Book Read Free

Secret Billionaire: Romance Collection

Page 223

by RC, Steph


  "Eu sou tão estúpido!" Disse Rachelle.

  "Por que, o que você está falando?"

  "Ele apenas me confessou que ele estruturou você. Se eu tivesse um gravador em mim tudo isso seria mais agora! "

  "Isto não é realmente uma má ideia de todo! Você acha que ele vai repetir isso na próxima vez que você se encontra? "

  "Espero que sim! Se ele não estou indo para obtê-lo fora dele de alguma forma. "

  Depois eles falaram com o seu advogado e ele disse-lhes que poderia ser o barco para salvar Peter, Rachelle foi decidido. Soou bastante fácil. Ela só tinha que fazer ele repetir o que ele disse e ela montou seu telefone para gravar ele.

  Infelizmente, Stephan era mais esperto do que isso. Quando eles se conheceram e Rachelle continuou a perguntar-lhe como ele estruturou seu marido, ele percebeu que algo estava errado. Por que ela iria querer continuar falando sobre algo que já foi discutido?

  Ele se recusou a mencionar nada sobre isso novamente. Isso fez com que as coisas mais difíceis para Rachelle mas ela não ia desistir tão fácil. Ela podia ver que ele não confiava nela o suficiente. Tudo o que tinha a fazer era voltar a ganhar a confiança dele mesmo que isso significasse dormir com ele novamente.

  "Eu pensei sobre sua proposta. Eu concordo, mas você tem que me dar algum tempo. Você tem que entender, é uma grande mudança para mim. Eu preciso de tempo para fazer as coisas em ordem e para garantir que meus filhos vão ficar bem. "

  "OK, eu entendo. Ow meu amor, você me fez tão feliz! "

  "Nesse meio tempo, nós podemos encontrar em seu lugar e apenas desfrutar um do outro."

  Seu plano era fazê-lo acreditar que ela estava apaixonada por ele também. Quando ele confiar nela o suficiente, ela ia perguntar-lhe novamente sobre o julgamento de seu marido. Ela estava pronta para fazer isso, mesmo que isso significasse a gravação dele o tempo todo ao telefone.

  Naquele fim de semana ela foi até sua luxuosa villa. Peter tinha lágrimas em seus olhos quando ela saiu de casa. Eles se abraçaram por minutos e ela assegurou-lhe que tudo ficará bem. Ele não estava com ciúmes de todo. Até agora ele tinha certeza dos sentimentos de Rachelle.

  No entanto, ele sentiu-se envergonhado. De certa forma, era quase como se estivesse vendendo ou lenocínio fora sua esposa para seu próprio benefício. A única razão que ela estava indo para ter relações sexuais com Stephan agora era salvar seu burro de ir para a cadeia. Ele estava bem com ela dormindo em torno de quando ela fez isso por prazer. Agora era uma situação muito diferente.

  Rachelle nem sequer pensar muito no que ela estava prestes a fazer. Ela tentou manter o foco em seu objetivo. Stephan fez com que toda a sua equipe foi para fora da casa para a noite. Ele queria fazê-la se sentir confortável.

  Ele tinha um jantar preparado e música romântica no fundo. Rachelle não poderia deixar de desejar que ela estava lá com o marido para desfrutar de todo esse luxo. Ela não era o tipo materialista mas era difícil não ficar impressionado.

  Depois de jantar, ele trouxe-a para o que chamou de "sala de diversão". O quarto não tinha absolutamente nenhuma outra mobília exceto uma enorme cama coberta com um lençol vermelho. Ele lentamente tirou a roupa dela e sussurrou em seu ouvido:

  "Você confia em mim?"

  Ela desejou que ela pudesse responder honestamente essa pergunta, mas ela não podia dar ao luxo de estragar seu plano.

  "Sim ..." Ela finalmente respondeu.

  Havia um outro objeto que ela não notou em primeiro lugar. Ao lado da cama, havia um par de algemas. De repente, ela estava com medo. Quanto ela realmente sabe sobre este homem? Ela estava sozinha em sua casa enorme e enviou toda a sua casa pessoal da casa.

  Agora, ele estava indo para algemá-la e provavelmente machucá-la. Todos os tipos de pensamentos passaram por sua mente. O rosto de Stephan foi a última que ele ia ver?

  Não importa o quanto ela estava com medo, seu orgulho não deixá-la chorar ou pedir-lhe para deixá-la ir. Ele colocou as mãos nas algemas acima de sua cabeça. Ela estava respirando mais rápido e seu medo estava misturando com uma excitação súbita. Ele apenas assistiu seu corpo nu perfeito para alguns momentos.

  Ela se sentia muito vulnerável como este. Ele poderia ter feito qualquer coisa que ele desejava e este pensamento a excitava. Ele a fez ficar muito molhado apenas com os olhos. Ele, então, puxou-lhe as pernas e começou a saboreá-la com a língua.

  Ele estava se movendo tão lento, muito lento para ela. Seus quadris começaram a se mover, encorajando-o a levá-la mais difícil. Rachelle odiou por ficar excitado. Era quase como se o corpo dela tinha uma mente própria. Toda a sua raiva em relação a ele transformou em desejo selvagem e explodiu com um orgasmo intenso.

  Ela saiu de casa logo depois disso. Era uma coisa a se render seu corpo para ele e outro para dar-lhe sua alma. Ela não ia abraçar, rir e conversar com o pior inimigo de seu marido. Quando ela voltou para casa, ela não conseguia olhar nos olhos de Peter. Ele sabia que algo deu errado e insistiu até que ela confessou. Ele já sabia que ela estava indo para lá para o sexo mas não o fez aspecto dela para se divertir.

  Na primeira, ele estava um pouco triste sobre isso, mas, em seguida, ele entendeu que é difícil controlar o desejo sexual. Rachelle foi mais difícil em si mesma do que ele era. Ela foi direto para o chuveiro e deixou a água quente limpar seu corpo. Ela ficou lá por quase duas horas. Finalmente, ela percebeu que o pecado não estava limpo com sabão e água quente.

  Quando Stephan ainda se recusava a falar sobre a mentira que ele contou sobre seu marido, ela sabia que tinha que trabalhar mais em fazer ele confiar nela. Infelizmente, ela estava correndo contra o tempo. Ela foi até seu lugar para jantar e desta vez ela lhe prometeu para passar a noite.

  Foi a primeira vez que ela não estava usando seus miúdos como uma desculpa para correr de volta para casa logo após eles tiveram relações sexuais. Ele precisava de mais do que um relacionamento físico para confiar nela novamente. O telefone estava no modo de gravação o tempo todo ela estava em seu lugar, aguardando o momento em que ele iria confessar novamente. Rachelle não repetir o erro de fazer muitas perguntas sobre o assunto. Isto é o que o fazia suspeito em primeiro lugar. Ele falou sobre isso que uma vez no café e imediatamente se arrependeu.

  Desde Rachelle estava ficando mais perto dele e estava falando com ele sobre outros do que sua família as coisas, ele tem suas esperanças. Talvez, apenas talvez, ela estava se apaixonando por ele também. Stephan tinha certeza de que era ela. Na primeira, ele prometeu dizer a verdade em tribunal e não enviar seu marido para a cadeia. Isso foi uma mentira embora. Era a sua maneira de fazê-la dar-lhe uma chance.

  Ele queria mostrar a ela o quão bom ele poderia ser para ela. Deixando seu marido livre embora não era uma opção. Ele estava realmente ficando ansioso que o julgamento estava tomando muito tempo. Com Pedro, em liberdade, Stephan não confiava Rachelle. Ele sempre tem que ver como ela e ter certeza que ela não estava planejando voltar para ele. Seu amor por ele era óbvia.

  A única coisa que o fez realmente feliz era que ela não mencionou seu julgamento mais. Ela quase deu a impressão de que ela não se importava muito com o que aconteceu com Pedro. Isso fez com que ele finalmente falar.

  Felizmente, o gravador estava em demasiado. Enquanto ele estava falando sobre como ele estruturou Peter, Rachelle podia ouvir seu coração bater mais rápido e mais rápido. Ela finalmente o fez. A prova para salvar seu marido estava em sua bolsa. Rachelle não perdeu um minuto mais com Stephan. Ela fez-se uma situação de emergência com seus filhos e correu de volta para casa. Quando Pedro viu o grande sorriso em seu rosto ele sabia que ela conseguiu.

  "Chame o mel advogado! Você está salvo! "

  Assim que Pedro estava em claro, Rachelle teve a chance de dizer a ele exatamente o que ela pensava sobre ele. Ele estava tão triste perder a ela que ele até chorou e implorou que o perdoasse. Ele prometeu dar a seus milhões de dólares apenas para aceitar para ser sua esposa. Rachelle disse que ela não estava à venda e que foi a última vez que ele já ouvi
u falar dela.

  Após esta experiência, sua mãe se ofereceu para ajudar mais com as crianças e Rachelle decidiu procurar um trabalho sério demais. Ela não ia deixar o pesado fardo única sobre os ombros de seu marido. Com dois empregos a tempo inteiro eles poderiam ter uma vida decente.

  Nesse meio tempo, eles tiveram que se mudar para um apartamento pequeno. Depois de experimentar a vida naquele enorme villa, Rachelle estava feliz para desfrutar de uma pequena casa acolhedora, juntamente com sua família. Casa de Stephan foi quase como um pequeno castelo. Ele tinha um monte de servos e ele estava sempre cercado por pessoas, mas ainda assim ele estava tão sozinho.

  Todas aquelas pessoas eram pagas para estar lá. Ele não tinha uma pessoa em sua vida que se importava com ele. Seu primeiro instinto seria tinha sido a pena dele. No entanto, agora ela sabia que ele estava sozinho, porque ele escolheu este. Ele foi usado para obter o seu caminho e para comprar as pessoas. Se não fosse por ela, ele provavelmente tinha enviado um homem inocente para a cadeia. Ela se perguntou se era a primeira vez que isso aconteceu. Pedro não gosta de falar sobre ele e no tempo, Rachelle esqueceu tudo sobre Stephan.

  Demorou Stephan um par de meses e um monte de mulheres para superar Rachelle. No final, porém, algo de bom saiu desta. Ele podia ver o quanto o amor que uma mulher pode ter para um homem e ele decidiu encontrar o que Pedro e Rachelle tinha. Era hora de dizer adeus aos relacionamentos de curto prazo e para começar uma família.

  Dois anos mais tarde ele encontrou o que estava procurando. Até então, ele mudou muito. No momento em que ele parou de tratar as pessoas como objetos que ele estava impressionado com o amor que ele recebeu de volta. Ele tinha Rachelle de agradecer por tudo isso. Ela nunca respondeu a suas mensagens mais e para limpar sua consciência, ele enviou uma carta a Peter.

  "Querido Pedro,

  Eu sinto muito por tudo que eu fiz para você e sua família. Admito que foi tudo por inveja. Eu queria que você tinha e eu pensei que eu poderia apenas tomá-lo. Eu realmente nunca tinha que trabalhar para qualquer coisa e agora eu vejo como eu estava errado. Eu espero que você possa me perdoar. Eu também quero agradecer-lhe tanto porque você me ensinou uma lição importante. Agora estou pronto para encontrar o verdadeiro amor e começar a minha própria família. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo.

  Por favor, deixe-me saber se você precisar de alguma coisa,

  Stephan. "

  É claro que eles nunca estendeu a mão para ele para pedir algo, mas foi bom para ler esta carta. Eles foram feliz que ele tinha algo a aprender com seu erro. Peter poderia havia processado Stephan demais para o que ele fez para ele, mas ele se recusou a fazê-lo.

  Sua família tinha sido através de bastante já. Ele temia um novo julgamento poderia prejudicá-los ainda mais. Outra razão para sua decisão foi que ele não teve coragem de fazê-lo. Depois de ler essa carta que esperava que Stephan realmente mudou.

  Se ele tinha o poder de mudar uma pessoa de boa, que foi mais do que recompensa o suficiente para ele. Rachelle concordou com ele em que matéria. Ela não era o tipo de olhar de vingança também. Ela estava muito feliz de ter tudo de volta ao normal e seu marido seguro em casa. Todas as outras coisas que parecia tão insignificante.

  Rachelle estava tendo um dia horrível. Ela perdeu a conta de quantas chamadas telefônicas rejeição que tenho de os trabalhos aplicados a ela. Ela simplesmente não conseguia entender. Ela era jovem, bonito e inteligente.

  Era verdade que ao contrário de outras mulheres de sua idade, ela não podia dizer que ela tinha muita experiência. Mas o que eles esperam? Ela trabalhava em tempo parcial e teve três filhos para criar. Agora que a mãe dela estava ajudando com as crianças, ela estava pronta para assumir um emprego em tempo integral.

  Ela tinha outra entrevista essa semana e, felizmente, foi com um chefe que passou a ser um homem. Ela sempre teve mais sorte com homens do que com mulheres. Ela fez questão de escolher uma roupa sexy, sem olhar muito sacanagem.

  Ela estava vestindo uma camisa branca e uma saia lápis apertado para mostrar seu corpo magro. É claro que ela se esqueça de colocar um sutiã para dar-lhe uma visão clara sobre os mamilos duros.

  Ela não estava acima de dormir com alguém para obter um emprego, mas ela só esperava que ele estivesse bem parecido. Rachelle tinha que andar todo o caminho para o escritório porque ela não podia nem pagar um táxi.

  Este foi triste, mas ela estava esperando que a sua situação financeira iria mudar em breve. Quando ela chegou, a recepcionista analisados la de dedos dos pés até a cabeça. Ela não parecia amigável, mas Rachelle não foi tão surpreso. Ela geralmente tinha esse efeito nas mulheres. Sua boa aparência sempre fez-los com ciúmes. Esta deve ser a razão pela qual ela não tem nenhum namoradas.

  "Tome um assento por favor. Sr. John vai vê-lo em breve. "

  Ela tomou um sit e tentou repetir o seu discurso. Rachelle já sabia as perguntas típicas de entrevistas e ela tinha as respostas certas memorizadas. Tinha certeza de que ele vai mandá-la para casa e pedir-lhe para esperar por um telefonema. Em poucos dias, ela provavelmente iria receber a chamada rejeição temida.

  Isso foi o que aconteceu normalmente, mas desta vez ela decidiu-se fazer qualquer coisa em seu poder para conseguir o emprego. Era exatamente o que ela precisava. Rachelle esperava com todo o coração ouvir para ser contratado como um editor para que prestigiosa revista.

  "Senhor John está pronto para você agora." Disse o Recepcionista não amigável.

  Assim que ela entrou, ela ficou chocada. Ele não era de todo o chefe velho e gordo que ela estava esperando. Sr. John estava em torno de 35 anos, alto e incrivelmente bonito. Seus olhos escuros a fez tremer um pouco e blush. Isso era novo para ela porque ela era geralmente muito auto-confiante em torno dos homens.

  Só de olhar para ele, ela podia sentir uma dor doce entre as pernas. Tem sido um tempo desde que ela tinha passado sexo e vendo esse homem quente na frente dela era muito perturbador. Para parar de se sentir tão excitada, ela tentou apertar as pernas juntas. Ela logo percebeu que foi um grande erro. Tudo o que fez foi enviar ainda mais ondas de prazer entre suas pernas. Ela também podia sentir seus pequenos calcinha ficando moisty. Rachelle necessário para gozar tão ruim, mas ela teve que se concentrar.

  Ela não podia dar ao luxo de falhar esta entrevista também só porque ela estava tão atraído por ela potencial novo chefe. Não havia muito tempo para seduzi-lo uma vez que ela começou o trabalho. Foi ainda possível acabar por ter relações sexuais com ele naquele dia em seu escritório. Isso pode corrigir dois problemas de uma só vez.

  Ela queria que o homem tão mau que de uma maneira que ela esperava que ele iria dar suas dúvidas de que ela conseguiu esse emprego. Nesse caso, ela tinha uma desculpa para usar outros métodos para convencê-lo logo em seguida.

  Depois ele perguntou-lhe as perguntas típicas de entrevistas, ela decidiu ser totalmente honesto:

  "Olha, eu sei que eu não tenho nenhuma experiência, mas eu sou esperto e eu posso aprender rápido. Eu realmente quero este trabalho e se você decidir contratar-me, você não vai se arrepender. "

  Justamente quando ela estava prestes a lhe oferecer sexo em troca do trabalho, ele a contratou no local. Ela nem sequer teve de esperar para qualquer telefonema. Isso foi muito ruim, porque embora sua vagina já ficou muito molhado só de olhar para ele.

  Agora não fazia sentido pedir-lhe para fazer sexo com ela. Rachelle também estava com medo de fazer isso porque ele poderia ter de volta a sua oferta de emprego. Então, ela agradeceu-lhe como um profissional e concordou em começar na manhã seguinte.

  Assim que ela saiu de seu escritório, ela praticamente pulou de alegria. Ela imediatamente se arrependeu fazendo isso quando viu o recepcionista média dando-lhe um olhar. Ela podia apostar que o assistente não estava indo para ser feliz ao ouvir que ela foi contratada.

  Em casa, em vez de pensar sobre seu novo trabalho, Rachelle poderia não obter seu chefe fora de sua mente. Ele foi um dos o homem mais sexy que ela já viu. Infelizmente, ele também tinha u
m anel em seu dedo.

  Isso significava que ele já estava tomado por uma mulher de muita sorte e, provavelmente, seu casamento foi um pouco mais tradicional do que ela própria. No entanto, ninguém pode culpar uma garota para sonhar. Pensar sobre ele conseguiu seu molhado novamente e ela não conseguia se conter por mais tempo. Ela colocou uma mão em sua calcinha e lentamente tocou seu clitóris.

  A sensação era muito poderoso e ela necessário para mover os dedos mais rápido. Em seguida, ela colocou um dedo dentro enquanto esfregava a boceta molhada com a palma da mão. Ela pegou sua camisa e começou a apertar os mamilos.

  Ela imaginou que ele estava chupando-os enquanto se profundamente dentro dela. Ele era um homem alto, de modo que ela assumiu que ele tinha um bom grande galo duro para ela. Enquanto ela estava brincando com ela, o marido acabou de voltar do trabalho para casa.

  "O que temos aqui?" Ele disse com luxúria em seus olhos.

  "Sinta-se livre para se juntar a mim!"

  Ele tirou a roupa e pulou na cama ao lado dela. Essa foi a melhor maneira para ele para relaxar após um longo dia de trabalho. Depois que eles fizeram sexo selvagem tarde, ela lhe contou sobre seu novo trabalho.

 

‹ Prev