Book Read Free

Secret Billionaire: Romance Collection

Page 203

by RC, Steph


  Ultimamente ele estava começando a ser muito ciumento e possessivo. Ele tinha a impressão de que, se ele estava traindo, isso significava que ela estava fazendo a mesma coisa. Toda vez que ele voltou de um encontro com a sua amante, ele estava muito irritado e desconfiado. Isto estava arruinando seu relacionamento. Tudo o que tínhamos era apenas uma bela amizade. Paixão e romance estava faltando, mas ela estava bem com isso. Desde que ele mudou sua atitude em relação a ela, eles perderam a amizade que eles tinham também. Isso os deixou com nada além de brigas e stress. Ela ficou tão ruim que Jennifer preferia gastar tanto tempo quanto possível de trabalho. Isto significava que mal conheceu e que tinham menos tempo para conversar. Depois de um par de meses, eles eram apenas dois estranhos que vivem juntos.

  Nestas circunstâncias, era fácil para um homem charmoso como Dilan para roubar seu coração. Ele era seu novo chefe e ele perguntou-lhe um par de vezes. Ela concordou em sair com ele usando o trabalho como um pretexto. Na realidade, esses almoços e jantares não eram sobre o trabalho em tudo. Eles iriam falar e rir durante horas e isso a fez se sentir borboletas para a primeira vez. Ela nunca poderia ir mais longe do que embora. Jenn foi muito leal a seu marido e família e não importa o quão ela estava infeliz, ela nunca poderia enganar ou deixar o marido. Sua pequena filha precisava de um pai e ela pensou que ficar com o marido permitiria pouco Ana passar mais tempo com seu pai.

  Sempre que ela ia trabalhar, ela estava recebendo seu anel de fora. Ela queria Dilan a pensar que ela estava livre, mesmo que ela não estava indo para iniciar um relacionamento com ele. Jenny sabia que ele não fez absolutamente nenhum sentido, mas ela queria manter a fantasia viva. Era um mundo onde se sentia amado e que amava. Quando Dilan começou a insistir mais, ela sabia que a fantasia tinha que acabar. Ela estava indo para dizer-lhe quando ele a pegou de surpresa com um beijo nos lábios. Ela finalmente o empurrou, mas para os primeiros segundos ela não tem o poder de fazê-lo. Ela apenas deixou a lavagem beijo sobre ela. Parecia bom demais para acabar com ela, mas ela tinha que fazer. A próxima coisa que sentia era uma culpa esmagadora. Ela começou a chorar e Dilan estava com medo, porque ele pensou que ele fez algo errado.

  Como um bilionário, Dilan poderia ter um relacionamento com alguém que quisesse. É por isso que ele veio como uma surpresa quando Jennifer resistiu ele por tanto tempo. Ele podia ver isso em seus olhos embora. Ele podia ver claramente que ela sentia o mesmo amor por ele como ele fez para ela. Isso era muito confuso, porque enquanto ela mandou todos os sinais, ao mesmo tempo que ela estava rejeitando. Era como se seus olhos lhe disse uma coisa, enquanto suas palavras disse o oposto.

  O dia em que ele finalmente teve a coragem de beijar Jennifer, ela finalmente disse a ele a verdade. Ele teve grande sucesso com as mulheres, mas ele nunca quis acabar com uma família. O fato de que ela teve um filho também, só piorou as coisas. Ele cresceu sem um pai, porque seus pais se divorciaram quando ele era uma criança. Desde o divórcio, seu pai estava fora de cogitação e isso causar uma série de desconforto em sua vida. Ele não podia fazer isso com outra criança.

  Ele disse a Jennifer que era tudo para ela, mas ele não queria que ela se divorciar por causa dele. Ele não queria ser a causa do mesmo. Ela disse-lhe que ela tinha motivos de sobra para se divorciar. Ela tinha razões para não se casar porque não havia nenhum amor, mas ela não tem a coragem de fazer isso. Casar-se com o único amante que ela teve em sua vida era o que todo mundo estava esperando. Ela não queria desapontar seus pais, para que ela se casou com Karl.

  Por mais que ela queria manter Dilan de distância, era impossível. Toda vez que ele olhou em seus olhos, ela sentiu como se estivesse derretendo. O acabamos dormindo juntos e ele pediu-lhe para casar com ele. Ela disse que sim e depois de falar com Karl, ambos chegou à conclusão de que não poderia fazer o outro feliz. Após o divórcio, eles realmente voltou a ser melhores amigos. Dilan não tinha nada contra ele porque ele queria que sua filha de ter ambos os pais em sua vida.

  Story 2

  Stefan tinha apenas duas coisas que ele amava na vida. Estes eram dinheiro e mulheres. Ele acreditava que, enquanto ele foi bem sucedido em seu negócio e as mulheres estavam dispostos a satisfazer todos os seus desejos, ele poderia encontrar a felicidade. Quando ele começou seu negócio estava praticamente falido. Naquela época, namoro e mulheres não eram uma prioridade para ele, porque ele sabia que não tinha chance. Sua primeira namorada era o amor de sua vida e ele realmente acreditava que eles iriam acabar em conjunto com um grupo de crianças em uma pequena casa em algum lugar do país. O dia em que ela o deixou por outro homem era um ponto de viragem na sua vida. Não era porque ele era um homem melhor do que ele ou porque ele poderia lhe oferecer mais amor e atenção. Ela era realmente honesto com Stefan e lhe disse que ela escolheu o outro homem porque ele tinha mais dinheiro.

  Naquela época, ele estava muito irritado e julgou-lhe o seu materialismo. Ultimamente, porém, ele percebeu que ele deveria ser grato a sua ex. Ela era a razão pela qual ele era agora um bilionário e ele podia dar ao luxo de fazer e comprar tudo o que quisesse. As pessoas sempre lhe disse que a única coisa que ele não podia comprar era o amor. Ele sempre responde que ele não precisava de amor. Em sua opinião, o amor só um monte de drama e não valia a pena o seu tempo. Por que ele precisa de uma esposa quando ele tinha alguém para cuidar de sua casa e ele poderia dormir com uma mulher diferente a cada noite? Ele tinha a chave da felicidade e ele pensava que as pessoas eram muito cego para vê-lo ou eram simplesmente ciumento.

  Desde que começou seu negócio de marketing, ele também ajudou um monte de gente. Ele gostava de ser capaz de dar a volta, porque uma pessoa não precisa de tanto dinheiro. Ele também criou mais de mil postos de trabalho para as pessoas e adorava ser um líder. Todo mundo olhou para ele e as mulheres amavam. As mulheres mais velhas desejou que ele se casaria com uma das suas filhas e os jovens sonhava em se tornar a esposa de um bilionário bonito. Eles estavam todos desapontados quando Stefan disse a eles que o casamento era a última coisa em sua mente. Entre seus outros amigos ricos que ele foi capaz de ver tantos casamentos termina mal. Todos eles começaram como belos contos de fadas e as esposas foram exuberante. Depois de um par de anos, porém, que acabaria por se divorciar de suas esposas e iria acabar com a metade do seu dinheiro. Stefan se ele era mais esperto do que isso. Era inacreditável para ele pensar que uma mulher poderia enganar um homem tão inteligente que foi capaz de ganhar uma fortuna com sua mente. Esta foi também uma das razões por que ele perdeu a confiança no amor. Ele acreditava em momentos felizes, mas não em um amor que poderia durar para sempre. Esta foi uma má notícia para muitas mulheres, mas especialmente para Dianne, seu parceiro de negócios. Ela já estava bem sucedido também, mas não um bilionário ainda. Ela tinha problemas para encontrar um homem que poderia lidar com seu sucesso e é por isso que ela queria alguém como Stefan, que foi ainda mais bem sucedido e mais rico do que ela era.

  O fato de que ele tinha um grande situação financeira não foi a única razão que o amava. Ele era bem parecido e ele realmente poderia fazê-la sorrir. Ele era um homem que conseguia entender que o trabalho sempre veio primeiro para ela. No início, tudo o que prometi a ela que eles entendem como importante seu trabalho era. No entanto, como o passar do tempo, tornam-se menos compreensão e queria transformá-la em uma dona de casa. Mesmo Stefan podia ver que ela era a combinação perfeita para ele, porque ela era uma mulher que tinha o mesmo estilo de vida e as prioridades quanto ele. No entanto, mesmo que eles dormiram juntos um par de vezes, ele preferiu manter seu relacionamento em um nível de negócios. Ele não conseguia sentir nada por ela, embora ela parecia bom.

  Dianne não era o tipo de mulher que poderia facilmente levar um não como resposta. Sua auto-confiança e persistência é o que a fez sucesso em seu negócio. Ela tem prazer em ser seu parceiro de negócios, em parte porque a ajudou a crescer o seu negócio, mas também deu a ela uma chance de estar perto dele para um par de horas por dia. Ele raramente tinha tempo para comer e ela fez questão de pedir almoço para os dois
no escritório. Isto deu-lhe a oportunidade de falar com ele sobre outras coisas que não o trabalho. Ela era uma mulher inteligente e sabia que Stefan era um homem complicado e ela precisava ter muita paciência.

  Seu plano era para se tornar seu melhor amigo em primeiro lugar. Ela podia ver todas as mulheres que passaram por sua cama e ela sabia que significava menos para ele do que objetos. Ao tornar-se um amigo que já estava um passo à frente de todos os outros. Ela já não era apenas um brinquedo sexual. No entanto, ela também fez o seu melhor para manter o seu interesse também. Para isso, ela entrou na academia três vezes por semana, não importa como estava cansada. Suas roupas de negócios eram uma mistura perfeita de escritório e sexy. Seus olhos sempre seguiu e ela sabia que ele amava o que viu. Certa noite, quando eles estavam trabalhando até tarde no escritório, eles se beijaram. Ela foi quem iniciou o beijo, mas ele não rejeitá-la.

  Dianne senti que ela estava tão perto de se tornar a única mulher em sua vida. Todos os seus planos foi arruinada quando ele conheceu Jenny. Ela não era uma das garotas que trabalhavam para ele. Ela não era mesmo uma mulher de negócios bem sucedido. Jenny estava terminando a faculdade. Em circunstâncias normais, eles não teriam sequer conheceu. Stefan raramente tinha tempo para sair. No dia em que a conheci, estava chovendo e ele estava dirigindo para o trabalho quando viu uma mulher nova em cair no chão. Jenny estava com pressa para chegar a uma entrevista de emprego e ela não estava muito acostumado a usar sapatos de salto alto. Ela era mais um tênis e jeans tipo de garota. Ela caiu e sua roupa estava arruinado. Ela tinha lágrimas em seus olhos, porque ela sabia que não iria começar o trabalho olhando do jeito que ela fez. Sua sabia que estava sangrando e suas roupas estavam molhados e enlameados.

  Um carro luxuoso parou e um considerável estranhos a ajudou a se levantar. Ele também perguntou se ela precisava de uma carona e porque ela já era tarde, ela aceitou a oferta tipo.

  "Diga-me o endereço para que eu possa dar para o meu motorista." Disse Stefan.

  "Eu tenho uma entrevista de emprego em Pendant Co. Você sabe como chegar lá?"

  "Certo!"

  Stefan mal podia se impedir de sorrir. Aquela jovem lindo era a pessoa que ele deveria entrevistar naquela tarde. Apenas por diversão, ele decidiu não contar a ela ainda quem ele era.

  "Meu nome é Jenny. Muito obrigado!"

  "Prazer em conhecê-lo Jenny! Não tem problema, é no meu caminho. "

  Quando ela chegou, ele desapareceu e ela entrou no escritório do empregador. Quando ela olhou para cima, seu queixo caiu. A pessoa que estava indo para entrevistá-la foi o mesmo belo estranho que lhe deu um elevador. Suas bochechas ficou vermelho como fogo. Ela tinha vergonha de pensar que ele a viu olhando dessa forma.

  "Eu sinto muito que eu não lhe disse quem eu era antes. Meu nome é Stefan, eu sou seu empregador. "

  "Mas ... espere ... a entrevista ainda nem começou ainda."

  "Não há necessidade para uma entrevista. Você está contratado! Você pode começar imediatamente. "Ele disse com um sorriso travesso.

  Jenny queria saltar para cima e para baixo com alegria, mas ela decidiu adiar para que quando ela estava sozinha. Ela tinha vergonha suficiente para um dia. Agora ela tinha outro problema. Jenny não tinha idéia de como ela seria capaz de manter-se de se apaixonar por seu chefe quente. Ela sabia que era uma péssima idéia. Primeiro de tudo, ela sabia que o seu tipo e ela não gostou. Ele não era o tipo de relação do homem. Jenny também tinha certeza de que ele nunca iria se apaixonar por uma garota tão simples como ela era. Embora ela amava contos de fadas e filmes, Jenny sabia a cruel realidade era diferente.

  Dianne podia ver a mudança de Stefan desde o primeiro dia Jenny começou a trabalhar na empresa. Ele foi quase como sua escrava. Tudo o que podia falar era de Jenny. Agora que ele considerava Dianne um amigo, ele estava confessando a ela o quanto ele gostava Jenny. Ele não tinha idéia de quanta dor e raiva que ele causou.

  Quando Stefan começou um relacionamento com Jenny, Dianne sabia que era hora de fazer alguma coisa. O primeiro passo foi fazer com que ela demitiu. Desde que ela sabia Daniel não ia fazer isso, ela enquadrado Jenny por esconder algumas das suas jóias em sua mesa.

  Quando ela foi acusado de roubar, Jenny foi muito ofendido e envergonhado. Ela nunca roubou uma coisa em sua vida. Stefan confiava e acreditava-la, mas quando Dianne mostrou-lhe a prova, ele não podia defendê-la anymore. Naquele momento, Jenny deixou o emprego. Era muito doloroso para ela saber que o homem que ela amava não confiava nela.

  Stefan tinha certeza de que tinha que haver uma explicação para as jóias encontradas em seu escritório. Ele verificou as câmeras escondidas e ele podia ver que havia algumas imagens em falta. No entanto, houve uma câmera que gravou tudo. Dianne não sabia sobre algumas das câmeras. Quando ele viu que Dianne enquadrado ela, ele quebrou sua parceria de negócios com ela.

  Depois de comprar um anel com um diamante grande faíscas, ele ajoelhou-se na frente da porta de Jenny e esperou lá até que ela abriu. Jenny ficou feliz em saber que ele confiava nela o suficiente para pesquisar as câmeras escondidas e descobrir a verdade. Ela aceitou sua proposta de casamento e eles se casaram um par de meses mais tarde.

  Story 3

  Sua vida era como um livro fechado e ela raramente deixa ninguém ver a verdadeira Karla. Para quem não sabe realmente, ela parecia a boa menina que nunca iria ficar de fora tarde demais, nunca beba e raramente data. Ela era um pouco tímido e ela não tem nenhum amigo. Como uma criança, ela era a garota desajeitada que tinha uma puberdade atrasada e quando ela finalmente cresceu, ela se transformou em uma mulher nova lindo. Sua boa aparência não lhe deu qualquer auto-confiança. Foi difícil para ela esquecer a menina intimidado ela costumava ser. Isso causou-lhe para não confiar em ninguém e para usar seu apartamento como sua fuga do mundo exterior. Depois de terminar a faculdade, ela foi morar sozinha, mas ela teve problemas para pagar suas contas. Seus pais não puderam fazer muito para ajudá-la, porque eles tinham os seus próprios problemas financeiros. Mesmo se tivessem os recursos, Karla não me sentiria bem aceitar sua ajuda. Ela tinha essa idéia de que uma vez que ela estava fora de sua casa, ela deveria ser o único ajudá-los e não o contrário.

  Sempre que ela pensou sobre o dinheiro, ela não sonhar com fazer as coisas por si mesma. Em vez disso, ela imaginou o quão feliz sua mãe seria se mudar para uma casa mais bonita e ter todo o dinheiro de que necessitava sem trabalhar duro limpeza apartamentos de outras pessoas. Ele quebrou seu coração vendo que sua saúde estava piorando, mas ela ainda não podia dar ao luxo de parar de trabalhar. Karla era um grande crente em ter uma forte motivação. Fazendo as pessoas que amava feliz era sua motivação.

  Desde que ela não conseguia encontrar um emprego para pagar o suficiente para suas próprias contas, Karla começou a procurar on-line para maneiras de fazer dinheiro a partir de casa. Foi assim que ela descobriu adulto vídeo-chat. Não foi fácil para ela decidir fazer isso porque envolveu ficar nu na frente de uma webcam e sendo vigiado por estranhos em todo o mundo. O dinheiro foi incrível embora e ela poderia fazer todos os seus desejos se tornem realidade. Ela poderia mudar a vida de sua mãe.

  Os primeiros dias foram os mais difíceis, mas o que facilitou as coisas foi o de fingir que era outra pessoa. Para ela on-line mostra que ela pegou algumas roupas sexy e ela usou sua inteligência para fazer os homens ficar on-line tanto tempo quanto possível. Desde que ela foi pago por cada minuto, o objetivo era mantê-los o maior tempo possível. Despir na frente da câmera era apenas uma pequena parte. Para sua surpresa, a maioria dos homens que vieram para ver seus shows foram realmente apenas solitário e precisava de alguém para conversar. Eles precisavam de uma menina bonita a sorrir para eles e sentir que eles não estavam sozinhos no mundo mais. De certa forma, eles eram exatamente como ela. É claro que alguns deles eram loucos reais, mas felizmente ela poderia apenas bloqueá-los.

  Em menos de uma semana, ela foi capaz de colocar algum dinheiro de lado, pagar suas contas e ajudar a mãe. A única coisa que ela não podia realment
e dizer que sua mãe era como ela ganhou o dinheiro. Ela odiava manter segredos dela desde que ela também era a única amiga que ela tinha, para que ela lhe disse que uma parte da verdade. Sua mãe era uma mulher inteligente e podia adivinhar o resto, mas ela nunca disse nada a Karla. Não importa o que ela fez, ela sabia que ele estava com boas intenções e que estava orgulhosa de sua filha.

  Como ela estava conversando com seus clientes, um deles atraiu sua atenção pela maneira como ele falou. Fora de todos os homens na sala de bate-papo, ele era o único que não pediu para vê-la nua. Ele também foi o único que poderia fazê-la sorrir. Mesmo que fosse contra as regras do site, eles trocaram números de telefone e eles começaram a falar todos os dias. Karla não queria que ele a pagar um alto preço por minuto no site do video chat. Ele era um homem que amava para conversar e ela foi lentamente se apaixonando. Ela sabia que era bobagem para amar um homem que ela nunca viu na vida real, mas ela não podia ajudá-lo. Toda a sua vida tornou-se um mundo de fantasia e ela estava ansioso para falar com Dion. Conforme o tempo passava, ela queria conhecê-lo. Este foi um pouco de um problema porque ele viveu longe, mas ele fez o primeiro passo e veio visitá-la.

  É assim que a sua história de amor começou na vida real também. Foi também o momento em que ela decidiu deixar para trás o seu trabalho video chat e procurar algo melhor. Ela queria encontrar um trabalho onde pudesse fazer a mesma quantidade de dinheiro, mas que precisava de ser um trabalho que ela poderia se orgulhar. Felizmente, apenas em torno desse tempo, um de seus outros clientes de bate-papo fez uma proposta interessante para ela. Ele era um empresário rico e ele disse-lhe que ele poderia dizer como ela era inteligente e que ele precisava de um assistente só gosta dela. Ela deixou claro para ele que nada de romântico poderia acontecer entre eles, porque seu coração pertencia a Dion. O nome do proprietário da empresa foi James e, embora Dion não concordar com isso, ela era teimosa. Ele não tinha certeza se ela deveria confiar em um homem que ela acabou de conhecer online. Quando ele disse que ele percebeu a ironia da situação, porque ela o conheceu da mesma maneira. No entanto, Dion sabia que havia alguns homens maus do mundo. Se ele estava sendo honesto consigo mesmo, ele também estava preocupado que James pudesse roubá-la dele. Afinal, ele era um poderoso homem de negócios ea maioria das mulheres amou os homens ricos não necessariamente por causa do dinheiro, mas por causa do poder que tinham.

 

‹ Prev