Secret Billionaire: Romance Collection
Page 225
"Como você pode fazer isso à má Nathaly? Você tem alguma idéia do que isto poderia fazer com ela? Essa mulher te ama tanto! "
"Eu realmente não acho que você é a pessoa certa para falar comigo sobre fazer batota. Você foi fazer batota com seu marido desde que você se casou! "
"O que temos é diferente. Nosso casamento é diferente. Peter me aceita do jeito que eu sou e eu não estou machucando. Você, por outro lado, têm um relacionamento normal com sua esposa. Você sabe que por dormir com outras mulheres que você poderia destruí-la. "
"Ok, ok, você está certo. Eu não sei o que eu estava pensando. Eu amo minha esposa muito, eu nunca vou machucá-la, eu prometo! "
"É melhor não! Ela é minha amiga e agora eu odiaria vê-la sofrer. Eu o considero um amigo também. "
"Você não vai dizer a ela o que você acabou de ver, então?"
"Claro que não! Só por favor não faça isso novamente. Olhe o que você tem em casa! Você tem alguma idéia de quantos homens gostariam de ter uma esposa tão quente como Nathaly? Não levá-la para concedido. "
As palavras de Rachelle eram como um alerta para ele. Ele acabou beijando aquela rapariga e ele não foi mesmo que dentro dela. Essa menina provavelmente estava usando ele por um emprego melhor ou para o dinheiro. John estava feliz que Rachelle os viu apenas a tempo antes que algo mais aconteceu entre eles.
John estava mantendo um monte de segredos de sua esposa. Ele não conseguia sequer lembrar com quantas mulheres ele a traiu e agora que ele estava prestes a se tornar pai, ele decidiu mudar. O jovem, ela estava beijando era de fato após o seu dinheiro e ela estava esperando para fazer algum dinheiro fácil. Quando ele me ligou e disse a ela que não ia acontecer, ela decidiu contar sua esposa tudo o que ela sabia sobre ele. John fez o grande erro de dizer a ela sobre o caso que teve com Rachelle. Nathaly recebeu uma carta com todos os detalhes e depois de horas de gritando e chorando, ela deixou a casa.
A mulher que o marido a traía com era seu melhor amigo agora e pior de tudo, ela estava carregando seu filho. Rachelle recebi um telefonema de John e porque ele estava chorando, ela mal conseguia entender o que ele estava dizendo. Quando ela finalmente entendeu, seu coração se partiu por Nathaly. Ela tentou entrar em contato com ela, mas sem sorte. Nathaly não queria ouvir dela ou John. Mais tarde naquele dia, a água de Rachelle quebrou e ela teve que ir para o hospital. Foi o pior momento possível, mas os bebês não respeitar um calendário.
Quando Nathaly chegou ao hospital, ela era apenas a tempo de ouvir o primeiro choro do seu bebê. Ambas as mulheres deram as mãos e ambos choraram de felicidade.
"Estou tão triste ... Isso aconteceu antes de te conhecer. Acabou agora."
"Isso não importa mais ... nada importa mais!" Disse Nathaly com lágrimas de alegria.
Ela estava observando aquele pequeno anjo e ela não podia acreditar que era dela. Finalmente, ela era uma mãe. Rachelle teve um caso com seu marido antes que ela conheceu. O único que estava errado era seu marido e ela poderia perdoá-lo. Assim que ela segurava o bebê que ela perdoou a ambos. Rachelle lhe deu o presente mais precioso e ela não ia deixar nada estragar aquele momento.
Depois daquele dia feliz, levou Nathaly algum tempo para ganhar de volta a confiança dela em Rachelle mas ela finalmente fez. Ela podia ver o quanto Rachelle se preocupava com ela. Ela não sabia quem mais iria tinha feito por ela o que Rachelle fez. Ela também podia ver o quanto lhe custou. Rachelle não era a mãe biológica do bebê, mas ela levou-o por nove meses e agora ela tinha que deixá-lo ir. A coisa mais cruel que ela poderia fazer agora para Rachelle foi para proibi-la para ver o bebê. Nathaly não tenho o coração para fazer algo assim.
Ela permitiu Rachelle para ser a madrinha e os dois se tornaram melhores amigos novamente. Nesse ponto, Rachelle disse a ela tudo sobre seu próprio casamento também. Nathaly então entendido que o marido era apenas mais um caso em sua longa lista. Não houve verdadeiros sentimentos entre eles e no momento em que os dois se tornaram amigos, ela terminou. Embora ela não compreender a relação Rachelle teve com seu marido, ela tentou o seu melhor para respeitar sua escolha de vida. Nathaly foi a primeira pessoa que não julgar Rachelle mesmo que ela tinha todas as razões para o fazer. John prometeu ser fiel e ela deu-lhe outra chance. Eles tiveram um filho pouco para pensar agora.
Com o dinheiro que ela recebeu de João e Nathaly, Rachelle e seu marido foram capazes de mudar para uma casa maior. Seu estresse financeiro foi mais para agora e seu amor era mais forte do que nunca.
Depois de muitas discussões com Nathaly, Rachelle estava me perguntando se Peter não secretamente desejo que ela era apenas uma esposa fiel normal. Ela perguntou-lhe isso e ele assegurou-lhe que a amava do jeito que ela era. Ser casado com uma hotwife tinha suas desvantagens, por vezes, mas também veio com uma série de benefícios. Peter lhe disse que ele não iria mudar sua para qualquer coisa no mundo.
Atração perigosa
Uma das outras mães da escola das crianças foi muito simpática para Rachelle. Isso era novo para ela, porque geralmente as mulheres mantiveram distância. Seus bons olhares eram como uma ameaça para eles. Eles estavam com medo de que ela poderia seduzir seus maridos e Rachelle não poderia culpá-los. Alice era a única que não evitou Rachelle. Este foi provavelmente porque ela tão bonita como Rachelle e ela não tinha outros amigos.
Alice estava feliz que seu marido finalmente teve algum tempo fora do trabalho para ir para Bahamas para uma merecidas férias. Ambos pensei que seria mais divertido se seus amigos Rachelle e Peter se juntou a eles. Eles não têm quaisquer outros amigos casados. O resto foram todos única e tinha diferentes estilos de vida. Alice e Mat tinha uma hipoteca para pagar e trabalhos sérios. Eles não podiam dar ao luxo de gastar as suas noites em clubes como o resto de seus amigos. É por isso que este férias foi tão importante. Ela também estava esperando para trabalhar em seu casamento. Ambos estavam tão focados em seus postos de trabalho que se esqueceram como amar uns aos outros. Ultimamente ela viu Mat como um de seus amigos. Eles ainda se divertiram juntos mas que foi sobre ele. Alice queria mais de seu casamento. Ela queria aquela centelha que tinham anos atrás. Eles não tinham filhos ainda e eles não poderiam usar isso como uma desculpa.
A maioria das pessoas que conheciam Alice pensou que ela era mulher mais feliz e mais feliz do mundo. Ela tinha um bom emprego e ela se casou com seu namorado do colegial que parecia amá-la mais do que qualquer coisa. No entanto, este não foi o caso. Este era apenas a impressão que deu para o resto do mundo. Apenas os dois sabia o que estava acontecendo de verdade em seu casamento. Ultimamente, ela sentiu que algo estava faltando em seu casamento. Seu casamento foi apenas o próximo passo lógico eles tiveram que tomar em seu relacionamento. Ambos seus pais queria vê-los casados e com um monte de bebês. Então, empurrado por suas famílias, eles decidiram se casar. No entanto, não houve paixão real entre eles. Nem sempre foi assim.
Quando eles estavam na escola eles tinham feito nada para o outro. Desde então, ambos cresceram em pessoas diferentes. Era como se eles estavam caminhando em caminhos diferentes na vida. Mat era o tipo silencioso. Ele gostava de passar as noites em casa com uma garrafa de urso e um jogo de futebol. Alice perdeu a vida noturna em clubes. Ela invejava as amigas solteiras que pareciam viver uma aventura. Ela sentia falta de sair para dançar e ter homens que admiram seu corpo quente. Ela ainda era uma mulher quente. Ela sabia disso. Sempre que ela passou por um homem de qualquer idade, ele iria virar a cabeça para verificar se ela estava. Ela também recebeu ainda uma abundância de complementos. Sempre que ela foi às compras, ela conseguiu seu anel fora só para ver se ela tinha o mesmo impacto sobre os homens. Ela estava feliz com os resultados. Cada vez que os homens sorria e alguns se aproximar dela para pedir seu número de telefone. Esta foi a única emoção que ela tinha deixado desde que ela era uma mulher casada.
Sempre que ela estava sozinha e com tesão, ela estava brincando com ela mesma até que ela atingisse o orgasmo. O problema era que, com seu marido, ela nunca poderia atingir o clímax. Alice preo
cupado que talvez algo estava errado com seu corpo. Ela ainda falou para seu amigo Rachelle sobre isso. Ela era muito invejoso quando seu amigo lhe disse como é bom o sexo com seu marido era. Ela queria isso também. Daquele dia em que ela estava vendo Peter sob uma nova luz. Ele não era apenas sua amiga mais. Ele era um homem real que poderia agradar a uma mulher. Muitas vezes ela desejava que ela se casara com ele em vez de Mat. Estes foram apenas sonhos que não poderia ferir ninguém. Ela disse isso para si mesma, sempre que ela fantasiava sobre Peter. Quando eles planejavam ir juntos em férias, ela não podia ajudar, mas sinto animado. Isso significava que ela estava indo para passar muito tempo em torno de Peter.
Ela fez as pazes com a idéia de ter uma vida sem paixão com seu marido. Alice não tinha intenção de traí-lo, mas ela pensou que não havia nada de errado com o sonho. Tarde da noite, quando estava dormindo Mat rápido, ela estava imaginando como se sentiria se Pedro estava ali em vez dele. Em sua imaginação, ele foi lentamente sugando seus mamilos enviando choques de prazer entre suas pernas.
Em seguida, ela se sentiria seu lugar especial entre as pernas ficando todo molhado e ela não foi capaz de parar de tocar a si mesma. Ela iria começar a provocá-se com movimentos circulares ao redor do clitóris. Em seguida, ela sempre colocou um dedo dentro. Naquele momento, seus quadris iria começar a balançar. Ela fez que, embora tentando não acordar o marido dormir ao lado dela. O pensamento que a qualquer momento ele poderia acordar e vê-la, a fez ainda mais quente. Era como se ela estivesse fazendo algo proibido e ele virou a diante.
Sempre Mat virou do outro lado, ela parou e prendeu a respiração. O coração de Alice estava batendo muito rápido, mas ela precisava para terminar o que começou. Ela sentiu como se ela não podia controlar as ondas de prazer, tendo sobre ela. Não demorou mais do que alguns minutos para ela para explodir de prazer.
Quando ela terminou, ela teve a impressão de que ela só traiu Mat. Foi uma idéia boba, mas ela adorava ser capaz de falar com ele sobre qualquer coisa. Eles eram bons amigos e conversamos sobre qualquer coisa, mas o sexo. Mat era um homem tímido e ele não queria falar sobre sexo. Ele nunca realmente perguntou se ela teve um orgasmo também. Era como se ele não acreditava que isso era muito importante para as mulheres. Um par de vezes que ela tentou abrir o assunto, mas sem qualquer sorte. Ele só mudou de assunto.
Era finalmente tempo para ir de férias. Quando Pedro e Rachelle chegou, todos eles se abraçaram como normalmente fazia. Quando ela sentiu o corpo musculoso de Pedro apertou a dela ela teve que tomar uma respiração profunda. Toda vez que ela estava ao seu redor, ela agiu como um adolescente apaixonado. Antes eles chegaram, ela passou horas escolhendo uma roupa sexy para a viagem. Por alguma razão, Alice queria que ele a acha atraente. Mesmo que nada poderia acontecer entre eles, ela queria que ele gostasse mais dela do que ele gostava de sua própria vida. Alice acreditava que ela era muito mais bonita do que sua amiga, Rachelle. Às vezes, ela se perguntou como um homem bem parecido como Pedro sequer olhou para uma mulher como Rachelle. Ela pensou que ela parecia bom, mas não há nada especial sobre ela. Não era como se ela não gostava de Rachelle. Alice considerado Rachelle sua amiga. Ultimamente, ela era sua única amiga deixou uma vez que ela não era tanto em contato com o resto.
Alice não tinha a intenção de ferir Rachelle. Ela disse a si mesma que um amor platônico não poderia machucar ninguém. Pelo menos agora ela tinha um homem a fantasiar sobre enquanto ela estava fazendo sexo com o marido ou sempre que ela brincava com ela mesma.
Quando chegaram Bahamas, ele podia sentir os olhos de Pedro em seu corpo. Isso não a surpreendeu a todos. As longas horas que passava no ginásio realmente valeu a pena. Rachelle parecia bom demais e que a fazia um pouco de ciúmes. Seu corpo estava muito magro e sexy. Ela estava feliz ao ver que Peter notou sua beleza embora. Ela tentou pegá-lo sozinho, mesmo que fosse apenas por alguns minutos. Ela teve sua chance quando Rachelle e Mat fui comprar algo de uma loja de supermercado nas proximidades. Ela entrou em seu quarto e eles apenas conversaram amigos como simples.
"Por favor, não faça isso", disse ele.
"O que estou fazendo?", Perguntou Alice surpreendeu.
"Você está mordendo o lábio enquanto você fala e isso me faz querer ter você aqui. Isso me faz esquecer que somos ambos casados. "
Alice ficou chocada. Ela nunca esperava Pedro para ser tão direto. Até então, não havia nada entre eles, mas olhares. Ambos podia negar o que eles sentiam um pelo outro. Ora, não havia caminho de volta.
"Peter ... isso é muito inadequado!" Disse Alice tentando soar ofendido. No entanto, ela não conseguia se lembrar de um momento em que ela estava mais feliz. Isso significava que ele estava com saudades de seu corpo também. Se eles tivessem mais tempo ela tinha pulou em seus braços logo em seguida. No entanto, ela estava com medo de que seus cônjuges poderia estar de volta a qualquer minuto.
"Eu sei, mas eu tinha a sensação de que você não iria ficar ofendido por isso. Eu vi você olhando para mim cada vez que nos encontramos. Você me quer tanto quanto eu faço! "
"Sim, é verdade. Estou envergonhado de admitir isso, mas sim, eu estou muito atraído por você. Meu relacionamento com Mat não está indo muito bem e eu preciso de algo mais na minha vida. Eu nunca iria traí-lo, eu espero que você saiba disso. O que está acontecendo entre nós é apenas algo platônico. "
Ela não acreditou em suas próprias palavras. Ela sabia que se ele insistiu que ela não seria capaz de recusar. Isso tudo foi Alice precisava para ser feliz. No entanto, ela também sabia que nada poderia acontecer entre ela e Peter. Eles teriam que manter o seu desejo em segredo, não importa o quão forte a tentação era. Peter no entanto, não concordo com isso.
Ele passou dias procurando o melhor momento para ter relações sexuais com Alice. Esse momento aconteceu quando ambos os casais em que na praia. De repente, Alice disse que ela teve uma dor de cabeça e ela voltou para seu quarto de hotel.
"Eu estou indo para ir também. Eu não estou me sentindo muito bem. Vocês dois estadia, desfrutar do sol. "Ele disse-Mat e sua esposa.
"Deve ter sido algo que você comeu tanto." Disse Rachelle.
Rachelle adivinhado, é claro que as intenções de seu marido estavam. Ela não se importava muito, porque este lhe deu a oportunidade de passar algum tempo a sós com Mat. Alice disse a ela que o marido não era nada bom na cama e foi incapaz de satisfazê-la. Ela pintou-o como um homem chato. Rachelle viu isso como um desafio. Desde que ela podia ver claramente Allice estava seduzindo seu marido, ela tomou isso como uma competição ela estava determinada a vencer. Rachelle sabia que um homem selvagem cheia de paixão estava escondido em Mat e ela estava indo para trazer esse lado dele para a luz.
Ela gostava de Alice, mas, ao mesmo tempo, ela queria mostrar a ela a ninguém é tão quente como ela. Que melhor maneira de fazer isso do que mostrar a ela que seu marido poderia ser quente e interessante se ele tivesse a mulher ao lado dele?
Peter bateu na porta de Alice e ela abriu à espera de ver o marido. O queixo dela caiu quando viu Pedro ali de pé.
"Onde está todo mundo?"
"Somente eu. Nós temos um par de horas sozinho. Eu não poderia ficar de fora mais. Seu corpo me deixa louco. Preciso ter você agora. "
"Ow Peter ..." Ela conseguiu dizer antes que ele a cobriu com sua própria língua presa.
Ela não podia rejeitá-lo por mais tempo. Alice estava queimando de desejo. Ele empurrou-a na cama e abriu as pernas. Ele foi rústica, mas ela adorou. Agora ele era exatamente o que ela precisava. Ela não teve tempo para o romance. Suas mãos estavam sobre seus seios perfeitamente redondas e sua barriga. Ele, então, substituiu seus dedos com a boca.
Quando a língua dele se aproximou que mancha molhada, ele moveu a cabeça e lambeu vez o interior de suas pernas. Isso não era algo que ela gostava. Sua vagina estava ardendo de desejo e ela queria que seus lábios lá. Ele realmente teve o seu tempo. Ele estava se movendo muito devagar para ela. Peter esperou até que ela, na verdade, pediu-lhe para lamber-lhe entre as pernas.
&
nbsp; Ele não precisam ser feitas mais de uma vez. Seus lábios e língua hábeis provei cada polegada de seu tesouro molhado. Ele usou a língua para fazer pequenos círculos. Enquanto seus quadris estavam se movendo para cima e para baixo, com uma mão ela empurrou sua cabeça para baixo.
Por um tempo não havia mais nada em todo o mundo. Rachelle e Tom nem sequer existia. Ela esqueceu que estavam nas proximidades, em uma praia. Tudo o que podia sentir era as sensações intensas Peter estava trazendo para o seu corpo. Ela nunca se sentiu esse desejo e paixão com qualquer outro homem. Ela atingiu o clímax quando ele chupou lentamente o clitóris.
Seu corpo estava realmente tremendo e ela precisou de alguns segundos para encontrar a força para se mover novamente ou levantar-se. No momento em que ela fez isso, ele já estava nua. Seu pênis duro foi praticamente em pé por conta própria. Ele estava pronto para ela.
Vendo isso a fez querer ele dentro dela. Ela virou-se com as costas para ele e inclinou-se sobre uma mesa. Ele entendeu o convite e deslizou profundamente dentro dela. Com uma mão ele agarrou seu cabelo e, em seguida, começou a se mover muito rápido. Era como uma dança selvagem da luxúria. Levou apenas alguns minutos para ela se sentir como se estivesse perdendo o controle novamente.