Secret Billionaire: Romance Collection
Page 226
Foi uma sensação de que ela não queria parar. No entanto, essas ondas de intenso prazer estavam vindo novamente e ela cedeu. Quando ela chegou orgasmo novamente ela soltou um grito. Poucos segundos depois, ele deixou sua semente dentro dela e caiu sobre ela.
Na praia, Rachelle truque comum usado para transformá-lo em. Ela pegou o sutiã fora e pediu-lhe para colocar um pouco de óleo em suas costas. Ela então se virou com o rosto para cima e permitiu que ele e todos os outros na praia para admirar os seios firmes.
Ela não precisava de sua ajuda para colocar óleo sobre seus peitos. Ela fez isso a si mesma com movimentos lentos e sensuais. Ele sabia que era rude, mas ele não foi capaz de olhar em qualquer outro lugar. Mat era desconfortável porque até então seu pênis era hard rock e foi claramente visível através dos calções que ele estava usando.
Rachelle notado que muito e fez seu bichano todo molhado. Ela fingiu não ver nada. Mais do que tudo, ela amava a provocação eo jogo de sedução. Rachelle fingiu que nada estava acontecendo entre eles. Eles eram apenas dois amigos que apreciam o sol.
"Gostaria de entrar na água?" Ela o convidou.
Ele concordou e, assim que a água estava cobrindo sua cintura que ele estava confortável novamente. Ninguém podia ver o quanto essa mulher foi transformando-o em. Uma onda maior se aproximou deles e com o pretexto de que ela estava com medo, de repente ela passou perto dele e pressionou seu corpo ao dele. Nesse momento, sua dureza foi praticamente descansando contra seu tesouro molhado. Podia senti-lo se contorcer com antecipação e ela empurrou-se ainda mais perto dele.
Seus seios nus eram contra seu peito e ele o deixou louco. Ele beijou-a nos lábios e, ao mesmo tempo, ela tirou a calcinha que lhe permite estar dentro dela. Para as pessoas assistindo da praia eles eram apenas um casal se beijando.
Quando voltaram para casa, Alice não sabia como as coisas entre ela e Peter será. Ela realmente amava o que aconteceu em Bahamas, mas agora eles estavam de volta para casa. Ela se perguntou se ele ia querer mais.
Os dois casais começaram a visitar mais vezes e ela teve a oportunidade de passar mais tempo com ele. No entanto, seus cônjuges estavam sempre lá também. Isso não deixá-los qualquer privacidade. Um par de semanas se passaram assim. Ela estava começando a se apaixonar por Pedro.
No entanto, Alice não vejo nenhuma maneira de estar com ele sem ferir outras duas pessoas. Além disso, ela não tinha certeza dos sentimentos de Pedro. O pensamento de que ele poderia deixá-la não estava deixando-a dormir à noite.
Ela chamou Pedro, quando ela sabia que ele estava no trabalho e Rachelle não estava por perto. Ele ficou feliz ao ouvir a voz dela pensando que ela estava pedindo mais sexo. Isso era tudo o que queria dela. Apenas uma distração da rotina diária.
Peter ainda estava muito apaixonada por sua própria esposa. O caso com Alice fez sentir-se culpado em direção Rachelle e este empurrou-o para ser mais atenta e um marido melhor. Em troca, Rachelle foi uma esposa melhor também. Eles foram praticamente redescobrir um ao outro como em uma segunda lua de mel.
Ele considerou Alice ajudou a fortalecer seu casamento e ele estava grato por isso. Quando ela lhe contou sobre seus sentimentos, ele percebeu que não havia nenhuma maneira que ele pudesse manter isso em segredo de sua esposa. Sentimentos sempre complicar as coisas e ele tinha que acabar com ela ou confessar a Rachelle.
Ele sabia que sua esposa iria entender desde que ela foi, provavelmente, fazer o mesmo, mas mais uma vez, nenhum deles teve a coragem de admitir seus assuntos. As coisas entre eles estavam indo tão bem que eles estavam com medo que, ao falar de outras pessoas que poderiam estragar tudo.
A partir da distração divertida, Alice transformou em um pesadelo real. Ela ligou para Peter muitas vezes e continuou pedindo para vê-lo. Ela também mandou mensagens que expressam seu amor por ele e ela estava esperando por ele para responder com uma declaração de amor também. Quando ele não fez isso, ela ficou frustrado. Alice sentiu que ela foi enganada por ele.
Ele pensou que era apenas um caso, mas ela não concordou. O que foi ainda pior era que seu marido estava tendo um caso com alguém também. Alice não tinha idéia ainda que aquela mulher era, mas ela tinha certeza que ele estava apaixonado. De repente, ele começou a cuidar melhor de si mesmo e ir para o ginásio.
Ele sempre verificado o seu telefone celular como se espera de um telefonema importante. Ela também sentiu que sua atitude em relação a ela mudou. Se ela não estava tão consumida com seu próprio caso, ela o seguiu para ver quem era aquela mulher.
Alice não amava o marido mais, mas ela não queria conhecê-lo feliz com outra mulher. Este pensamento dirigi-la louca de raiva. Ela sempre quis ser o centro das atenções.
Em um mundo perfeito, tanto Pedro como Mat seria apaixonado por ela. Infelizmente, isto não foi o caso com qualquer um deles. Mal ela sabia que na verdade os dois homens tinham a mesma mulher em suas mentes e corações. Aquela mulher era sua amiga, Rachelle.
Alice foi ao escritório de Peter e esperou lá até que ele não tinha escolha, mas para falar com ela. Na primeira, ele pediu a seu assistente para lhe dizer que estava muito ocupado e que ele vai chamá-la de volta. Alice era inteligente o suficiente para entender Pedro nunca ia ligar novamente.
Desde que ela lhe disse que queria mais do que um caso, ele foi totalmente fria sobre ela. Peter estava esperando que ela acabaria por receber a mensagem e seguir em frente. Quando isso não aconteceu, ele decidiu falar com ela cara a cara.
"Olha, Alice, o que tínhamos era divertido, mas eu pensei que eu estava claro quando eu lhe disse que eu amo minha esposa. Você tem um marido também, e eu pensei que você iria entender. Eu nunca quis machucar você e se eu fiz eu sinto muito, mas isso tem que parar. "
"Você acha que você pode apenas jogar com os sentimentos de uma mulher e, em seguida, simplesmente despejar dela porque você ficou aborrecido? Eu não me importo sobre Mat. Ele pode descobrir todos os cuidados para que eu. Vou dizer-lhe eu mesmo hoje à noite. "
"Por favor, não! Ele poderia dizer a minha esposa. "
"E daí? Você me disse que gosta de dormir ao redor também ".
"Sim, mas que significa o mundo para o outro. Nós temos um casamento aberto. "
"Então por que você não contou a ela sobre nós?"
"Eu não fiz porque nós já passamos por um momento difícil e as coisas estavam finalmente começando a voltar ao normal. Eu não queria arriscar. Então, por favor, não diga a seu marido. "
"Isso vai depender de você. Venha conhecer-me hoje à noite no hotel. "Ela disse entregando-lhe uma nota com o nome do hotel e quarto número. Alice tinha tudo planejado.
"Você está me chantageando ?? Que tipo de relacionamento que você acha que pode ter se você fez isso? "
"A relação que eu quero! Agora eu estou no controle. Não há mais espera como um idiota perto do telefone. Você sempre vai obedecer as minhas ordens ou eu vou ser o único a dizer sua esposa. Além disso, vou dizer-lhe que você quer divorciar-se dela, mesmo que isso é uma mentira. "
"Ela nunca vai acreditar nisso!"
"Você tem certeza? Você quer verificar? "
"Ok, eu vou fazer o que você pedir."
Alice pensou que ele encontrou a chave para manipular Peter. O que ela não sabia era que ele realmente não me importo muito se ela disse a sua esposa ou não. Na verdade, ele estava planejando dizer a ela qualquer forma. Desde seu relacionamento era fora do comum, dormindo com outra pessoa não era um problema tão grande.
A única razão que ele cedeu e fez Alice acha que ela estava no controle era porque ele a amava nova atitude. Ele foi desligado quando ela estava implorando e chorando por seu amor. Depois de sua última conversa, ele começou a vê-la em uma nova luz. Isso não o impediu de perceber que ela poderia ser perigoso embora. Peter prometeu a si mesmo que ter cuidado.
Peter sempre foi atraído por mulheres fortes que deram a impressão de que eles estavam no controle. Ele foi mais do que feliz de jogar o papel do homem assustado que estava a seus pés. No momento em que ela co
meçou a chantageá-lo, ele foi surpreendido por sua própria reação.
Ele sempre pensou que, se isso já aconteceu com ele, ele iria ficar com raiva. Não só ele não ficar com raiva, mas ele foi ligado. Ele foi difícil e ele estava pronto para levá-la ali mesmo. Ele teve que ficar no personagem embora e ele praticou seu auto-controle. Peter sabia que sua recompensa viria mais tarde no quarto do hotel.
Como suspeitava, a notícia de que ele estava dormindo com Alice não veio como um grande choque para Rachelle. Naquele momento, ela admitiu que estava fazendo sexo com o marido. Os dois riram em voz alta. Para qualquer outro casal esta seria uma tragédia, mas a eles que era engraçado.
Quais eram as chances de que as pessoas que tiveram relações sexuais com eram um casal? Peter também advertiu sua esposa sobre Alice. Enquanto ele gostava de jogar o jogo, ele também podia ver que ela era perigoso. Ele não tinha idéia do que ela poderia fazer se ela descobriu que a mulher o seu marido estava tendo um caso com Rachelle foi.
Rachelle não era de todo preocupado. Afinal, por que Alice ficar bravo com ela quando ela estava fazendo a mesma coisa? Para ela, as coisas eram simples e limpo. Não deve haver quaisquer sentimentos feridos ou lágrimas. Eles foram todos os adultos apenas ter algum divertimento.
Por mais estranho que possa parecer para algumas pessoas, o casamento para Rachelle era sagrado. Nada e ninguém foi autorizado a entrar entre duas pessoas. Sexo para ela era como assistir a um filme para relaxar. Pode-se fazer isso com alguém que não seja o cônjuge e não seria batota.
Claro que, quando sentimentos estavam envolvidos, as coisas mudaram. Nesse caso, seria de fato enganando e isso afetaria o casamento. Os dois estavam apenas se divertindo, mas o que ela não sabia era que para Alice que era um negócio sério.
Agora que ela sentiu Peter estava ao seu comando, Alice poderia incidir sobre o marido. Ela não podia encontrar a paz até que ela descobriu que ele estava trapaceando. Ela queria ver a mulher que conseguiu transformar Mat em um homem que ela realmente gostava. Ciúme mantinha acordada à noite.
Ela seguiu seu marido durante todo o dia, mas por um par de dias, ela não podia ver nada suspeito. Ele estava indo para o trabalho como habitualmente e às vezes ele ficou depois de ter um urso com os caras, quando na verdade ele estava dizendo-lhe que ele tinha que trabalhar até tarde. Este não foi tão ruim, ela pensou. Justamente quando ela estava prestes a terminar a sua missão de espionagem e acredito seu marido era na verdade um anjo, ela o viu com Rachelle. Deu-lhe um beijo nos lábios e, em seguida, eles se dirigiram a um hotel.
Alice não podia acreditar em seus olhos. Seu chamado amigo foi a razão pela qual os dois homens em sua vida não estavam interessados nela. Ela sempre considerou Rachelle mais como um rival do que um amigo, mas agora a guerra estava ligada. Alice estava com saudades de vingança e nada poderia detê-la. Seu primeiro impulso foi sair de seu carro e pegue Rachelle por seu cabelo.
Este foi, porém, uma punição pequena. Ela queria ver Rachelle destruído e a seus pés implorando por misericórdia. Com Rachelle fora do caminho, ela era livre para fazer ambos os homens amá-la. Ela ainda não tinha certeza do que queria fazer, mas que ia ser algo final. Alice pensou que ela era inteligente o suficiente para sair com qualquer coisa.
Alice estava pronto a sacrificar seu relacionamento com Peter para isso. Se ela estava indo para vê-lo, ela não tinha certeza se poderia esconder o ódio que sentia por sua esposa. Ela não confiava em si mesma para manter o segredo para si mesma. Se fosse qualquer outro homem, descobrir que sua esposa estava traindo seria devastador. Não é para Peter embora. Ele explicou a Alice que tipo de relação eles tinham e ela sabia que Pedro iria se recusar a ajudá-la a ter sucesso com seu plano de vingança. O ódio que ela tinha por Rachelle foi maior do que qualquer outra coisa. Ele foi ainda mais forte do que sua atração para Peter.
Quando Alice disse-lhe que tinha acabado, Peter ficou surpreso, mas não foi grande negócio para ele. Ele esqueceu tudo sobre ela no dia seguinte. Alice não se esqueça sobre sua esposa embora. Ela convidou-a para almoços e sessões de compras. Se ela estava indo para ter sucesso, Alice teve que fazer Rachelle confio nela completamente.
Às vezes, quando ela assistiu Rachelle rindo sem um cuidado no mundo, seus olhos ficou escuro com raiva. Uma vez, Rachelle perguntei-lhe se estava tudo bem. A forma como Alice olhou para ela lhe deu arrepios. Alice apenas lhe disse que ela tinha alguns problemas no trabalho. Era impossível manter o seu ódio em segredo por mais tempo. Ela tinha que agir rápido.
Um dia, Rachelle tem uma proposta inesperada de Alice. Ultimamente, Alice foi mais amigáveis do que normalmente e ela parecia querer passar muito tempo com ela. Rachelle pediu Mat se havia alguma chance de que ela sabia sobre seu caso. Mat negou porque ele tinha certeza de que Alice teria algum tipo de reação se ela soubesse. Rachelle assumido que porque ela se sentia sozinha ela pediu para a companhia dela o mais rápido possível. Desde que ela estava gostando de seu marido, ela sentiu que era justo para ajudá-la a se sentir menos solitário. Alice queria fazer uma viagem junto com Rachelle.
Não era um bom momento para ela por causa de seu trabalho e ela não queria deixar as crianças em paz com Peter. No final, ela concordou. Ele estava indo para ser uma curta viagem de fim de semana. Rachelle não se lembrava da última vez que ela tinha algum tempo para si mesma longe de tudo.
"Tem certeza que isso é uma boa idéia?", Perguntou Peter sabendo Alice poderia ser assustador às vezes. Ele tinha um mau pressentimento mas não conseguiu convencer Rachelle para ficar em casa.
"Eu já prometi a ela. Deve ser divertido apenas nós meninas. Você se preocupa muito. Eu sei que ela pode ser um pouco intenso às vezes, mas ela é apenas uma mulher solitária. Ela precisa de mim. "
"Não tenho nada contra você fazer uma viagem e ter algum divertimento. Mas é só que ... Eu não sei ... "
"Tudo vai ficar bem." Ela disse e lhe deu um beijo doce nos lábios pouco antes de ela fechou sua bagagem.
Alice se ofereceu para dirigir, porque ela estava com medo de voar. Foi uma longa viagem de 8 horas. Ela alugou uma casa de campo em uma praia e ela fez questão de dar a informação errada para Rachelle e seu marido. Peter queria saber exatamente onde encontrá-la em caso de emergência. Alice fornecido o endereço de um hotel. Ela não queria que os homens para ser capaz de encontrá-los.
Não houve economia para Rachelle. Alice anotou todos os detalhes de seu plano. Dessa forma, ela tinha certeza que ela não perca nada. Quando tudo ficou claro em sua mente, ela fez questão de queimar os papéis. Ela sabia o que estava fazendo era errado e que poderia pousar seu possível atrás das grades para o resto de sua vida. Ela queria se vingar de Rachelle, mas não com o custo de sua vida.
Outra razão para ter muito cuidado foi que Pedro e Mat nunca seria capaz de amá-la se soubessem que ela fez algo que horrível. Em seus olhos, ela queria ser uma mulher inocente. Ela estava indo para estar lá para confortá-los para perder Rachelle. Em seus braços que iria encontrar o conforto que seria necessário. No entretanto, ela estava indo para desempenhar o papel do amigo preocupado. Ambos os homens veriam o que uma mulher boa ela era. Isto é o que se passava por sua mente enquanto estiver dirigindo. Ela também teve que ficar repetindo para si mesma que ela estava fazendo a coisa certa. De vez em quando, uma voz dentro de sua cabeça dizia "O que você está fazendo? Vire o carro! Isso é loucura, você não é um assassino! "Ela se recusou a ouvir aquela voz embora. A outra voz, pedindo vingança era muito mais forte.
Durante a condução, Rachelle adormeceu no banco do passageiro. Ela ainda estava cansado depois de uma semana ocupado no trabalho. Por um instante, Alice imaginou o que aconteceria se ela simplesmente bateu o carro. Eles, provavelmente, ambos morrem e de alguma forma, esse pensamento não assustar Alice. Ela não achava que ela tinha muito para viver. No entanto, havia uma chance de que iria sobreviver Rachelle e ela não podia correr esse risco. Ela teve que furar a seu plano inicial.
"Acorde a cabeça sonolento, nós chegamos!"
"Onde estamos? Este nã
o é o hotel. "Questionado sonolento Rachelle.
"Não, não foi um mal-entendido e eles disseram que todos os quartos foram de fato reservado. Eu tive que alugar uma pequena casa de campo. "
"Você fez tudo o que enquanto eu dormia? Você é incrível!"
"Obrigado! Agora vamos ter algum divertimento! Já é tarde para a praia, mas nós poderiam conseguir algo para comer e talvez algumas compras. "
"Isso soa como uma boa ideia!", Respondeu Rachelle cheio de emoção.
Rachelle amava seus filhos e seu marido, mas às vezes era como uma casa de loucos. Ela estava contente com a pausa porque ela precisava para recarregar suas baterias. Todos eles deram suas listas com os presentes que eles queriam-lhe para trazer da viagem e ela estava animado para começar a fazer compras.
Alice tinha as chaves da vila e ela fez questão de trancar a porta atrás deles.