Book Read Free

Secret Billionaire: Romance Collection

Page 224

by RC, Steph


  "Estou tão orgulhoso de você, querida! Agora tudo vai mudar. Sem mais stress sobre contas e dinheiro. "

  Ela estava fazendo um ótimo trabalho, assim como ela esperava. Rachelle amei tudo sobre esse trabalho. Ele nem sequer se sentir como trabalhar. No entanto, ela teve que tentar realmente difícil para manter sua atração por John segredo. Rachelle não queria fazer nada para colocar seu emprego em risco. Seu assistente já estava à procura de razões para pedir John para se livrar dela. Felizmente, Rachelle não estava contando apenas em sua aparência para manter esse trabalho. Isso foi o que ela sabia fazer melhor.

  Desde que ela conheceu John, Rachelle não têm quaisquer assuntos. Isso não era porque ninguém a convidou para sair. Seu telefone estava sempre tocando e ela tem todo o tipo de convites. Desde que ela nunca usava seu anel de casamento, os homens assumiu que ela era solteira. Mesmo depois de ter três filhos, Rachelle ainda parecia incrível.

  No entanto, ela não se conteve, mas comparar todos aqueles homens para John. Ela precisava de um homem como ele. Rachelle não ia desperdiçar seu tempo com meninos parvos que não sabiam o que queriam da vida. Ela sabia que John foi feita para que ela tentou o seu melhor para se acostumar com a idéia. Sua esperança para o futuro era que ela acabaria por encontrar um novo homem como ele. Ela não se importaria apenas dormindo com ele uma vez, mas ela tinha uma sensação de que ela não iria parar por aí. Com John era tudo ou nada. Se ela não poderia tê-lo de verdade, então era melhor manter a distância e evitar se machucar.

  Um dia, ele a chamou em seu escritório e enquanto ele estava explicando algo para ela, ele virou a cabeça e beijou-a nos lábios. Isso levou Rachelle de surpresa, porque ela não tinha idéia de que ele achava atraente a todos. John era geralmente muito profissional e ele manteve a distância.

  Ele puxou-a para si e ela podia sentir o quão duro ele foi mesmo através de suas calças. Rachelle estava curioso para tocá-lo e não conseguia parar de si mesma. Ela lentamente brincou ele com os dedos sem remover suas calças. Ele começou a respirar mais forte.

  Ela, então, pegou sua mão e colocá-lo dentro de sua minúscula calcinha. Quando sentiu sua umidade, ele empurrou-a sobre sua mesa e se ajoelhou. John puxou as pernas dela e começou a lamber seu clitóris.

  Ele podia sentir seu corpo tremia. Nenhum homem jamais fez se sentir tão quente. Levou menos de um minuto para fazê-la explodir de prazer. Ele não parou quando chegou ao orgasmo. Sua língua ainda estava brincando com ela até que ela pediu-lhe para ficar dentro dela.

  Rachelle se inclinou sobre a mesa, levantou a saia e deixá-lo ver sua bunda perfeitamente redonda e buceta aberta. João não precisa de nenhum outro convite especial. Seu pênis duro tomou sua dura e rápida. Quando sentiu que estava prestes a gozar novamente ele deixou ir também e ambos explodiram juntos. No final os dois caiu no chão.

  Só então, o assistente bateu na porta para lembrá-lo de um encontro que teve mais tarde naquele dia. Rachelle tinha certeza que ela ouviu e queria interromper de propósito. Ela puxou a saia e saiu de sua mesa com seu cabeça erguida. Ela não tinha nada para se envergonhar.

  Com o tempo, eles ficaram a conhecer melhor uns aos outros e que amava o que ela estava descobrindo. Ele não era apenas um grande amante, mas ele também era engraçado e inteligente. Eles poderiam falar por horas sem ficar entediado. Com exceção de Peter, ela nunca teve isso com ninguém antes. Rachelle percebeu que ela estava se apaixonando pela segunda vez em sua vida. Isso não significa seu amor por Peter tinha ido embora. Ela sentia a mesma paixão por ambos.

  Rachelle quase esqueci que tinha uma esposa. Ela foi rapidamente lembrado desse fato quando a mulher chegou um dia no escritório. Infelizmente, ela não era uma mulher feia e velha como Rachelle estava esperando. Ela olhou quente e ela era muito elegante. Ela era o tipo de mulher Rachelle admirado. Este não fez qualquer coisa mais fácil para ela. Ela estava com ciúmes desde o primeiro momento em que viu sua esposa.

  Ela lhe deu um beijo na boca e isso era como uma faca para o coração de Rachelle. Até então, era fácil fingir que ela não existe realmente. Agora ela era real e ela odiava. Rachelle também se sentiu culpado por ter dormido com um homem casado, porque ela não sabia que todas as esposas eram tão compreensão quanto ela.

  Felizmente, ele não tinha filhos com ela. Ela sabia, porém, que ela nunca faria nada com o propósito de destruir seu casamento. Ela não gostaria que se alguma outra mulher fez isso com ela. Em um mundo perfeito, ela seria capaz de desfrutar de John sem ferir ninguém. Mesmo assim, ela não podia parar seu ciúme quando ele estava com sua esposa. Ela quase me senti como a esposa era a outra mulher e que ele a estava traindo. Em sua mente, eles pertenciam a outro.

  Nathaly, sua esposa, passou alguns minutos em seu escritório e depois saiu. Rachelle foi reificada para vê-la ir. No entanto, para sua surpresa, em vez de sair, ela se aproximou de sua mesa.

  "Olá, eu sou Nathaly, a esposa de John."

  "Olá prazer em conhecê-lo."

  "Eu ouvi muitas coisas sobre você. Meu marido fala muito sobre suas habilidades incríveis como um editor. Tive a sensação de que vocês dois são amigos e eu quero pedir sua ajuda com alguma coisa. "

  "Claro, qualquer coisa que você precisa." Rachelle respondeu surpreso.

  "Seu aniversário está chegando na próxima semana e eu quero planejar uma festa surpresa. Ele já me espera para planejar a festa em casa, mas eu quero fazê-lo no escritório neste momento. Desta forma, ele realmente vai ser uma surpresa. "

  "Claro, não há problema, você pode deixar-me a lista de compras com as fontes do partido. Além disso, vou falar com o restante da equipe. Tenho certeza de que vai encontrar uma maneira de trazer um pouco de música aqui também. "

  "Ótimo! Muito obrigado! Eu sabia que podia contar com você ".

  Rachelle estava tão furiosa consigo mesma depois de Nathaly esquerda. Esta foi a mulher que ela deve odiar não se tornar amigos com. Se ela estava pensando em ter um caso com o marido que ela precisava para manter a distância. O risco era grande demais. Nathaly era uma mulher tão doce que era impossível não gostar dela. Era tarde demais agora. Ela prometeu ajudá-la a planejar a festa e eles decidiram se encontrar no dia seguinte em um café.

  O assunto sobre a festa terminou após um par de minutos. As duas mulheres, em seguida, começou a falar sobre as coisas mais íntimas. Nathaly abriu e disse Rachelle seu relacionamento estava em apuros. Ele queria que as crianças muito ruim e ela não foi capaz de dar-lhes a ele por causa de alguns problemas médicos.

  Apenas alguns meses atrás, ela tinha que ter uma cirurgia de emergência por causa de uma gravidez ectópica. Ela perdeu o bebê e quase perdeu a vida também. No final de sua história, Rachelle tinha lágrimas em seus olhos. Seus filhos significava o mundo para ela e ela não conseguia imaginar como sua vida seria se um médico lhe disse que ela não podia ter filhos.

  "Você já tentou barriga de aluguel?" Perguntado Rachelle.

  "Este é, de facto, a nossa última esperança, mas é tão difícil encontrar uma mulher que faria isso para nós. É difícil escolher um estranho. Eu não sei mais o que fazer. Meu marido não concorda com a adoção porque ele quer uma criança de sua própria e eu posso entender isso. Eu quero ser uma mãe tão ruim, é tudo o que posso pensar. Depois de todos esses tratamentos e dor Eu temo que vai acabar sozinho com nenhuma criança ou marido ... "

  "Não diga isso! Estou certo de que John te ama. Não importa o que aconteça, ele deve estar ao seu lado ".

  "Obrigado por me escutar, eu não costumo falar sobre isso para ninguém, mas de alguma forma você me fez sentir segura. É bom falar sobre isso ... "

  "Estou feliz que pude ajudar. Eu adoraria ser amigos, eu realmente não tenho muitos amigos do sexo feminino. "

  "Certo! Apenas me chame quando você está livre para encontrar novamente ".

  Pedro não podia acreditar quando ela lhe disse que queria se tornar amigo de Nathaly. Ele avisou que não era uma boa idéia. Na verdade, ele não concordava com ela tendo um caso com seu chefe quer.
>
  Ele lembrou a ela o que aconteceu da última vez que misturado prazer com negócios. Isto se transformou em um argumento porque Rachelle não gostam de ser dito o que fazer. Demorou um par de semanas para Nathaly para entrar em seu coração. Sua amizade era mais forte que a atração que sentia por John. Isso a fez colocar um fim ao caso.

  Enquanto isso fez Peter feliz, ela ainda não tinha certeza se deveria ficar tão perto de Nathaly. Ele estava com medo de que se ela descobrisse sobre o caso do seu marido, ela iria perder o emprego. Eles foram finalmente fazer melhor financeiramente e que não podiam pagar um outro drama. Peter também não tinha certeza de como os problemas muito mais o seu casamento poderia tomar.

  John não foi de todo feliz com a nova situação. Enquanto ele ainda amava sua esposa muito, ele também gostava de fazer sexo com Rachelle na lateral. Agora, ele sentiu como se alguém lhe permitiu jogar com um brinquedo muito legal por um tempo e depois a diversão parado. Ele tentou falar com Rachelle sobre isso, mas não havia caminho de volta. Ela considerou seu caso chegou ao fim e que era isso. Vê-la tão perto de sua esposa era assustador para ele. Ele se perguntou se Rachelle não era um daqueles amantes loucos que se tornariam amigos com a esposa única para destruir seu relacionamento.

  "O que você acha que você está fazendo, Rachelle?" Ele perguntou-lhe um dia depois de ele a encontrou tomando café em sua casa com Nathaly.

  "O que você quer dizer?"

  "Eu não entendo o que você poderia possível quer com a minha esposa. Isso realmente me preocupa. A última coisa que eu quero fazer é machucá-la. "

  "Eu sei! Eu não quero machucá-la também. Eu só considerá-la minha amiga, isso é tudo. O que quer que estava entre nós é mais agora e ele vai ficar entre nós. Ela nunca vai saber de mim. "

  "Tem certeza que isso é tudo que existe?"

  "Sim, confie em mim!"

  John seguiu seu instinto e permitiu que as duas mulheres a ser amigos. Ele podia ver nos olhos de Rachelle que ela era honesta. Ela foi quem terminou o caso depois de tudo. Nathaly não estava mais deprimido desde que ela começou a sair com Rachelle. A cirurgia ea perda da gravidez fez acreditar que estava perdendo sua esposa.

  No entanto, de alguma forma, Rachelle conseguiu trazer de volta sua antiga esposa feliz. Por que ele era grato ea última coisa que ele queria fazer era ficar no caminho de sua amizade. Foi um prazer voltar do trabalho e ser recebido por sua esposa com um sorriso. Antes, ela estaria chorando em sua cama durante todo o dia.

  Durante esses tempos sombrios, eles quase não falava. Nathaly acreditava que João estava prestes a deixá-la e ela estava certa. No entanto, a razão para isso não era porque ela não podia ter filhos. Era porque ela mudou tanto. Por mais estranho que possa parecer, ele pensou que sua ex-amante salvou seu casamento.

  John esperava que a obsessão de sua esposa para ficar grávida e tornar-se mãe tinha acabado. Ele desejou com todo seu coração para se tornar um pai também, mas se não era para ser, ele estava preparado para aceitar a realidade. A luta infertilidade afetado seu relacionamento muito e quase quebrou. Ele estava pronto para seguir em frente agora, com ou sem uma criança. Esta foi também uma das razões pelas quais ele foi infiel a ela. É por isso que, quando um par de semanas se passaram sem ouvir mais uma palavra sobre os bebês, ele ficou aliviado.

  Finalmente eles poderiam desfrutar de uns aos outros e viver sem mais tristeza e decepção. Quando ela teve a gravidez ectópica ea cirurgia de emergência pensou que ele ia perdê-la. Eles correram para o hospital depois que ela desmaiou no chuveiro. Nathaly foi em um monte de dor. O médico disse-lhes que chegou a tempo para salvar sua vida.

  A cirurgia deveria durar uma hora, e em vez disso, que durou 4 horas. John estava saindo se sua mente com preocupação. Ele realmente pensou que ele ia perdê-la. Quando o médico finalmente saiu e informou-lhe que ela estava bem, ele não conseguia parar de chorar.

  John percebeu então que sua vida era mais importante do que qualquer coisa por ele. Ele poderia ser feliz mesmo sem as crianças, mas ele não tinha certeza se ela poderia fazer o mesmo. Para as mulheres, era diferente. Eles tinham que instinto maternal que lhes deu o forte desejo de uma criança.

  No dia Nathaly reuniu crianças de Rachelle, ela não conseguia parar as lágrimas. Foi difícil para ela estar em torno das crianças. Foi um lembrete cruel de sua infertilidade. Rachelle me senti tão triste por ela. Ultimamente, ela pensou muito sobre o que ela poderia fazer para ajudar a sua nova amiga. De repente, ela percebeu que poderia dar a ela tudo o que ela queria: uma criança. Rachelle falou a seu marido sobre sua idéia de se tornar sua mãe de aluguel. Na primeira, Peter pensou que ela estava brincando. Rachelle fez ver que era uma boa oportunidade para fazer uma boa ação e, ao mesmo tempo que seria ajudar a família financeiramente. John e Nathaly estavam dispostos a pagar a mãe de aluguel uma quantidade substancial. Isso tinha sido suficiente para Rachelle e Peter a se mudar para uma casa maior. Ela considerou que esta seria uma grande oportunidade para os seus próprios filhos, enquanto ela poderia ajudar a amiga também.

  Depois que ela finalmente convenceu Peter, Rachelle deu a notícia para sua amiga. Para certificar-se John não ia ficar bravo com ela por essa idéia, ela disse a ele em primeiro lugar. No começo, ele se recusou, mas Rachelle fez ver que ela não tem uma segunda agenda. Ela estava fazendo isso por Nathaly e também para a sua própria família. Ter uma mãe de aluguel que realmente conhecia e confiava era importante para eles. Só depois que ela teve a luz verde de John, Rachelle poderia anunciar Nathaly também. Ela não era o problema. Rachelle tinha certeza de que isso foi uma grande notícia para ela e ela estava certa. Quando ela disse Nathaly, John também estava lá e ele fingiu ouvi-lo pela primeira vez. Na primeira, Nathaly não ter uma reação forte, porque ela queria ver se John estava bem com ele. Quando ele disse que era uma boa idéia, ela estava praticamente gritando de alegria.

  Rachelle não foi ainda grávida ainda e ela já estava se sentindo bem consigo mesma. Seu ato não foi completamente altruísta, porque ela estava cobrando um monte de dinheiro para ele, mas ela ainda estava orgulhosa de si mesma. Foi a primeira vez em sua vida quando ela poderia fazer alguém feliz. Como mulher, ela entendeu o que isso significava para Nathaly. A forma como ele trabalhou foi a de que Rachelle ia ser apenas a pessoa carregando o bebê. O óvulo eo espermatozóide estavam vindo de Nathaly e John. Eles eram os pais biológicos.

  Peter estava orgulhoso de sua esposa para fazer isso, mas ao mesmo tempo ele também estava preocupado. Ele sabia o quanto amava os seus próprios filhos e como ela chorava toda vez que ela deu à luz. Rachelle estava ciente do fato de que dando o bebê depois de carregá-lo por nove meses ia ser a coisa mais difícil que já fiz. No entanto, ele também ia ser gratificante. Claro que ela não ia fazer algo estúpido como fugir com o bebê assim que ela deu à luz. Mesmo se ela carregava o bebê, estava claro para ela que ela não era a mãe biológica. Sua única esperança era ter uma ligação especial com a criança e para manter sempre em contato. Ela precisava saber que ele ou ela estava tendo uma vida boa.

  Rachelle era saudável e levou apenas um IVF tentar obter grávida de Nathaly. Os dois casais se conheceram e comemorou a boa notícia. Nathaly não podia sequer expressar sua gratidão e felicidade em palavras. Rachelle podia ver isso em seus olhos embora. Como meses se passaram e sua barriga cresceu maior, por isso fez o seu anexo para o feto.

  "Peter, eu não me arrependo de fazer isso, mas, meu Deus, ele já é tão difícil imaginar que vou ter que dar esse bebê. Eu preciso ser forte embora. Eu sei que ele vai ter uma boa família e que me faz sentir melhor. "

  "Eu tenho uma idéia que acho que vai fazer você se sentir melhor. Por que você não pedir-lhes para deixar você ser a madrinha da criança? Desta forma, você sempre será uma parte de sua vida ".

  "Esta é uma grande ideia!", Ela disse de repente cheio de felicidade e esperança.

  Nathaly e John pensou que era uma ótima idéia também. Até então, a 4 deles tornaram-se inseparáveis. Peter nunca falou com João sobre o caso de sua es
posa com ele. Ele fingiu não saber nada e isso funcionou para todo mundo. Rachelle estava aterrorizada com a idéia de que algum dia poderia Nathaly descobrir o que aconteceu. Ela sabia quanto dano esta faria e ela foi decidido manter este segredo. Algo assim poderia fazer Nathaly tirar o bebê e se recusam a permitir que Rachelle para ser a madrinha e fazer parte de sua vida. Isso era algo Rachelle quer evitar a todo o custo. Agora, ela lamentou o caso com John, mas o passado era passado. Não havia nada que pudesse fazer para mudar isso agora.

  Nathaly chamou-a todos os dias e, por vezes, mais vezes por dia para verificar como ela estava fazendo. Este foi um pouco chato, mas Rachelle compreendido. Isto é como quase todas as gestantes são e especialmente as mães pela primeira vez. Nathaly passei por muita coisa e de uma forma que não podia acreditar que ela estava indo finalmente para ser abençoado com uma criança.

  Rachelle não estava funcionando mais porque Nathaly pediu-lhe para descansar e cuidar de si mesma. Desde que ela estava sendo já pago um monte de dinheiro, ela poderia pagar para obedecer o desejo de Nathaly. Ela veio um dia no escritório para pegar as coisas dela quando ela notou a porta do escritório de John estava aberta. Ela entrou e encontrou-o beijar uma mulher jovem. Quando ela viu Rachelle, ela correu para fora do escritório tentando botão de sua blusa.

 

‹ Prev