Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance)

Home > Other > Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance) > Page 143
Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance) Page 143

by Paige Parker


  "Agora se você ambos tiveram seu preenchimento de olhar para um outro, tenho um anúncio importante para fazer! Rachel, vou ao supermercado para buscar alguns mantimentos e depois que eu tenho um compromisso com o dentista, tão caras, você tem este lugar todos para vos preparardes para o próximo par de horas! Fazer a mais de ti", disse Shelly todos que em um longo fôlego e winked Unidos a Rachel antes apressadamente deixando o apartamento.

  Rachel sentiu seu rosto ir um vermelho vivo!

  "Shelly pode ser absolutamente escandaloso por vezes! I..eu não sei por que razão ela disse o que ela disse. Quero dizer, obviamente que são apenas bons amigos e sabem, que não temos sido desencontrando e…".

  Kris silenciado ela com um longo, doce beijo…. Um beijo foi tanto feroz e suave, um beijo que realizou a paixão e a promessa de um beijo que abalou a Raquel muito core. Finalmente, ela tem o que ela foi anelo por desde meses. Quando os seus lábios se dividiram de Rachel conseguia suportar sobre seus pés. Sua mente oscilava com o After Effects do que incrível beijo e ela realizada no Kris tanto com as suas mãos.

  "Eu perdi você, Sweetheart!" sussurrou ele na sua orelha.

  "Eu perdi você mais", ela conseguiu dizer uma vez que ela se levantou a sua voz de volta. Ambos realizada para cada doce longos momentos antes de ele finalmente fez ela se sentar na cama.

  "Você está se sentindo melhor agora?" Kris pediu a sua, desfrutando de uma vertente solta suavemente de cabelo atrás de sua orelha. Essa simples gesto feito seu coração inchar com a sensação de que ela não poderia colocar um nome.

  "Sim, muito melhor agora que você está aqui", sorriu.

  "Rachel, Deus sabe o quanto eu tentei não obtenha emocionalmente envolvidos com você. Eu…Eu queria manter as coisas simples, eu tentei tudo o que estiver ao meu alcance para manter a nossa relação platônica, mas acho que falhou." A sua voz era uma voz rouca sussurro.

  "Estou satisfeito!" Raquel respondeu lhes reparasses após uma breve pausa na qual Kris dei gargalhadas. Que era exatamente como seu Raquel, impulsivas e espontânea! "Você não tem nenhuma idéia de quanto Eu esperei por isso", Raquel olhou para ele com tanto amor refletindo em seus olhos que Kris senti compelido a beijar-lhe uma vez mais. Agora que ele gostaria de ganhar um sabor dos lábios luxuriante, queria explorar novamente e novamente.

  Este beijo foi ainda mais poderoso do que o último. Ambos não poderiam parecem obter o suficiente de cada um dos outros. Quando Raquel movido suas mãos na nuca do seu pescoço à vasta imensidão de peito, Kris perdeu a sua última centelha de auto-controle.

  Ele sabia que este não foi à direita, ele sabia que deveria ter esperado até dois deles estavam prontos para tomar esta relação para a frente, ele sabia que poderia ter de lamentar tudo isto mais tarde, mas naquele preciso momento, todo o seu senso comum parecia ter abandonado ele. Tudo o que ele queria era fazer amor a esta bela mulher que amou e confiável ele com tudo o que ela teve.

  Kris e Rachel experientes mais belos momentos de sua vida nas próximas duas horas. Ele fez amor com ela até o momento ela veio apart em seus braços e Kris poderia jurar que ele foi a mais bela vista que alguma vez viu. Esgotado com sua primeira experiência no lovemaking, Rachel caiu numa dreamless slumber nos seus braços. Kris observava no olhar contentei cara bonita e não podia acreditar o seu boa sorte. Este surpreendentemente bela mulher amou ! Ele era o homem mais afortunados do planeta.

  Capítulo: 6

  Presentes

  London - 4 de Abril de 2015

  Há dez anos….. Que foi a última vez que Rachel tinha visto Kris. Ela poderia ainda viva a lembrar que olhar distante em seus olhos quando ele chegava fora do escritório de seu pai.

  *********************************

  "Rachel, Eu preciso ir. Mas prometo que eu vou estar de volta, basta esperar para mim, OK?"

  "O que você está dizendo Kris? Onde você vai? Quando você estará de volta?" havia mil perguntas que grassam em sua mente. O que aconteceu dentro das quatro paredes do escritório de seu pai que mudou seu comportamento de tal forma? Ele tinha ido dentro de um homem confiante e saiu procurando derrotado e insultados. Mas houve também um determinado olhar nos olhos…como se ele tinha feito a sua mente sobre algo.

  "Eu não tenho tempo para responder às suas perguntas Raquel. Apenas acredite-me esta última vez…. Voltarei a você quando é a hora certa." sem olhar para trás, ele strode fora do escritório de seu pai e Rachel compreenderam mais tarde, da sua vida!

  Todo o seu mundo veio esmagando depois da partida Kris. Gritou durante meses. Muitas vezes ela acordar no meio da noite na esperança de tudo isto foi um mau sonho. Mas quando ela finalmente decidiu aceitar a realidade, Rachel tentou o seu melhor para passar na vida. Este foi o menos ela poderia fazer para seus pais, especialmente seu pai que eu lhe confiáveis e permitiu que ela siga seus sonhos.

  Kris tinha traído ela. Ao longo de todo, ele tinha feito sentir que ele a amou…e ela foi tão ingénuo! Seu pai não era feliz sobre suas relações desde o início e tinha mesmo alertado para ela em um lote de ocasiões.

  "Rachel, és demasiado jovem para perceber o que é bom ou mau para você. Que o homem, Kris, ele após sua fortuna…".

  "Papai!" ela gritou, "Por favor não façam qualquer falsas premissas. Você não mesmo conhecê-lo! Ele me ama mais do que qualquer outra coisa no mundo."

  "O amor não é suficiente para alimentar os estômagos vazios Darling. O que faz que o homem tem? Ele vive em um imundo, um quarto apartamento alugado…"

  "Mas ele brilhante do papai e nem toda a gente neste mundo nasce com uma colher de ouro. Você apenas esperar e ver, Kris vai ganhar grande nome para si no mercado imobiliário em breve."

  "Ha! Assim ele quer entrar no mercado imobiliário, né? Não estás a ver a noiva? Por que motivo ele é tão interessados em imóveis? Ele sabe que a sua família tem sido neste negócio desde há décadas e ele está usando você como um trampolim para ganhar dinheiro rápido e fácil."

  Mas Raquel teve nunca duvidou do amor Kris para ela. E uma vez que seu pai amava muito, ele tinha finalmente acordado para dar Kris uma chance. E o que tinha feito? Ele exigiu que o seu pai a transferência de 80% de acções da sua empresa em seu favor! O fato de que ela tentou chegar a Kris várias vezes mas não adiantou só provou ser seu pai para a direita. O homem não estava disposto a enfrentar seus depois da forma como ele tinha traído a sua confiança.

  ***********************************

  Rachel não podia acreditar se isso foi realmente a acontecer na sua vida. Ela olhei o jornal deitado sobre seu escritório- "Magnata Imobiliário Espanhol Olhos Propriedades de Londres." A imagem era demasiado real. Finalmente ele tinha cumprido a sua promessa…. Kris Frances Villa foi voltando à sua vida depois de quase uma década…

  Pela centésima vez naquele dia, estudou a sua imagem. Suas características se tinha tornado mais nítidas e charme boyish que tinha sido substituído por linhas mais difícil que gritaram atitude e arrogância. Ele parecia ainda mais bonito na foto, mas em uma espécie de forma diabólica.

  "Por que você está voltando, Kris? Você me arruinou uma vez, mas não vou permitir que você me machucava novamente! Nunca, jamais!" Disse ela a sua fotografia.

  Rachel ficou pronta para o seu encontro com o novo proprietário do Sunrise desenvolvedores. A empresa tinha sido lidar com eles desde o passado muitos anos e tinha sido recentemente adquirida por outra empresa pouco conhecido. O novo proprietário tinha decidiu rescindir o seu contrato e ela queria saber o motivo por trás da decisão.

  "Miss Wright, o carro está esperando por você. Você tem uma reunião com o novo proprietário do Sunrise Desenvolvedores e depois que você ir para o seu escritório do pai para outra reunião com o conselho de administração".

  "Qual é o nome deste novo proprietário?"

  "Eu não tenho nenhuma idéia de ma'am. Na verdade, ninguém sabe realmente quem é ele. Alguns dizem que ele é um estrangeiro que está mudando a base de Londres e alguns dizem que…"

  "Nunca mente o que as pessoas dizem! T
enho de fazer com que ele veja como rentável é tanto para as nossas empresas a continuar a trabalhar juntos. Agora vamos apenas a esperança de que ele não alguns teimosos old guy desconfie de sangue novo na empresa!" sorriu Raquel. Ela tinha ganhou bastante um nome para si no mercado nos últimos anos e estava muito orgulhoso da sua realizações. Ela tinha trabalhado jumento desligado para ser levada a sério no sexo masculino dominado negócios e tinha sido um sucesso até agora.

  Capítulo: 7

  "Miss Wright?" Uma bela loira pediu a Raquel como ela pisou no décimo quarto andar do Sunrise desenvolvedores. Ela acenavam com a sua cabeça.

  "Dessa maneira, ma'am. Sir foi de espera para você."

  Rachel notou o pequeno mas que as novas alterações impressionáveis guy tinha feito no pequeno tempo que tinha sido aqui. Como ela entrou no escritório do CEO, ela notou que os interiores do quarto tinha sido alterado. O instituto já teve um distintamente moderno, com uma enorme mesa de mogno no centro e um dispendioso de arte que adornam a parede imediatamente atrás do CEO da cadeira. O quarto tinha sido re-feito de cor bege que complementou o off white estofos lindamente.

  "Bem-vindo, Miss Wright. Você não vai acreditar o quão ansiosos I foi para atender você."

  Essa voz enviou um arrepio na espinha dela e como a cadeira twirled para revelar o rosto de seu ocupante, Rachel sentiu que a sua mandíbula queda de surpresa.

  "Kris…..??" Raquel sussurrado. Ela sabia que ele iria tentar satisfazer seu mas ela não tinha esperado que a reunião tão cedo. Enquanto o seu coração estava batendo vertiginosamente, ela fez um bom trabalho mantendo suas emoções no controle. Ela tinha, ela poderia não deixe que ele veja o quanto ele ainda afectadas.

  "faça o favor de se sentar, Miss Wright." Sua voz soou tão distantes, tão frio. Rachel olhou para ele de perto. Ele não estava a Kris que ela amava com todo o seu coração. No seu lugar foi um astuto e cálculo empresário que gostaria voltar para sua vida para vingar. É que o que ele quis dizer quando ele disse a ela há dez anos que ele iria voltar? Ele queria para punir a ela e a seu pai para que não satisfaçam suas demandas há dez anos?

  "O sr. Ville, queria falar com você sobre o meu contrato da empresa com o nascer do sol para os programadores que você decidiu encerrar." Raquel tentou som como profissional como ela poderia.

  "Ah, sim. Mas primeiras coisas primeiro, como você já foi Raquel?" Apenas para um segundo, Rachel pensou que ela pegou um vislumbre do que a velha Kris e então como de repente, ele desapareceu.

  "Prefiro se você me endereço como Miss Wright".

  "Ponto registou, Miss Wright. Para que eu veja você ter finalmente se tornar tão crispada e vão como seu pai."

  "O sr. Ville!" ela gritou. "Eu não estou aqui para ouvir você me abuso ou meu pai. Minha empresa não lucro com esta associação mas que não significa que eu vou tolerar você dizendo coisas desagradáveis sobre meu pai."

  "Peço desculpas, Miss Wright. Que foi inoportuna. Vá em frente com tudo o que aqui vieram para".

  Rachel tomou algumas respirações profundas para acalmar a si mesma e passou a explicar como tanto as suas empresas mutuamente beneficiar de contrato e como que encerra seria provar ser prejudiciais tanto para eles.

  Kris mantidos no rosto uma reta durante a reunião. Ele sabia que ele poderia não deixe que ela veja o tumulto acontecendo dentro da sua cabeça. O tempo havia finalmente chegado a reclamar o que era seu ao longo de toda. E desta vez ele não deixe que ninguém interfira com o seu plano…

  Ele fez no entanto maldição a si mesmo por perder o seu temperamento com Raquel. Qual foi o seu problema em tudo isto? Ela só acreditou que seu pai disse a ela. "Mas ela podia ter confiança…." uma voz na parte de trás da sua mente dizia. Sim, ela podia ter confiado nele mas ela escolheu a confiar o seu pai em vez. Mas Kris não poderiam realmente avaria. Afinal, ela tentou entrar em contato com ele para conhecer a verdade. Mas ele tinha sido tão envergonhada e mal que tinha evitado a ela e ido para Espanha para recomeçar. Se essa reunião com o seu pai tinha feito algo direito, foi para reforçar a sua determinação de se tornar bem sucedida e poderosa como ele poderia!

  Kris sorriu interiormente como ele lembrado este novo avatar de Raquel. Os últimos dez anos tinha sido muito bom para ela- sua curvas foram ainda mais acentuado agora que o seu corpo tinha amadurecido e sua pele de porcelana foi tão bonito como ele lembrado. Ele também era poderoso impressionado com sua forte tino para os negócios e a forma como ela tentou convencer a repensar a sua decisão. Seu gut tinha apertados na mera visão dela e esta indignado ele sem fim por que ela ainda tem esse efeito sobre ele? Ele sabia que ela o aborreciam…sabia que ela iria odiá-lo ainda mais se ela tem de saber dos seus planos de arruinar o negócio de seu pai. De acordo com o comércio insiders, David Wright império imobiliário já estava em declínio. Ele estava tentando conseguir alguns novos investidores para salvar a sua empresa e antes de longa, Kris Frances Ville seria o novo proprietário de Wright Empresas.

  O pensamento trouxe uma lenta, ímpios sorriso no rosto do Kris. Sim, ele mostrar o homem velho que um bom-para-nada dee poderia conseguir. Ele gostava muito de ver o seu rosto quando ele iria aprender que o jovem a quem ele tinha rejeitado como um "inútil pedaço de lixo" de alguns anos atrás tinha retomado a sua empresa a partir da direita sob seu nariz.

  Com uma expressão satisfeita no seu rosto, Kris got voltar para o trabalho. Havia muito a ser feito antes de ele finalmente conseguiu o que ele estavam esperando.

  Capítulo: 8

  David Wright e sua filha Raquel sabia que sua empresa estava em apuros mas ainda esta aquisição hostil totalmente atacado-los. Kris roubou a sua empresa a partir de direito sob o nariz e que não podia fazer nada mas ver ele impotente. Algumas más decisões de alianças e tinha deixado as suas existências sujeira barato e sua empresa tinha sido em uma posição vulnerável desde há bastante tempo. Mas eles estavam à procura de novos investidores e esperando para endireitar as coisas. Nenhum dos dois tinha esperado coisas a espiral fora de controle assim de repente.

  "Kris Frances Ville tem arruinado-me! Que o inferno não pensa ele é! Eu poderia estrangular-lhe com a minha mãos nuas se aconteceu de eu ver ele." David foi agitando com raiva.

  "Eu ainda não posso acreditar! O Kris eu sabia que nunca poderia fazer tal coisa", Raquel estava ainda em estado de choque.

  "Estou em ruínas disputam meu filho! Os negócios que herdei de meus antepassados, o negócio que me alimentaram durante toda a minha vida…..tudo ido!" Raquel nunca tinha visto seu pai tão frágil e desanimados.

  "acalmar papai, tudo será normal, prometo." Rachel sabia que ela estava fazendo uma promessa falsa mas se ouvirem ela ver seu pai como que. Depois da morte de sua mãe há cinco anos, da Saúde David tinha começado a deteriorar-se. Ele mesmo sofreu um grande ataque cardíaco apenas no ano passado. Rachel já tinha perdido muito na vida e ela não deseja perder seu pai agora.

  Depois de lhe dar medicamentos e colocar ele para dormir, Rachel decidiu pagar uma visita ao escritório do Kris. Ela queria dizer-lhe em palavras claras que ela pensava de ele e seu comportamento recente.

  *****************************************

  Kris tinha finalmente conseguiu a vingança que tinha suspirado. Ele deve ser extasiado…… mas ele estava longe de ti. Na realidade, havia um sentimento de culpa atormenta que não lhe foi preocupante.

  "Não há nada para ser culpado. Que o homem transformou a sua vida de cabeça para baixo, impiedosamente arrebatou longe de você a única pessoa que você amava, ele merecia cada bit"-seu cérebro tentou dizer o seu coração, mas o seu coração não foi completamente convencido. "Você arruinou David Wright…mas com ele você arruinou Rachel também!" Ele gritou.

  Como ele estava ocupado em estes pensamentos conflitantes, ele ouviu algum tumulto fora de seu escritório.

  "Ma'am, você não tem uma marcação prévia e Sr Ville está ocupado no momento. Ele não quer ser incomodado." Que foi a sua voz em pânico do secretário.

  "Eu preciso de ver Kris agora!"

>   Rachel……!! Kris saltou fora de sua cadeira e correram para a porta do seu escritório.

  "É normal, Emily, posso lidar com isso. Por favor entrar em Miss Wright".

  Rachel seguiram no interior com uma tempestade expressão no seu rosto. Logo que a porta fechada, Kris virado para ela e foi recompensado com uma bofetada em seu rosto apertado.

  "Quem o inferno você pensa que é? E por que você está a jogar este jogo de doentes? É esta a razão por que têm de voltar à minha vida depois de todos estes anos? Para tomar vingança? Eu não posso acreditar que o homem que eu amava tanto recorram a tais níveis", Rachel gritou com todas as forças com lágrimas que incontrolavelmente a partir de seus olhos. Ela ficou furioso com a si mesma por ser tão fraco mas ela simplesmente não ajudá-la. Ela ainda estava no amor com o homem, raios! Que dia quando ela viu ele após todos esses anos, ela esperado que Kris teve de voltar para ela, para o amor que eles partilhada. Mas ela foi tão errado! Ele chegava para algum tipo de doentes a vingança e agora que ele tinha got, ele deseja deixar seu e voltar para a sua vida novamente.

  "acalmar a Raquel. Aqui tenho algumas água", Kris ofereceu a ela um copo que estava deitado em sua mesa. Rachel não mover uma polegada. Ele suspirou e colocar o vidro de trás.

  "Lamento Rachel", Kris disse após uma longa pausa. "Eu não de magoar você . Queria apenas mostrar o seu pai aquilo que um bom-para-douchebag nada pode alcançar na vida".

  "Eu não acredito uma palavra do que você está dizendo, Sr Ville", Rachel reagiu fortemente. Ela nunca sentida tão zangada em toda a sua vida. E como ele poderia olhar ela tão friamente? Como se ela estivesse reagindo exageradamente?

  "Eu não sei o que posso fazer para que você acredite em mim".

  "Acredito que você?" Raquel riram uma seca de rir. "Depois que você me fez passar, você ainda quer que eu acredito que você?"

 

‹ Prev