Secret Billionaire: Romance Collection
Page 227
Rachelle ainda estava cansado, mas ela não queria perder tempo ficar dentro de casa. Ela pulou para o chuveiro e trocou de roupa.
"Você está pronto para sair, Alice?"
"Você não vai a lugar nenhum!" Alice disse com uma voz fria.
Algo em sua expressão rosto enviou calafrios pelas costas de Rachelle. Ela quase parecia um robô sem qualquer emoção. Seus olhos estavam olhando para além Rachelle.
"Por que, o que quer dizer, você está cansado demais para uma sessão de compras?"
"Não, você não me entende, eu disse você não está deixando esta casa. Você é meu prisioneiro. "
Quando ouviu essas palavras, Rachelle começou a rir. Ela tinha certeza de que deve haver alguma piada de mau gosto. Ela nunca entendeu Alice e ela tentou aceitá-la do jeito que ela era. Peter avisou que ela estava estranha e provavelmente perigoso. Ela não estava rindo de volta e desta estava começando a se preocupar Rachelle.
uele sorriso desapareceu rapidamente quando viu seu convidado. Foi Lisa do escritório.
"Há algo de errado?" Perguntou Jax.
"Não, tudo é simplesmente perfeito!" Ela disse dando um sorriso falso.
Durante o jantar ela fez pequena conversa e tentou ser um bom anfitrião, mas por dentro ela estava fervendo de raiva e ciúme. Ela viu Lisa como uma mulher fácil que estava seduzindo seu homem. Foi muito difícil ficar educado com ela. Seu instinto era jogar a sopa quente em sua saia curta. Lisa não conseguia manter suas mãos longe de Jax.
Em um ponto durante o jantar, ela estava mordendo sua orelha. Rachelle pensei que ela confundiu prato de jantar com sua orelha. As crianças também estavam ao redor e Rachelle pediu-lhe tão bem quanto podia para manter a decência. Jax sorriu porque estava claro para ele que Rachelle foi consumido pelo ciúme. Isso o fez sentir-se bem.
Pelo menos ele não foi o único a lutar com um amor proibido. Havia uma pequena chance para ele. Enquanto ele não se atreveu a deixar seu sonho de Pedro, ele esperava que ela concordaria em voltar a ser sua amante. Thai era tudo que precisava para ser feliz. Apenas um pedaço dela, apenas um pouco de seu tempo ...
Pedro foi o único que teve um bom tempo durante o jantar. Ele realmente gostava Jax e ele teve a idéia de reunir o próximo fim de semana também.
"Por que você convidá-los novamente? Acho que foi gasto suficiente uma noite com aquela mulher ".
"Eu acho que ela é bom o suficiente, eu realmente gosto dele e eu pensei que você iria desfrutar de uma noite fora. Você não terá que cozinhar. "Disse Peter tentando fazê-la animado com o próximo fim de semana.
Rachelle não queria insistir no assunto, porque Peter era um homem inteligente. Ela não queria machucá-lo, mostrando que ela estava com ciúmes. Aqueles eram seus sentimentos e seu problema. Ela teve que lidar com isso sem envolver-lo. Seu coração era compartilhada pela metade entre aqueles dois homens.
Rachelle me senti muito egoísta para querer os dois. Ela imaginou o quão feliz ela seria se ela seria capaz de ter um relacionamento com ambos. Este foi pedir muito embora. Peter já foi generoso o suficiente, permitindo-lhe para encontrar seus prazeres fora do casamento também. Ela fez uma promessa para ele e ela não iria decepcioná-lo. O amor dela pertencia a Peter e ela lutou para mantê-lo dessa forma.
Enquanto ela foi seqüestrada, sua mente teve que se adaptar a essa situação inacreditável. Ela sentiu a necessidade de ter algum contato humano e carinho. Ela imediatamente viu o homem bom Jax poderia ser e ele a ajudou a manter a sanidade durante esses dias. Era natural que alguns dias juntos contado em sua mente e coração como anos.
Ela chegou a conhecê-lo melhor do que qualquer outra mulher. Rachelle decidiu não seja tão duro consigo mesmo. Sob as circunstâncias, ela teve de entregar-se a Jax, corpo e alma. Era uma questão de sobrevivência. Ele não forçá-la, é claro, mas ela precisava dele.
Depois que ela foi lançada, ela não podia simplesmente apagá-lo de seu coração. Essas coisas levou tempo. Agora era só uma questão de tempo para voltar a ser a mulher que ela era antes do seqüestro. Ao vê-lo com outras mulheres não foi fácil, mas era algo que tinha que fazer, a fim de fazê-la entender coração estava acabado.
Não importa o quanto tentasse, Rachelle estava com dor. Ela estava lutando com seus próprios sentimentos e pensamentos. Em uma tentativa de ser honesto, ela contou tudo a Pedro. Desta vez, ele não era tão favorável como normalmente. Ele pediu-lhe para ir a um terapeuta e obter a ajuda que precisava. Depois que ele disse isso para ela, ela se perguntou se ela realmente tinha um problema. Para Pedro, esta foi a gota que encheu o copo. Mudou-se para fora um par de dias mais tarde. Ele disse a ela que algum tempo sozinho vai ajudá-la a decidir onde seu coração estava.
Peter acreditava que era impossível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Ela teve que escolher entre ele e Jax. Algum tempo sozinho foi, provavelmente, vai ajudá-la clara sua mente e tomar a decisão certa, mas Rachelle estava com medo que Pedro estava deixando-a de verdade. Uma pequena pausa poderia facilmente se transformar em uma separação permanente.
Não era a primeira vez que eles foram tendo uma pausa, mas desta vez parecia que uma decisão final. Ela nunca viu Pedro tão decepcionado. Eles só se encontraram para falar sobre as crianças e foi isso. Depois de tantos anos com Peter, ela era solteira novamente e ela não tinha idéia do que fazer. Algumas semanas mais tarde, seu amor por Jax foi completamente desaparecido.
Foi como acordar de um sonho. Seu amor por ele era apenas uma ilusão. Quando Pedro se mudou, ela percebeu o que ela perdeu e ela me senti como o maior idiota do mundo. Ela pensou que uma vez que ela disse isso para seu marido, ele iria correr de volta para casa. No entanto, Peter perdeu a confiança nela e ele se recusou a mover-se para trás.
"E se eu voltar para casa agora e depois de um tempo você percebe que você ama outro homem. Eu não posso viver assim Rachelle. Eu estou sempre com medo de perder você. Eu prefiro assumir o controle sobre minha vida e deixá-lo. Desde que me mudei para fora eu sou mais relaxado. Eu acho que essa é a melhor coisa. "
"O que você está dizendo?? Você quer um divórcio? "
"Sim. Eu sinto muito Rachelle, mas está acabado ".
Rachelle sentiu a necessidade de sustentar a si mesma. Ela estava se sentindo tonta e ela estava prestes a desmaiar. O choque de ouvir essas palavras que vêm de Peter era muito grande. Ele disse: "eu faço!" Apenas uma vez antes. Era anos atrás e foi o dia mais feliz de sua vida. O homem que ela amava era promissor para estar ao seu lado para sempre. Ela não tinha idéia sempre tinha uma data de validade.
O divórcio foi longa e dolorosa. Peter deu-lhe a casa e eles compartilharam custódia para as crianças. Eles tentaram fazer isto tão fácil quanto possível para as crianças. Ao contrário de outros casais passando por um divórcio, eles nunca lutou. Poucos meses depois, Rachelle ainda era solteiro. Ela nunca tentou buscar um relacionamento com Jax, porque ela percebeu que seus sentimentos por ele não eram reais.
Foi apenas uma confusão e ela pagou por isso com seu casamento. O estranho era que, se durante o casamento ela dormiu com outro homem, agora que ela estava livre para fazê-lo, ela não fez. Ela tentou ir em algumas datas, mas ela rapidamente encontrou várias razões para não vê-los novamente. Seu maior defeito era que eles não eram Peter.
Peter, por outro lado, estava fazendo muito melhor nesse departamento. Ele estava namorando uma jovem bela garota chamada Dana. Ela estava terminando a faculdade e ela estava a precisar de um bom trabalho. Desde Peter ainda era amigo de Rachelle, ele pensou que poderia pedir-lhe ajuda.
"Minha namorada quer realmente trabalhar para sua empresa. Você me faria um grande favor também. Não se preocupe, ela está qualificada para o trabalho. "Ele disse, tentando convencê-la.
"Peter, por favor, não me pergunte isso. Eu ainda tenho sentimentos por você. Eu sei que você está em cima de mim e eu estou feliz por você, mas por favor, não me pergunte para trabalhar com sua nova namorada todos os dias. Ele iria quebrar meu coração. Eu sei que eu mereço isso ... Você também deve saber que
desde que nós terminamos eu comecei a terapia. Isso realmente me ajudou a me recompor. Eu sei que eu era uma bagunça antes e eu sinto muito por te machucando. "
"Eu não tinha idéia ... Eu pensei que você estava em cima de mim. Eu só quero dizer-lhe que não há ressentimentos entre nós. Estou realmente feliz por você que você tem o tratamento que você necessário. Estou tão triste para pedir-lhe para ajudar a minha namorada. Vou apenas dizer-lhe para procurar outro emprego. "
"Obrigado pela compreensão. Eu farei o meu melhor para agir normal e não tornar as coisas estranhas entre nós. Podemos até ser amigos, se você gostaria. "
"Eu adoraria isso!" Ele disse e lhe deu um abraço.
O que Rachelle não sabia era que ele ainda estava tendo sentimentos por ela também. Ele esperava que sua nova namorada iria ajudá-lo a superar-la porque ela partiu seu coração. Ele estava feliz que ela teve ajuda para os seus problemas, mas ele ainda não tinha certeza se podia confiar nela.
A única razão pela Dana pediu um emprego em seu escritório era porque ele disse a ela tudo sobre Rachelle. Ela poderia dizer que ele ainda estava pensando sobre ela e ela queria manter um olhar atento sobre ela. Dana não estava apaixonada por Pedro, mas ela não podia perder sua oportunidade de se tornar a esposa de um homem de negócios bem sucedido.
O dinheiro era tudo para ela. Quando Rachelle recusou a respectiva candidatura, ela sabia que eles eram mais do que apenas amigos. Rachelle ainda estava apaixonada por seu ex-marido e ela poderia perdê-lo a qualquer momento.
Peter foi honesto com ela e disse-lhe tudo sobre o seu relacionamento com Rachelle. Isso significava que ela também sabia sobre seus assuntos com outros homens. Mesmo que ela estava fazendo melhor agora, Dana sabia que essa informação lhe deu um lote de potência.
Ela escreveu uma carta ameaçadora para Rachelle e pediu-lhe para ficar longe de seu namorado. Ela também mencionou que ela sabia tudo sobre seu pequeno segredo. O que ela não esperava era para Rachelle para falar com Pedro sobre a carta. Ele não tomou os dois muito tempo para descobrir quem enviou a carta. Isso foi o suficiente para ele perceber que ele não queria que uma pessoa como Dana em sua vida. Ele terminou com ela naquele dia.
Agora, o que era um homem livre de novo, fez com que Rachelle teve outra chance. Ela queria levar as coisas devagar e mostrar-lhe que ela era uma nova mulher. A terapia a ajudou muito, e enquanto ela ainda amava o sexo, ela era agora capaz de controlar sua luxúria e ser fiel ao homem que amava. Perdê-lo foi a pior coisa que aconteceu com ela.
Terapia a ajudou a superar a depressão, mas ela ainda ansiava por ele todos os dias. Quando ela estava fazendo compras de supermercado que ela estava sempre recebendo as coisas só Peter entes. Ela fez isso sem sequer pensar. Pedro era uma parte dela e ele estava o tempo todo em sua mente. Sua vida era vazia sem ele, mas ela não podia dizer isso a ele. Ele tinha todo o direito de começar uma nova vida e tentar encontrar sua felicidade com ou sem ela.
Quando ele estava em um relacionamento que ela sofreu em silêncio, mas agora era sua chance de recuperá-lo. Ela tinha que agir rápido, porque Pedro era um grande captura. A próxima mulher foi, provavelmente, ao virar da esquina, esperando para colocar suas mãos nele.
Para um par de semanas eles eram apenas bons amigos. Como esperava, um dia ele a beijou. Rachelle preferiu deixá-lo fazer o primeiro movimento antes que ela tomou nenhuma ação. Ela queria ter certeza de que era o que ele realmente queria. Enquanto ela estava trabalhando em sua mesa, ele se ajoelhou na frente dela e tirou sua calcinha.
Agora, sua buceta raspada estava aberta e exposta a ele. Ele então começou a explorá-lo com a língua. As ondas intensas de prazer fez estremecer. Seus quadris estavam se movendo na cadeira, esfregando-se em seu rosto. Ela geralmente fechou os olhos durante o clímax, mas agora ela gostava de ver sua bela cabeça lhe dando prazer.
De vez em quando ele olhou nos olhos dela e isso a deixava louca. Gostava de ver o que um efeito poderoso sua boca tinha em seu corpo. Sabendo que ele pode dirigir sua mulher tão louco com luxúria e fazendo-a explodir de prazer em sua língua, tenho ele com tanta força que ele era quase capaz cum em suas calças. No entanto, ele parou no tempo.
Ele ainda tinha um pouco mais tocando para fazer. Assim que ela gritou, ele sabia que ela atingiu o clímax. Ele então levantou-se e pediu-lhe para colocar as pernas em torno dele. Enquanto mantém a bunda dela, ele ficou profundamente que o bichano úmido dela.
Suas costas estavam pressionando contra a parede enquanto ele empurrou profundamente dentro dela. Rachelle teve que morder o lábio inferior para conter seu grito. Ele aumentou a velocidade até que ambos veio quase ao mesmo tempo.
"Então ... o que isso significa?" Ela perguntou esperando que não fosse uma coisa de uma vez.
"Isso significa que você é a mulher que eu amo e quero passar o resto da minha vida com você. Eu sei que você fez muito para ficar melhor para mim. Eu aprecio todo o seu esforço e eu quero que você saiba que eu acredito em você. "
"Isso significa o mundo para mim! Eu nunca prometo desapontá-lo novamente! "
Três meses depois eles se casaram novamente. Ela não quer um grande casamento. Tudo o que ela queria era estar com ele. Sua família estava reunida e eles foram felizes. Eles fizeram uma promessa de trabalhar sempre em seu casamento porque era fácil para voltar a cair na rotina e esquecer o que eles queriam dizer um ao outro.
Story
Fecho os olhos e vejo-o. Ele tem tanta felicidade em seus olhos. Eu tento tocá-lo, mas sua imagem desaparece em uma nuvem de fumaça escura. Esse é o momento quando eu percebo que estou sonhando. Meu coração dói porque eu sei agora que ele se foi para sempre. É a primeira vez que ele aparece em meus sonhos desde o esmagamento simples. Eles nunca encontraram o simples, mas as chances de sobrevivência são zero. Nós já tivemos o funeral, mesmo que o caixão estava vazio. Eu sei que ele está morto, mas de alguma forma, meu coração não quer aceitar a realidade.
Eu acordo todas as manhãs sem um cuidado no mundo. Esses são meus únicos alguns segundos sem dor. Isto termina quando ligo um lado e tentar abraçá-lo. Nós amamos a colher e é assim que começou a cada dia. Era quase como um bom ritual sorte. Quando minhas mãos tocar seu travesseiro vazio, toda a dor vem sem misericórdia e esmagou o meu mundo. Eu acho que este é o meu novo ritual manhã. Eu começo o dia com lágrimas quentes em meu travesseiro e com um ataque de pânico. Eu tenho que lembrar de respirar. Contando geralmente ajuda mas ele se sente quase errado para respirar sem ele.
O meu novo favorito é coisa para se lembrar de cada pequeno momento que tivemos juntos. Desta forma, é como se ele não se foi em tudo. Eu começar a voltar a esses momentos e aliviá-los uma e outra vez. É incrível como muitas coisas que eu esqueci completamente. As pessoas sempre tomar para si concedido e é isso que nós também às vezes. Felizmente, nossos momentos mágicos são muito mais do que os tristes. De certa forma eu sou a mulher mais sortuda do mundo porque eu comecei a amar e sentir o que é ser amado.
A fim de obter de volta nos meus pés, minha família sugeriu que eu voltar para casa por um tempo. Normalmente eu amo minha independência, mas agora eu odeio ficar sozinha. A fim de salvar a minha sanidade mental, eu preciso estar perto de pessoas que me amam. Em casa, eu voltar meu antigo quarto e parece muito menor do que eu me lembro. Meus pais estão com medo de falar comigo. Para eles, agora eu sou como um copo eles estão com medo que poderia quebrar a qualquer momento. Eu quero mostrar-lhes que eu estou bem, então eu me forço a sorrir de vez em quando. No entanto, não posso cheio deles. Meus olhos não estão sorrindo e eles podem ver a minha tristeza.
A coisa que eu mais amo sobre estar de volta na minha vila velha é que eu estou cercado pela natureza. Estamos cercados por uma bela floresta e eu posso fazer longas caminhadas com o meu cão. Um dia, durante uma de minhas caminhadas, eu conheci um estranho. Na primeira, ele estava com medo ser porque sua barba estava crescendo por todo o caminho e ele foi enorme. Eu normalmente sou atraído por homens altos, mas este parecia mais um homem da caverna. Ele tinha um cão muito e
nossos cães começaram a jogar uns com os outros. Isso obrigou-nos a fazer algumas pequenas falar e introduzir outro. Como ele estava falando comigo, fiquei surpreso ao ouvir o que uma bela voz que ele tinha. Ele teve um efeito calmante sobre mim e eu poderia ter escutado a ele durante todo o dia.
Seus olhos eram uma mistura entre o azul eo verde. Eu quase poderia dizer que eles eram cinza. Tentei imaginá-lo sem barba. Seus olhos não eram apenas bonita, mas eles tinham algo semelhante ao meu. Eles tinham uma profunda tristeza que as pessoas comuns não conseguia entender. Eu poderia, e assim que eu disse a ele por que eu me mudei de volta para casa, ele me disse que ele perdeu sua esposa também. Estávamos indo tanto pela mesma coisa e isso tornou fácil para nós para se conectar.
Seu nome era Anthony e nos encontramos todos os dias em nosso lugar secreto na floresta. Foi para os cães para jogar juntos, mas eu sabia que era uma mentira. Precisávamos de outro. Poderíamos falar por horas sobre as pessoas que perdemos sem ser com medo de que a outra pessoa pode pensar que estamos ficando louco. Nós compartilhamos nossas memórias e isso fez-nos sentir muito melhor. Pessoas foram muito favoráveis especial no começo. Conforme o tempo passou, porém, eles nos encorajou a seguir em frente e, em seguida, eles começaram a perder o interesse e paciência. Ninguém realmente entendeu o que era a sensação de perder a única pessoa que você ama. Foi como perder a si mesmo também. A pessoa que você costumava ser antes da tragédia nunca mais ia voltar.