conversa com Kris. Ela deve ter sentado algures, Rachel pensamento a si mesma. Ela lembrava o prof. Adão todos muito bem a partir da admissão broachers tinha no seu arquivo. Ele era o seu professor de Economia

  Após as apresentações, prof. começou com o seu anteprojecto classe. Rachel não poderia ajudar a roubar um olhar para os lados. Kris Frances Ville… o nome foi o espanhol, ela pensou. Ele deve ser mais de 6 metros de altura contra ela 5'6. Ele tinha uma forte face com características nítidas, o rosto de um homem que tinha visto muita dura tempo. Seu cabelo era espesso e um pouco longo no final mas ele tinha conseguido tame-los muito bem. Os seus olhos eram da mesma cor que seu cabelo… castanho forte, como se ele fosse algo a esconder em suas profundezas. Seu tronco foi bem construídos demasiado o corpo de um homem que tinha o hábito de trabalhar fora diariamente. Em todo ele foi bastante atraente, Rachel pensamento.

  No mesmo momento Kris olhou para cima e viu o seu olhar para ele. Ele sorriu-lhe. Ele foi como toda a sala iluminada pelo seu sorriso. Rachel tem borboletas no seu estômago e rapidamente olhou de distância. Ele tinha um muito bom e totalmente formado de boca lábios…… "Não Não Não Não vá lá," disse Raquel a si mesma e começou a concentrar sobre a palestra em curso. Mas sentado ao seu lado, era uma coisa muito difícil.

  Capítulo 3:

  Kris sorriu-lhe. Ela era bonita em uma espécie de forma muito subtil. A primeira vez que ela chamou, ele estava estupefacto e sua mente não registrar tudo o que ela disse. Raquel era nem altura nem de curto, altura média de cerca de 5'6. O seu cabelo foi profundo de cor marrom, longo e encaracolado no final, que caiu todo o caminho até a sua cintura. Ela tinha tentado manter no lugar com o uso de uma banda na sua cabeça. Seu belo olhos azuis e nariz pequeno fez seu olhar muito atraente. Ela usava um programa formal de camisa branca e azul jeans. Ele não poderia manter os olhos longe da forma como a sua camisola montado em seu redor curvas. Ela tinha curvas em todos os lugares certos e a vista era muito tentador para ele olhar para longe.

  Kris pegou ela olhando para ele e isto fez com que ela corar profusamente. Ele olhou para ela novamente. Ela parecia estar embaraçado e mastigação foi seu lábio inferior. Este simples gesto era tão exótico e sensual que aumentou a taxa de pulso dos Kris e fez todas as coisas boas a seus hormônios. Raquel teve muito kissable pouted, lábios.

  Todas as promessas que ele tinha feito a si mesmo sobre a não se envolver com ninguém parecia ir para baixo o dreno. Não! Ele não podia deixar que isso aconteça. Ele tinha prometido a si mesmo e que ele iria cumprir essa promessa. Ele não iria ficar emocionalmente conectados com alguém até que ele finalmente percebeu o seu sonho, mesmo que alguém foi uma doce e linda rapariga como Rachel…

  ****************************************

  "Como foi o seu dia rebuçado?" perguntou Shelly como eles estavam voltando para o seu apartamento.

  "Era um dia! Principalmente tivemos apresentações de hoje. Classes de adequada terá início a partir de amanhã."

  "Você está bem? Você parece ser um pouco perdido. Foi o dia muito agitada para você?"

  "N° Não realmente. Realmente é uma coisa me preocupante, uhhh….Não, não uma coisa. É uma pessoa que está a perturbar-me."

  "ADIVINHEI havia algo errado! O que é que aconteceu?"

  "Você sabe quando entrei na classe, havia um rapaz sentado sozinho. Então eu me sentei com ele e nós conversamos um pouco. Mas eu não sei o que aconteceu durante a palestra, quando a classe terminou; ele apenas se levantou e esquerda, sem dizer uma coisa."

  "Ahhh... então é um cara coisa! Não se preocupe com isso. Ele estará amanhã. Pelo caminho, qual era o nome do seu guy?" Shelly pediu em um tom provocador.

  "Ele não é a minha cara! Seu nome é Kris. Eu acho que ele é um espanhol." Raquel respondeu.

  "Ele era bom olhar?"

  Rachel pensamento de Kris. Ele foi definitivamente de boa aparência, muito bonito de facto. Mesmo em um simples camisa azul e calças pretas, ele observava nitidamente atraentes. Mas ela não estava indo para dizer tudo isto para Shelly. Ela pedia a tantas perguntas que Raquel estava em nenhum humor de secretária eletrônica agora.

  "Ele foi a apenas excelentes!" Ela respondeu como eles entraram no prédio e dirigido para o elevador.

  Rachel entrou no apartamento e colocar a sua mala na cama. Sua mente mantidos em deriva rumo Kris. Se o tivesse feito algo que o fez raiva?

  "Talvez ele realmente é estranho! Não é minha culpa se ele não gosta de mim sentado ao lado dele." Ela disse a si mesma alto.

  Rachel pensou que ela não deixe ninguém xixi ela no dia todos os seus sonhos vieram verdadeiro. Ela própria ocupado na preparação de jantar para Shelly e a si própria. Houve um pão pão que tinha comprado ontem a partir da loja de departamentos junto com alguns legumes em conserva e uma caixa de leite na geladeira. Ela começou a preparar sanduíche grelhado.

  Ela poderia ouvir Shelly cantar a si mesma em seu quarto. Rachel gostou de sua natureza jovial. Ela foi tão relaxado e de saída que era impossível não como ela. Ela estava quase feito com jantar e definir as chapas para dois na mesa da cozinha. Após o jantar, ela pensou, ela ia passar através das anotações tinha anotadas rapidamente durante o dia de palestras e depois ir para a cama cedo.

  "Algo cheira realmente bom!" disse Shelly como ela veio para a cozinha.

  "Eu já nos fez alguns grelhados de sanduíches e café." Raquel sorriu.

  "Você está uma bênção mel! O que eu teria que ter feito sem você às vezes pergunto-me?"

  "Não ser mais dramática ok? Você vai fazer os pratos agora," riu Raquel como tomaram os seus lugares para jantar.

  Seu plano foi um pequeno com dois quartos, uma cozinha e uma pequena área de estar. Mas tinha todas as necessidades Rachel poderia pensar, de modo que ela não tinha reclamações. Ambos os quartos eram em um lado do apartamento deixando espaço suficiente para um átrio aberto. Houve uma televisão e dois sofás do outro lado onde eles normalmente sáb e falou. Rachel muda para o pijama dela e uma t-shirt e começou a ler a sua notas. Ela foi clara sobre a maioria dos tópicos discutidos hoje. Depois de cerca de meia hora ela adormeceu.

  Capítulo 4:

  Kris era ainda pensar que linda rapariga que eu distraído ele que de manhã no colégio. Qual era o nome dela??? Rachel! Sim,
ela foi Raquel. Belo nome Kris pensamento a si próprio. Ele tinha visto o seu pela primeira vez e assim ele assumiu que ela era uma brilhosa.

  Embora Kris foi bastante popular entre o sexo mais justo devido à sua boa aparência, ele não data muito. Ele geralmente mantidos para si no também o colégio e era uma espécie de um enigma para muitas raparigas. Ele conseguiu sua parte equitativa de propostas indecentes mas cada vez, ele virou como educadamente como ele. Ele não estava à procura de um relacionamento sério neste ponto da vida e ele não era o tipo de guy para fazer gancho casual ups.

  Houve apenas uma coisa em mente no momento- ele queria terminar o colégio e depois de alguma forma venture em imóveis. Ele mesmo tinha um amigo que estava disposta a se tornar seu parceiro. Ele tinha visto sua mãe luta com finanças públicas depois da morte repentina do pai e esta tragédia fortaleceu a sua vontade de ganhar muito dinheiro de que nenhum dos seus entes queridos teria de sofrer o mesmo destino para os séculos futuros.

  Kris se levantou do seu leito e movido em direção ao seu estudo tabela. Seu apartamento era muito básicos e pequenos, mas isso era tudo que ele poderia dispor neste momento. Ele novamente ler todas as notas que tinha anotadas rapidamente no colégio hoje. Quando ele tomou a sua economia notas, Rachel do rosto aparece novamente diante dos seus olhos. Foi aquela menina de algum tipo de uma feiticeira? Nenhuma outra mulher já tinha que tipo de efeito sobre ele!

  "Cuidado, Kris! Você tem que evitar que doce tentação a todo o custo!" disse ele a si próprio.

  *************************************

  Na manhã seguinte, Rachel entrou na classe de Economia e seus olhos involuntários estudados todos os rostos para localizar o que um rosto que ela tinha sido querendo ver tão desesperadamente. Ela não podia entender por que razão mas o pensamento de ver Kris novamente sua entranhas derreter.

  A sua consternação, ela encontrou ele já sentado ao lado de uma robusta loira que estava olhando para ele em uma forma muito estranha. Ela encontrou um lugar vazio direito atrás dele e rapidamente caminhou para ele antes de qualquer outra pessoa poderia levá-la. Ao passar por Kris, ela esperava que ele deseja procurar e dizer olá, talvez? Mas ele não fez nada do tipo. Na verdade, Rachel poderia jurar que ele deliberadamente afogou a sua cabeça em um livro espesso deitado antes de ele de modo que ele pudesse evitar olhar para ela.

  "O que um tranco!" Ela pensou para si mesma. "Se ele não deseja reconhecer a minha presença, então assim seja! Eu também vou fingir que não sei dele".

  Rachel no entanto sabia que era mais fácil de dizer do que de fazer. Cada pequeno movimento de seu atraiu sua atenção. A forma como seus músculos flexionado quando se inclinou para escolher algo, a forma como ele manteve a mexer com a sua caneta….Rachel observado tudo. Ela foi também a assistir de trás como a rapariga sentada ao lado dele estava tentando cada tática que ela sabia prender sua atenção, mas infrutíferas.

  O que havia de errado com este guy? Parecia que ele era avesso a companhia feminina em geral. Poderia ser possível que ele era gay?

  A mera possibilidade de um homem como sendo machista como Kris gay fez sua gargalhada antes de ela própria poderia parar. Toda a classe caiu em silêncio de repente e Professor Adão olhou para ela o interrogante.

  "Há algo que gostaria de partilhar connosco a Miss Wright? Tanto quanto sei, não há nada de particularmente divertido na curva de suprimento de demanda que estou a tentar explicar no momento."

  Rachel sentia todos os olhos no quarto volta para ela, incluindo dois castanho forte aqueles que pertenciam a um homem que ela queria o acelerador no momento.

  "meio esquisito… lamento, Professor. Eu estava pensando em outra coisa." Raquel queria morrer!

  "e é que algo mais importante do que esta palestra Professor?" perguntei novamente, um pouco duro neste momento.

  "Não, claro que não! Peço desculpa ao Professor e garanto-lhe que vou prestar a devida atenção a partir de agora".

  Rachel oferecerdes um suspiro de alívio após a palestra teve mais. Como ela estava tentando fazer o seu melhor para que não olhem de Kris como ele foi reunir seu stuff e preparando para sair, ela ouviu chamar o seu nome.

  "Hi Rachel!"

  "Oh, hi Kris! Pensava que talvez você sofre de perda de memória a curto prazo como você quase me reconheceu esta manhã", ela blurted para fora.

  Ele apenas levantou uma de suas sobrancelhas em sua explosão súbita e seus lábios inclinado um pouco para dar uma dica de um sorriso.

  "lamento! Que saiu errado. Eu não sei o que há de errado comigo hoje."

  "É normal! Você está de novo aqui?"

  "Sim, ontem foi o meu primeiro dia neste Colégio", Rachel sorriu. Ela estava começando a sentir um pouco melhor agora que Kris foi agindo normalmente.

  "Eu não tinha visto antes de ontem de forma adivinhei você pode ser um esforco." Tanto deles saiu a classe juntos.

  "Portanto, é este o seu primeiro ano no colégio demasiado?" Raquel perguntou-lhe.

  "Sim", veio o curt resposta. Mas Raquel foi gratificante que pelo menos ele estava conversando com ela. Eles mantidos pé no silêncio confortável durante alguns momentos e embora Raquel teve de participar de uma palestra no bloco adjacente, ela não deseja deixar sua empresa ainda. "Você British?" ela lhe perguntou antes de ela própria poderia parar. Quando ele olhou para ela com um divertido sorriso estampadas nos seu belíssimo rosto, ela esclarecida, "efectivamente aconteceu de eu ver seu nome completo sobre um dos papéis ontem…".

  "Meu pai era um espanhol. Eu nasci e cresci em Londres."

  "Hum…. Portanto você deve ter sido a Espanha?" O tolo pergunta!

  "Sim, muitas vezes. Na verdade, tenho muito da minha família alargada não existe."

  "Hum…" mais alguns momentos de silêncio passou por como andaram a esmo.

  "Tenho outra palestra em cerca de 5 minutos", Kris lhe disse, olhando o relógio.

  "Ah, sim! Eu mesmo para participar de uma palestra no segundo bloco e eu acho que eu já estou atrasado."

  "Adeus depois."

  "Adeus".

  Rachel poderia sentir no seu coração que este não foi um adeus, de facto este foi uma espécie de novo começo!

  Capítulo: 5

  Rachel e Kris logo começou a gastar cada minuto livre que eles poderiam roubar a partir de sua programação no colégio ocupado da companhia um do outro. Kris amava alegres e saída de personalidade jurídica e não importa o quanto ele tentou explicar a si mesmo que deles era apenas uma amizade casual, no fundo ele sabia que Raquel significava muito mais para ele do que apenas um amigo normal. Em poucos dias, ele chegava ao saber que ela veio de um rico, família conservadora em Kent e como ela queria desesperadamente romper com as tradições e provar a sua família que ela poderia gerenciar seus negócios de família apenas de forma tão eficiente como seu pai e outros primos do sexo masculino.

  Rachel, por outro lado, já haviam caído para Kris. Não importa quão difícil ela tentou, era impossível chegar a ele fora da sua cabeça. Enquanto no colégio, ela ficar esperando por suas palestras para obter de forma que ela poderia passar algum tempo com ele. Ela muitas vezes se sentem culpados para ocultar seu relacionamento com Kris a partir de seus pais, mas então o que teria ela dizer-lhes? Eles não tinham sequer sido em um único data formal ainda e ela não foi completamente a certeza de que os sentimentos de Kris para ela. Além disso, ela temia que ela poderia ser chamado de Kent se seu pai tem de saber sobre o seu caso secreto (isto é, se ela poderia chamar o que ela tinha um caso com Kris!) foram bons amigos que compreenderam cada outras bonitas bem mas Kris nunca tinha lhe dado uma razão para acreditar que ele foi como atraídos para ela como ela foi para ele.

  Ela sabia que para a certeza de que ela foi mais do que um amigo para ele, a forma como ele olhou para ela por vezes, a forma como ele cuidou para ela, a forma como os seus olhos brilhou sempre que eles estavam reunidos…. Eles nem sequer chegar perto de partilha um beijo uma vez mas depois de repente, Kris tinha recuado. Particularmente desapontados, Rachel tinha assumido q
ue talvez ele não queremos ofender a ela. Se Apenas ele sabia sobre sua verdadeira sentimentos por ele!

  ******************************************

  "Rachel, tenho algumas boas notícias para você!" Shelly foi soar muito animado.

  "O que é Shelly?" Raquel tinha sido baixo com febre por quase uma semana. Ela foi ausente colégio e ela foi ausente Kris ainda mais. Ele tinha chamado a ela algumas vezes e tinha mesmo lhe enviei um bouquet de rosas amarelo o seu favorito mas depois de tantos dias de não ver ele em pessoa, ela desejava ser na sua empresa uma vez novamente.

  "Olhe quem está aqui para ver você!" Shelly foi a voz do borbulhamento com entusiasmo.

  Rachel quase possível sentir a sua presença. Ela saltou fora da cama para ver um sorridente Kris pé no porta segurando um pequeno bando de rosas amarelo.

  "Hi Rachel!"

  "Oh, hi Kris! O que uma surpresa agradável!" Raquel sentia o mundo inteiro brilhar novamente com milhares de luzes logo que ela viu.

  Kris teve não realizou até os últimos dias quanto ele tinha crescido gostava de Rachel. Quem era ele brincando, ele tinha efectivamente diminuído no amor com ela! Não importa o quanto ele tentou permanecer indiferente, não importa quanto ele não tentou obter a ela conectados emocionalmente, a mulher tinha finalmente conseguiu obter sob a sua pele. Só Deus sabia como ele passou os últimos seis dias sem ver ela! Ele tinha prometido a si mesmo que ele nunca conseguiria satisfazer seu fora do colégio, que ajudaria a manter uma distância segura de seu, mas a tortura de gastar seis longos dias sem apanhar um vislumbre da sua tinham enfraquecido a sua determinação e atirada que promessa fora da janela. E agora aqui ele estava de pé junto da porta como um homem que tinha finalmente descoberto um lago depois de ser sede de dias no fim!

  O som da sua garganta Shelly alto compensação finalmente trouxe o dois deles fora do seu transe e eles perceberam que eles estavam abertamente a olhar cada outro desde o passado alguns segundos.

 

‹ Prev