by Paige Parker
Isso fez Kris irritado. Não era como a Raquel era a única que tinha sido inconsolável todos aqueles anos atrás, seu coração também tinha sido cortado em milhões de peças. Seu pai tinha arruinado duas vidas e ela não têm a menor pista sobre ele.
"Eu acho que é melhor se você vá e pedir que o pai de seu o que é a verdade. Se ele não tivesse sido tão cruel e manipuladora há dez anos…".
Rachel levantou a sua mão mais uma vez à greve ele mas desta vez ele pegou sua mão meados de ar e puxado seu cerca de para si mesmo.
Rachel maravilhavam-se como seu peito colidiu com Kris firme. da Ela maldito o seu corpo que foi a tirania traidores na proximidade dos seus corpos. O seu cheiro invadia seu sentidos, fazendo com que ela deseja apóie contra ele. Como ela poderia se sentir tão fortemente para ele apesar de que ele tinha feito para ela?
Kris, por outro lado, fiquei espantado com o parafuso de relâmpagos que shot através dele logo que o seu corpo entrou em contato com Raquel. Como sua curvas suaves pressionado contra o mais difícil planos de peito, ele lutou contra o impulso de lanço ela em seus braços e tomará o seu lá e em seguida. Memórias das belas noites que ele compartilhou com ela veio em uma súbita rush. Seu corpo nu pressionado contra o seu, o sabor dos lábios deliciosos, a forma como ela terminou a sua pálpebras quando ela veio apart em seus braços…..
Antes de ele próprio poderia interromper sua boca dobrados para baixo e esmagado seus lábios em um beijo áspero exigentes. Rachel tentei empurrar ele longe mas em vez acabou segurando sua camisa e puxando ele ainda mais perto. Seu corpo parecia estar em chamas. O calor do líquido no seu pool core como Kris aprofundou o beijo e ela deu um baixo gemido. O som erótico empurrado ele fora da borda e assim como ele estava prestes a bater que lacy blusa off seu corpo sedoso, seu telefone zunia.
Isso trouxe tanto deles fora de sua dreamland na dura realidade. Kris notou a rápida mudança em expressões de Raquel- de um supremo de satisfação a culpa e talvez horror perante o que ela acabou de fazer. Sem olhar para o seu telefone, Kris desconectado da chamada. Ele tinha mais urgentes na mão.
"Eu…Lamento Rachel", ele parecia ser pedir desculpas um lote de hoje.
"É normal, Kris…..não é como eu parei você", ela respondeu em uma pequena voz. Kris odiava vê-la como que, tão baixa e derrotado. "Por que você fez isto para mim Kris? Eu vos amei tanto e você….. Foi o meu amor não é suficiente para você? Se você queria dinheiro, você poderia ter me pediu Kris….."
O que ela estava dizendo? Nada do que fez sentido para ele.
"Dinheiro? Quem lhe disse que eu queria o seu dinheiro?" e depois realização despontou sobre ele. David Wright teria dito a sua filha que o homem que ela amava era o seu dinheiro futurologia. Evidentemente, que foi exatamente o que o velho homem tinha feito!
"Agora eu! O que o pai lhe dizer depois que deixou o escritório que dia há dez anos?"
"O que importa? A realidade é que você entrou na minha vida novamente para buscar vingança e você deve ser feliz agora que você conseguiu estragar-me completamente. Há dez anos, você roubou minha inocência e hoje, você roubado minha empresa também! Parabéns Sr Ville, você pode agora voltar para onde você veio de um feliz e contentou homem". Não havia dúvidas a ferir e a ira em olhos de Raquel. Como ela girou em torno de deixar, Kris compreendeu que ele tinha de fazer alguma coisa rapidamente ou que ele gostaria de perder ela para sempre.
"o favor de me ouvir Raquel. Eu não quero a sua empresa. Na verdade, estou disposto a dar a volta ao seu pai." Que fez ela parar de seguir o seu caminho e ela virada lentamente com um olhar cético em seus olhos.
"Rachel, é verdade que eu vim aqui com a intenção de destruir o seu pai. Eu quis mostrar a ele que o homem a quem ele achava digno de nada tinha agora se transformou em um magnata imobiliário sem a ajuda de ninguém ou caridade." Kris suspirou e dêiticos ela a ter um assento. "Eu ainda lembrar que dia moderníssimo Raquel. Eu estava bastante nervoso sobre o encontro com o seu pai. Eu mitificar ele, eu queria ganhar um nome para mim no mercado imobiliário apenas como ele. Mas depois de um encontro com o homem velho, todos os meus sonhos e esperanças foram destruídas. Ele imediatamente me acusou de usar dinheiro. Ele até mesmo me ofereceu uma enorme soma para iniciar a minha vida de novo em algum lugar fora da Grã-Bretanha."
Rachel escutado todos deste atordoado.
"Quando eu recusou e disse a ele que eu vos amei, ele ameaçou de ferir a minha mãe. Minha mãe foi em Espanha que tempo e ele sabia exatamente sobre seu paradeiro e que ela apenas recentemente ficou casada com o homem que ela amava. Eu fiquei com medo Rachel….eu era um ninguém em seguida e o seu pai era um rico e influente homem. Ele me fazia sentir tão pequena e indefesa que dia. Ele me convenceram de que eu não era digno de ser seu parceiro de vida…." houve um ligeiro capturas em sua voz.
"Mas….mas o papai me disse que você pediu a ele para entrega 80% das ações da sociedade em seu favor….."
"Ele mentiu para você Raquel", Kris declarou. "Eu sei que você tentou chegar mais tarde mas eu estava tão inconsolável e vergonha que eu imediatamente à esquerda para Espanha….." Kris foi interrompido pelo som de outro telefone tocando, mas ele não tinha este tempo.
"Olá?" qualquer coisa que ela ouviu da outra extremidade fez seu rosto vá como branco como uma folha e o telefone caiu para o chão do seu tremor das mãos. "Papai teve um ataque de coração!"
Capítulo: 9
"Onde está o Sr David Wright?" Kris pediu à enfermeira do hospital da cidade.
"Ele é na operação de cinema agora. Quem é você?"
"Eu sou a sua filha. O que aconteceu com ele? Ele está bem?" Raquel sentiu que estava prestes a desmoronar com a ansiedade. A convulsão emocional das últimas horas foi provando ser demasiado para ela.
"Ele sofreu um grande ataque mas não se preocupe, ele está fora de perigo agora. Vamos estar transferindo ele para a sala de recuperação muito em breve."
"Agradeço a Deus!" Raquel oferecerdes um suspiro de alívio. Apesar de as revelações que Kris tinha feito, Rachel amou seu pai. Deve ter havido uma razão válida para todas as mentiras que ele disse a ela. Kris parabenizou seu levemente sobre o ombro e ela estava feliz que ela tinha ele cerca neste momento crucial.
Após cerca de um par de horas, Rachel foi informada de que o seu pai se encontrava na sala de recuperação e manifestou o desejo de ver a sua. Kris queria dar o pai e filha só alguns tempo para que ele se hospedaram back apesar de ser solicitado por Rachel para acompanhar sua.
"Ah My Princess! Está aqui!"
"Como você papai?" Raquel estava tentando arduamente para lutar para trás as lágrimas dela. Ela odiava vê seu pai tão débil e frágil.
"Eu estou bem, meu filho. Vir aqui", ele suavemente ao lado do parabenizou leito em que ele estava deitado. Rachel andou até ele e se sentou à beira do leito. Ele tomou a sua pequena mão na sua maior e começaram a falar em um lento sussurro.
"Rachel, quero dizer-lhe uma coisa. Mas você deve prometer-me que vais tentar compreender a minha posição e as razões por detrás de algumas das decisões que fiz há anos depois de concluir a minha intervenção."
Rachel sabia que seu pai queria confessar tudo o que ele fez ela apenas acenavam com a. Ela queria para aliviar a ele dos encargos.
Davi começou, "Kris tem de voltar a nossa vida por uma razão. Você lembra que dia dez anos atrás quando ele veio ao meu escritório para pedir sua mão em casamento? Bem, que dia eu….I injuriador. Na verdade, eu lhe fez crer que ele era indigno de vós Eu e Raquel quebrou a sua auto-estima tanto quanto pude. Eu vos amei tanto e o simples pensamento de que vivem na pobreza com que os colegas me indignada. Eu sabia que ele era um voluntarismo e auto respeitar o homem e ele não tomar qualquer dinheiro que me ofereceram-lhe, então eu tive que pensar de uma maneira de fazer com que ele deixe".
"Por que você fez que o papai? Você sabia o quanto eu amava…"
"Eu pensei que era mero fascínio que você sentiu em direção a guy e eu pensei que com o tempo que você obteria sobre ele. T
rust me Raquel, queria apenas você a viver uma vida feliz e contentou…".
"eu tô feliz e contentam com Kris..…"
"Eu percebi que muito tarde meus queridos. Ele me matou para ver você tolices para ele dia após dia. Há cerca de dois anos, fiz tudo o que podia para localizá-lo e finalmente, eu não encontrá-lo. Ele estava na Espanha e tinha iniciado o seu próprio negócio com a ajuda de alguns amigo dele. Eu comecei a vigiar sobre ele como ele floresceu e expandiu seu negócio. Minha duras palavras insultuosas tinha motivado ele provar a sua tenacidade e eu estava mais do que feliz ao ver que ele seja bem sucedido. Na verdade, eu tinha me prometido que gostaria de configurar as coisas direito entre você dois mas depois……tudo isto aconteceu", Ele suspirou. "Estou muito triste para todos os que eu fiz, Raquel. Por favor perdoe-me. E se possível, por favor não me aborrecem….."
Rachel nunca tinha visto lágrimas nos olhos de seu pai. Ela abraçou ele firmemente e respondeu, "Eu nunca pode te odeio papai….nunca!"
"Agora que penso que Rachel, Kris suas ações estão totalmente justificado. Eu não esmagar o seu amor e confiança debaixo dos meus pés há anos e agora ele quer voltar a mim. Mas o que ele não sabe é que ele machucar você também com tudo o que ele está fazendo….e não vou tolerar que. Tenho de fazer com que ele veja sentido porque eu sei que ele ainda ama-vos. Por machucar você, ele está prejudicando a si mesmo".
Rachel não sei o que dizer. Ela queria dizer ao seu pai que Kris já havia lhe disse a verdade e foi mesmo dispostos a dar a volta a sua empresa mas ela quis que o seu pai para obter melhor primeiro.
"Papai, você precisa de um pouco de descanso agora. Tente dormir…"
"Eu não vou poder dormir até que eu definir as coisas direito. Rachel, me fazer um favor e de alguma forma se ele para me encontrar. Gostaria de pedir desculpas a ele para todos os que eu fiz", confessou a Davi.
"Estou aqui Sr Wright." Kris estava em pé na porta com uma expressão vigiado no seu rosto.
"Kris…..??? É você?"
"Sim, é muito de mim. A única diferença é que eu não sou mais jovem e vulnerável Kris Frances ville".
"Eu sei que o filho, sei que muito bem."
Rachel shot um aviso de relance para Kris, secretamente pedindo-lhe a ser educada e gentil. Kris queria dizer a ela que ela não precisa de se preocupar. Ele tinha já ouviu a maior parte de sua conversa e foi mais do que dispostos a perdoar Davi agora que ele sabia a razão por detrás das suas acções no passado. Ele fez tudo o que ele achava que era no melhor interesse da sua filha.
"Kris, devo dizer que você tem mais astuto competências empresariais. Eu não tinha a menor idéia do presente aquisição".
"Eu tomar isso como um elogio, Sr Wright".
"Ele era para ser um elogio! Estou impressionado com a quantidade de sucesso e reputação que você obteve por si mesmo nestes últimos anos. Parabéns!"
"Obrigado, mas eu te devo alguns crédito. Se não tivesse sido para o seu meio esquisito…. direi palavras motivacionais, eu não acho que eu teria sido um sucesso!"
David Riu em que e a atmosfera na sala iluminada instantaneamente.
"Kris, peço desculpa por tudo o que eu disse e fez no passado. Acreditem, eu apenas queria proteger minha filha. Eu pensei que sua vida seria arruinada se casou com você e sendo a minha única criança, eu não poderia deixar que isso aconteça para ela. Eu me orgulho em ser um bom juiz de carácter mas falharam miseravelmente nesse dia. Eu acho que eu já tinha feito a minha mente que foram apenas um jovem DAC que queria casar com Rachel para seu dinheiro. Não entendi até mesmo fazer um esforço para ver seu potencial….." A voz de Davi ficaram espessas com emoção.
Kris puderam ver claramente a culpa e remorso gravados em suas características. De facto Ele sentiu pena para o homem que Observava tão intimidante e formidável há dez anos.
"Eu vim aqui numa missão Sr Wright. Voltei a reclamar o que tinha sido sempre o meu", ele olhou para Raquel com determinado olhar nos olhos. "Hoje, mais uma vez convido para sua filha a mão em casamento".
Rachel olhou para ele em choque mas Kris podia ver seus olhos reluzindo com unshed lágrimas. Ela estava a tentar manter a calma mas ele sabia que dentro, ela era um feixe de nervos.
"Eu não poderia estar mais satisfeito com este convénio Sr Ville", um enorme sorriso se alastrar sobre o rosto do homem velho que milagrosamente fez olhar muito mais jovem. "…mas eu vou ter que pedir a minha filha primeiro. Rachel, o que você acha desta proposta?"
Rachel apenas observava velhos mergulharem eyed de um homem para os outros com um sorriso tão bonito que Kris lutou contra o apelo para que tome o seu nos seus braços.
"Eu esperei dez longos anos para esta proposta daddy. Eu acho que vou aceitar!"
Ao final
Bonus Reserve 2
Uma guerra dentro de
Paige Parker
©2016
© Copyright 2016 por FamiMK Media & Publishing, LLC - Todos os direitos reservados.
Este documento é orientada no sentido de proporcionar informação exata e confiável no que diz respeito ao tema e questão abrangidos. A publicação é vendida com a ideia de que o Publisher não é necessária para tornar a contabilidade, oficialmente permitidos ou não de serviços qualificados. Se o aconselhamento é necessário, jurídico ou profissional, uma praticada na profissão individuais devem ser encomendados.
- a partir de uma declaração de princípios que foi aceite e aprovado igualmente por um comité da American Bar Association e um Comité de Editores e associações.
Não é de modo algum legal para reproduzir, duplicar, ou transmitir qualquer parte deste documento em meio eletrônico ou em formato impresso. Gravação desta publicação é estritamente proibida e qualquer armazenagem de este documento não é permitido a menos que com permissão por escrito do editor. Todos os direitos reservados.
As informações fornecidas neste documento é afirmado ser verdadeira e coerente, na medida em que qualquer responsabilidade em termos de desatenção ou caso contrário, por qualquer uso ou abuso de quaisquer políticas, processos ou instruções contidas dentro é a solitária e absoluta responsabilidade do destinatário leitor. Sob nenhuma circunstância a qualquer responsabilidade jurídica ou culpa seja mantido contra o Publisher para qualquer reparação, danos ou perda monetária devido às informações aqui apresentadas, quer directamente ou indirectamente.
Respectivos autores própria todos os direitos de autor não detidas pelo Publisher.
As informações aqui contidas são oferecidas apenas para fins informativos e é universal como forma. A apresentação das informações está sem contrato ou qualquer tipo de garantia de fiabilidade.
As marcas comerciais que são utilizados são sem qualquer consentimento e a publicação da marca é sem permissão ou apoio pelo proprietário da marca registrada. Todas as marcas comerciais e marcas dentro deste livro são apenas para fins de clarificação e são a propriedade pelos próprios proprietários, não afiliado com este documento.
Tabela de Conteúdo
Capítulo 1- Errada
Capítulo 2 - A esperança
Capítulo 3- Happily Ever After
Capítulo 4- demônios
Errada
Colocar no seu enfermeiros Ava uniforme no escuro, ficando pronto para o trabalho silenciosamente possível. Ela não quiser acordar o seu namorado Ethan do seu sono, mas não foi porque ela estava tentando ser respeitosa de seus sentimentos. Eles tinham metido em uma enorme luta na noite anterior, a primeira verdadeira luta que eles nunca tinham visto que a juntos. O AVA foi ainda tão indignados e ferir, ela não acha que ela poderia enfrentar Ethan naquele momento sem gritar no seu rosto, assim ela melhor fundamentado para evitar completamente a ele para o momento.
Ava e o relacionamento da Ethan tinha sido uma feliz assim longe, ou pelo menos é assim que ela gostava de pensar nisso. Ethan tinha sido seu colégio sweetheart e eles estavam um casal desde sua estudante de ano. Ele tinha vindo do dinheiro e da Ava foi um país jovem, nascidos e criados em Michiga
n onde ambas frequentaram a escola e agora vivida. Ela nunca teria pensado a dois deles poderiam ser compatíveis mas quando seus mundos tinha esbarrado, rapidamente se tornaram inseparáveis. Ethan mostrou Ava a um modo de vida diferente do que ela foi utilizado para e fez um hábito de saquearem podre. Ele tinha sempre sido gentil, delira e leal para com ela tudo o que uma menina poderia alguma vez deseja em um namorado. Ava sentida como Ethan pode ser realmente um, e ela foi muito conteúdo e feliz com sua vida juntos em East Lansing, Michigan. Em seus olhos, ela tinha o perfeito romance de contos de fadas e Ethan era o seu príncipe encantador.
Tudo aparentemente mudou em uma noite curta para o par no entanto, do sangue e Ava cozidos como ela refletiu sobre o seu argumento. Ela tinha chegado em casa a partir da V.A. hospital onde ela trabalhou para cozinhar eles tanto uma refeição agradável. Ava teve motivo para comemorar e ela não poderia esperar para compartilhar sua feliz notícia com Ethan. Durante a sua pausa no trabalho, Ava tinha ido online e inscritos a si mesma de volta para a escola. Atualmente, ela tinha um grau de enfermagem e ele tinha sempre foi seu sonho de um dia se tornar um médico. Ethan era um estudante da Faculdade de Direito e recém-licenciado a si mesmo. Eles tinham gasto muitas noites compartilhamento de todos os seus sonhos e desejos uns com os outros. Alguns de seus momentos favoritos tinham foram compartilhados durante o seu travesseiro conversações, especulando e imaginando o que juntos o seu futuro seria como. Eles seriam um super casal, um advogado e um médico. Ava senti segura tanto no seu sucesso e sua relação. Ele transformaram Ethan tinha alguma notícia do seu próprio bem, mas ava nunca imaginou quando ela viu o animado olhar nos olhos de que isso significaria a morte do seu próprio sonhos e sua vida juntos como ela sabia que.
Ava servido a refeição que ela tinha preparado, absolutamente repleta e ela não podia esperar para derramar o feijão. "Menino, tenho novidades incríveis!", ela começou a certeza de que seu parceiro seria feliz por ela como bem. "Você está grávida!" Ethan adivinhado, apenas metade brincando. Ava riu de sua ânsia, ela pensou que era tocar que ele sentia tão certo de querer iniciar uma família com ela. Anteriormente esse mês, Ethan tinha fiz a pergunta e Ava teve não hesitou em dizer sim, mas ela não estava pronto para as crianças a este ponto na sua vida. "Não, nada como que…" ela começou novamente, mas Ethan interrompido a. "Bem, que podem ser nos cartões para nós em breve", Ethan disse a ela. Ele passou a explicar o que seu pai tinha lhe ofereceu uma posição superior no escritório de advocacia da família no interior do estado de Nova York e Ethan havia aceite. Enquanto ela estava feliz por ele, Ava sentia chocado e ferido que ele não iria considerar mesmo pedindo ao seu primeiro. Ele sabia que ela só foi capaz de ir para a escola com base de bolsas de estudo que não foram facilmente transferíveis para outro colégio e ainda mais ele sabia o quanto se tornar um médico tinha significou para ela. Ava amei o trabalho que realizou no hospital V.A., ela vinha de uma família de militares e de trabalho com soldados e veteranos de guerra fazia sentir-se preenchidas. Agora espera que ela apenas Ethan abandonar tudo e se tornar alguns ricos, abafado dona de casa. Seria bom para nunca trabalhar novamente mas não para Ava, ela foi verdadeiramente apaixonados pela sua carreira. A sua simpática e solícita prince estava a tratar dela como parte de uma propriedade, ela era fazer como ele disse e não causa uma coisa. Eles lutaram durante horas no final mas ele ainda se recusa a ver as coisas no seu caminho e ainda assim se recusou a mexer. Ela foi para a cama sentindo quebrado e puído, inseguro agora aquilo que o seu futuro com ele significou realmente.